História A irmã de Min Yoongi. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abuso Sexual, Baby Girl, Daddy Kink, Fetiches, Romance
Visualizações 44
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To tão sem criatividade que eu nem sei oq
colocar nas notas do autor, ent...
Boa leitura :3

Capítulo 13 - The party


Fanfic / Fanfiction A irmã de Min Yoongi. - Capítulo 13 - The party

Já se passaram três semanas desde o meu primeiro dia de aula e tudo continua a mesma merda. Ao contrário das outras estrangeiras por algum motivo eu não sou a "zoada" da turma, a menina que eles ficam pegando no pé ou falando "Ali sua namorada" para algum amigo quando a estrangeira passava, e o amigo responder "Cruz credo" ou "Deus me livre". Acho que minha amizade com Jimin e Jihyun, vulgo uns dos meninos mais bonitos da escola ajudou nessa minha "vida social escolar".

 

Porém, eu não sou a menina mais popular (e muito menos a mais bonita) do colégio só porque eu "moro" na casa dos Park's, sou apenas mais uma aluna normal que só é reconhecida porque vive com os irmãos Park, ou pelo menos eles acham que vive.

 

Todo dia tenho a mesma rotina; levantar, me arrumar, sair de casa com Yoongi para ir a casa de Jimin e Jihyun, pra eles me levarem na escola. E depois eu ainda tenho que voltar com eles pra ficar esperando meu irmão ir ate a casa deles me buscar. É bem cansativo.

 

Minha relação com Yoongi anda de mal a pior, ele esta cada vez mas distante, não que eu me importasse nem nada mas seria bom pelo menos ele me dar um  "bom dia" de vez em quando, sabe, não vai cair a língua  dele.

 

Em compensação eu fiquei muito próxima de Jihyun ele é engraçado e meio infantil, é tão irritante  que chega a ser fofo. 

 

Irritantemente fofo.

Fofamente irritante.

Whatever.

 

Ah, e o Lucas.. Bem.. Querendo ou não a distância atrapalha pra caralho uma amizade ou algum outro tipo de relacionamento. Eu e ele perdemos a intimidade e nos falamos pouco, mas esse "pouco" é o suficiente para me deixar feliz por falar com ele.

 

Eu falo com minha avó todos os dias, todos os dias mesmo.

 

Meus pais ainda não voltaram pra casa, eu não sei direito mas Yoongi me disse que eles tiveram complicações com a nova fiscal que eles contrataram para tomar conta da empresa, então decidiram ficar para avalia-la com mais cautela.

 

______________________"""______________________

 

 

*8:59 p.m* 

Ouço meu celular tocar no quarto, saio do banheiro com metade do cabelo com prancha e o outro não. Atendo o telefone, é o Taichi, um amigo da minha turma.

 

*Ligação on*

_Yõboseyo? -falo.

_Oi bebê! -Taichi fala em portugues do outro lado da linha. É, eu ensino meus amigos frases/palavras em português, algumas palavras eu explico o sigificado, outras não hehehe.

 

Historie time da autora pq eu tenho que compartilhar isso kk.

~(Autora: isso me lembrou uma vez quando eu conheci um carinha coreano no Omegle, daí ele passou o wpp dele pra mim /eu nem sabia que coreanos tinham wpp mas acabei descobrindo que uma grande parte tem sim e.e/ . Nisso que a gente estava conversando eu falei para ele mandar um audio dizendo a seguinte frase "Te pago um salgado" ai antes dele mandar ele perguntou o que significa, daí eu disse "É uma forma de os brasileiros usam para chamar alguem pra sair" /detalhe, a ente conversava em inglês/ e ele escreveu "Omo! por que esta me pedindo para falar isso?!" e um emoji com as bochechas coradas, eu fiquei tipo "Wtf man é só uma frase, tu tem 20 anos na cara e ta  com vergonha de falar isso? kkk". Mas daí eu fui insistindo e ele mandou, a pronuncia dele era mt fofa, ele disse "Tê pagô úm salado" kk aaaa foi mt cute... Continuando a fic...)~

 

-Rio com a pronuncia dele.- _O que foi Taichi? Você já me ligou três vezes, eu já disse que vou nessa maldita festa.

 

A uma semana atrás alguns colegas de classe decidiram fazer uma festa para comemorar pois eles conseguiram expulsar um professor que todos odiavam da escola.

 

_Eu sei, eu sei.. Só quero te avisar que a Jennie já chegou aqui e estamos indo te buscar. 

 

_Mas eu estou fazendo meu cabelo ainda, vocês vão ter que esperar um pouco aqui.

 

_Ta bom mas não demora, tchau.

 

_Tchaau. 

 

Desligo

*Ligação off*

 

Depois de alguns minutos me dou conta de que eles não sabem que sou irmã de Yoongi e eu não dei o endereço da casa dos Park's. Tento achar meu telefone para ligar pra Taichi  e dar o endereço da casa de Jimin e Jihyun, mas quando o acho ouço o barulho de uma buzina em frente a minha casa. Sorte que Yoongi não esta em casa, talvez ele já esteja na festa, ou talvez ele nem vá a festa. 

 

Desço e abro a porta para que eles entrassem.

 

_Woow, é aqui que os irmãos Park moram? -Jennie pergunta já entrando.

 

_Bem... Mais ou menos.. -falo fechando a porta assim que Taichi entra no local.

 

 

CONTINUA...

.

.

.

 


Notas Finais


AAAA TIVE QUE PARAR POR AQUI PQ VOU SAIR AGORA, but, amanhã eu não tenho aula ent vou tentar fazer maratona de cap's yeey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...