1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Cada um com suas habilidades!

História A ideia de Nick - Cada um com suas habilidades!


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


oi :3

Bom ai esta mais um capitulo e para tentar compensar a demora ele é bem maior do que de costume! <3 espero que gostemmmm
(se tiver alguns erros de português, me perdoe, vou arrumar os erros depois, e também os do cap anterior)

Capítulo 7 - Cada um com suas habilidades!


                                                                      Sexta-Feira

                                                              5:00 horas da manhã

 

Oficial 1- ANDE VAMOS!! MAIS UM DIA NOVO, MAS COM AS MESMAS REGRAS!!, LEVANTA AGORA SE NÃO QUISER DAR UM FORA DAQUI MAIS CEDO DO QUE PLANEJADO!!

Robin- hum... será que tem que ser sempre gritando?

Nick- Vamos logo, não é tão ruim assim, você costumava acestivere hora antes de vim para cá?

Robin- a... geralmente as 7 ou as 8

Nick- hehehe querendo ou não, acaba não mudando nada ficar reclamando.

Robin- Tem razão, vamos lá

                                                  Já em campo com todos os outros

Fortune- Bom recrutas, vou direto ao ponto, hoje requer muito mais esforço físico do que antes, todos que estão aqui tem pelo menos o mínimo de força e velocidade para um policial do DPZ, mas como dizia meu treinador, pra que serve uma arma, se você não sabe usa-la, e é o nosso amigo aqui.’’ Disse ela apontando para um leão’’ e o grandão.’’ Dessa vez apontava para um rinoceronte’’ aqui que vai ensinar a usar sua força e a velocidade em uma batalha corpo-a-corpo, lembrem! Desobedecer a eles, significa desobedecer a min! Que também significa dar tchau a carreira de policial, ENTENDIDO!?

Todos- SIM CHEFE!

Fortune- Ótimo! Os de grande porte, por favor vão atrás do Oficial Jacob, os felinos, lobos e etc vão até o Oficial Ethan!

Todos seguiram o caminho mandado, menos Judy, Nick e um Ferret(furão) chamado Erick, eles ficaram meio que... ‘e agora??’ já que não se encachavam em nenhum dos dois foi nesse momento do Fortune se manifestou.

Fortune- Vocês 3 me tiraram uma boa noite de sono e todo o dia de ontem... nunca tinha passado da fase do Rino animais do tipo, uma raposa, um furão e muito menos uma coelha, não podia ensinar a coelha a bater como uma felina e nem um furão, talvez eu conseguiria em uma raposa mas mesmo assim, não ia dar muito certo, resumindo, eu estudei, pensei e falei com pessoas que são um tanto parecido como vocês e vou ensinar como brigar, MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO! Se for possível EVITE uma briga corpo-a-corpo, agora me sigam.

Os 3 ficarão quietos e seguiram a chefe, Nick estava afundado em seus pensamentos, Judy nervosa e o Furão estava aliviado, por algum motivo estava aliviado...
Após uma andada eles chegaram em uma sala onde tinha um ringue, socos-de-pancadas etc.

Fortune- Bom... Vamos lá, vou ensinar um por um já que cada um de vocês é diferente um do outro... alguém para ser o primeiro?

Judy- EU!

Fortune- venha e suba no ringue comigo.’’ Judy sobe no ringue e espera a sua chefe se pronunciar novamente’’ Ok, Judy você tem consciência que não tens como usar os seus braços em uma briga corpo-a-corpo não é mesmo?.’’ Judy concorda com a cabeça’’ isso é bom, lembre-se sempre disse, se for usar os braços que seja para atirar!, mas você ainda tem algo forte, suas pernas, mas ainda não é o suficiente para derrubar ‘’algo’’ grande, então tente usar para desviar ou ‘’rebater’’.

Judy- Rebater?

Fortune- Rebater, contra ataque, você tem duas opções, a primeira, desvie do ataque forte de seu inimigo, se ele for grande provavelmente ira perder o controle e ira se desequilibrar , aproveite,  afastasse suficiente para você pegar a arma e atirar se for preciso, ou caso esteja desarmada, correr o mais rápido possível.

Judy-entendo...

