1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Onde está Harry Potter?

História A irmã de Harry Potter - Onde está Harry Potter?


Escrita por: AmandasoWAB

Capítulo 1 - Onde está Harry Potter?


Fanfic / Fanfiction A irmã de Harry Potter - Onde está Harry Potter?

-Amanda,já arrumou seu malão?perguntou Narcisa 

-Já,mas Draco não!.Respondi 

-fofoqueira!.ele falou

-Não quer ir para Hogwarts?

-não 

-Mas Draco, é Hogwarts!mamãe sempre falou sobre ela.

-E o que é que tem ela falar?

-chato!

-vamos crianças, hora de ir para Hogwarts. Narcisa chegou apressada no quarto.

-não arrumei meu malão mamãe.Draco falou se fingido de Santo.          -arrumei por você Draco. Narcisa lançou um olhar de convencida para mim. apenas dei risada.

*chegando no expresso de Hogwarts 

Por um momento esqueci do meu irmão "Harry Potter" mas lembrei assim que eu e Draco passamos pela plataforma, lá estava um garoto quase igual a mim com óculos redondos ao lado de dois garotos gêmeos.

-vamos, o trem já vai sair. Narcisa falou logo atrás de mim e Draco 

-Meu irmão está aqui?perguntei à ela.

-Quando chegar o momento vocês vão se ver,não se apresse ,sua vida está bem ,não precisa muda-lá.ela me aconselhou.Draco observava tudo em silêncio.

Quando eu entrei no trem e me despedi da minha mãe tudo que eu queria era poder ver ele.

-onde está Harry Potter?



Notas Finais


Pessoal mando o segundo capítulo amanhã.desculpe se estiver muito pequena meu celular estava descarregando e eu estava sem meu carregador.
Obrigado a todos que favoritaram a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...