1. Spirit Fanfics >
  2. A Ilha ( Em revisão para betagem) >
  3. Fantasma do Passado - 2 Day

História A Ilha ( Em revisão para betagem) - Fantasma do Passado - 2 Day


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


Annyeong

Cá estou postando mais um capitulo da Fic. Espero que tenham gostado do primeiro capitulo.
Sei que não explicou muita coisa mas eles serão assim...sem muita explicação. Só vai dar pra entender lendo capitulo por capitulo.
Lembram que eu disse que seria diferente, pois é e ela é diferente. Tenho lido e relido bem os capitulos e arrumado tudo que não acho que ficou bom.
Bom chega de enrolar...

Boa Leitura

Capítulo 3 - Fantasma do Passado - 2 Day


Fanfic / Fanfiction A Ilha ( Em revisão para betagem) - Fantasma do Passado - 2 Day

Eu devia contar tudo pra ele, afinal, ele é meu amigo. Amigo...essa palavra também já usei com Jungkook e olha no que deu. Mas o Hobi é diferente. Conta, conta, conta...

 

Penso e continuo olhando para a rua. Fico olhando os carros que passam, as pessoas que andam na calçada e lembro de meu passado. Esse mesmo passado que hoje reapareceu me trazendo amargas lembranças.

 O ruivo fitava meus movimentos inquietos naquele banco até que viro para ele e digo.

      - Quer saber me leva para tomar um sorvete.

Ele sorri e segue rumo a uma sorveteria que frequentamos. Entro e peço um sorvete de flocos com calda extra de chocolate. Hobi pede o seu sorvete de creme com aqueles palitinhos de chocolate. Sentamos a beira da calçada e aproveitamos o sol aconchegante que nos aquece a pele.

Tiro meus óculos escuros e sinto o calor que deixa minha pele levemente avermelhada mas acabo por chamar a atenção das pessoas que ali estavam e que começam a se aglomerar me pedindo autografo.

Hobi levanta e me faz um sinal de que vai pegar o carro. Eu assino cada caderno estendido em minha direção e aceito tirar todas as selfies que me pedem até que vejo o carro se aproximar e peço licença saindo quase que correndo. Entro no carro que arranca e segue o caminho de casa.

      - A Taehyung foi-se o tempo em que a gente podia sentar e tomar um sorvete sem você ter que assinar até em rolo de papel higiênico seu lindo autografo.

Rimos da situação e seguimos conversando enquanto termino de lamber os dedos sujos pelo sorvete que derreteu neles.

Chego em casa e percebo que estou sem minhas chaves,devem ter ficado na minha jaqueta no encosto daquela cadeira, bato na campainha e logo vejo a secretária vindo em direção da porta a abrindo.

      - Sr. Kim – ela fala com o telefone na mão – seu diretor está na linha e disse que precisa falar urgente com o Sr, ele parece alterado.

Eu olho para o Hobi que aperta a boca e pega o aparelho da mão da moça.

      -Pode deixar que eu resolvo isso Srta. Neide.

Ela se afasta e fecha a porta seguindo de volta para o escritório. Eu subo as escadas e vou para meu quarto. Entro lá e deito na cama fitando o teto. Ter reencontrado Jungkook mexeu comigo. Infelizmente não se uma forma boa por que não tenho nada de bom para lembrar dele.

Em minutos Hobi entra largando o telefone na cômoda.

      - Era Yoongi – diz ele rindo baixinho – ele estava furioso por que você saiu sem dizer nada.

      - Você deu meu recado?

      - Sim e ele ficou mais alterado ainda. – o ruivo fala e senta a meu lado na cama.

      - Tae, eu sei que você nunca falou de seu passado e eu nunca cobrei saber, mas – ele fala e pausa pensando no que vai dizer – o que aquele ator tem a ver com sua saída repentina de lá hoje? Você nunca agiu assim antes.

Eu suspiro e viro de lado na cama respondendo descontente.

      - Quem sabe um dia eu te conte.

O silencio se faz presente e sinto Hobi levantar da cama saindo do meu quarto.