Fortune- Ou a segunda, a que você só usa se for o caso onde você estiver em um lugar fechado com o inimigo e não ter como sair, vai derruba-lo de algum modo e usando a força do inimigo contra ele mesmo, rebatendo o ataque com suas pernas, mas em qualquer um dos casos você obrigatóriamente vai precisar de uma arma, caso ao contrario só vai ficar se cansando, mas também ganhara tempo para pensar em algo. Resumindo você só ganha vantagem em uma batalha corpo-a-corpo se você não estiver em uma batalha corpo-a-corpo, Distancia do inimigo, é isso que você tem que fazer.

Judy- então... para eu ganhar uma batalha corpo-a-corpo é me afastando.

Fortune- exato, então sua missão em cima do ringue é que se mantenha longe de min durante 1 min e após isso pegue sua arma e aponte para min, você pode usar suas pernas para correr ou para me jogar pra trás ganhando tempo, não posso te dominar, caso isso aconteça vamos desdou começo, você tem 5 horas para fazer isso, e os outros 2, vocês tem a vantagem, observem como eu me movimento e como eu luto, assim já terão uma noção, pronta Judy?

Judy-‘’ Judy respira fundo’’ quando você quiser chefe!

Fortune- Ok...1...2 E JÁ!!!!

As duas ficaram nesse ‘’pega-pega’’ durante 2 horas-e-meia, até que algo acontece, Judy estava correndo em círculos e Fortune parou no meio do ringue, estava prestando atenção nos movimentos de Judy, que continuava a rodar em círculos no ringue, Nick notou que fortune estava calculando o pulo na Judy, não só isso como também notou que já estava preste a acabar o tempo, já tinha passado 48 segundos, faltava apenas 7, mas Fortune já estava pronta para o pulo e foi exatamente isso que aconteceu, ela pula na direção exata de Judy, mas algo que ninguém esperava aconteceu, Judy Já tinha em mente aquele movimento , já que passou 2 horas e meia junto a sua chefe no ringue, e quando Fortune já estava quase com Judy em suas ‘’patas’’, Judy pula em cima de Fortune a empurrando contra o chão, a derrubando, o impacto foi forte o suficiente para Judy parar do outro lado do ringue em pé, e quando notou que o tempo de 1 min tinha acabado, sacou sua arma e apontou para fortune que estava no chão, Judy estava extremamente ofegante, tinha ficado 2 horas e meia correndo sem parar, Fortune se levantou com um pouco mais lenta do que as ultimas vezes que Judy a tinha derrubado e olhou para Judy.

Fortune- É... parece que conseguiu!, ficou 2 horas e meia aqui em cima e não desceu nem para tomar uma agua, e ainda me derrubou antes das 5 horas passarem, te vejo na terceira fase! Vá descansar, porque eu também vou, antes de ir com um dos dois, vou aproveitar 30 min pra tomar agua, vocês 2 já vão decidindo que vai ser o próximo.

Judy-Sim Chefe!!

Nick e Erick concordam com a cabeça.

Fortune- Já volto, fiquem a  vontade para tomar seu café da manhã agora, o importante é que quero ver os 2 aqui quando eu chegar.

Nick & Erick- Sim chefe.

Fortune sai do ringue com um pulo que sinceramente não sei como conseguiu afinal, ficar 2 horas correndo é pra acabar, Judy também sai do ringue e vai em direção a Nick.

Judy-‘’ Judy estava sorridente e só não estava dando pulinhos de felicidade por conta da exaustão que sentia’’, Nick! Eu consegui!!

Nick- é... De novo, provando ser bem mais que uma coelha da fazenda. ‘’ Nick fala com um sorriso no rosto, Judy gostou do sorriso dado para ela, era como se ele estivesse orgulhoso dela, e o sorriso era encantador’’

Judy-há...ha...você... Obrigada Nick! Eu vou ver como esta Robin e Evelyn do outro lado, qual de vocês vai agora?

Nick- Nós não, decidimos ainda.

Erick- Eu gostaria de ser o próximo, algum problema para você?

Nick- De jeito algum, a vontade, sinceramente depois de ver Fortune correr, quero o mais tempo possível para me preparar psicologicamente hehehe.

Erick&Judy- hehehe entendemos.

Nick- A Judy, vou ir também ver como eles estão, mas acho que você devia descansar um pouco, ou comer algo primeiro.

Judy- Eu estou bem, cansada e com fome, mas acho que consigo ver como eles estão sem morrer no caminho hehe.

Nick- Bom.. se é assim, vou com você, Erick, fique a vontade caso queira ir com a gente.

Erick- Não obrigado, ainda não comi nada, vou comer, talvez eu encontre vocês lá antes de fortune chegar.

