1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã da garota suicida (Revisão) >
  3. Será amor a primeira vista!!

História A irmã da garota suicida (Revisão) - Será amor a primeira vista!!


Escrita por: bilolianyessyGk

Notas do Autor


Boa leitura...





Leiam as notas finais

Capítulo 4 - Será amor a primeira vista!!


Fanfic / Fanfiction A irmã da garota suicida (Revisão) - Será amor a primeira vista!!

Durmi nos braços do Jay.

Dia seguinte

Acordei com um ser me dando uns tapinhas no braço.

Eu:q...quê que é quer apanhar sua piralha.(falei com a voz alterada)

Hae:ash TPM...bom tenho uma notícia boa(falou se jogando na minha cama)

Eu: olha aqui a cama é minha não sua sua mosca morta...(falei com raiva)

As vezes essa menina estressa  me.

Hae:HOJE NÃO TEMO AULA poha(falou pulando na minha cama)

Eu: terminou o show vaza.(falei abrindo a porta)

Hae:ai ai ai (falou levantando as mãos como forma de redenção)

Ela saiu e eu suspirei não sei porquê mais acordei de mau humor.

Fiz minhas higienes matinais e enchi a banheira de água e sais e me despi e entrei dentro dela e deixei meu corpo de leve e me senti uma pluma de neve (kjkkkjk ela se sente uma pluma de neve😸) fiquei pensando na vida e tals...sai da banheira e entrei no box e tomei um banho e Lavei meus cabelos e os sequei e usei uma lingerie azul e um short jeans bem curtinho um blusão preto chega a altura da coxa e um all star vermelho pensei para onde vou e peguei meu celular tinha duas mensagens da Alice

Msg on

Alice:Gata se aruma para saímos porque não temos aulaaaa🙌

_carai responde...

Eu:tou aqui...vamo sair para fazer algo como ir ao shopping e tals...me passa seu endereço para me passar te buscar.

Alice:📝 ############

Eu: daqui 1:00h estarei ai

Msg  of

Fiz uma make de leve passei base, delineador, rímel, blansh, batom veludo e peguei minha carteira de ombro e meu celular me olhei no espelho e soltei os cabelos nossa como tou linda metira tou gata...e fui descendo as escadas e escutei risadas na sala wow meus tios o Jay e seu irmão Jackson e a Hae também estava 

Eu:bom dia família. (Falei me sentando ao lado do Jay que mordeu o lábio inferior)

E duas pessoas perceberam o Jack e a Hae e começaram a rir.

Tia:pra quê tantos risos (falou se menos entender e eu e o Jay caímos na risada)

Fomos tomar café e confesso que o Jackson é muito atraente.

Sr Park: bom eu já vou ne retirar e a manifestação vai terminar quando.

Hae:daqui a duas semanas 

Jay:não tenha tanta certeza

Tia: eu também já vou se cuidem meus filhos.

Eles saíram e ficamos nos quatro.

Jack: do que se trata a tal manifestação?(disse com um tom meio sério)

Jay:bom esses filhos da mãe resolveram de bancário de super herói. (Falou grosso)

Eu:Jay!!!(o chamei indignada)

Hae:eu só tenho a agradecer não temo aula.(disse feliz)

Jack: bom eu te entendo o facto de ser um policial corupto (falou com certo tom de agressividade)

Corrupto isso não vai acabar bem faz uma coisa Hee.

Eu:vamo deixar isso para lá...bom eu vou sair

Jay: nem pensar com o que esta acontecendo...

Eu:não se preocupe vou para o centro da cidade.

Jack: vai precisar de carona...

Eu:não vou de motorista mesmo 

Antes de sair fui ao quarto escovei os dentes e retoquei o batom e senti duas mãos em minha cintura era o Jay.

Jay: já disse o quanto és linda (falou me distribuindo beijos no meu pescoço)

Eu: (arfei)...Jay me diga uma coisa...esta disposto a enfrentar seus pais por mim.(me virei e nos encaramos)

Jay:sim eu estou disposto a isso. (Falou acariciando meu rosto)

Ele me selou e pediu passagem a sua língua e eu cedi e paramos por falta de ar e percebi que seu membro estava erecto kkskkkk😧

Jay:e o pior sempre tenho que me aliviar pensando  em você.

