1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã mais nova da Cordelia >
  3. Carla!

História A irmã mais nova da Cordelia - Carla!


Escrita por: WhiteDamon

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 3 - Carla!


Fanfic / Fanfiction A irmã mais nova da Cordelia - Carla!

Eu é o Shin ficamos procurando o tal Carla até que......Eu me separei do Shin! eu estava no corredor, tava escuro e aterrorizante, eu estava com medo até ouvir uma voz de garoto.

-Shin! onde você está?-ele estava chamando o Shin! corri pelo corredor, vi um menino de cabelos brancos com pontas vermelhas, quando vi que ele estava andando pulei em cima dele.

-AI-Ele disse quando pulei em cima dele, me levantei e sentei em cima dele quando ele me viu me olhou com raiva e ...ele....estava...CORADO?EU o olhei prestando mais atenção em seu rosto, ele era muito bonito, e os olhos dele eram iguais ao do Shin, ~ele deve ser o Carla!~Pensei-Qu-quem é você? e por que pulou em mim?

-Ha-Ha! Me desculpe por pular em você! mais era o unico jeito de te parar!-Ele me olha confuso.

-Me parar? por que?

-Você é o Carla né?- ele acentou com a cabeça- EU SABIA! GANHEI DE VOCÊ SHIN!- Falei gritando e ele me olhou assustado.-Desculpa é que eu eo Shin estavamos te procurando e eu fiz uma aposta com ele!

-Ha! entendi! Você poderia me levar até o Shin?

-Desculpe mais, eu me perdi dele!

-Entendo!- Ele da um suspiro- Você poderia sair de cima de mim?- eu o olhei confusa e só depois percebi que ainda estava sentada em cima dele, corei na hora!

-D-desculpa!- Sai de cima e estendi a mão para ele se levantar e ele a pegou.

-Não é nada .-Ele olhou para meus olhos, os olhos dele é lindo, estou me perdendo no seu olhar.Meu rosto esta esquentando.-Bem ainda estou sem saber qual é o seu nome?

-M-meu n-nome? ha! desculpe!, meu nome é Chloé! Tsukinami Chloé!

-Ha! você é a irmasinha da Cordelia! Diferente dela você prece mais legal.-Ele diz andando e eu o seguindo, o olhei com uma cara feia.-O que foi?

-Não fale mal da minha Onee-sama!

-Es-está bem! desculpe-me!- Sorri para ele.

-Tudo bem! eu sei que ela as vezes não é tão agradavel mais ainda sim a amo!

-Entendo!-De repente ouço a voz a voz do Shin, ele parecia estar me procurando.

-É o Shin!- Peguei a mão do Carla e o puxei para onde estava vindo a voz, quando vi o Shin o abracei por trás.

-Chloé! onde você estava? eu tava procurando por você!-Ele se virou pra mim cessando o abraço, logo viu o Carla.-Nii-san!

-Viu eu falei que o acharia!

-Ok, mas, o que vamos fazer agora?-Fala Shin olhando para mim.

-Vamos para nossos quartos arrumar nossas coisa para dormir aqui Shin!

-então tá!

-Vocês vão dormir aqui?-perguntei curiosa

-Vamos passar um mês aqui para coisas do trabalho do meu pai!-Fala Carla

-Que legal! isso quer dizer que vamos poder brincar todos os dias!- os dois sorriam para mim.

Auto-chan on:

Shin e Carla vão para seu quantos arrumar suas coisas. Nossa pequena Chloé vai para seu quarto e fica lá estudando até alguém bater em sua porta, Chloé vai até a porta de seu quarto e abre, quando abre a porta ela fica surpresa é um pouco perplexa ao ver a pessoa que bateu em sua porta........


Notas Finais


Quem será essa pessoa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...