1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. A Resposta!

História A ideia de Nick - A Resposta!


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


você deve estar tipo agora: qual a desculpa dessa vez?
bom, não vou enrolar, não estou desanimado da historia, longe disso, NUNCA pense em algo assim, é que ta tendo muito coisa rolando agora... sempre, todos em minha voltas dizem que eu me ''endivido de mais'' com os compromissos, tenho essa mania de querer fazer 7 coisas ao mesmo tempo, e por isso a historia ficou de 2 plano, desculpa :P

MAS AI ESTA! falei que não ia enrolar e escrevi um versículo da bíblia XD
espero que gostem.
(se tiver algo que vc queira mudar na historia, o tipo de escrita e etc escreve ai, gosto de critica negativa para estar em constante evolução<3)

Capítulo 12 - A Resposta!


                                                                         Terça-Feira

                                                                        Casa De Judy

                                                                      4:30 Da manhã

 

-Judy já estava acordada, estava na sala dela, a luz estava acesa, ela observava os papeis que sua chefe tinha a dado, ao mesmo tempo que estava segura que a resposta era 100% aquela, um ponto de duvida ainda existia em seu coração, o coração da menor estava a mil por hora, ela segurava forte as folhas... Logo após ela ouve uma batida na porta e uma voz que a acalmou seus nervos.

Nick – Judy! Tais ai?
Era Nick do outro lado da porta.

Judy – Sim! Já estou indo!
Com os papeis em patas, ela vai até a porta, a abrindo, assim tendo visão da raposa que, logo após a porta ser aberta, da um sorriso, um sorriso de nervoso, logico.
 

Nick – oi... vamos?

Judy – sim... Nick você esta nervoso?
disse expressando duvida, enquanto ia para fora de casa e chaveava sua porta.

Nick – Não.
ele mente, na cabeça dele, deixar ela calma, deixaria ele calmo também...

Judy - ... eu não vou mentir, estou um pouco com medo, quer dizer, e se a gente deixou algo passar e não vimos?
ela o olhava com seus olhos roxeados brilhantes cheio de medo.

Nick – Judy, IMPOSSIVEL ser  algo diferente do que a nossa resposta, você releu isso umas 2 vezes, relaxa que tudo vai dar certo.
estava forçando um sorriso confiante, por sorte, a coelha não notou.

Judy - ... é você tem razão!
sua expressão mudou, estava mais relaxada e solta, a coelha pulante e tagarela voltou ao normal, deixando Nick feliz, resumindo, Nick estava certo sobre deixar ela calma.

No caminho até a academia eles conversava sobre o futuro, qual seria sal primeira missão? Seria difícil?... papo vinha e ia, até chegarem no local, não deu questão de segundos e  Robin e Evelyn vem falar com eles.

Evelyn – Judy! Nick! Como estão!
Robin – Eae gente, faz tempinho que não vejo vocês! Esta tudo certo?
os 2 esboçava sorrisos sinceros.

Judy – Tudo certo! Né Nick?

Nick – Sim! Eai me diz? Como foi pra vocês achar a resposta ?

Evelyn – olha...*Ela olha para Robin com uma expressão de ‘’ +ou-‘’* foi difícil, mas chegamos a uma resposta, agora é esperar e ver acertamos.

Evelyn– então... quem vocês colocaram como o assassino? *fala baixinho cobrindo a boca com sua pata*

Judy – aaa...

Robin– Evelyn!

Evelyn – Que foi?!
para ela, aquilo era uma coisa normal de se perguntar, já para Robin não.

Nick – é melhor a gente não falar Evelyn.

Evelyn - Porque não?

Nick – E seu eu falar um nome diferente do seu? Vai ficar com uma duvida em sua mente te torturando até a resposta ser revelada!
Diz ele fazendo ‘’pose’’ de ataque, como se tivesse colocando medo em uma criança de 5 anos.

Evelyn - ... esta bom, tens razão.

Judy – bom... onde vocês colocaram seus papeis?

Robin – com a chefe, ela esta na sala dela.

Judy – Ok obrigada.
um sorriso e um aceno é dado pela menor, Nick a acompanha até a sala de sua chefe apenas dando um tchauzinho para seus amigos com a pata.
Ao chegar na sala da Fortune, os dois vão até sua chefe que se encontrava sentada em uma cadeira em frente a uma mesa, ela tinhas uma pilha de folhas em sua mesa e lia uma em suas patas, estava bem concentrada, porém parou de dar atenção pra folha para dar a Nick e Judy que estavam em pé em sua frente.

Fortune - Oi, estão com a resposta?
falou seria olhando para os dois

Judy - Sim!

Fortune – Ok, coloque o nome do suspeito e o motivo de porque ele, em baixo dessa folha, entregue para min e vão para fora, quando terminar de olhar todas essas folhas, darei para vocês a resposta tudo bem?

Nick&Judy – Sim chefe!
Os 2 colocaram o nome e as pistas que seguiram até chegar na conclusão do suspeito, vão para fora ao ar livre junto com seus amigos... eles conversavam de todos os tipos de conversas, o que fizeram durante os 2 dias, etc  etc...

     &Quebra de tempo&

Fortune estava chegando no pátio onde se encontrava os restantes recrutas, quando eles a avistaram, foram direto fazer uma fila, não tinha ao menos um de todos os animais ali, que estava ‘’de boa’’ com a situação, afinal, era agora, ou ‘’nunca’’...

