1. Spirit Fanfics >
  2. A jeans de Kyungsoo >
  3. Capítulo Único

História A jeans de Kyungsoo - Capítulo Único


Escrita por: taeminaja

Notas do Autor


Oi lindinh@s!
Eu ando super enferrujada, então perdão por qualquer coisa. Minha cabeça anda pensando em muita coisa ao mesmo tempo, então tá tudo uma bagunça maior, socorro T-T
Essa fanfic foi escrita para o projeto You Are The One, que é uma iniciativa para panfletar nosso querido Xiumin! Eu peguei Xiusoo e ~socorro~ amo Xiusoo. Os couples com Kyungsoo são todos bonitos, ai SHAHDDSH. O tema é esportes ou atividades físicas e eu não me dou muito bem com ambos (sei escrever só sobre dança nesse tema sos), então revolvi fazer um fluffy bobinho gostosinho.
Exercitem-se! Faz bem a alma e a organizar os pensamentos ❤
Beijos ;D

Capítulo 1 - Capítulo Único


A JEANS DE KYUNGSOO — CAPÍTULO ÚNICO

 

— Minnie, você acha que eu engordei? – indagou Kyungsoo enquanto olhava para o espelho que ficava no quanto, apertando sua barriga levemente. Com a blusa cinza levantada, ele a encarava – era fofinha e branquinha, quase não pegava sol.

Os dois se conheceram no internato, durante o segundo ano. Kyungsoo havia ficado um tempo sem um colega de quarto, abrindo vaga para um estudante no meio do semestre. Sehun havia sido expulso devido a uma briga que envolveu professores e Minseok, felizmente, acabou ocupando a vaga dele e o quarto de Kyungsoo.

— Você está bem, Soo. – o mais velho declarou, levantando de sua cama e se aproximando do menor, colocando-se atrás dele, também refletido no espelho. — Por que?

Gentilmente levantou as mãos até pousarem na cintura desnuda do namorado, os dedos apertando de leve a pele do outro.

Aproximar-se foi inevitável. Minseok era o tipo de pessoa que estava sempre na ativa, conversando, rindo e pronto para novas experiências. Mesmo que Kyungsoo fizesse mais o perfil quieto e observador, foi impossível não se deixar envolver pela carisma do mais velho. O mesmo para Minseok, que acompanhava Kyungsoo em suas sessões de filmes no celular a noite e topava sair para lugares sem muito movimento, apenas para curtir o ambiente e papear – isso quando sobrava tempo, porque eles estavam constantemente ajudando um ao outro a estudar. Terceiro ano, eles precisavam obter boas notas no vestibular, então resolveram estudar juntos para prestar prova. Kyungsoo era esperto em coreano, literatura e história, e Minseok em química e matemática. Dessa forma, um auxiliava o outro nos estudos.

— Que eu estou bem eu sei. – disse olhando para o mais velho, observando a franja pintada de castanho claro presa num elástico, deixando-o super fofo. Sorriu um pouco, contudo logo lembrou-se do porque estava indignado, franzindo a sobrancelha e deixando sua expressão frustrada transparecer. — Mas sabe a minha jeans? Aquela azul, rasgada no joelho?

Eles não sabiam exatamente quando começaram a namorar. Eles se davam bem, estavam sempre juntos, almoçavam juntos… Até mesmo já chamavam-se por apelidos. Muitas pessoas pensavam que eles namoravam, já naquela época. A orientação sexual nunca foi um empecilho para nenhum dos dois, então numa quarta-feira, no início do terceiro ano, quando eles estavam dividindo o fone de ouvido enquanto uma música lentinha tocava, Minseok questionou se estava tudo bem em beijá-lo.

Kyungsoo já desejava provar dos lábios bonitos há algum tempo, mas era tímido demais para confessar o desejo. Entretanto, quando Minseok perguntou se poderia beijá-lo, o coração do mais novo acelerou e uma coragem súbita subiu ao peito, fazendo-o dar início ao beijo.

— Sei. – assentiu, sorrindo com a birra do namorado. — É a sua favorita, não é?

E foi assim que os dias se passaram – em mais e mais beijos. E quando foram ver, estavam namorando. Decidiram que a música que estavam escutando durante o primeiro beijo seria a música deles. Era uma música em inglês, eles não entendiam nada, mas naquele momento parecia muito bonita. Antes tivessem procurado a tradução antes, porque quando descobriram, meses depois, que a música falava sobre o fim de um relacionamento, riram da situação e desistiram de ter uma música.

Eles eram amigos, antes de tudo. Ajudavam-se e respeitavam o espaço um do outro, como relacionamentos deveriam ser. Trocavam carinho constantemente e apoiavam os hobbies e aspirações um do outro, sempre torcendo para o melhor.

— Era, Min! Era! Ela não cabe mais! –exasperou, parecendo revoltado com a situação.

