1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã de Sam Uley >
  3. Escola

História A irmã de Sam Uley - Escola


Escrita por: MiihC

Notas do Autor


Mais um genteeeee!! Favoritem por favor

Capítulo 9 - Escola


Fanfic / Fanfiction A irmã de Sam Uley - Escola

P.O.V Marianna Uley

 

19 de outubro, 9:30

 

Casa dos Cullen

 

Carlisle me levou até uma espécie de consultório. Ele verificou meus batimentos, minha pressão e tirou sangue para uns exames.

 

-Temperatura de lobo, seu coração bate normalmente e seu organismo parece funcionar bem. Pele morena como de um Quileute. Você tem velocidade de vampiro?- perguntou

 

-Não tentei- respondi e reparei que Edward me encarava até demais. Será que ele sabia que Bella tentou me atacar?

 

-Bella tentou te atacar?- franziu o senho e eu arregalei os olhos

 

-Leitor de mentes- Erik surgiu ao meu lado me relembrando do dom de Edward.

 

Alice e Rosalie também surgiram com um olhar assustado

 

-Bella atacou você?- Rosalie perguntou confusa

 

Repassei a cena na minha cabeça e Edward começou a explicar para elas. Percebi que Bella também estava ali e me olhava triste.

 

-eu estava com muita raiva, Edward. Não consegui me controlar- tentou se explicar parecendo envergonhada.

 

-Vocês conversam sobre isso mais tarde. Leve Marianna para caçar, Edward- Carlisle pediu e Edward assentiu.

 

-Me leve para casa antes- Bella pediu parecendo incomodada em deixar Edward me ajudar.

 

-Eu te levo- Jacob se pronunciou e eu fechei a cara- Marianna precisa caçar agora.

 

Jacob foi até o carro e Bella o seguiu. Fui com Edward até a entrada da floresta

 

-Corra, procure um veado, vou te acompanhar- olhei para ele nervosa, eu nem sabia se tinha a mesma velocidade que ele.

 

Corri o mais rápido que conseguia. Senti os ventos baterem no meu cabelo e um borrão ao meu lado. Uau, eu sou muito rápida. Edward me passou com facilidade e juntos encontramos um veado se alimentando. Olhei para Edward que fez um sinal me incentivando. Tomei coragem e ataquei o animal. Fiquei meus dentes em seu pelo e suguei todo sangue até ele cair sem vida nos meu braços. Havia me sujado um pouco mas nada demais. O gosto era incrível eu me sentia muito mais forte. Eu e Edward voltamos em alta velocidade para casa dos Cullen. Jacob me esperava do lado de fora.

 

-Tá tudo bem?- perguntou preocupado e eu assenti.

 

-Vou conversar com Carlisle- Edward avisou acenando.

 

-Vamos, Jake?- o chamei e ele assentiu. Subimos na moto- todos já foram?

 

-Sim, precisavam expulsar um sanguessuga de La Push- respondeu e eu o olhei confusa- Erik… Sam se encontrou com os anciões e eles não concordaram em manter Erik, pra segurança da tribo. Sanguessugas não são bem vindos em La Push- arqueei as sobrancelhas e ele deu uma risadinha- você é uma exceção Marianna Uley, nunca faria mal a um humano, muito menos a alguém da tribo.

 

-Tenho certeza que Erik também não- Retruquei e Jacob bufou.

 

-Não confiamos no seu namoradinho, ele esta em Forks, é só você ir até ele- me deu o capacete e acelerou.

[No dia seguinte]

 

7:20

 

Acordei querendo tacar aquele despertador longe. Coloquei uma calça jeans larga, uma blusinha e uma bandana. Desci as escadas bocejando. Quase todos os meinos já estavam na sala e Emily colocava uns bolinhos no cesto. Que pique.

 

-Marianna, você vai para escola- Sam anunciou e eu fechei a cara recebendo risadas em resposta.

 

Emily trouxe uma mochila para mim com materiais que ela mesmo tinha comprado.

 

-Jacob, Embry e Quil estudam na mesma escola, Mari. E Seth estuda na sua serie- Sam disse e eu assenti.

 

-Sam!- Jared disse entrando na sala- Sobre a ronda de hoje a noite… não vou poder ir, minha mãe tá bem doente e eu acho melhor passar a noite com ela.

 

-Tudo bem, eu entendo- Sam suspirou- Jacob sua ronda é de tarde né?- perguntou e jake assentiu- a de Paul é agora… hum…- Sam tentava decidir quem ia substituir Jared.

 

-Sam- o chamei com jeitinho- Eu posso substituir Jared na ronda, não me importo!

