1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha ( Em revisão para betagem) >
  3. Prólogo

História A Ilha ( Em revisão para betagem) - Prólogo


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Annyeong

Aqui está mais uma Fanfic Taekook.

Tenho trabalhado nesta Fic faz um tempo. Já escrevi e reescrevi algumas vezes. Ela será bem diferente do que as que já postei.

Estou sem capa ainda mas em breve prometo providenciar uma.

Na verdade sou muito ansiosa e não consigo esperar pra postar então... tenham paciência comigo ok.

Vou explicar alguns detalhes da Fic nas notas finais então por favor LEIAM :D

Vamos ao Prologo...espero que tenha ficado bom.

Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Ilha ( Em revisão para betagem) - Prólogo

- Ali, já estou vendo. É a cabana que o homem falou.

 

Um helicóptero passa baixo fazendo voar as folhas da cabana. Eu acordo com o barulho e meio tonto ainda pelo sono saio tentando olhar para cima. O sol está forte e aquece mais um dia aqui na ilha. Tapo o sol com a mão cobrindo meus olhos e vejo algo brilhante. Parece um... meu deus é um helicóptero.

      - Tae, acorda – sacudo o castanho que dorme como se o mundo tivesse acabado – acorda vieram nos buscar. Eu disse meu amor, eu disse que iria te tirar daqui.

Ele levanta a cabeça e me olha assustado. Escuta o barulho e saímos juntos ali de dentro.

Olho para o mesmo e penso: enfim seremos salvos.

Vejo que ele pousa na praia e um homem desce vindo em minha direção. É Hoseok. Eu corro e me abraço nele que retribui o abraço.

 

      - Como vocês estáo ? Olha a magreza de vocês – ele fala limpando as lágrimas que caem de meus olhos - calma agora vai ficar tudo bem.

 

Taehyung está parado na frente da cabana rindo e chorando igual criança. Eu volto e pego ele pelo pulso – Vamos pra casa - e ele me abraça. Entramos na salvação de metal e vamos embora dali.

 

Fomos levados a uma cidade e lá uma ambulância nos espera. Somos colocados em macas e levados para o hospital. Entramos e somos recepcionados pela imprensa local que tira muitas fotos e por Yoongi que estava ali a nossa espera. Ele e Hoseok moveram céus e terras para nos encontrar. O  meu pai  financiou tudo para que fossemos encontrados vivos.

 

Somos levados para fazer exames. Passamos por tomografias, raios x, ecografias e exames de sangue. Somos levados para quartos separados, tomamos banho, recebemos uma refeição e ficamos descansando. As enfermeiras entram e saem juntamente dos médicos. Estamos desnutridos, mas conseguimos sobreviver.

Hobi entra no meu quarto e senta na beira da minha cama.

 

      - Como você está Tae? – ele me olha com carinho e pega minha mão alisando a mesma.

 

      - Estou...bem? Acho que estou bem Hobi.

 

Ele acaricia meu rosto e pega em meu queixo passando de leve seu dedo em meus lábios.

 

      - Tae como vocês sobreviveram todo esse tempo lá? Eu te procurei tanto.

      - Jungkook cuidou de tudo. Ele me cuidou.

      - Nossa. Deve ter sido bem difícil para você ter que conviver com ele. Parecia que odiava o menino – ele fala se referindo ao que eu disse na ultima vez que nos vimos.

Eu suspiro e olhando para ele deixo uma lágrima cair.

      - Hobi eu vou te contar o que aconteceu só não me julgue ok?!

Ele assentiu com a cabeça eu sento na cama me ajeitando então começo a falar...

 


Notas Finais


Bem amores esse é o que achei interessante vocês saberem. Eles se conhecem mas um não lembra do outro. Quem? lendo a fic vocês saberão.

Mas o que eu quero dizer é que: essa fic não será escrita só por mim. Tenho alguém que está escrevendo junto mas não tem conta aqui então não relacionei nos co autores. Essa pessoa não quer aparecer mas ama tanto o BTS e o couple TaeKook quanto eu. No ultimo capitulo direi quem é.

Essa Fanfic vai mostrar muitos sentimentos verdadeiros. O que quero dizer com isso? Que ela realmente terá fatos que acontecem com sua escritora.

Pois é. Resolvi fazer uma Fic mais real. Ela vai ter muitas das minhas neuras, psicoses, manias e problemas.

A mas vai fazer uma coisa chata... espero que não.

O Tae terá uma parte minha que será os medos. Meus panicos, minhas neuras.

O Kook ficou com minha mente. A mas é a mesma coisa. Não é. Leiam que vocês vão entender e se não entenderem perguntem ok.

Bom acho que é isso no decorrer da Fic eu vou dizendo o que é que me representa nela.

Não foi facil escrever viu, falar da gente, expor nossas fraquezas não é facil mas foi isso que eu quis passar nessa fic.

Sou humana tenho um monte de problemas e aqui nessas poucas linhas consigo me sentir mais viva...

Ta ja falei demais então até o próximo capitulo. A essa fic não será postada todos os dias como fazia com as anteriores.

Como eu disse não estou escrevendo sozinha então ela terá capitulos todo final de semana.

Não decidi se sabado ou domingo mas quando receberem a notificação saberão o dia.

Espero que gostem e se desejarem comentem em todos os capitulos.



Kisses my lovers see you soon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...