1. Spirit Fanfics >
  2. A Hunter >
  3. Julia

História A Hunter - Julia


Escrita por: Lulufofa

Notas do Autor


Gente ,desculpa não postar todos os dias,to cansadona,querida miga que eu amo que comente,me responda no seu ultimo comentario,bjo amo TODAS voces...
Na foto de capa a loira sou eu e a morena Julia,tirem os meninos de tras,excluam eles,pensem neles como outros caçadores ,o menino entre as meninas é o Finn.Espero que tenham entendido,beijos.

Capítulo 8 - Julia


Fanfic / Fanfiction A Hunter - Julia

POV LUMA

Certo,acabei de acordar,me virei com cuidado pra não acordar os meninos e vi no relógio que estava no movel ao lado da cama (n/a:esqueci o nome dessa caralha) que já eram 9;00 da manhã,tinha me acustumado á acordar cedo e isso já era um ganho de 2 horas na minha rotina habitual.Mas os dois irmãos estavam acustumados a acordar mais tarde,sendo assim,dormiam em um sono profundo.

Saí do meio daqueles dois corpos semi-nus ,já que tinham colocado sua cueca por motivos de se excitarem com seus corpos colados ao meu durante nosso sono,dessa forma eu também estava de calcinha,só de calcinha.Saí bem devagar,calculando cada movimento,com medo de acorda-los,eu precisava de um tempo só,para pensar em tudo.

Consegui escapar sem acorda-los e peguei minhas coisas na mala,precisava de um banho.Fui até o banheiro e coloquei tudo em cima da cama.Olhei pro gillete e ele olhou pra mim,mas pensei melhor antes de cometer esse erro,Sam e Dean não mereciam isso,ter que cuidar de um assunto desconhecido,além de tudo eu estava bem,pra que acabar com essa felicidade?Felicidade causada por Dean que falou que nunca gostou de mim como gostou de outra garota,o que pode ser mentira,e  que Sammy estava todo apaixonadinho,o que ainda faz eu me culpar ,pela Jessie,não por sua morte mas por amar quem ela amava.

Imersa em meus pensamentos,entrei no box e abri o chuveiro no gelado,aquilo me ajudava a pensar.Eu realmente gostava dos dois?Eu não era mais louca por Klaus?Se ele aparecesse aqui na porta do hotel,eu não largaria tudo pra ter uma vida com ele?Acho que não,não depois do que aconteceu na madrugada de hoje.Eu tomava cuidado para não molhar meu cabelo já que tinha lavado ontem,tirei todo o suor e o cheiro da loucura que cometemos, uma boa loucura.Mas tinha medo deles morrerem por minha causa,eles já estavam imersos nesse mundo,sabiam como se defender ,mas agora tinham mais uma fraqueza,eu.

Nesse trabalho a gente não deve ter fraquezas ,distrações,por isso muitos caçadores faziam tudo sozinhos,e uma fraqueza a mais significava mais uma pessoa por iriam se arriscar,fazer pactos,ir até a casa do Diabo para salvar.E isso não era bom.Eu tinha fraquezas,Bobby era uma delas e Julia e Finn também,assim como Klaus e Kãua.

Julia e Finn eram caçadores ,os mais jovens até eu começar a caçar.Bobby tinha ajudado os dois em sua jornada,e quando eu cheguei em sua casa ,ele me apresentou a eles,me tornei muito proxima dos dois,July era como minha irmã e tive um rolo com Finn,mas como era muito recente minha saida de Lawrence e meu caso com Klaus,eu só estava tentando esquecer meu ex,e isso não era bom,principalmente pra ele que realmente gostava de mim.Conversei com ele e nos entendemos,virando assim melhores amigos,amigos que vivem agarrados,mas amigos.Fazia um tempo que não falava com eles,desde quando sai da casa de Bobby,e isso para nossa amizade era muito tempo.Eles eram brasileiros,e me ajudaram a aperfeiçoar o uso da lingua,moravam no EUA porque aqui tinha mais casos.

