1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do Harry Potter?! >
  3. O jogo parte 2 malfoy

História A irmã do Harry Potter?! - O jogo parte 2 malfoy


Escrita por: HannahpotterR

Notas do Autor


Capítulo pequeno mas é só por que vai ter a parte 3 meu amore, um beijo até mais

Capítulo 17 - O jogo parte 2 malfoy


Fanfic / Fanfiction A irmã do Harry Potter?! - O jogo parte 2 malfoy

Na noite anterior.
Assim que chegamos da casa dos Weasley, resolvir caminhar para colocarmos meus pensamentos em ordem, tanto molly quanto Arthur me trataram como da família mesmo que eu tenho maltratando os filhos dele por anos por que eles estão me tratando bem com esse pensamento chegou no meu apê e vou direto ao quarto de Lydia e vejo que  está dormindo, ela realmente se parece comigo, então eu lembrei do beijo que eu dei na Hannah foi muito bom eu queria pode fazer de novo, caminho para meu quarto e encontro Hannah dormindo encolhida na cama e ficou olhando sua beleza descido tomar banho para esfriar a cabeca depois do banho coloco minha calça de moletom e deito puxo Hannah para perto e a abraço e dormi com Hannah em meus bracos.
Depois do café da manhã
Eu estou tão bravo por Hannah me ignorar e fingir que o beijo nunca existiu, ela mal falou comigo essa manhã com esse pensamento vejo uma menina da casa da sonserina angelina Jonson eu já tinha ficando com ela então paro na frente.
— quer ficar comigo?– falou olhando no fundo dos olhos dela.
— claro.
Começo a beijar ela e percebo que ela ataca minha boca com ferocidade não é com a Hannah o seu jeito tímido e delicado Hannah tem um beijo doce já Angelina tem gosto de abóbora então percebo que beijar uma garota pensando em outra é errado e separo dela bruscamente e saiu deixando ela sem entender, descido procurar Hannah, foi para os lugares mais óbvio na biblioteca, no apê no lago mais não encontrei apenas encontrei três  lufanos querendo espionar o nosso treino, foi aí que me lembrei que Hannah está em campo. Assim que chegou e dou as ordem vejo que os azuis de olho de Hannah que antes era vivo e penetrante, agora eu quase cinza sem vida como se água em seus olhos congelasse. Na hora do almoço Hannah deu comida para Lydia e eu fiquei pensando como será nossa vida junto ( nossa eu tô muito gay o que essa garota está fazendo comigo ?)
Na hora do jogo
Tudo estava indo bem logo de cara eu marquei um gol vejo meu pai num cadeira rodeado de aurores já que meu pai foi condenado ao beijo do dementadores ele escolheu com seu último desejo me assistir jogando quadribol, por isso meu colega de time está passando sempre a bola para mim e eu marcando os gols de repente vejo Hannah indo pegar a o pombom de ouro e vejo ankim a empurrando mas ela consegue pegar o pombom e o jogo acaba só que percebo que Hannah está caindo e eu vou em sua direção e consigo a pegar blasio pega sua vassoura e desço com ela e a levou para a enfermeiria, onde a madame Pomfrey começa a fazer exame.
— senhor Malfoy, como futuro marido devo dizer que Hannah tem o bloqueio em sua cabeça fazendo ela não se lembrar de nada e como seu aniversário é no dia 21 esse bloqueio está enfrequecendo ela por isso Hannah não pode experimentar sentimento ruim dentro desse 7 dias por que se não ela pode desmaiar bater a cabeça e sofre uma lesão seria entendeu !
— sim
— ótimo agora vai cuidar da sua filha que ela deve estar desesperada.
Só então lembrei ly corrou para sala comunal da Grifinória nem pedir a senha pois eu aproveitei que os meninos estava saindo e entre e assim que fiz vê Lydia em prantos chorando muito no colo de Harry e ele tentando alcamar
— Lydia tudo bem ?– falou e ela levanta o olhar e vejo que seus rosto está enchardo de tanto chora pegou ela no colo
— olha ly a mamãe está bem okay ela só passou mal mais ela está bem viu !
— que bom papai, só não conta que eu chorei
— está bem, tchau Potter e obrigada por cuida ly.
— que isso padrinho serve para quem se não cuida !
Saiu dela e vou para casa há que Hannah vai sair logo do hospital.
— papai a gente pode fazer uma torta para a mamãe!
— ótima ideia
Olhou na estante e pegou um livro de receitas e começo a ler lyli pega as coisa na geladeira o que eu pedi depois de muita bagunça e risada conseguimos fazer espero que fique boa fizemos uma torta de morango.e jantamos ali mesmo com toda bagunça foi muito divertido
— nossa está tarde. vamos arrumar essa bagunça.
Faço um feitiço e num segundo tudo  está arrumando.
— ly vai tomar banho okay!
— sim papai.
Ficou olhando pela sala e vejo no tipo de pessoa que eu estou me tornando nunca o antigo Malfoy faria uma torta para uma garota. Sorriu e vejo que talvez se eu me esforçar eu vou conseguir ser uma pessoa melhor acordo do meus devaneios quando ouço uma voz infantil.
— papai me coloca para dormir ?
— claro
Subimos e coloquei ly na cama descido depois tomar banho deito na cama mais eu não conseguia dormi virei por um lado por outro é nada de eu conseguir dormir, então vou para o quarto ly
— ly está acordada?
— oi pai ?
— você quer dormi comigo.
Nem precisei insistir pois ela pulou na cama direto para o meu colo e só assim com ly no quarto e dormi tranquilo


Notas Finais


Me desculpa se tiver algum erro ortográfico é que eu não revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...