1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada >
  3. Imperador Dragão

História A Jornada - Imperador Dragão


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 2 - Imperador Dragão


Capítulo 2: Imperador Dragão

 

Após a briga Wendy e Ash saíram com Charle para fazer algumas compras na cidade e procurarem um hotel para se hospedarem. Ketchum descobriu enquanto checava sua carteira que Chronoa havia abarrotado a mesma com Jewels. Havia um bilhete dele escrito:

 

"Você não achou que o mandariámos para um novo mundo sem um único tostão, achou? E não se esqueça de rasgar essa nota após ler."

 

Wendy: O que vamos fazer primeiro Ash-kun?

 

Ash: Vamos procurar um local para nos hospedarmos e depois acho melhor comprarmos algumas roupas. Só estou com a roupa do corpo porque perdi a mochila em que estavam as outras.

 

Wendy: Eu perdi a minha bagagem quando desci do trem.

 

Charle: Pelo menos você manteve a bolsa com o dinheiro com você como o oniichan mandou.

 

Ash (curioso): Oniichan?

 

Wendy: O oniichan está na Boosted Gear. (a convoca e a jóia brilha)

 

Oniichan: Olá Ash-san e muito prazer em conhecê-lo.

 

Ash: Olá e o prazer é meu. Hum... Você tem nome?

 

Oniichan: Não é para os ouvidos de trausentes na rua. Assim que estivermos em privado eu conto.

 

Ash: Ok.

 

Wendy: Você já visitou Magnólia antes oniichan?

 

Oniichan: Um ano depois que Fairy Tail foi fundada. Me pergunto se o Complexo de Apartamentos dos Higurashi ainda existe?

 

Charle: Se não existir podiámos tentar a tal Fairy Hills que a Cana-san sugeriu.

 

Oniichan: Sei não os preços de lá soam caros e além disso pelo que ela disse é só para mulheres.

 

Wendy e Ash foram para o local onde o complexo deveria ficar e descobriram que ele havia duplicado de tamanho, segundo o oniichan. Eles alugaram um quarto para ambos e então Wendy convocou a manopla novamente. Um brilho saiu da mesma e um homem de vinte e poucos anos, cabelo castanho bagunçado, olhos de mesma cor sendo que havia uma cicatriz sobre o direito, vestindo calças negras, camisa vermelha e tênis brancos.

 

Ash: Quem é você?

 

Issei: Sou Issei o Sekiryuutei de... (olha para o teto tentando se lembrar) Acho que já se passaram dois ou quatro mil anos que a minha era terminou.

 

Ash (de olhos arregalados): Dois ou quatro mil? Como é possível? E como você estava selado nessa coisa para início de conversa?

 

Issei: Bem... Milênios antes da minha era Kami selou um dragão chamado Ddraig, o Dragão Celestial da Dominação, na Boosted Gear. Eu fui um dos Sekiryuutei's e a acabei libertando Ddraig depois de algumas décadas. Porém eu queria obter mais conhecimento, técnicas e... (fica em silêncio sendo que tristeza inunda os seus olhos antes de desaparecer voltando a falar) Então pedi a uma amiga para me selar na Boosted Gear e ao contrário de Ddraig eu posso escolher meus hospedeiros. Adquiri muito conhecimento assim como desvendei muitos segredos dessa Sacred Gear.

 

Ash: Mas você pode sair, permanentemente quero dizer, quando quiser?

 

Issei: Posso. Mas isso não é o que eu vim dizer. Eu quero fazer uma proposta a você. Eu treino os hospedeiros que eu escolho e às vezes ofereço treinamento aos amigos deles também. Você deu a Wendy-imoutochan aqui um bom impulso de confiança. Então gostaria de receber o meu treinamento?

 

Wendy (corando): Eu sugiro que aceite Ash-kun. (brincando com os dedos)

 

Ash ficou pensativo enquanto pensava na proposta. Enquanto Arceus havia aumentado seus poderes de Guardião da Aura ele ainda não sabia usá-los direito ou seus poderes como Saiyajin, então seria bom receber treino de alguém experiente. Ele sorriu e acenou para Issei aceitando a proposta.

 

Issei (sorri): Ótimo! Então façam as suas compras hoje e amanhã peguem uma missão para eu ter uma idéia de suas habilidades. (os dois acenam) A Wendy-chan você e Charle podem chamar o serviço de quarto? É que preciso falar algo para o Ash-san de homem para homem.