Terminei meu banho,e sai do box pegando minha toalha,e secando todo meu corpo.Sequei um pouco de meu cabelo que se molhou durante o banho,passei um shampoo a seco,para tirar o cheiro de sexo.Coloquei um shorts micro e uma blusa do AC/DC que mostrava boa parte da minha barriga.Estava morta de calor,não era obrigada a tampar meu corpo,era um corpo bonito.Passei um rimel e um gloss,queria que os meninos me achassem bonita.

Sai do banheiro,e Dean e Sam ainda dormiam,já eram 10;00,tinha que acordar os dois,mas isso não foi necessário já que meu celular começou a tocar um funk alto,estilo de musica que Julia e Finn me ensinaram a ouvir e amar,era muito bom pra dançar e eu realmente gostava de dançar.Dean e Sam acordaram assustados e me encararam com desejo.Eu sorri ironica e atendi ao celular.

-Oi?-falei,não tinha visto o numero.

-E ai ,vaca!-gritou Julia ao telefone,falando em portugues.Eu ri alto,e Dean e Sam me encaravam confusos.

-Viada ,faz mó cota que não falo com você.Ses tão bem?-perguntei a acompanhado na mesma lingua.

-Tá tudo na boa.Soube que você tá caçando com os filhos do Winchester.É verdade?-perguntou entusiasmada.Eu ri da sua empolgação.

-É sim.July eu tô com saudades.-falei manhosa.

-Calma mana,também estamos .Principalmente Finn.-ela falou triste,ela tinha uma quedinha por ele.-Nós vamos voltar a caçar com você,nós precisamos de você.

-Ai ,sério?-Gritei feliz,assustando e confundindo ainda mais Dean e Sam.-Miga que ótimo,vou passar a localização pelo whats.E fala pro Finn não me beijar nem me agarrar quando chegar aqui.- falei pensando no ciumento do Dean.

-Certo,você já ta pegando um dos dois.-ela falou rindo e eu ouvi Finn gritando um O que? ao fundo,eu sorri.-Qual dos dois é?

-Os dois .-agora ela gritou que no telefone e eu afastei o mesmo de meu ouvido.-É July,tô com os dois .Eles parecem realmente gostar de mim,pelo menos Sam gosta,Dean ainda tenho dúvidas.

-Okay né-ela falou confusa,mas rindo pelo fato de eu estar com os dois-Eu falo pro Finn não te agarrar,mas acho que ele não vai ficar feliz.-ela falou ,e eu escutei novamente Finn gritando ao fundo ~Não tô nada feliz. ,eu já sabia que ele não ia gostar ,não era surpresa.

-Eu sei Ju,e você e ele?Nada ainda ?

-Ah,a gente tá tendo algo,mas ele ainda não desapegou totalmente do amor por você.-falou triste,ele estava fazendo com Julia o mesmo que fiz com ele.

-Relaxa,quando vocês chegarem eu falo com ele.Mas eu preciso desligar.-falei vendo Dean irritado por não entender nada.

-Okay,hoje á noitinha  a gente chega,não estejam transando.-ela falou rindo e ouvi Finn bufar ao fundo.Eu ri e ela desligou.Guardei o celular no bolso e olhei Sam e Dean que me encaravam pedindo explicações.

-Esse shorts tá muito curto.-falou Dean ,apresentando grande ciumes,eu sorri maliciosa,e Sam balançou a cabeça.

-Quem era ao telefone?E porque você gritava tanto?E porque falou naquela lingua estranha?E eu concordo com o Dean ,tá mesmo muito curto.

Eu ri do desespero e curiosidade de Sam,eu sei que minha roupa estava curta,mas eu não ia sair de casa,e mesmo que fosse não iria tirar essa roupa,tá calor pra porra não sou obrigada a colocar roupa comprida porque homens não conseguem segurar seu desejo.E nem pelo ciumes de Dean e Sam,eu estava com eles,e eles me protegeriam de qualquer um que quissese se aproveitar de mim.

 

-Certo,primeiramente a lingua estranha é  português.Eu falava com Julia,uma amiga minha,ela e Finn são caçadores.Eles tem dezesseis anos,são os mais jovens depois de mim.Eu caçava com eles ,eram amigos de Bobby.Ficamos muito próximos.Eu gritava porque estava animada,eles vem pra cá!Falei naquela lingua por eles são do Brasil.