Eu: hoje será diferente daddy (falei manhosa)

Jay:baby girl você me deixa louco

Lancei um beijo no ar para ele e sai falei com o motorista e entrei no carro o mesmo deu partida...

Chegando toco na campainha e ela aparece toda produzida.

Alice:bonra Hee (falou toda animada)

Entramos no carro e primeiro entramos no shopping e fizemos varias compras sorte que a minha tia me da uma boa quantia por mês, depois de andar pela gingantestica loja fomos a praça de alimentação e almoçamos com kimchi e fui ao banheiro e ela ficou me esperando no carro e ao andar uma garota esquisita se joga em mim e não respondo por meus actos me levanto e a seguro pelo colarinho.

Ela:crlh sua v@dia me solta

Juro que quando ela disse isso meu sangue ferveu e a dei um tapa.

Ela ficou paralisada 

Eu:além de ser mal educada é mal vestida e feia.

Ela começou a chorar e um garoto veio até nos ele era loiro, muito gato e gostoso, estatura alta,pele muito branca nossa de onde você surgiu sai dos meus devaneios voltando a really.

Ele:boa tarde sou Min yoongi tio dela o que aconteceu yang (yang a colega da Hae apaixonada pelo Tae)

Eu:sinto muito mais a sua sobrinha se jogou em cima de mim e me chamou de v@dia (falei indignada) 

Yoongi:e você yang não sabe comportar se.(falou grosso com a garota)

Yang:ela me deu um tapa (ferrou para mim)

Yoongi: e diz que minha sobrinha é mal educada... (Sorriu sarcástico)...eu deveria chamar a policia para te prender qual é seu nome(me perguntou irónico)

Eu:Sun Hee...(disse num tom de ironia)

Yang:você é a irmã da Hae...nossa ela vesti tão bem como você...(falou triste)

Eu: vcs  precisam de ajuda

Yoongi: ela sempre recusa se a comprar coisas para ela (disse triste o que me partiu o coração)

Eu:desculpem me por tudo...tchau 

Ele sorriu para mim e meu coração acelerou em batidas rápidas e fui ao banheiro fiz minhas necessidades e olhei ao meu pescoço e eu não tinha mais o colar que minha omma me deu meu Deus cadê sai fiquei procurando o Yoongi e o colar e nada e vi ele de longe nas escadas rolantes com o Yang e sinto alguém me puxar era a Alice.

Alice:que demora meo taça fazendo número dois...(falou quase no grito)

Eu:caraí mente suja🙉

Eu olhei novamente as escadas e não tinha ninguém o que esta acontecendo comigo mal o conheci e estou assim o meu coração necessita dele...

 Sun Hee of

 

Min yoongi on

A garota dos cabelos de fogo deixou o colar cair e apanhei tentei a alcançar mais foi tarde,que mulher é aquela tão linda e que não se compara ao uma pedra preciosa por tanta beleza quando a vi logo me apaixonei quero te ter para mim Sun Hee só para mim.

Eu:vamos Yang se não a sua omma me mata...

Yang:vi como você olhou para ela pela primeira vez você olhou uma mulher de forma apaixonante.

Eu:kkkkkkk...ela é muito linda 

Yang:como gostaria que o TaeTae me visse como mulher... (disse triste enquanto dubiamos as escadas)

Eu: não se preocupe ele ira perceber isso.

Yang: tomará


Quebra de tempo

Fui me arrumar para ir trabalhar pois não posso faltar sou o braço direito do Jackson wang Park na empresa Park.Deixei a Yang com sua omma e minha irmã Miriã.

 Min yoongi of





Contínua...








Notas Finais


Gente vou ter que resumir alguns acontecimentos em um unico cap e também preciso de umas dicas de quem será o chefe do Jogo suicida.

NB:Primeiro tem que se fazer um sorteio de homem ou mulher e depois o nome...só para lembrar que só tem 2 semanas para a escolha...
Até ao próximo cap me aguardem✋👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...