Ele é um grande amigo e sempre me ajudou muito mas não quero recordar mais que o necessário sobre meu passado, não hoje, talvez não amanhã e se for possível talvez nunca mais.

Levanto e vou tomar uma ducha para tentar lavar os pensamentos que invadem minha mente. Volto e deito novamente puxando uma caixa de baixo da mesinha ao lado da minha cama. Ela está cheia de mangás. Eu pego um e começo a ler.

Teria que ler meu texto, mas hoje quero esquecer por algumas horas que sou um ator e que terei que ver Jungkook por um longo período durante as gravações, e ser só Kim Taehyung o rapaz que ama ler esses “gibis”.

Fico lendo até tarde, a caixa contem inúmeras edições, algumas completas, e a fome começa a bater fazendo meu estomago roncar.

Desço as escadas e vou até a cozinha pegar algo na geladeira. Abro a mesma e vejo que só tenho uma metade de pizza fria e uma garrafa de refrigerante – Isso que dá morar sozinho sem ter empregados viu Sr Kim - Pego isso mesmo e subo de volta para meu quarto. Resolvo jogar um pouco por que cansei de ler.

Ligo o vídeo game e escolho um jogo online. Meu Nick é TKM e entro em um jogo aleatório de zumbis. Estou jogando quando entra um jogador me convidando para jogar com ele. Seremos parceiros e eu aceito. Seu Nick é JKJ.

Começo a jogar e ganhar pontos enquanto meu companheiro mata os zumbis. Sigo na frente e avanço aniquilando os chefes mais violentos. Conversamos um pouco e percebo que meu companheiro não tem pratica nesse jogo. Ele me diz que acabou de comprar o vídeo game e que essa era sua primeira vez online.

Já está tarde, quase duas da manhã e tenho que comparecer em um evento pelo lançamento do filme no dia seguinte. Decidimos acabar o jogo e nos despedimos combinando que outro dia jogaremos novamente.

Desligo tudo e tirando a caixa de pizza para colocar no chão deito na cama dormindo quase que imediatamente.

 

Acordo na manhã seguinte com o despertador do celular tocando. São nove da manhã e eu estou cansado. Meus olhos não querem abrir. Levanto e vou até o banheiro lavando o rosto para ver se acordo. Decido tomar um banho e assim o faço.

 Saio do banheiro secando meus cabelos com uma toalha enquanto paro em frente o closed olhando que roupa eu vou usar.

Escuto a porta abrir e olho para o lado vendo Hobi entrar.

      - Ops – ele fala colocando a mão na boca – não sabia que estaria nu.

      - Bom esse é o risco de se entrar no quarto de alguém sem bater.

Falo já colocando uma cueca preta e vestindo uma calça social logo em seguida.

      - Hum já vi que não está de bom humor.

      - Sim você tem razão.

Sento na cama sem vontade de seguir para o tal evento e provavelmente dar de cara com Jungkook.

Levanto batendo as mãos nas pernas e pegando uma camisa branca já colocando.

      - Tae você está bem? – o ruivo pergunta sentando na beira da minha cama acompanhando cada passo que dou.

Eu suspiro fundo e tento sorrir, mas ele me conhece como ninguém e percebe que não estou bem.

      - Você não gosta que se metam na sua vida, mas estou vendo que algo está te incomodando. Quer conversar?

Eu faço um sinal com a cabeça e terminando de me arrumar saímos em direção ao carro dele. Entramos e ele segue até o local do evento.

Estamos na frente de um grande salão onde imprensa e fotógrafos de vários estúdios nos aguardam. Eu sento na cadeira da maquiadora e ela arruma meu cabelo, fazendo minha maquiagem e dando os últimos retoques em meu terno. Vejo que os atores do filme estão ali sendo preparados para as entrevistas.

Levanto da cadeira e olho em volta. Não vejo meu par romântico do filme. Caminho até o diretor que fala com Hobi sobre o acontecido.

      - Como está Taehyung? Melhorou o humor?

      - Estou bem. – respondo curto e objetivo.

Hobi conversa com ele sobre a possibilidade de mudarem o meu par neste filme e ele nega isso. Diz que o ator é filho de um dos novos sócios do estúdio e que ele vai participar de muitos outros filmes ainda.