Fortune – ATENÇÃO!
*todos fazem a referencia padrão*
Fortune – bom, parabéns a todos, , antes de tudo, queria deixar claro uma coisa sobre o caso que dei para vocês resolverem, a resposta, era diferente de cada um, resumindo, nada de colinha, cada um com um caso diferente do outro, por isso a demora de trazer a resposta, deixando isso de lado, por incrível que pareça, TODOS PASSARAM NA ULTIMA FASE,SÃO AGORA OFICIALMENTE POLICIAIS!!

Os 8 que estavam em pé na fila se entreolharam, e não demoro muito até pularem e comemorarem enquanto Rino, Fortune, e os ostros policiais batendo palmas.

Fortune – OK ok ok, BOM, prestem atenção agora em min, não estou mais falando como chefe, e sim como colega de trabalho, vocês 8, tem experiência para esse trabalho e sei que não vão desapontar, mas tomem muito cuidado, Zootopia não é tudo isso que as pessoas dizem, muitas coisas são deixadas escondidas, por de trás do nome Zootopia, existe casos de assassinatos e muito MUITO mais, por isso estamos contratando mais policiais, e também é pelo mesmo motivo que o recrutamento acontece em menos de 10 dias, resumindo, estamos desesperados, esta quase impossível de manter alguns casos encobertos, confio em vocês, sei que darão conta do recado, mas o objetivo de dizer isso tudo, é pra deixar bem claro, vocês não irão brigar com ladrões de cebolas... agora para deixar o clima mais leve! Sigam o nosso amigo Rino para o seus quartos antigos, tem uma surpresa la dentro.

Os 8 restantes se entreolharam e alguns deles, como,  Evelyn e Judy, cochichavam sobre o que poderia ser...

&Já dentro dos quartos&
          ----Nick-----

Robin – hehehe olha só! Que incrível!!

Nick – eu nunca me imaginaria eu usando um desses hahaha nunca mesmo.
os 2 estavam se referindo aos uniformes que estavam por cima da cada de cada um

Rino – é vocês usarão isso durante um bom tempo, eu espero.

Robin – mas não esta faltando o distintivo?

Robin – isso vocês são vão conseguir na formatura.

Nick – Formatura?
 fez uma cara triste

Rino – Sim, o próprio prefeito de Zootopia ira colocar esses distintivo em vocês.

Robin – Que foi Nick? Você não parece feliz com a noticia, não gosta do prefeito

Nick – oque? Não tenho nada contra o prefeito, mas é que... sei la, nunca fui muito fã de palcos...

Robin – a para, vai ser legal!

Nick – é... talvez... quando ira ser feito ?

Robin – amanhã mesmo, as 9 horas.

Grey(Lobo, uns dos 8) – aaa. Rino?

Rino – sim Grey?

Grey – a gente... pode? Tipo, você sabe, usar isso agora?

Rino – hum... por min, se eu fosse você guardaria para a formatura.

Grey – mas porque guardar até a formatura? Não irei usar isso todos os dias?

Rino – é apenas um uniforme, porque a presa? Acredite você ainda vai enjoar de usar isso...

&Quebra de tempo&

Judy – Nick!

Nick – a, oi judy!

Judy – você já sabe? vai ser amanhã a formatura, tipo, não sei nem se vai dar pra chamar meus pais!

Nick – hum...

Judy – mas, não vim só para dizer isso.
falou em um tom serio.

Nick – o que você que?

Judy – eu achei, que seria uma boa hora, pra...
é como se a frase não quisesse sair da sua boca

Nick – pra?

Judy- eu não queria me meter mesmo Nick, mas não seria uma boa ideia ir falar com sua mãe agora? Você sabe, chamar para sua formatura.

Nick – estarei mentindo se dizer que não estava pensando nisso...

Judy – Ótimo!, vamos Nick!, eu posso ir com você se quiser.
ficou feliz, como uma criança que tinha acabado de ganhar um premio incrível

Nick - ... a, sem, querer, você sabe, parecer rude ou algo do tipo, mas posso fazer isso sosinho?
tinha um semblante pensativo...

Judy – tudo bem Nick, não me importo... bom! O que vamos fazer?

Nick – O que vamos fazer? Hehehe

Judy – porque esta rindo?

Nick – você fala como se a gente fosse... sei la... é...
se atrapalhou tudo na hora de falar, tinha se expressado errado, Muito ERRADO.

Judy – n-não quis passar essa mensagem, tudo bem se você nã-

Nick – não não! Ta tudo bem eu gosto!, quer dizer... eu não gosto, é que...
Após isso ser dito ficou um silencio durante um tempo, até Nick quebrar esse clima.

Nick – eu vou, levar o uniforme pra minha casa, é... não sei, que tal chamarmos Robin e Evelyn para comer com a gente em algum lugar?

Judy – Ótima ideia!

 

Robin e Evelyn aceitaram os pedido dos dois, foram em uma restaurante perto da praça que tinha em Zootopia que Nick e Judy sempre iam, riram e se divertiram bastante no dia, foi tudo muito bom e calmo, porem não durou muito, Judy teria que avisar seus pais sobre a formatura rápido, para dar tempo de todos seus irmão e irmãs junto aos seus pais chegarem amanhã, e Nick também, tinha que visitar uma pessoa que não via a muito tempo, a muitoooo tempo...

 

 

               Continua....


Notas Finais


OOOOOOOOOO AGORA QUE VI 30 FAVORITOS! ADSJJDASJASD muitooooooo obrigado!!!
quem esta acompanhando AAAA TE AMO SEUS LINDO(A)

gostaram? eu gostei de escrever e espero ficar mais livre essa semana pra ver se rola uma cap mais rapido ;--;

até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...