 

Wendy: Claro Ise-niichan! Vamos Charle.

 

Assim que elas saíram da vista deles Issei agarrou Ash pela gola da camisa puxando o Ketchum e forçando-o a encará-lo nos olhos com um sorriso ameaçador:

 

"Eu vi o jeito que você olhou para a minha imoutochan Ash. Nem adianta negar dizendo que não gosta dela pois foi assim que eu olhava para a minha primeira e segunda esposa. Se você quebrar o coração dela te quebro em pedaços. Entendido?"

 

Ash acenou tão rápido que ele achou que seu pescoço fosse quebrar enquanto olhava para o ex-Sekiryuutei. Este sorriu gentilmente antes de soltá-lo e o Ketchum se afastou dele com uma gota. Wendy e Charle voltaram ficando confusas com o comportamento deles.

 

Depois disso eles foram a algumas lojas de roupas comprando algumas e então viram uma loja de celulares. Curiosos eles se aproximaram enquanto Issei pensava divertido:

 

"Se um celular estiver presente numa Era os adolescentes da mesma irão querer um e isso nunca vai mudar."

 

Um vendedor estava exibindo um pequeno aparelho para eles enquanto dizia:

 

"Bem-vindos! O Cell Card 5.9 é a nova sensação do momento!"

 

Os dois jovens olharam para o aparelho que mais parecia um cartão com botões um pouco inseguros. Notando que podia perder clientes o vendedor continuou a propaganda:

 

"Pode ser do tamanho de um cartão muito fino mas não o julguem por isso! Ele tem tv e uma função que permite que vocês localizem pessoas!"

 

Charle: Eu não vou compra um mas acho que gostei muito desse modelo...

 

Ash: Idem...

 

Wendy: Não tem outras opções melhores?

 

Nisso eles ouviram uma voz feminina conhecida:

 

"De fato essa não é a melhor opção. Vocês não poderiam usá-lo em várias cidades do continente, não é a prova d'água e só serve como telefone."

 

Os três se viraram e se surpreenderam ao ver Cana ali. A morena então pegou um aparelho com o formato de um besouro na cor roxa e disse:

 

"Eu recomendo o Kabuto 7. É um pouco caro e pesado mas você pode usá-lo no continente inteiro, tem função de tradução para duzentas línguas e você pode usar para assistir e gravar TV."

 

Wendy: É MESMO? EU QUERO UM!

 

Ash: VOU COMPRAR UM PARA MIM TAMBÉM!

 

Issei (divertido): Adolescentes...

 

Charle (gota e olha para a tela): Não sejam como eles...

 

Dois celulares comprados e um vendedor chorando depois... É a vida não tá fácil nem para os personagens que só aparecem em alguns parágrafos de fics. Mas voltando a história Wendy e Ash olharam para Cana fixamente.

 

Wendy ia falar algo quando se calou corando.

 

Cana (confusa): Que foi?

 

Wendy: Esqueci as minhas falas... (brincando com os dedos)

 

Ash: Um minuto. (tira o boné e pega de dentro do mesmo um papel entregando para ela)

 

Wendy: Obrigado Ash-kun!

 

Charle: É melhor recomeçarmos isso antes do autor começar as piadinhas dele...

 

Eu ouvi isso Charle. A exceed rapidamente tampa a boca nervosamente. De qualquer forma vamos continuar a história pois quero que ela fique no minímo, com mais de mil palavras por capítulo.

 

Wendy: Ok. O que estava fazendo por aqui Cana-san?

 

Cana: Eu estava procurando vocês quando vi vocês entrando aqui.

 

Ash: E por que nos procurava?

 

Cana: O que acham de vir numa missão comigo? (com um sorriso que dizia claramente: "Não confie em mim.")

 

Issei (gota): Essa garota... Tem de ser uma descendente de youkai raposa. (pensativo) Eu devia avisar a Wendy e Ash como um bom conselheiro mas daí tiraria a graça.

 

Wendy e Ash (com a impressão de que iriam se arrepender): Claro. Porquê não?

 

Cana: Ótimo! Me encontrem em três dias na estação de trem! (sai)

 

Wendy: Por que três dias?

 

Ash: Vai saber...