-Quem raios é Finn?Se teve algo com ele que nem teve com Klaus? E como assim vem caçar com a gente?-perguntou Dean irritado.

-Finn é meu melhor amigo.Tivemos algo sim ,Dean.-E os dois me encararam com ciumes-Foi logo depois que sai de Lawrence e terminei com Klaus,eu praticamente usava Finn para esquecer Klaus,depois que conversamos e esclarecemos tudo ,a gente virou melhor amigo.Agora ele e Julia tem algo,então não briguem com ele,é uma boa pessoa.Eles vem ,e vem pra ficar ,entenderam?Se acustumem com a ideia de caçar com mais gente,sinto falta dos dois ,eles me fazem bem.

-Mas agora estamos aqui pra te fazer bem.

-Eu sei Sammy,mas eles são meus amigos.E precisam de ajuda,Bobby não pode ensinar tudo, e vocês são experientes.Pelo menos seu pai é.

Sam assentiu se acustumando com a ideia e Dean bufou irritado.Eu sabia que ele não ia gostar muito,principalmente por Finn.Mas ele teria que aceitar.Dean se levantou indo tomar um banho e  Sam foi depois que o loiro saiu.Dean se deitou do meu lado na cama,e começou a me beijar.Seu beijo era cheio de desejo.

-Adorei sua blusinha.-falou ,encarando meus peitos,sabia que ele gostava de AC/DC,levantei a sua cabeça voltando a beija-lo.

-Você tá linda.-ele falou passando a mão pelo meu rosto,me beijando  novamente.Eu sorri entre o beijo,as vezes ele conseguia ser fofo.

-E gostosa!-ele falou ,apertando minha bunda,levando meu corpo para mais perto do seu.O shorts era minusculo,o que ajudava ,já que a peça não cobria quase nada.

A gente continuou se beijando,Dean passava a mão por toda extensão do meu corpo,e me excitava por cima do fino pano do shorts,passando sua mão pela minha vagina ainda coberta.Eu gemia em sua boca,ele sabia como me provocar.Ele me levantou e me colocou sentada em seu colo.Eu o beijava em quanto rebolava em seu membro ainda coberto pelo shorts.

-Dá pra pararem com essa pegação?-falou Sam irritado por não participar.-Eu tô com fome.

Eu ri da frase com duplo sentido,ainda sem sair de cima de Dean.Realmente ele tinha razão,já se passaram 2 horas desde que Julia ligou.Eu também estava faminta,e acho que Dean também se encontrava assim,ele sempre tinha fome.

-Certo,então vamos comer .-falou Dean ,me tirando do seu colo-Mas antes preciso ir ao banheiro .-falou o mesmo apontando pro seu membro visivelmente excitado.

Ele levantou da cama,me beijando  e foi até lá,deixando pra trás uma Luma rindo e um Sam balançando a cabeça como se desaprovasse aquilo.Eu ri mais ainda com seu ato,e ele foi até a cama,começando a fazer cosquinha em mim,eu gritava para ele parar ,rindo alto.Ele parou com seu rosto na altura do meu e me beijou.Seu beijo tinha a mesma quantidade de desejo que o de seu irmão.Mas era mais romântico.

-Precisamos parar com isso.-falou quebrando o beijo,eu o encarei confusa.,ele já queria acabar com tudo?-Relaxa,é que se não vou ficar na mesma situação que meu irmão.E tô morto de fome,isso iria atrasar ainda mais o almoço.Depois a gente termina.

Eu assenti, já mais calma.Jurava que ele iria terminar ali ,e isso ia acabar comigo.Mas concordava com o fato que aquilo iria atrasar ainda mais.Ele se levantou da cama e Dean saiu do banheiro,então fomos comer.Eles tentaram fazer com que eu trocasse de roupa,mas eu relutava pra que isso não acontecesse,no final eu venci,como sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente ficou bem grande em comparação com outros,espero que tenha ficado bom,gostei do meu trabalho nesse,comentem pra tia ficar feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...