1. Spirit Fanfics >
  2. A ilha >
  3. Acompanhados pelo perigo

História A ilha - Acompanhados pelo perigo


Escrita por: estranholeitor

Notas do Autor


Espero que gostem dessa nova trama, que ela crie novos leitores compulsivos :)

Capítulo 1 - Acompanhados pelo perigo


Fanfic / Fanfiction A ilha - Acompanhados pelo perigo

   Naquele exato momento, Kurt e amanda pensaram que estavam prontos para uma morte lenta e dolorosa, mas por um acaso do destino, o Homem Sem Face apareceu para  salva-los.os dois "amigos", não conseguiam esconder seus sentimentos e angústias um pelo outro, mas não tinham coragem de assumir essa árdua paixão. O momento não era o mais oportuno, por se encontrarem numa situação de perigo iminente. a cada segundo e minuto que se passava, os dois tinham menos esperança de escapar daquela ameaça invisível a olho nu,as vezes chegando a conclusão de que a tal ameça fosse algo que suas mentes férteis e imaginativas tivessem produzido como forma de escape do verdadeiro perigo, que estava não muito longe de suas vidas miseráveis, espreitando cada passo dado, tomando o conhecimento de aquelas pessoas inocentes não tinham a minima ideia do que aconteceria no futuro à elas.Estava chovendo torrencialmente, com pingos de chuva batendo com uma força inacreditável e produzindo um barulho ensurdecedor no galpão com telhas de zinco, o que ocasionaria em dores de cabeça facilmente a indivíduos propensos a esse incômodo do cotidiano.                                                     O galpão tinha um tamanho consideravelmente grande, dividido em 5 cômodos: banheiro, cozinha, dois quartos e uma lavanderia, tudo com móveis básicos apenas atendendo as necessidades de quem se abrigasse no local e sem muito conforto, e nada mais que isso.                                          Alguns anos antes,mais precisamente em 2010, o galpão havia sido atingido por um furacão que devastou o seu interior e exterior e as proximidades,com a vilã de St. Marie ficando arrasada em um estado deplorável,com muitas mortes de crianças e mulheres por motivos no mínimo estranhos, ja que não haviam sido atingidos pelo furacão, apenas suas moradias. Os homens adultos e anciões do vilarejo não foram atingidos por um motivo que será descoberto nos próximos capítulos dessa trama.
  Voltando aos nossos dois personagens que se encontravam nessa horrível situação, Kurt estava no banheiro do galpão, (que pela sua imensidão podia ser chamada de chácara) , barbeando o seu rosto jovem, sem espinhas, nem cicatrizes ou imperfeições adversas. Não era a toa que a cada semana estava com uma mulher diferente, indo a lugares suspeitos, para, bom, ter um momento de diversão com elas, assim esperando acabar com o stress do trabalho.
   Amanda se encontrava na cozinha, preparando algo para os dois comer,que desse pelo menos um pouco de incentivo aos dois para continuar essa jornada.Amanda sabia cozinhar muito bem, tinha aprendido com sua melhor amiga, a Sra. Freedom, que não por um acaso, era sua mãe e companheira da vida inteira. Amanda não conhecia o pai, que se divorciou da Sra freedom quando Amanda ainda era uma bebê,embalada com carinho nos braços da mãe. A garota cresceu se perguntando onde seu pai se encontrava, que nunca estava em casa em momento algum, e nunca ganhando uma resposta em que pudesse confiar. Agora, na melhor idade da adolescência, já tinha a cabeça formada para entender que seu pai era uma pessoa que não amava a mãe, apenas  se interessava pelo seu dinheiro.
  os dois se juntaram novamente e esperavam que o destino batesse à porta do galpão e avisasse que estavam salvos, mas eles estavam muito enganados...


Notas Finais


Nesse capítulo quis apresentar o ambiente da história, mostrar algum dos personagens e claro, deixar aquele gostinho de quero mais. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...