1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. (Rework) A ideia que mudou a vida de Nick Wilde

História A ideia de Nick - (Rework) A ideia que mudou a vida de Nick Wilde


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


Rework=''Retrabalho'' aqui em baixo explico o porque e como, mas isso é mais pra quem já conhecia a historia, se é sua primeira vez, boa leitura <3

Opa eae galera! bom vamos la, eu vi que o primeiro cap dessa fic, ou seja, esse cap, estava muito ''ruim'' comparado aos outros, senti que ele estava muito pior comparado aos que eu já fiz, tanto no português quanto na historia em si.

Eu parei para pensar :''Ei eu não posso deixar o primeiro cap assim, ele é basicamente o tapete de ''Boas Vindas'' da minha fic! ela tem que ser do mesmo nível que os outros caps meus.

Bom pra quem já acompanhava a historia relaxa, ela não mudou, apenas algumas coisas mais desse cap mesmo, nada que vá mudar o futuro de novas caps. Espero que gostem <3

Capítulo 1 - (Rework) A ideia que mudou a vida de Nick Wilde


                                                                    Segunda-Feira

                                                                  5:00 horas da Tarde

                                                                       casa de Nick

Narrador- Nick acorda atordoado pela luz que vinha da janela queimando seus olhos, com certa dificuldade ele consegue abrir os olhos e devagar erguer seu corpo um pouco, o suficiente para se manter sentado na cama e observar o arredor.

Nick- Wow o que...o que aconteceu aqui? ai...minha cabeça...acho melhor tomar um banho...*Nick não estava com uma cara nada boa, um pouco por conta de ter acordado agora e mais um pouco por ver que sua casa estava toda desarrumada, praticamente de cabeça pra baixo.

Narrador- enquanto tomava banho tentava lembrar o que tinha acontecido, mas com o tempo ele simplesmente ignoro, saiu do banho, colocou suas roupas, tomou café, ligou a  televisão e assistiu um pouco até seu celular começar a tocar...

Nick- Alo?

????- Eae Nick como vai amigão??

Nick- A..eae Finnick tudo de boa?

Finnick- então...meio que, eu fui preso...*fala serio*

Nick- O QUE?? OQUE VOCÊ FEZ CARA??

Finnick- Como assim o que você fez? Você não se lembra de ter me deixado para trás? Os cara me pegaram cara!

Nick- ah... pera ai...*Nick começou a se lembrar de algo que com certeza voltaria no tempo só para não ter feito*  

                                                                                1dia atrás...

Narrador- Nick e Finnick estavam tentando comprar um picolé jumbo para fazer o que eles sabem fazer...mas acabou dando errado, então Finnick teve uma ''ótima ideia''

Finnick- Mano, eu não vou sair daqui sem nada.

Nick- Você quer fazer o que?? o cara já esta esperto, não da mais pra enrolar esse ai.

Finnick- bora...pegar...emprestado e ...nunca mais devolver?*falou com uma cara de ‘’vai colar?’’*

Nick- QUE?? MAS QUE ÓTIMA IDEIA NÃO É MESMO RAPOSA ANÃ!*fala Nick praticamente gritando*

Finnick- XIUUUU...fala baixo cara, olha é simples! a gente espera anoitecer, entra pela tubulação e pronto.

Nick- eu to fora cara, você quer fazer você faz sozinho...

Finnick-  Nick, você fala como se não fizesse coisas erradas  tipo, 70% do dia.

Nick- Isso é diferente! O que eu faço é errado, mas ninguém pode dizer que é errado, agora isso?! Desculpa cara mas eu estou fora.

Finnick- Ok vou considerar isso um sim! Te vejo aqui que horas?

Nick- já disse eu não vou*falou firme*

Finnick- tem certeza que quer ir as 2:30 horas da manhã?

Nick- Finnick, deu.

Finnick- a tudo bem já que insiste eu vou  estar aqui as 2:30, até! * disse isso e saiu correndo, provavelmente para não dar tempo de resposta para o Nick*

Nick- hehehe até que ele corre pra alguém que tem 2 cm de perna, de qualquer jeito eu não vou ir!.

                                                           &&& 2:30 da manhã &&&

Finnick- Olha olha...você veio não é?