— É só um calça, Soo. A gente pode comprar outra. Eu junto o dinheiro que eu tenho com o seu, e então compramos um novo número. – sugeriu, abraçando Kyungsoo por trás e deitando a cabeça em seu ombro.

— Não é só uma calça, é a minha preferida! Ela não fecha de jeito nenhum em minha barriga. – olhou para o lado, vendo a cabeleira castanha do namorado em seu ombro. — Eu não quero que minhas roupas parem de caber em mim.

Minseok suspirou, olhando para Kyungsoo refletido no espelho.

— Você está bem, Kyungsoo. São apenas roupas, podemos ter números maiores logo logo. – explicou, passeando a mão pela barriga e estômago do mais novo, deixando um carinho leve no local.

— Mas… Eu não me importo de engordar, sabe? Mas a minha jeans...

— Você está bonito como sempre. – elogiou, dando um beijinho estalado nas costas do namorado. — Entretanto, se realmente está te incomodando, você pode ir correr comigo de manhã. Antes da aula, você pode me acompanhar.

Kyungsoo sabia que o namorado acordava todos os dias às cinco da manhã para correr. Sem falta, sem preguiça, sem sono, sem mais cinco minutinhos. Minseok fazia parte do time de vôlei da escola, e curtia muito esportes e atividades físicas, algo que Kyungsoo nunca foi muito fã. Ele absolutamente odiava a aula de educação física, porque era obrigado a praticar esportes tolos que o faziam cansar, enquanto Minseok deixava claro que eram as suas aulas favoritas. Lutas, futebol, badminton, natação, dança… Minseok era bom em tudo isso.

Virando-se e assentindo devagar, Kyungsoo concordou com a sugestão do mais velho. Ele iria correr até que sua calça jeans coubesse novamente. Depois que isso acontecesse, ele voltaria a dormir até tarde e viveria sua vida preguiçosa de sempre.

Em nome da jeans bonita e rasgada nos joelhos, ele faria isso acontecer!
 


 

— Kyungsoo-ah… Soo… Acorda, amor.

— Hmmm, não. Mais alguns minutinhos...

— Já faz quinze minutos que você está pedindo mais minutos. Temos que sair para correr, vamos.

Kyungsoo abriu os olhos rapidamente com as palavras de Minseok, resmungando alguma coisa e por fim levantando-se. Sonolento, andando em direção ao namorado, Kyungsoo fez bico, preparando-se para beijá-lo, entretanto sua cabeça foi abruptamente empurrada para o lado.

— Vá escovar os dentes! Eu não vou te beijar com esse hálito. Lave o rosto e venha logo se arrumar. Vou procurar alguma roupa pra você. – Minseok disse e afastou-se, abrindo o guarda roupa do mais novo e procurando por alguma roupa apropriada para correr.

Depois de prontos e agasalhados – porque era muito frio cedo na manhã, quando o sol ainda pensava em nascer –, ambos saíram do dormitório em direção a trilha do campus. Eles começaram a se alongar e depois passaram a caminhar, porque Kyungsoo não estava habituado a correr.

Depois de algum tempo caminhando, passaram a correr moderadamente. Minseok ajudava o namorado a respirar de forma correta, porque seu fôlego estava acabando muito rapidamente e fazia-o parecer um peixinho fora d’água.

A trilha tinha aproximadamente cinco quilômetros e Minseok sabia que Kyungsoo não seria capaz de correr por todo esse caminho, então o fez alternar entre caminhada e corrida.  Era relativamente fofo ver Kyungsoo correndo, mas o namorado sabia que deveria levar a determinação do outro a sério e cuidar de seu bebê para que ele não tivesse nenhum tipo de problema em seu primeiro dia de corrida, e nos demais igualmente.

— Força, Soo! Você consegue! – incentivou depois de algum tempo, enquanto corria de costas, na frente do namorado, para poder vê-lo. Quando seu olhos bateram em Kyungsoo e percebeu que ele estava exausto, soado e respirando de forma completamente errada, Minseok deixou-se preocupar com o mais novo. — Kyungsoo, vamos continuar amanhã. Você está cansado.

— Água, hyung! Eu preciso de água, estou desidratando! – exclamou, levantando a franja molhada de suor e fazendo uma expressão sofrida.

Minseok parou de correr com o que o mais novo disse, decidindo que já tinha sido mais do que o suficiente para o primeiro dia. Kyungsoo não percebeu que ele havia parado e continuou correndo, e quando reparou que era o único correndo já era tarde demais – Kyungsoo estava caindo sobre seu namorado, levando os dois para o chão.

O mais novo estava pronto para pedir desculpas, entretanto... Seus pés pareciam tão confortáveis fora do chão! Sua perna parecia finalmente voltar a vida, porque ela doía de uma forma cansada. Correr era muito desgastante!