 

Horas mais tarde desse mesmo dia os dois estavam num campo distante de Magnólia com Issei na frente deles. Ele basicamente disse a eles que ira ver as habilidades que eles já tinham, lutar contra eles e ver o que poderiam melhorar. Ash descobriu que Issei e Wendy não se conheciam a tanto tempo assim no máximo a um mês.

 

O acastanhado só havia escolhido ela como a possessora da Boosted Gear a uma semana na qual o corpo dela, precisou se acostumar com o novo poder. Wendy percebeu que naqueles tempos Issei não tinha uma boa opinião sobre sua mãe ou seu outro "oniichan" chamado Jellal.

 

Sobre a primeira é que Grandeeney só se concentrou em ensinar técnicas de cura e suporte para a Marvell antes de deixá-la sozinha deixando-a com apenas um único feitiço de ataque, para se defender. A azulada tinha certeza que sua mãe ia receber um sermão ou algo pior de Issei quando eles se conhecessem. Quanto a Jellal...

 

Issei (resmungando): Quem deixa uma menina sozinha com espirítos? Quando eu agarrar esse moleque idiota...

 

O acastanhado também não poupou Charle que foi obrigada a voar com pesos e aprender algumas magias de ataque. No terceiro dia o Imperador Dragão ensinou a eles duas técnicas o Kage Bushin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras) e o Kage Bushin Bakuretsu (Clone das Sombras Explosivo). Para Wendy houve uma terceira técnica que ele disse ser exclusiva para usuários da Boosted Gear.

 

Issei: É uma técnica de um elemento oposto ao seu portanto irá demorar para você dominá-la. Se chama "Axel Slash". O Kage Bushin vai ajudar você a dominá-la.

 

Charle: O Kage Bushin parece ser mais útil que grande maioria das magias de duplicata por passar as experiências que passou ao ser destruído.

 

Issei: É que o Kage Bushin não é uma magia mas sim um técnica Shinobi. Um dos meus hospedeiros era especialista neles e aprendeu milhares de técnicas uteís com eles. Ele até me ensinou algumas técnicas que eu aperfeiçoei quando o tempo dele neste mundo acabou e quero ensinar algumas para vocês.

 

Wendy: Oniichan qual era o nome desse hospedeiro?

 

Issei: Naruto Uzumaki. Ele chegou a ter um problema parecido com o que eu tive mas nós demos um jeito neles ao mesmo tempo.

 

Ash: Que tipo de problema?

 

Issei: Familiar... (seus olhos tornam-se vazios)

 

Imagens começaram a surgir em sua mente. Uma mulher de cabelos castanhos no chão nua sangrando em vários locais coberta de liquídos brancos, ela está morta. A cena mudou para um bebê com uma faca cheia de um liquído estranho além do próprio sangue do bebê enquanto um jovem ruivo, gargalhava e tudo o que ele fez foi pegar o corpo do bebê antes de ir embora.

 

Wendy, Ash e Charle notaram seu olhar distante ficando confusos antes da gata albina o cutucar, fazendo-a olhar para eles. Ela tremeu um pouco com o olhar que recebeu antes de Issei voltar ao normal.

 

Issei: Hum... Descansem pois amanhã vocês tem de encontrar com a Alberona. (pensa) Para a Wendy-chan alcançar o Balance Breaker o corpo dela já está pronto para lidar com o poder, agora o que falta é o evento certo.

 

No  dia seguinte na estação de trem os adolescentes e a exceed chegaram se surpreendendo ao verem Alexis junto de Cana.

 

Charle: Afinal qual é a missão Cana-san?

 

Cana: Lidar com alguns Vulcans num monte próximo daqui.

 

Alexis: Sinto que você está simplicando demais essa tarefa Cana-san.

 

Cana: Fala sério... O que poderia aconte-...

 

Ash: NÃO TERMINE ESSA FRASE! (todas elas olham para ele com gotas) É um fato de que em cem vezes que essa frase é dita em noventa e nove vezes algo ruim acontece!

 

Cana: Você está sendo dramático Ash.

 

Alexis: Na verdade na minha família há muitos relatos de que isso é verdade.

 

Wendy: Ouvi falar disso também.

 

Charle: É melhor prevenir do que remediar como dizem por aí.

 

Cana: Estou cercada de dramáticos.

 

Monte Hakobe:

 

Cana: Eu devia ter avisado para vocês traserem casacos. (desapontada) Mas vocês não precisam pelo visto.

