1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Harry Potter >
  3. Capitulo 24

História A irmã de Harry Potter - Capitulo 24


Escrita por: mayramayra1337

Notas do Autor


Em itálico são os feitiços.

Capítulo 25 - Capitulo 24


O resto do dia foi tranqüilo e logo eu estava dormindo. No dia seguinte todos estavam animados para o jogo de quadribol, mas eu disse para a Mione que estava com cólica e iria ficar no quarto. Queria estar lá para ajudar Harry, mas naquele dia durante o jogo ocorreria uma tempestade de raios, não só raios, mas teriam raios, e pelo que sei contava.

Depois que Mione saiu eu me troquei, acordei a tempo do nascer do sol, mas fiquei na cama para fingir a cólica. Assim que terminei peguei pela primeira vez, depois de ter guardado o vidrinho, a caixinha contendo a poção. Olhei para o céu a tempestade estava se formando, logo começariam os raios. Sai do dormitório discretamente e por sorte a comunal estava vazia.

Consegui chegar sem ser vista até o lado de fora da escola, vi o campo de quadribol onde a partida já havia começado. Fui para a Casa dos Gritos, Sirius não estava em lugar nenhum deveria estar vendo o jogo, entrei em uma sala que tinha uma pequena fresta onde eu poderia ver o céu.

-Abaffiato.

Pouco tempo depois os raios começaram. Abri o baú e peguei o frasco que agora continha uma pequena quantidade de uma poção vermelho-sangue, abri o frasco...

-Amato, Animo, Animato, Animagus.

... E bebi tudo em um gole só.

Comecei a sentir uma dor flamejante e insuportável, e vi em minha mente uma loba branca de olhos castanho esverdeado. Cambaleei por conta da dor e o segundo batimento ficou mais forte me fazendo sentir uma dor no peito.

Então aconteceu... As minhas roupas começaram a se fundir ao meu corpo, eu comecei a crescer, senti um focinho crescer em meu rosto, meu cabelo ficou preso ao meu corpo, orelhas cresceram... Eu fechei os olhos.

Só os abri quando senti a dor passar, me olhei e me vi como uma grande e linda loba branca. Me mentalizei como humana e voltei ao meu corpo, esperei um pouco e me mentalizei como loba novamente, novamente me transformei. Andei um pouco tropeçando duas vezes por não estar acostumada com as patas e voltei à forma humana.

Sorrindo, sai da Casa dos Gritos. Fui em direção ao campo de quadribol, eu fui esperta de ter levado uma capa de chuva para a Casa dos Gritos. Cheguei perto e vi o Harry, a Mione e o resto do time em um canto, corri e me aproximei deles ouvindo Wood gritar.

-Genial! – gritou rouco para a Mi

Corri e apareci atrás de Mione.

-Oi. – falo meio gritando – fiquei melhor e vim ver o resto do jogo.

-Que bom que esta melhor. – fala Harry

-Boa sorte – falo e me afasto com Mione em direção as arquibancadas

O jogo estava ótimo apesar da chuva, até que vi Harry subir em direção as nuvens perseguindo Cedrico.

Eu fiquei encarando o céu fixamente e vi o corpo inerte de Harry caindo.

-HARRY!! – grito alto desesperada, mesmo sabendo que depois ele ficaria relativamente bem.

Todos olharam para onde eu olhava, dementadores apareceram causando pânico e os alunos gritaram. Dumbledore agiu o amparando antes que batesse no chão.

Eu, Mione e Rony corremos atropelando algumas pessoas e chegamos perto enquanto Dumbledore expulsava os dementadores e seguia, com Harry flutuando ao seu lado, de volta para a escola.

Nós três e o time da Grifinoria seguimos Dumbledore. Quando chegamos a Ala Hospitalar, Dumbledore deixou Harry aos cuidados de Madame Pomfrey enquanto nós ficávamos olhando, preocupados.

-Que sorte que o chão estava tão mole. – fala Angelina depois de um tempo

-Achei que ele estava mortinho. – fala Katie Bell

-Vira essa boca pra lá. – falo preocupada ao mesmo tempo que Alicia Spinnet dizia:

-Mas ele nem quebrou os óculos.

-Foi à coisa mais apavorante que já vi na vida. Mais apavorante... A coisa mais apavorante... Vultos negros encapuzados... Frio... Gritos... – fala Harry abrindo os olhos e dando os um susto em todos nós

-Harry! – exclamou Fred extremamente pálido – Como é que você está se sentindo?

-Que aconteceu? – perguntou, sentando-se na cama tão de repente que todos nós reprimiram um grito de surpresa.

-Você caiu da vassoura – contou Fred. – Deve ter caído... De uns quinze metros!

-Pensamos que você tivesse morrido – disse Alicia trêmula. Hermione fez um barulhinho esganiçado.

A conversa continuou até Pomfrey expulsar o time.

-Dumbledore ficou realmente furioso – contou Hermione com a voz trêmula. – Nunca vi o diretor assim antes. Ele correu para o campo quando você começou a cair, agitou a varinha e você meio que desacelerou antes de bater no chão. Depois, virou a varinha para os dementadores. Disparou uma coisa prateada contra eles. Os caras abandonaram o estádio na mesma hora... Ele ficou furioso que os dementadores tivessem entrado nos terrenos da escola. Ouvimos ele...

-Aí ele usou a magia para botar você numa padiola – disse Rony. – E saiu a pé até a escola, com você flutuando do lado, na padiola. Todo mundo pensou que você estava...

-Bia, foi a primeira a ver que você estava caindo – fala Mione

-Eu estava preocupada, toda aquela chuva e raios, e você e Cedrico em meio às nuvens. Quando vi que você estava caindo não pude evitar gritar, isso chamou atenção de todos. - falo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...