Nick- Ok então...bom, vamos?

Judy- ‘’Judy não falou nada, apenas deu um sorriso e foi indo ao lado de Nick em direção onde todos os outros estavam fazendo sua fase’’.

Chegando no local, Judy e Nick estavam escutando barulhos autos de batidas, socos, chutes e etc, e quando virão o que estava aconteceram eles ficaram de boca aberta, aquela barulheira toda era de Robin e Evelyn brigando em cima do ringue, diferente da Judy que teve que correr da ‘’luta’’ durante 1 min. Robin e Evelyn trocavam socos e se defendiam de socos e chutes em uma velocidade absurdamente incrível, não era somente Judy e Nick que estavam surpresos com tal velocidade e força mas sim todos que estavam presentes até mesmo Ethan.
Eles pareciam maquinas que não iriam parar de lutar nunca até que os 2 pararam de trocar socos e chutes, do nada pararam, até que Robin levanta a pata e mostra uma pulseira em mão de cor vermelha.

Ethan- Robin... Vejo que conseguiu tirar a posseira do seu adversário, Evelyn, infelizmente esta sendo desclassificada, subam mais 2 no ringue.

Evelyn- Chefe!

Ethan- quer me dizer alguma coisa Recruta?

Evelyn levantou sua mão e mostrou também uma pulseira, mas com cor azul.
Robin Olha para sua cintura como se tivesse procurando algo e não encontrasse de modo algum.

Ethan-‘’ ele estava sorrindo de uma maneira que se tivesse achado graça’’ Bom... parece que temos um empate, a regra é clara, passa para a próxima fase quem tirar a pulseira do adversário.

Evelyn vai até Robin e aperta a mão dele, Robin faz o mesmo com um sorriso.

Robin-Como?

Evelyn- Notei que você só deixaria um espaço para eu pegar a pulseira em sua cintura se você tentasse pegar a minha.

Robin- Você deixou eu pegar a pulseira? Hahaha bem que achei estranhei você ter abaixado a guarda tão rápido e de repente.

Judy- Vocês são bons em?

Evelyn e Robin notarão a presença do Nick e Judy, e foram em direção a eles saindo do ringue.

Evelyn- Judy! Nick! Eae como foi para vocês? Fiquei sabendo que tiveram um treinamento... diferenciado.

Judy- é tivemos, quer dizer, até agora só eu tive, mas passei!!

Robin- Que bom saber! E você Nick?

Nick- vai demorar um pouco até chegar em minha vez, a um furão em minha frente para subir no ringue contra a Fortune.

Robin- VOCÊS...Vocês estão subindo no ringue contra a fortune?

Nick- Sim...

Evelyn- Bom fico feliz em saber que Judy passou, sei que você também vai relaxa Nick, ‘’ ela deu uma piscadinha para Nick, Judy observou aquilo e se sentiu incomodada, não sabe o exato motivo, mas ficou’’.

Robin- AAAAAAAAAA ‘’ Robin grita do nada assustando os 3’’

Nick & Judy & Evelyn-‘’ estavam olhando assustado para ele’’

Robin- estou com fome, alguém me acompanha? ‘’ estava com um sorriso no rosto de brincalhão’’

Evelyn- Doente! Que susto, mas eu aceito

Nick- hehe eu já estava indo para lá, mas decidi vim ver como estava as coisas por aqui junto a Judy.

Judy-hum... passo, vó descansar um pouco eu volto já já.

Todos concordarão, Nick, Robin e Evelyn foram comer, acabaram encontrado Erick no refeitório  e conversavam em diferentes assuntos, até que Nick vé que já já Erick ira subir no ringue com Fortune e ele não queria perder isso, queria o máximo de informação possível de como Fortune se movimentava no ringue.

Nick- Erick, melhor irmos andando falta 5 minutos, Fortune já deve estar nos esperando. 

Erick- tem razão, até pessoal.

Nick e Erick se direcionariam ao local onde Judy tinha ficado por duas horas e meia, chegando lá, Fortune estava sentada em uma cadeira, a mesmo onde os 2 estavam sentados observado Judy e Fortune lutarem, ou melhor dizendo, correndo.

Fortune- Erick, ringue agora!

Erick subiu no ringue e ficou observando Fortune, Fortune começou a falar enquanto se direcionava ao ringue.