 

Alexis realmente não parecia incomodada pelo frio apesar de sua camisa não ter mangas tão grandes, Wendy estava coberta por uma aura vermelha flamejante e Ash havia se acostumado a diversos climas em seu mundo. Charle era única tremendo de frio e portanto estava escondida na jaqueta do Ketchum.

 

Charle (furiosa): NÃO USE ESSE TOM DESAPONTADO! VOCÊ QUERIA APLICAR UM "TROTE" NA GENTE NÃO QUERIA?

 

Cana: Sim.

 

Alexis, Wendy e Ash olham para ela com gotas enquanto murmuram sobre a cara de pau, da morena em admitir isso. De repente eles são cercados por dez seres primatas, de aparência antropomórfica e de grande estatura. Todos se puseram em guarda e os Vulcans começaram a dizer:

 

"Mulheres gostosas!"

 

Wendy: Não somos comida!

 

Alexis: Isso mesmo Wendy-chan! Não seremos almoço de ninguém!

 

Issei (murmura): Que inocência...

 

Cana (gota): Elas não devem saber de onde vêm os bebês ainda...

 

Charle: Wendy sempre me disse que Grandeeney-sama sempre esquivava dessa pergunta...

 

Ash: Qual será que é a desculpa da Alexis?

 

Issei (nervoso): Grandeeney se Wendy-imoutochan me fizer essa pergunta eu juro que vou sair daqui e te caçar.

 

Em algum lugar uma dragoa albina suou frio junto de um dragão vermelho enquanto pensava:

 

"Talvez seja melhor eu evitar Fiore por uns tempos."

 

 

Detalhe no momento em que esse diálogo ocorre eles estão brigando com os primatas. Cana joga uma carta numa dupla deles explodindo-os e efetivamente deixando-os fora de combate enquanto Alexis chuta um que colide com outros três, antes de colidirem no monte e serem nocauteados. Wendy e Ash se entreolham antes da cada um correr na direção de uma dupla.

 

Ash agarra a sua dupla de Vulcans com as mãos batendo as suas cabeças umas contra as outras enquanto Wendy atinge a sua dupla, com um Tenryuu no Hoko. Porém eles mal terminam o serviço e mais onze Vulcans surgem cercando-os novamente.

 

Cana: Que estranho... Só eram onze Vulcans pelo que li.

 

Alexis: O cheiro da maioria deles parece ser humano.

 

O maior Vulcan, que também tinha a aparência mais esperta, sorriu para a loira e disse numa voz primitiva:

 

"Você está certa. Esses são um bando de bandidos que planejavam atacar a vila mas meus colegas os possuíram enquanto dormiam."

 

Ash: Isso explica tudo. (dispara uma Aura Sphere em um que não tem tempo de reagir e cai no chão nocauteado voltando a forma humana) É impressão minha ou eles são mais fracos que os que acabamos de enfrentar?

 

Cana: Dependendo da pessoa que eles possuem o poder aumenta ou diminui.

 

Líder Vulcan (furioso): Então quer dizer que esses idiotas ficaram ainda mais fracos?

 

Alexis: Isso parece patético sabe?

 

Charle: É patético.

 

Líder Vulcan: Eu irei mostrar quem é patético!

 

Cinco minutos depois todos os Vulcans-bandidos haviam sido derrotados e amarrados. O grupo de magos os arrastou de volta para a cidade e relataram tudo depois de pegar sua recompensa. Enquanto eles retornavam no trem Ash piscou quando uma luz passou próxima ao seu rosto.

 

Ele estava prestes a dizer algo quando notou que Wendy estava adormecida no seu ombro, Cana dormia com uma bolha saindo do nariz abraçada a uma garrafa de pelúcia, não você não leu errado ela realmente tem uma garrafa de pelúcia, e Alexis estava meditando. Charle era a única acordada e parecia ter notado algo também.

 

Ash: Que foi aquilo?

 

Charle: Eu não sei. Uma fada?

 

Ash: É bem possível. Ouvi dizer que elas gostam muito de serem observadas por humanos rapidamente para deixar essa pergunta no ar, se elas existem ou não.

 

Charle (sorri): E você acredita em fadas?

 

Ash (sorri): É claro.