Eu respiro fundo tentando me controlar. Hobi me olha e arregala os olhos em sinal de reprovação da minha atitude. Eu reviro os olhos e saio indo para a sala do evento.

Todos estão ali e falta somente uma pessoa: Jungkook.

Somos apresentados a todos que tiram inúmeras fotos, fazem muitas perguntas e conversamos com todos em uma reunião nada formal. Após meia hora vejo o rapaz chegar com a roupa um pouco amarrotada e acompanhado por uma menina. Todos param e olham para o casal que entra rápido tentando disfarçar o atraso.

Pego uma taça de champagne na bandeja de um garçom e levo até Hobi que não disfarça seu encantamento pelo diretor a seu lado.

      - Ele veio e que cara de pau – reclamo entre dentes – além de atrasado vem acompanhado e vestindo esse trapo.

 O ruivo se vira e olha para os dois que estão sorrindo enquanto pegam uma bebida da bandeja do mesmo garçom que eu.

      - Tae você não pode beber e sim ela é bem bonita – ele fala bebendo da minha taça.

      - A você acha é...

Jungkook sorri para todos e cumprimenta os fotógrafos que pedem para eles posarem para algumas fotos. Vejo que ele me olha e sorri novamente fazendo um cumprimento com a cabeça. Eu respondo e viro o rosto com raiva.

Terei que aturar essa irresponsabilidade por muitos meses. Solto um arfar pesado inconsolado e deixo a taça vazia na mesa procurando por outra que esteja cheia.

O ruivo está em altas conversas com vários produtores e ri das piadas contadas por alguns deles. Eu fico parado em um canto observando a todos até que vejo Jungkook se aproximar.

      - Olá, não tivemos a oportunidade de nos apresentar – ele diz estendendo a mão para mim – prazer eu sou... – eu o interrompo.

      -Eu sei quem você é.

Falo e saio o deixando com a mão no ar. Procuro pelo diretor e digo que não estou bem e que preciso ir embora.

Ele aceita minha desculpa e me despeço de todos procurando Hobi para irmos embora.

O desconforto causado pela presença do rapaz me deixa transtornado a ponto de querer fugir dali nem que fosse caminhando. Acho Hobi que bebia e ria com os poderosos.

      - Hobi já vou indo.

      - Mas já Tae?

      - Sim, não estou bem.

Ele larga a taça que tinha em mãos e me segue despedindo-se de todos. Seguimos até seu carro e entro recostando minha cabeça no vidro do carona. Ele me leva para casa e subo para meu quarto.

      - Você quer que eu fique aqui com você?

      - Não precisa.

      - Mas você não está bem não convém que fique sozinho.

Entendo a preocupação dele pois moro sozinho em uma casa grande como essa e se me queixo de estar passando mal ele quer me cuidar.

Eu sorrio e digo que estarei bem afinal tenho muitas câmeras me vigiando e qualquer coisa eu paro na frente de uma delas e peço ajuda.

Ele ri e insiste em ficar. Eu o levo até a porta e dou um beijo em seu rosto me despedindo.

Vejo o ruivo entrar no carro e sair. Fecho a porta e volto para meu refugio, meu quarto.

Pego o texto que estava na mesinha de cabeceira e decido ler um pouco.

Começo a leitura e na primeira pagina vejo que terei uma cena com meu par. Isso me irrita e jogo o texto longe deitando em minha cama com as mãos na cabeça.

      - Por que você tinha que aparecer novamente Jungkook, por que você tinha que vir bagunçar minha vida e ainda por cima fingir que não me conhece.

Viro de lado na cama e fico olhando o nada até adormecer.


Notas Finais


É isso my lovers. Aos poucos eles vão interagindo mas não esperem que eles se agarrem logo viu e nem que role Lemon na primeira vez que eles ficarem juntos.
A e só pra avisar... não melhor não dizer nada vou deixar que você descubram sozinhas :D sem spolier kkkkk

Kisses e até domingo, decidi postar toda quarta e domingo ou vocês preferem sabado e quarta??? Me digam que mudo os dias.

Kisses many kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...