Fortune- Erick, diferente de Judy, você não tem como rebater um ataque pelo fato de não possuir 1% se quer de força, mas você consegue ser bem mais escorregadio que Judy, você tem uma grande movimentação e velocidade , pode subir em qualquer lugar e se enfiar também em qualquer lugar, se esconder não é difícil  para você, se você passar daria um ótimo espião, como infiltrado ou coisas do tipo.

Erick- Então...

Fortune- Então eu pensei em uma coisa... como um furão passou no teste de força do Rino?

Erick tinha gelado no exato momento em que ela falou isso...

Fortune- VOCÊ PASSOU NO TESTE DO RINO ERICK? COMO VEZ AQUILO?

Erick continuava congelado, era como ele estivesse desprotegido.

Erick- TA BOM! EU MEXI SIM NOS RESULTADOS DO RINO MAS VOCÊ MESMO DISSE QUE EU DARIA UM BOM INFILTRADO, POR QUE NÃO ME PASSA E DEIXA EU MOSTRAR DO QUE POSSO FAZER MESMO SEM FORÇA???

Fortune- PRIMEIRO  ABAIXE O TOM DE VOZ , VOCÊ NÃO É NADA AQUI DENTRO! SEGUNDO NÃO SOU EU QUE DITO AS REGRAS E TERCEIRO ESTA SENDO DESCLASSIFICADO... eu tentei ser a mais calma...mas eu perco o controle quando  alguém me trata com falta de respeito. E então Erick, vou precisar  te tirar a força ou vai sair por conta própria?

Erick-‘’ Erick bufou ‘’ eu volto, acredite eu vou voltar aqui.

Fortune- Na verdade, você não vai botar o pé aqui dentro nunca mais, esta sendo banido da academia.’’ Todas as palavras de Fortune desdou começo em que Erick e Nick entraram na sala, estava saindo de um tom firme e  forte’’

Erick sai da sala, não tinha um semblante triste e sim um de raiva, Nick observou tudo aquilo com o rabo entre as pernas, quietinho, não queria se meter em nada que acontecia.

Fortune- Esse cara teve muita sorte de eu não ter atirado na cabeça dele quando ele levantou a voz contra min...

Nick-hum...

Fortune- bom, Nick sua vez, suba no ringue!

Nick- Só para saber, eu não vou ser desclassificado né?

Fortune-‘’ ela sorriu’’ tenho motivos para te desclassificar Wilde?

Nick- Não!

Fortune- Ótimo! Que continue assim, agora vamos ao treinamento, bom Nick, você tem a velocidade mais que perfeita nos braços e uma força considerável, com o tempo, acredito que sua força vai aumentar mas mesmo com a força que você tem agora, eu creio que seja o suficiente para pegar isso de min. ’’disse ela mostrando uma pulseirinha que estava preso em seu cinto’’

Nick- VOU TE... desculpe...vou ter que pegar isso de você chefe?

Fortune- exatamente, Nick você tem velocidade e sei muito bem que essa cabeça ai consegue pensar em algo.

Fortune- Você não pode ser dominado por min ou levar um soco se quer, caso ao contrario, voltaremos as posições iniciais tendo que começar tudo de novo, como Judy teve, você também terá 5 horas para completar.

Nick- Todo bem chefe! Quando quiser!

Fortune-Ok...1 E JÁ!!!

                                                                Após 1 hora

Judy já tinha levantado de sua cama e já tinha comido também, após tudo isso foi direto ver como estava se saindo o Erick, mas para sua surpresa, quando chegou no local Erick não estava lá, mas o que mais surpreendeu foi Nick em cima do ringue junto a Fortune, Nick era extremamente rápido e parecia que estava com raiva... com estrema raiva.

Fortune- NICK!! PARE!

Nick- O QUE FOI?!?’’ falou com raiva’’

Fortune-abaixe...o tom de voz agora recruta.

Nick-...desculpa chefe.

Para surpresa de atrase,ue assistiu isso e também para Nick que estava no ringue de cabeça baixa, Fortune não brigou com ele, mas se manifestou

Fortune- Nick... quero que diga quem Sou EU! Quem é a pessoa agora em sua frente!

Nick-co-como..?

Fortune- Quem sou EU Nick, vamos diga!

Nick- Minha... Minha chefe, Miss fortune Oficial do Departamento De Zootopia.

Fortune foi até ele e deu um soco em sua cara e um chute em suas pernas fazendo ele cair atordoado.