 

-Nem pense, você vai ficar em casa estudando

 

-Vai prender ela em casa como prende Seth?- Jacob

 

-Eu vou substituir Jared- Sam disse ignorando Jake eu bufei

 

-Sam, você já fez a ronda essa noite e..- Emily começou

 

-Só mais essa, emily.

 

Eu, Jake, Embry, Quil e Seth saimos em direção a escola.

 

-Sam prende Seth em casa?- perguntei assim que tomamos uma distância da casa.

 

-Ele não deixa Seth fazer rondas quando estamos em aula. Não estávamos tendo aula essas semanas, por isso você nunca tinha visto ele prender Seth estudando- Riu e eu fiz uma careta

 

Quando chegamos na escola os olhares foram direcionados para nós. Os meninos pareciam estar acostumados, brincavam entre si sem se importar com os outros. Me separei deles e fui até a secretaria para pegar meus horarios

 

-Bom dia- disse entrando na secretaria

 

-O que você quer?- a moça perguntou carrancuda sem nem olhar na minha cara.

 

-Hum.. meus horarios, sou nova- respondi meio envergonhada. A mulher levantou os olhos e me olhou por cima dos oculos. Bufou e foi buscar meus horarios em uma pasta.

 

-Bom dia Carmem- Uma garota sorridente e loira, típica patricinha, entrou na sala. A mulher que mexia na pasta substituiu a cara de bunda por um sorriso aberto.

 

-Bom dia Mackenzie- a secretaria falou mudando até o tom de voz. A loira de cabelos longos me encarou

 

-Deve ser a aluna nova, certo?- sorriu para mim com os olhos azuis perfeitos brilhando.

 

-Marianna Uley- estendi a mão com um meio sorriso e a garota fez uma careta quando escutou meu sobrenome

 

-Uley? Você é irmã de Sam Uley? Dizem que ele se acha o dono da reserva- falou e depois deu de ombros- Mesmo assim, bem vinda- ignorou minha mão estendida e me puxou para um abraço

 

-Ah, nem me apresentei, sou Mackenzie Parker, presidente do Grêmio e líder de torcida- deu um meio sorriso.

 

-Marianna, seus horários- estendeu um papel com uma tabela no centro.

 

-Sua primeira aula é Biologia, a minha também, vamos, eu te levo!- pegou minha mão- Tchau Carmem- disse e saiu me puxando pelos corredores.

 

Tive três aulas seguidas. Na primeira tive a companhia de Kenzie, ela foi super fofa comigo e disse para eu sentar com ela no inter valo. As outras duas passaram se arrastando, mas enfim chegou o intervalo. Fui ate o refeitório e comprei um pacote de biscoito, não demorei para encontrar Kenzie em uma das mesas junto com uma garota ruiva linda, um garoto moreno e um garoto loiro. Mackenzie me viu antes mesmo de me aproximar totalmente. Ela acenou pra mim e eu fui ate ela sorrindo.

 

-Oi Kenzie- sorri e ela me indicou para me sentar e assim fiz

 

-Mari! Essa é Sophie, esse é Thiago e ele é Rafael, meu irmão.

 

-Você vem de onde?- o loiro, Rafael,perguntou. Ele é muito parecido com a irmã. Loiro, olhos azuis e o formato da boca é igualzinho.

 

-Do Brasil- sorri para ele

 

-Bem que dizem que as brasileiras são as melhores- Thiago sorriu malicioso

 

-Uma pena que eu nasci aqui e só fui criada no Brasil- respondi e Sophie começou a rir da cara dele. Observei do outro lado do refeitório Jake, Embry, Quil e Seth. Jake olhava fixamente em minha direção.

 

-licença, vou ir com meus amigos ali- apontei para mesa

 

-Ah, os antissociais gostosões- sophie brincou

 

-Já viu o abdomem deles? Meus deus, garota! Apresenta pra gente- Kenzie falou rindo e Rafael fez uma careta.

 

-Venham comigo- disse sorrindo e elas me olharam assustadas, mas logo trataram de me seguir.

 

Fui em direção da mesa dos meninos, Jake sorriu ao me ver aproximar, os outros garotos perceberam e sorriram também.

 

-Meninos, essas são Sophie e Mackenzie. Meninas, esses são Jacob, Embry, Quil e Seth- falei e percebi que Embry encarava Kenzie fixamente, não demorei para entender. Olhei para Jacob e ele assentiu rindo.

 

-Menos um- Seth anunciou rindo e Sophie olhava para amiga, que estava vidrada em Embry, confusa.

 

Embry tinha tido um imprinting por Mackenzie.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...