1. Spirit Fanfics >
  2. A ideia de Nick >
  3. Ele volto? Primeiro caso?

História A ideia de Nick - Ele volto? Primeiro caso?


Escrita por: NosaHenryk

Notas do Autor


Opa como ta ai? De boa?
:3

Tai mais um cap, só mais um cap, nada de mais.

É serio é um cap normal '--'
Talvez com alguns erros de português afinal escrevi pelo celular, mas ele é bem normal,

Não vale nem apena ver ele, é serio '--'

Boa leitura XD

Capítulo 9 - Ele volto? Primeiro caso?


                    Domingo

3:00 da manhã

Casa de Nick

-Nick dormia em sua cama, não era muito confortável, porém, não foi isso que dificultou ele a dormir, é sim por que teria que "voltar" a procurar um emprego, e dessa vez procurar de verdade, afinal, a academia foi apenas uma sorte que caiu do céu.

Era uma noite tranquila, um silencio extremo, não era ouvido um barulho do lado de fora, até então ser ouvido um barulho de carro, Nick acorda, as noite dele sempre foram silenciosas, por esse motivo ele acordou facilmente com o barulho do carro…

Além de Nick estranhar o barulho do carro, algo mais estranho ainda acontece, o carro aparenta ter parado na frente de sua casa, Nick não esperava visitas, tipo, NUNCA, ainda mais as 3:00 AM.

Deu para ouvir a porta do carro se abrindo e fechando, e depois alguém bate na porta de sua casa 3 vezes.Nick se aproxima da porta e observa através do "olho magico" quem se encontrava do outro lado, mas só consegue ver uma figura com capuz.

Nick tentou ignorar, afinal "o cara" parecia perigoso, para falar a verdade, todos no bairro parecia perigoso; O animal não desistia nunca, continuava a bater na porta, até Nick se queimar com o cara.

Nick pega uma faca da cosinha e vai em direção a porta, ele a abre rapidamente e mostra sua faca em posição de ataque, o animal de capuz, responde esse movimento de Nick o desarmando com facilidade, nick vai em uma velocidade rápida em cima do animal, usa tudo que aprendeu com sua chefe em sua velocidade rápida, mas o animal parece que já sabia o que Nick ia fazer, então se defendeu também com facilidade e os dois se afastam um do outro, e é ai que o animal de capuz se manifesta.

????- esse não era o jeito que eu esperava ser resebida.

*Nick reconhece a voz*

Nick- mas… o que faz aqui? São 3 da manhã!! Não dava para me prender mais tarde??

????- mas eu não vim te prender, vim conversar algo importante, e então, posso entrar?

*O animal tira o capuz revelando ser Miss Fortune, ex-chefe de Nick*

Nick-… ta, tudo bem, vamos entra.

Fortune- obrigada.

-Fortune entra na casa de Nick e vai em direção a um sofá, Nick a pede para sentar e oferece algo para ela beber, ela recusa e Nick se senta ao seu lado, confuso.

Nick- e então?

Fortune-… bom, eu vou tentar ir direto ao assunto, após você ter saido de minha sala, Judy entra e me pede um favor relacionado a você.

Nick- Judy?! Falar algo sobre min? O que ela queria?

Fortune- pediu para eu não te expulsar. Na verdade pode se dizer que implorou

Nick- mas isso… não faz sentido.

Fortune- mas é logico que faz! Ela viu algo em você que eu também vi! Talento!!! Você tem isso.

Nick- …

Fortune- Nick, posso colocar você de novo em "jogo", mas com uma condição.

Nick- sou ouvidos

*Nick pareceu entereçado*

Fortune- me promete que dessa vez é 100%.

Nick- tudo bem, eu aceito…

*ele parecia ainda confuso*

Fortune- tudo bem então, você, entendeu tudo? Parece confuso.

Nick- sim.. É que é muita informação, e ainda não entendi o fato de Judy querer eu de volta no academia.

Fortune- a deixa isso de lado Wilde, ela provavelmente tem uma quedinha por raposas.

* disse em um tom brincalhão*

Nick- ta bom!! Já deu! Pode ir saindo!

Fortune- vai me expulsar?

Nick- sim!

Fortune- sou sua chefe e policial!!

Nick- tens um mandato?

Fortune- aaa….

Nick- boa noite chefe!

Fortune- tudo bem, tudo bem, a nick, tem que estar lá antes das 5 horas

Nick- tudo bem, tchau.

Fortune- até.

-fortune sai pela porta e entra no carro indo em direção a academia, enquanto isso nick esta sentado no sofá, estava pensando no Que tinha acabado de acontecer, estava com sono, era apenas 3:14 da manhã, e teria que ir lá as 5 horas caso queira continuar na academia, na verdade isso era ótimo! Ele ainda podia se tornar um policial, poderia tirar finnick da cadeia! Então sem perder tempo, tomou um banho gelado para acordar, se vestiu, pegou o celular, guardo no bolso já esperando a ligação de seu amigo, foi até a cozinha, preparo um lanche e comeu devagar esperando a hora certa para sair de casa e chegar em ponto na academia.

