1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Sam Uley >
  3. Os Cullen

História A irmã de Sam Uley - Os Cullen


Escrita por: MiihC

Notas do Autor


Desculpem a demora e o capitulo pequeno... estou com falta de criatividade e sem tempo :/
Obrigada pelos 40 favoritos, fiquei muito feliz!

Capítulo 8 - Os Cullen


Fanfic / Fanfiction A irmã de Sam Uley - Os Cullen

P.O.V Marianna Uley

 

19 de Outubro, 8:12

 

Casa Da Emily

 

Despertei com um barulho de conversa alta nos meus ouvidos. Uma discussão vinda do lado de fora da casa. Suspirei e me levantei, o clima parecia estar agradável então coloquei uma jaqueta e um shorts que pensei que nunca iria poder usar por aqui.

 

-E se ela tiver essa sede? E se ela não conseguir se controlar?- escutei a voz preocupada de Seth assim que abri a porta do quarto

 

-Nos a matamos- Jared disse e os lobos rosnaram- Temos que proteger a tribo, não importa se ela é... - foi interrompido 

 

-Ela é minha irmã, é imprinting do Jacob e será da matilha- Sam Rosnou- nunca iremos matá-la, nunca. 

 

A sala estava vazia, estavam todos do lado de fora da casa. Cheguei na porta e seus olhares se voltaram para mim. 

 

-Vou levá-la de volta para o Brasil, é mais seguro- Erik falou decidido 

 

-Não vou voltar, minha família está aqui- olhei brevemente para Sam. Erik suspirou irritado. 

 

-É melhor pra você, longe de qualquer um que queira de matar- encarou Jared- lá te ensinarei a controlar sua sede por sangue se você tiver

 

-Você não pode dizer o que é melhor para mim, Erik, você não é meu pai- falei aumentando o tom irritada. Todos me olhavam atentamente como se esperassem que eu fosse me transformar a qualquer instante. Emily saiu do lado de Sam e foi em minha direção. Pensei que meu irmão iria parar ela, mas ele confiava em mim. 

 

-Marianna, não está com frio?- questionou preocupada. Reparei que ela usava uma blusa e calça. Neguei e ela encostou no meu braço- sempre percebi que sua temperatura é mais alta que o normal, só que.... você está muito quente- falou e Sam se aproximou encostando no meu braço também. Ele ia falar algo mas foi interrompido pelos passos de Leah e Jacob saindo da floresta. Jake me olhava preocupado e Leah carrancuda. 

 

-Os Cullen- Leah anunciou- eles voltaram- todos arregalaram os olhos e direcionaram seus olhares para mim. 

 

-não- sussurrei e dei um passo para trás me distanciando de Emily. 

 

-Se vocês não vão acabar com isso, eu acabo- Jared rosnou e começou a se contorcer se transformando em um lobo 

 

-Jared, pare agora- Sam falou autoritário mas foi ignorado. Jared estava tomado pela raiva. 

 

Vi Jake Se aproximar e tentar me tirar de perto de Jared, mas o lobo o jogou longe e aquilo me deixou com raiva. O lobo rosnou pra mim e eu avancei nele sem pensar duas vezes. 

 

Aos poucos minha visão foi melhorando e eu me senti mais alta. Algo estava errado. Olhei ao redor e todos me olhavam assustados, Jared recuou ainda rosnando e eu rosnei novamente. Havia se tornado uma loba. Voltei à realidade e lembrando quem ele atacou. Antes que eu pudesse pular encima de Jared senti uma mão em mim. Nos meus pelos. Que estranho falar isso. Jake entrou na minha frente sem hesitar e me olhou nos fundos dos olhos. Eu nunca avançaria em Jared com ele ali. Nunca machucaria Jake. Abaixei a cabeça como quem recebe uma ordem. Vi Jared como humano perto de Sam me olhando com ódio. Eu ainda queria matá-lo, mas não iria fazer isso podendo machucar outras pessoas. 

 

-Entrem- Jake falou- Vou ajudá-la- continuou acariciando meus pelos. Todos entraram para dentro da casa menos Jake- Se acalme Marianna, se concentre em se acalmar- falou e eu fechei os olhos e relaxei. Senti meu corpo mudar novamente- Você foi bem- exclamou. Vi Emily aparecer com algumas roupas e percebi que estava nua. Abracei meu corpo envergonhada. Ela entregou as roupas para mim e eu vesti. 

 

-Estou com uma coisa estranha na garganta- falei incomodada e com a voz fraca. Olhei para dentro da floresta, um cheiro bom. Sangue. Me imaginei sugando todo o sangue de um corpo e salivei. Droga. 

 

-Vamos levá-la para os Cullen- Sam disse autoritário saindo da casa 

 

-Cullen?- Jake e Leah rosnaram 

 

-Eles sabem controlar a sede e se alimentar apenas do sangue animal. Irão ensinar Marianna- Sam explicou

 

Alguns lobos protestaram mas no fim todos aceitaram. Jared e Embry ficaram para ronda e todos entramos nos carros em direção da casa dos Cullen 

 

Casa dos Cullen 

 

Chegamos e descemos dos carros. Vi 8 pessoas paradas em frente da casa nos observando. Pelo cheiro reconheci 7 vampiros e uma humana, Bella. 

 

-O que fazem aqui- Um vampiro loiro perguntou com uma voz extremamente aveludada e calma 

 

-Quem são eles- Um vampiro moreno e gigante apontou para mim e Erik 

 

-eu sou um híbrido. Metade vampiro e metade humano- Erik foi direto. Os vampiros se entreolharam e por fim olharam para o vampiro que agarrava a mão de Bella. Deveria ser Edward.  

 

-Está falando a verdade - disse e todos voltaram a olhar para nos. Olhei para Erik com cara de ponto de interrogação 

 

-Leitor de mentes- explicou. Credo, deve ser horrível ler mentes de todos. 

 

-Sua mãe era humana e seu pai vampiro. Ele a engravidou- Edward falou impressionado 

 

Erik explicou a minha situação para a família e eu olhei para casa um tentando desvendar suas reações. O vampiro loiro que parecia ser o chefe da família escutava tudo atentamente. Bella me olhava incomodada com um olhar de arrependimento. Uma vampira baixinha de cabelos negros me olhava curiosa e um vampiro loiro a abraçava de lado olhando para cada lobo. O vampiro forte parecia estar pronto para atacar e ao seu lado uma vampira loira me olhava como a outra. Com curiosidade. Uma vampira morena ao lado do chefe da família sorria para mim. 

 

-Humana, Loba e vampira- o vampiro loiro exclamou- Marianna, certo?- assenti- Meu nome é Carlisle e essa é minha família. Esme minha esposa, Alice e Jasper, Emmet e Rosalie, Edward e sua namorada humana Bella- deu um sorriso calmo 

 

-Precisamos da ajuda de vocês para controlar a sede de Marianna- Sam disse- ela não irá se alimentar se sangue humano, mas não sabemos como ajudá-la a se controlar. 

 

-Será um prazer ajudar- Carlisle disse - Entrem, vou examinar Marianna- Deu espaço para porta e me surpreendi por terem aceitado e terem sido tão compreensíveis.

 


Notas Finais


Então é isso... se puderem, comentem, ajuda muito <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...