1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã de Kurama >
  3. Capítulo 01

História A Irmã de Kurama - Capítulo 01


Escrita por: RenataFVC

Notas do Autor


Essa é minha segunda fic e ainda estou... Como posso dizer... No modo de fazer da receita.
Vou utilizar as mesmas linguagens que os personagens no anime, porém, se estiverem irritados demais (lê-se bravos) irei colocar alguns palavrões mas, com asteriscos.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 01


Capítulo 1

Pov. Autora

Um ano se passa desde o último torneio. Hoje à noite será o casamento de Yusuke e Keiko. Tudo na maior correria (porque nunca existiu um casamento com calma...) e todos apressados. Principalmente Keiko, que está preocupada se Yusuke vai aparecer mesmo na igreja. 

A morena comenta com suas amigas o quão estava preocupada, enquanto Botan arrumava seu cabelo em um penteado de grande estilo. 


Botan: Keiko, larga de frescura! Yusuke não seria tão idiota ao ponto de ir ao próprio casamento! 


Shizuka: Verdade! Se ele fizer isso, eu arranco as bolas dele. Agora, vai vestir seu vestido, se não, quem vai ficar com raiva, vai ser ele. Daqui há uma hora, Kurama vem buscar a gente. 


Keiko: Certo. 


Ela veste seu belo e simples vestido branco (lógico), tomara-que-caia, com o corpo todo drapeado,com detalhes dourados, indo até a bunda e soltando em babados até o pé, onde estão um belo par de sapatos dourados. 

Depois de vestida, Botan faz uma maquiagem leve e correspondente ao vestido. A azulada age sem pensar por várias vezes. Porém, nesse caso e (acho que pela idade), amadureceu um pouco, passando a pensar no seu atos antes de agir. 

Já pronta, Keiko aguarda suas amigas terminarem de se arrumar. Logo, as três ouvem um buzinar. 


Botan: Kurama Chegou! Vamos! — fala e pega na mão da amiga, que está tremendo — Olá, Kurama! — ele fala, vendo o avermelhado em frente à casa.

 

Kurama: Olá, meninas! Podem entrar! — fala e abre a porta para elas. 


Já dentro do carro ele parabeniza Keiko pelo casamento. 

COM YUSUKE

Yusuke: Kuwabara, aquela mulher não vai vir! Qué qui eu faço?! 


Kuwabara: Eu tenho cara de quem sabe? Será que a Yukina vem? Faz tempo que não vejo ela... 


Yusuke: A velha Genkai chegou! 


Ele fala, ao ver a velha mestra por perto. A mestra se aproxima dele e lhe acerta um soco na cabeça. 

Yusuke: Ficou louca, velhota?! 


Genkai: Apenas cuide bem da Keiko e largue de ser vagabundo. 


Kuwabara: Não tem jeito, não. Ele pegou gosto pela vagabundade. 


Yusuke: Oras, seus... 


Yukina: Kuwabara! 


O ruivo olha para trás e vê a mulher da neve que tanto admira. 


Kuwabara: Yukina!!! — o rapazsó faltava pular encima dela. 


Yukina: Parabéns, Yusuke! Faça a Keiko feliz, heim?! 


Yusuke:É claro, moça! Tá achando que eu sou quem? 


Genkai: Yusuke Urameshi. 


Yusuke: Isso mesmo! Eu sou Yusuke Urame... 


Genkai: A cerimônia já começo e quero você aqui na frente. 


Yusuke: Err...Tô indo! 


Ele corre emdireção à velha e fica na frente do altar, com as mãos pra frente. 


Yusuke: Genkai,só mais uma vez... A Keiko vai vir mesmo? 


Genkai: Apenas olhe para porta. 


O moreno olha para a direção da porta e vê a mulher que tanto ama e abre o maior sorriso. 


Yusuke: KEIKO! VOCÊ ESTÁ MUITO BONITA, HEIM?! — ele berra, levando a atenção para a noiva, que cora no mesmo instante. 


Todos se levantam fazem um  arco e a noiva passa, pendurada no pai. Logo é entregue para o noivo, que alaga ainda mais o sorriso, se é que é possível. 


Genkai: Enfim... — e começa um discurso. Depois de horas discursando e das trocas de alianças — Yusuke Urameshi, está disposto a aceitar Keiko como sua legítima esposa? Mesmo na alegria ou na tristeza, nos dias bons ou ruins e mesmo nos dias de TPM? 


Yusuke: Acho que mais na alegria e nos dias bons. Porque, nos dias de TPM... Essa mulher pode virar o cão! 

Todos começam a rir. 

Yusuke:Brincadeira. Keiko, você é a única que pretendo passar o resto da minha vida. E sim, eu te aceito como minha esposa. 


Genkai: Keiko, daqui a pouco chamada de Urameshi, aceita Yusuke como sei legítimo esposo? 


Keiko: Sim. 


Genkai: Então eu os declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva. 


Os dois se beijam. E todoscomeçam a jogar arroz pra todos os lados. 

DO LADO DE FORA DA IGREJA... 

Um par de olhos azuis acompanhava tudo. 


????: Esse casal vai ser muito feliz, heim? Enfim, já me demorei demais. Tenho que procurar meu mano. Onde é que posso encontrar o Kurama Youko? 


Notas Finais


Acho que já deixei bem na cara de quem é esse par de olhos hehehe!
Por favor, não deixem de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...