— Não vamos levantar nunca. – Kyungsoo murmurou, sentindo seus pés agradecerem.

— Me desculpe por te fazer correr tanto. Eu deveria ter percebido que você estava em seu limite

— Eu estou bem. – declarou ainda um pouco ofegante. Olhou para Minseok, que estava abaixo de seu rosto e deixou um beijo estalado em seus lábios, rindo em seguida. — Eu estou morto, na verdade. Já sinto minhas pernas chorarem quando eu for subir as escadas até o andar da minha sala.

Minseok fez bico, pedindo desculpas novamente e ajudando o namorado a se levantar.

No manhã seguinte, mesmo que o mais velho tivesse pedido para que Kyungsoo descansasse por um dia, ele se animou e vestiu a roupa para correr em tempo recorde, apressando o namorado para que pudessem sair logo.

— Você não está com dores no corpo? – Minseok indagou, preocupado com o outro.

— De maneira alguma! Me sinto renovado, dormir foi como um remédio. – garantiu forçando animação, sorrindo amarelo e pegando a garrafinha d'água. — Vamos, hyung!

Continuaram a correr por todo o mês, Kyungsoo sempre parecendo mais determinado do que nunca e provando a jeans novamente toda vez que acabava de tomar banho, assim que chegava do exercício. E mesmo depois de um mês, toda a situação continuava a mesma.

— Minha jeans me odeia, Min. – constatou, tentando fechá-la e não obtendo sucesso novamente. — Isso faz sentido? Um mês correndo e nenhum resultado. – murchou a expressão, sentando-se sobre a cama do namorado e deixando seu corpo se afundar sobre o edredom fofo, encarando o teto.

— Exercícios físicos são úteis para aumentar a aptidão física e alcançar uma vida saudável, não necessariamente perder peso. Há gordos que praticam mais exercícios e são mais saudáveis que eu, Soo. E também há magros que não praticam exercício algum e calçam números menores que os nossos. – apontou, deixando sua mão se aproximar da cabeça do mais novo, iniciando um carinho sobre os fios escuros. — Você não caber na sua calça não tem nada haver com correr ou não, amor.

Kyungsoo assentiu devagar, voltando com as mãos para o botão da jeans e tentou fechá-las novamente. Até mesmo deitado, ele não conseguia fechá-la de jeito algum.

— Você está certo. – murmurou, olhando para o rosto do namorado. — Mas vamos continuar correndo de manhã, certo? – questionou e observou o outro assentir. — Eu acho que estou me acostumando a correr com você, hyung. É confortável, é frio de manhã. E, de alguma forma, me deixa mais disposto para assistir as aulas. Mais desperto, sabe?

 


 

— Minseok hyung! Hyung! Whoa, olha só! – chamou, chamando alto pelo namorado. — Min!

Minseok abriu a porta do banheiro para ver o que o mais novo tanto chamava. Com a mão segurando a escova de dentes em sua boca, ele viu um Kyungsoo sem blusa saltitar em felicidade em sua jeans. A jeans azul, com rasgado no joelho. A jeans favorita. Kyungsoo sorria bonito e grande, a animação estampada em seu rosto.

— Coube! Minha jeans fechou! Min, a gente precisa sair urgentemente. Eu tenho que mostrar minha jeans para o mundo novamente. Ela coube, hyung! – exclamou rápido e feliz, dando pulinhos de felicidade. — Vamos sair! Se arruma, temos que comemorar! – tirou a escova de dentes da mão do mais velho e deu-lhe um beijo estalado, devolvendo-a voltando a pular, andando até o espelho.

— Ah! Eu fico tão bem nessa calça! – Kyungsoo continuou, passando a mão por sua cintura e pernas em frente ao espelho.

Minseok sorriu bobo, voltando a escovar os dentes dentro do banheiro. Kyungsoo realmente ficava muito bonito na calça. Tanto que, mesmo que ele precisasse juntar algum dinheiro para a festa de formatura, usou o cartão e dividiu uma calça jeans nova em algumas vezes, sem juros.

O mesmo modelo, mesma cor, mesmo tudo. Um número maior, mas quem estava medindo? Kyungsoo estava se sentindo bem e, para variar, estava maravilhoso.

Talvez os dois saíssem para comer uma pizza de qualquer sabor gorduroso à noite e teriam que voltar para os dormitórios depressa, antes do toque de recolher. No dia seguinte, iriam correr por alguns quilômetros e voltariam para o quarto suados, rindo e se beijando bastante. Talvez até rolaria algo no banho, porque Kyungsoo curtia muito trocar beijos e carícias no banho.

Para constar, Minseok também gostava bastante.

Ele gostava de vôlei, natação, corridas e Kyungsoo (que significava beijos e muito amor.)

 

 

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...