Fortune- Nick Olha para min!’’ Nick a olhou e começou a rosnar para ela de tamanha raiva’’
Nick!! Quem sou Eu?

Nick continuava a rosnar para ela.

Fortune- Eu não sei com quem você estava lutando nesse ringue mas tenho ABSOLUTA certeza que não sou EU!, não lute por vingança, lute por justiça!, levante e pare de tentar me socar a cara e foque no seu objetivo Wilde!

Nick arregalou os olhos como se tivesse entendido algo, como se ele tivesse acabado de entender como funciona a forma de bhaskara da matemática.

Fortune- Olhe para min, e veja sua chefe! Não a pessoa que você deseja matar!, seu objetivo aqui é pegar a pulseira não me matar entendeu?

Nick se levantou do chão com um olhar serio e estava bem mais calmo do que antes, como se tivesse mudado de animal em questão de segundos.

Nick- entendi chefe, vamos, mais uma vez!, te garanto que esse será o único round que vou precisar dessa vez!!

Fortune- Espero que sim! 1...2...3..e JÁ!

Fortune corre em direção de Nick , ele desvia para a sua esquerda e Fortune em um movimento rápido já tinha se colocado em posição novamente e estava preste para atacar Nick, porem dessa vez ele que foi na direção dela , ele era rápido, estava mais rápido que antes e surpreendeu Fortune que não esperava esse movimento, Fortune Não tinha como sair do lugar a tempo então tinha que se defender com seus braços, ela observou que as garras da mão esquerda de Nick estava para fora, significando que ele a atacaria com seu braço esquerdo, ela então defendeu  seu lado direito do corpo onde as garras de Nick provavelmente iriam a atacar, mas para a surpresa de Fortune ele em vez de atacar com suas garras do lado direito dela ele acabou passando rolando do seu lado esquerdo, fortune não entendeu nada por alguns segundos até ela entender o que aconteceu.

Fortune-‘’ ela esbanjava um sorriso no rosto’’ a minha o pulseira estava do lado esquerdo da minha cintura... não estava Nick?

Nick com um sorriso vitorioso no rosto já em pé após o rolamento virou para sua chefe e mostrou a pulseira em sua pata direita.

Nick- Sim.. Ela ESTAVA na sua cintura do lado esquerdo.

Fortune- Parabéns Wilde! Va descansar um pouco, você passou para a 3 parte, porem a segunda ainda não acabou! Quero que vá descansar um pouco, cerca de 30 min e volte para aqui, e vá chamar a Judy! Ela ainda vai ter que treinar comigo o dia todo, você também Wilde, Não se atrase 30 minutos de descanso é tudo!!

Nick- Sim chefe!

Nick sai do ringue estava feliz porem pensativo, ele andou até a saída e acabou vendo Judy na porta com um sorriso.

Nick- Judy!

Judy- Passou !! hehe falta muito pouco para a gente se tornar policial não acha?

Nick- sim! Mais 1 fase com a Fortune e uma com um animal que não sei quem é e acabou!

Judy-Só mais 2 então...

Nick- É... a, a chefe te chama, vou descansar por 30 min e já to de volta!

Judy- é eu ouvi, estou te esperando em, não se atrase!

Nick- hehehe não pretendo até!

Judy- até, AA! Nick! Cade o Erick?

Nick- a...ele...ele não vai mais participar.

Judy- o que? Por que?

Nick- a chefe te explica.

Judy- a... ok tchau!

Nick vai em bora até seu dormitório descansar um pouco para voltar ao treinamento, iria descasar tranquilo sabendo que já tinha passado, agora faltava apenas 2 fases e eles poderiam se tornar policiais, Judy iria provar para sí mesma e para todos os animais do mundo que você pode ser o que quiser, Nick iria tirar seu amigo da prisão com a grana do trabalho, Robin iria honrar sua promessa a sí mesma feita no seu passado, e Evelyn...

                                                                         &continua&


Notas Finais


gostaram?

hum... eu tava com saudades, tenho que trazer com mais frequência cap para essa historia, me faz sentir bem!
ESTAMOS QUASE NA MARCA DE 20 FAVORITOSSS <3<3<3

parece pouca coisa, mas para min são milhões e milhões de pessoas <3 todas MUITO importantes para min <3
a é! diz ai o que achou no comentário! não basta somente eu gostar de escrever, vocês tem que gostarem de ler! então qualquer dica é só deixar! o que você quer ver mais e coisas do tipo, vou ver o que posso fazer <3

até *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...