1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Agora não tem mais volta!

História A ideia de Nick - Agora não tem mais volta!


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


OLA!!! olha eu de novo akiiii nem vo6 e muito menos eu esperava eu aki kkkkk!

quero agradecer a todos que virão e principalmente os favoritos de vo6 MUITOOO OBRIGADOO!!!
eu n sei como esta mais eu sei que me diverti muito escrevendo (tenho um aprazer em escrever e inventar historias kk <3) a é claro obrigado também pelos comentários me motivarão demais a eu estar aqui de novo!!!

agr vamos ao segundo cap de uma fic que surgiu do NADA kkkk

Capítulo 2 - Agora não tem mais volta!


                                       Terça-feira

                                        3 da tarde

                          Em frente a academia do DPZ

 

Narrador- eu como o narrador dessa historia sem muito bem que quando eu diss... quando Nick disse que ‘’É ISSO VOU ME TORNAR UM POLICIAL’’ foi mais pra brincar, porem após um tempo realmente aquilo poderia ser uma boa ideia, afinal como a propaganda dizia, eles pagariam por missão, ou seja, recebia mais rápido a grana para tirar seu amigo da cadeia, tirando a parte que Nick já tinha um corpo até que atlético pela sua vivencia nas ruas de Zootopia, graças a isso não deveria ser tão difícil assim passar no teste da academia, era totalmente de graça e não requeria ‘’estudo’’ para o teste, bastava saber correr a atirar...era o que nick pensava.

 

                                     Mente de nick

 

Ok.... vamos lá! Se cheguei até aqui devo continuar, após eu ligar para o finnick e perguntar quanto o ‘’devo para o tirar de lá’’ e ele falo que era necessário 2mil ‘’doletas’’... aja grana, ok ok ok vamos lá!

Nick- ola Boa tarde senhora! Eu gostaria de saber se os exames já começarão.*disse ele para uma bela leoa que estava como atendente logo na entrada da ‘’academia do DPZ’’.

 

Atendente- Boa tarde! E sim elas já começarão, na verdade eles estão se preparando para começar, o senhor já se alistou?

Nick- Que ótimo! E sim, eu liguei para cá ontem, meu nome é Nick Wilde.

Narrado- após a atendente ver se aquilo que nick falo conferia com os registros, ela o mandou ir a uma sala que ficava mais a dentro do estabelecimento; chegando na sala nick vê varias espécies de animais diferentes e de sexos diferentes, ali tinha tanto machos quanto fêmeas ,umas até que bonitinhas mas nick não estava ali para paquerar e sim para passar nos testes e tirar seu amigo da cadeia com a grana do DPZ.

 

Rinoceronte- Todos me acompanhem agora!*falou em um tom auto e firme, estava forjado com um uniforme policial azul forte e tinha acabado de chegar na sala*

 

Narrador- todos acompanham o tal rinoceronte que não pronunciou seu nome até o momento,  e após um belo tempo andando pelos corredores juntos a vários outros animais nick finalmente chega onde provavelmente era o destino da ‘viajem’ um pátio MUITO grande ao céu livre com vários lugares e construções provavelmente para os testes.

Rinoceronte- façam uma fila em linha reta quero todos olhando para min e prestando bastante atenção!! Meu nome é Rino Darios, se vocês se derem bem nos teste poderão me chamar de Rino, até lá quero ser chamado de chefe! Entendido seus bostas?

Todos- SIM CHEFE!!

Rino- Que ótimo!! Vou explicar algumas coisas e como vai funcionar os teste, temos 3 etapas, a primeira é comigo irei medir e verificar se vocês tem força física e atletismo o suficiente para se tornar um policial de verdade, nada de mais para você não é mesmo?*pergunto Rino olhando para um dos animais da fila, um lobo com um corpo claramente bem...’’estruturado’’

Lobo- irei dar o meu melhor senhor!

Rino- EU FALEI QUE QUERO SER CHAMADO DE CHEFE E NÃO DE SENHOR VOCÊ É SURDO NOVATO?

Lobo- Não chefe não ira acontecer de novo!

Rino- ÓTIMO!

Rino- a varias outras coisas, porém os teste básico serão os primeiros, ou seja o meu teste, começarão hoje! para ser mais exato agora! Se passarem peguem suas coisas e tragam para cá! Ficarão durante 3 dias somente aqui dentro, lembrando somente quem passar pelo meus teste entendido?

 

Todos- SIM CHEFE!!

Rino-...o que faz aqui coelhinha de pelúcia?*estava olhando confuso para uma coelha que estava na fila junto com os demais*

 

Coelha- vim fazer o teste chefe!

Rino- tais brincando comigo só pode!

Coelha- Não chefe, não estou, eu serei a primeira oficial coelha do Departamento Policial de Zootopia!

Rino- eu mereço...

 

                                  &continua&


Notas Finais


e ai gostou?? me diz ai no comentario no que eu poderia melhorar, serei eternamente grato a toda a ajuda possível <3 kkk

talvez devesse fazer os caps maiores? eu n sei me digam ai em baixo OBRIGADO NOVAMENTE E TENHAM UMA BOA NOITE DE SONO! (ou um belo dia de diversão <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...