 

Sem os dois saberem a fada estava escondida os observando ficando admirada pelo garoto admitir que acreditava em fadas. Ela se chamava Zera amiga da fundadora e primeira mestra de Fairy Tail, Mavis Vermillion, e estava procurando a mesma a anos. Ela então pensou:

 

"Ele é da guilda dela. Se eu for com ele... Eu vou achar a Mavis-chan?"

 

Profundezas da Boosted Gear:

 

Issei estava sentado olhando para o nada enquanto se recordava de lembranças dolorosas tristemente. Rejeições de seus filhos, a morte da sua primeira esposa, o filho deles, vários de seus hospedeiros que morreram sem ele poder ajudar e é claro a ascensão de seu pior inimigo.

 

Issei (murmurando): Meus amigos... Meus soldados... Minha culpa...

 

Um dia mais tarde Wendy, Ash e Charle estavam novamente sentados um pouco distantes da "guerra" no meio da guilda. Eles ficaram surpreendidos por Alexis estar no meio dela agitando uma bokken acertando alguns membros de um lado para o outro, gritando que era uma brincadeira divertida. Os dois adolescentes ficaram com gotas gigantes ao ouvir isso e Issei resmungava que a inocência de Asia devia ser hereditária.

 

Wendy: Sabe... Enquanto foi divertido sair com Alexis-san e Cana-san eu gostaria de pegar uma missão só com você e Charle, Ash-kun. (cora) Se você concordar...

 

Ash: Claro.

 

Os dois pegaram um folheto de uma missão em Shirotsume e saíram da guilda sendo acompanhados por Charle... E Zera ainda usando sua magia de ocultação seguindo os três. Mais tarde Levy junto de seus companheiros (inúteis) de time, Jet e Droy, descobrem que o panfleto se foi e Mirajane explica que Wendy, Ash e Charle já pegaram a missão.

 

Makarov no entanto declara que a recompensa foi aumentada em 2 milhões de Jewels muito para o choque dos outros membros da guilda.

 

Lisanna: Mas por que a recompensa recebeu esse aumento?

 

Makarov: Porque o Duque Everlue contratou o mercenário Ryuuhei Sawamura como guarda costas.

 

Todos congelaram nessa revelação pois Sawamura tinha uma fama tão negativa que mesmo as guildas das trevas, a grande maioria pelo menos, preferiam ficar longe dele. Ele havia invadido uma guilda a alguns anos trucidando todos os magos da mesma e quando um repórter perguntou no jornal o porquê disso, ele enviou uma carta para o mesmo dizendo:

 

"Eu estava entediado."

 

Makarov: Quem pegou essa missão?

 

Laki (pálida): Os dois novatos.

 

Makarov (pálido): Erza pare aqueles dois antes de embarcarem no trem e se o mesmo já tiver partido eu quero que você o arraste de volta, nem que tenha de nocautear o maquinista entendeu?

 

Erza: Claro.

 

A ruiva rapidamente saiu da guilda sendo acompanhada por Happy, que estava preocupado com Charle, indo em direção a estação. Porém o trem já havia partido muito para o desagrado de ambos.

 

Erza: Hum... Como vou alcança-los agora?

 

Happy: Aham. (voa em torno dela fazendo-a sorrir)

 

Porém uma explosão ocorreu próximo a eles fazendo a ruiva ter de reequipar uma armadura com mais poder defensivo enquanto se perguntava quem era louco, de atacar um mago de Fairy Tail em sua própria cidade. Ela arregalou os olhos ao ver quem era.

 

Erza: Laxus? O que pensa que está fazendo?

 

Laxus: Pode ficar tranquila que eu vou acompanhar os pirralhos e trazê-los de volta.

 

Erza: Porquê será que não confio muito em você?

 

Laxus: Porque eu sou o Bad Boy da guilda. Mas não se preocupe pois eu vou cuidar deles.

 

Happy: Eu vou com você.

 

Laxus (sorriso maldoso): Se conseguir me acompanhar... (é coberto por uma aura dourada eletrizante e sai voando)

 

O gato azul rapidamente voou atrás dele enquanto Erza observava aquela cena de cenho franzido. Ela caminhou de volta para relatar a guilda enquanto se perguntava se os novatos ficariam mesmo bem. Enquanto isso Wendy, Ash e Charle planejavam como agiriam naquela missão com Issei estranhamente quieto sem saber do perigo que corriam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...