Nick- Cala a boca, olha aqui, eu acho isso uma péssima ideia, deixa isso pra lá cara, amanhã a gente procura outro cara idiota para passar a perna.

Finnick- Deixa de viadagem Nick você já esta aqui, então só me segue ok?*fala ele indo em direção a tubulação*

Nick- Eu não acredito que vou fazer isso...*fala seguindo Finnick*

Narrador- Os dois entraram na tubulação, Nick quase não coube mas acabou entrando, quando chegaram dentro da loja o Nick pula o balcão que tinha ali e pega seu picolé jumbo.

Nick- pronto cara, bora sair daqui*fala Nick com um pouco de medo de ser pego fazendo aquilo*

Finnick- Ok Vamos!


Nick- ...Finnick...

Finnick- ???

Nick- Como que isso aqui vai passar pela tubulação...?*falou olhando para o picolé jumbo*

Finnick- ...*Finnick abaixou suas orelhas*

Nick- quer saber, eu sabia que isso iria dar ruim dês do começo, eu vou sair daqui agora mesmo ,tchau Finnick.

Finnick- Espera Nick acho que da pra...pra quebrar o picolé no meio e levar com a gente!! NICK SEU IDIOTA VOLTA AQUI!!

Narrador- Nick simplesmente ignorou seu amigo e saiu dali o deixando para trás, passou por um mercado 24 horas que tinha ali perto comprou apenas  1 garrafa de cerveja por não ter muita grana e também por não ter o costume de beber muito, voltou pra casa para beber o que tinha comprado e o resto Nick não lembra de nada*

                                                                                        &&& Voltando ao presente &&&

Nick- EU TE AVISEI QUE IA DAR RUIM CARA!

Finnick – é eu sei...Foi mal mas tem como ser mais compreensivo agora? Sabe? estou numa cadeia comendo vomito com uns 100 animais que dão medo só pelo nome cara.

Nick- mano...que bosta você foi fazer...

Finnick- Olha Nick, eu to dividindo uma cela com animais que não fazem o que a gente faz, eles tão aqui por coisas REALMENTE criminosas.

Nick- sabe qual a pena que você vai ter?

Finnick- ainda não...eles me deixaram ligar pra alguém que poderia pagar a fiança...

Nick- AAAA que beleza não é??? então você esta ligando para pedir dinheiro pra eu te soltar?

Finnick- LÓGICO! você é a única pessoa que eu conheço e que pode me ajudar a me tirar daqui!

Nick- Você esqueceu o motivo da gente ter ido roubar a loja?

Finnick- eu sei cara, mas você é o único que eu conheço! por favor cara, quebra meu ganho...

Nick- mano os patoles não vão pagar a fiança...

Finnick- arruma um emprego ué!

Nick- A QUE BONITO ACHA QUE É FÁCIL???

guarda policial- Ok anão seu tempo acabo.

Finnick- ok cara agora eu to indo, vê se arruma o dinheiro rápido por favor.

Nick- beleza vou ver se eu arrumo em algum lugar...

Narrador- Nick desliga o celular ,coloca a mão na cabeça... parecia pensativo

                                                                                            &&& Pensamento de Nick &&&

- Onde vou arrumar dinheiro pra isso agora....aaa mas que beleza eu esqueci de perguntar quanto que era, talvez isso seja até bom, assim eu não desmaio, a cara que saco...um problema atrás de outro, que bosta de vida em Nick que bosta...

Televisão- Se você tiver idade para entrar na DPZ e vontade de proteger a cidade, se matricule já do Departamento Policial De Zootopia...(pagamos por missão)

Nick- hehehehe ‘’É ISSO !! VOU ME TORNAR UM POLICIAL!’’ ai ai...

                                                                                        &&& Continua &&&


Notas Finais


desse novo modo que fiz o primeiro cap, acabo tendo mais palavras isso até que é bom! hehehe 1.000 eu acho, perfeito!

espero ter melhorado, sinceramente eu acho que melhorei o cap, não sei, não sou de ficar olhando pra min e observar essas coisas, talvez eu nem tenha conseguido melhorar, bom de qualquer jeito obrigado por ler até aqui <3

(to aceitando todas as criticas nos comentários ai em baixo, não se sinta obrigado a fazer nada, só se sentir vontade <<33)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...