&Quebra de tempo&

4:48 horas da manhã

Em frente a academia DPZ

-Nick já iria entrar quando recebe a ligação de seu amigo, então antes de entrar ele atende.

Finnick- Opa! Eae cara tudo de boa?

Nick- você nem parece que ta preso.

*usou um tom brincalhão*

Finnick- se eu to bem aqui dentro, você esta ótimo ai fora! Não desanima não cara! Já já se encontra um emprego da hora.

- pode parecer que não, mas Finnick sempre Sabe como deixar Nick melhor, des de pequeno Finnick foi assim, quando era preciso um amigo Finnick sabia ser, ouvir aquilo deixo Nick com um sorriso no rosto, ele lembro de quando eram pequenos e mesmo sozinhos no frio, Finnick deixava Nick melhor com algumas palavras, lógico, do jeitinho padrão de Finnick.

" Para de ser um Bebezão! Chorar para que? Temos que nós virar dando soco na cara do MUNDO todo!! Se a gente chorar o mundo ganha! E então? Que tal ganharmos esse jogo?"

Finnick- Nick?

Nick- a-a oi oi, sim pode deixar! Pra falar a real, acho que arrumei um emprego.

Finnick- "karaio" muleque, ta falando serio? Tipo outro? Você foi dormir desempregado e acorda 5 horas da manhã com um emprego??

Nick- hehe calma calma, eu falei eu acho.

Finnick- ta tudo bem, bom ta acabando o tempo aqui, boa sorte bicha ambulante.

Nick- teu pai.

- Nick desliga o celular e entra dentro da academia, já já todos estariam no meio da academia como todos os dias, e então Nick percebe que estava meio que perdido, afinal, e agora, ia para as camas e fingia que nada tinha rolado? Esperava alguma coisa acontecer? Por sorte Miss Fortune aparece.

Fortune- Nick! E então? O que prefere, uma entrada surpresa? Ou uma triunfal?

Nick- que tal uma normal?

Fortune- a para, até parece que você não quer surpreender a coelha.

Nick- de novo? Acho que é você que ta gostando da coelha e não eu.

Fortune- você tem razão, adorei ela, mas ela não ia aguentar tudo isso.

* ela deu uma reboladinha*

Nick- hehehe ta bom então.

- 3 dias e até uma amizade com sua chefe Nick já vez, quem diria que seria tão fácil fazer amigos, desde quando era uma criança ele costumava ter poucos amigos.

&Quebra de tempo&

Fortune- Parabéns aos recrutas! Estão na ultima parte! Porém para acabar você vão ter que fazer uma ultima coisa, a ultima coisa que precisarão para se tornar um policial de verdade! Como resolver um caso!!

Eu recriei o meu primeiro caso como policial que eu tive! É bem simples e fácil de resolver. Vou estar dando um papel para vocês, nele vai estar algumas informações, fotos, nomes, tudo, é uma lista de coisas bem grande, vocês vão ter que se virar com isso para achar a resposta. Essa fase e para simular um caso de verdade, mas é logico que na "vida real" vocês tem chanse de levar um tiro.

Bom resumindo, encontre uma dupla para resolver o caso e me entregue a resposta antes das 48 horas acabar.

- com isso, os recrutas foram liberados para escolher a dupla e pegar o caso na mao de sua chefe, o problema era que estavam em números impar, e a que sobrou foi logo a coelha, ela nem se esforço para procurar uma dupla, ela estava procurando Nick, mas sem sucesso, ela fica um pouco triste, sabia que as chanse de Nick não estar ali, erão altas, até ela ser despertada de seu transe um uma voz que ela desejou muito ouvir esse dia.

Nick- a senhorita tem uma dupla?

*disse forçando uma voz formal*

Judy- NICK!

*Judy se arepia ao ouvir a voz grossa de seu parceiro atrás dela*

Nick- Sr. Wilde por favor.

*continuou com a brincadeira*

Judy- a, tudo bem, Sr Wilde, não, eu não possuo uma dupla para essa ultima etapa.

* ela entra na brincadeira da voz formal*

Nick- me daria a honra de dançar q-quero diser, daria a honra de resolver um caso policial com você?

Judy- haha, claro.

- após pegarem o caso com sua chefe, os dois decidem em que que lugar seria melhor para eles resolverem o caso, e após uma grande insistência de Nick, eles escolhem a casa de Judy, afinal, eles já estavam liberados para sair da academia, o importante era trazer a resposta antes do 2 dia.

E assim começa outro dia, e então?do que se trata o caso? Algo a mais vai rolar na casa de Judy? E se rolar, o que sera que acontece?

&continua&


Notas Finais


Gostaram?
<3

Viu nada de mais -_-"
Eu falei que não Valeria apena ver.
Não me mata pls.

Bjs a todos que chegaram até aqui <3 ter dado uma chance a essa fic toda "torta" me deixa extremamente feliz *--*

Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...