1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada de Uma Coordenadora >
  3. Edward: O Criador Pokémon

História A Jornada de Uma Coordenadora - Edward: O Criador Pokémon


Escrita por: Zentorno0102

Capítulo 2 - Edward: O Criador Pokémon


    — E agora o que será de nós três? — Indagou uma misteriosa mulher de cabelo rosa. 

   — O chefe mandou a gente aqui para Sinnoh porque se cansou de  nós três perdendo tempo atrás daquele pirralho e seu Pikachu. — Disse um misterioso homem de cabalo azul. 

    — Acalmem-se vocês dois, eu tenho um plano! — Exclamou um Pokémon, sim um Pokémon. 

    Enquanto isso... 

    — Turtwig use folha navalha! 

    — A não, ele conseguiu esquivar. 

    — Vamos Turtwig, investida! 

    — Vai! Corra atrás dele, ele está fugindo. 

    — Não! Ele escapou, não tem problema Turtwig você foi muito bem. — Disse Emily ao seu Pokémon, em seguida continuou: 

    — Bom, não conseguimos capturar mas vou dar uma olhada aqui na Pokédex. 

    "Ledyba, um Pokémon joaninha. É um Pokémon muito tímido e por isso sempre terá medo se estiver sozinho, em grupo ele fica mais confiante."  

    — Está explicado o porque dele fugir. — Constatou Emily. 

    Horas depois... 

    — Obrigada Enfermeira Joy! — Agradeceu Emily enquanto pegava a Pokébola de seu Turtwig com a Enfermeira Joy.  

    — De na... (explosão)... Nossa o que é isso? — Gritou apavorada.  

    — Veja, que voz é essa que ouço? 

    — É a voz que nos tira do fundo do poço! 

    ... 

    — Jessie! 

    — James! 

    — E Meowth é o meu nome! 

    — Tirando de todas as pessoas a fé 

    — A Equipe Rocket... 

    — ...Estará no seu pé! 

    — Wobbuffet! 

    — Mime, mime! 

    — O que significa isso? Vocês destruíram o teto do Centro Pokémon! Gritou a Enfermeira Joy. 

    — Espera... Aquele Meowth fala? — Disse Emily curiosa enquanto checava a Pokédex sobre os novos que acabara de ver. 

    "Meowth, um Pokémon gato. É noturna por natureza, se ele ver algo brilhante, seus olhos brilham intensamente." 

    "Wobbuffet, um Pokémon balão. Normalmente dócil um Wobbuffet contra-ataca ferozmente se a sua cauda preta é atacada, ele faz sua toca em cavernas, onde ele aguarda anoitecer para sair." 

    "Mime Jr, um Pokémon mímico. Em uma tentativa de confundir o seu inimigo, ele imita seus movimentos, seja ele de qualquer tipo." 

    — Que monte de besteiras, eu falo sim, algum problema? E respondendo você Enfermeira, estamos aqui para roubar todos os Pokémons desse Centro Pokémon! — Discursou o Meowth falante. 

    — Vocês não podem fazer isso! — Gritou as duas ao mesmo tempo. 

    — Mas vamos! — Gritou ainda mais alto Jessie. 

    — Não se eu puder impedir, vai Turtwig! 

    — Haha acha que isso vai nós impedir? Seviper vai lá! — Ordenou Jessie 

    — A não um Seviper, ele tem a vantagem de tipo. — Pensou Emily ao conferir a Pokédex. 

   "Seviper, um Pokémon serpente. O constante polimento de sua cauda em rochas faz com que a borda da lâmina seja extremamente afiado, além de possuir um veneno mortal." 

    — Agora Seviper use os espinhos venenosos! 

    — Turtwig use folha navalha para rebater os espinhos. 

    — Seviper use cauda envenenada! 

    — Turtwig cuidado! — Disse Emily, porém o seu Pokémon não conseguiu evitar o ataque como um todo, que acabou pegando de raspão, mas mesmo assim causando grande dano. 

    — Levante-se Turwing e use investida. 

    Seviper consegue desviar facilmente e em seguida se enrola no Turtwig. 

    — Isso ai, nem parece ser aquela velha Jessie que sempre apanha dos pirralhos. 

    — O que disse James? — Indagou Jessie furiosa. 

    — Nada não. — Respondeu ele. 

    — Turtwig não! — Gritou Emily desesperada ao ver seu Pokémon se saída.  

    — Hahaha, já era para você garotinha! — Disse Jessie. 

     — A não estamos perdidos. — Concluiu a Enfermeira Joy. 

    — Estão mesmo! — Disse Meowth enquanto terminava de pegar a última das Pokébolas restantes e colocar em uma sacola gigante para o James carregar. 

    — Eu sempre fico com a pior parte. — Disse James desanimado. 

    — Não dessa vez! — Exclamou um garoto misterioso que acabara de chegar ao Centro Pokémon e ver a bagunça que estava ali.  

    — E quem você pensa que é? — Perguntou Jessie ainda mais furiosa. 

    — Me chamo Edward, mas isso não vem ao caso, o que interessa são vocês, criminosos covardes tentando roubar um Centro Pokémon. — Disse Edward confiante, provocando assim a raiva nos membros da Equipe Rocket. 

    — E como um pirralho como você vai nós impedir? — Perguntou Meowth confiante de que nada poderia dar errado. 

    — Sneasel eu escolho você! — Assim Edward chamou seu Pokémon para a batalha. 

    — Seviper solte esse saco de lixo e vem para a luta. — Ordenou Jessie. 

    — Cacnea vai é hora de... Hora de lutar, não de me mastigar, para com isso! Vai para a luta você também! — Disse James para sua espinhenta Cacnea. 

    — Volte Turtwig você não está bem. — Disse Emily que logo em seguida conferiu sua Pokédex. 

   "Sneasel, um Pokémon noturno. Escala árvores perfurando-as com suas garras em forma de gancho, aonde ele procura ninhos desprotegidos e rouba ovos." 

   "Cacnea, um Pokémon cacto. Vive em ambiente áridos, por isso armazena água em seu corpo, podendo sobreviver por até 30 dias sem beber água." 

   — Seviper use os espinhos venenosos agora!    

   — Cacnea, míssil de espinhos! 

   — Sneasel use o ataque rápido para desviar e em seguida contra-atacar. 

    Assim Sneasel acerta em cheio os dois Pokémons da Equipe Rocket e joga-os para cima de seuas treinadores. 

   — Isso não vai terminar tão fácil assim, Seviper cauda envenenada! — Ordena Jessie já apreensiva. 

   — Cacnea use o braço de espinhos! 

   — Sneasel pare os dois ataques com um garra de metal em cada mão. 

   E a estratégia de Edward funciona e Sneasel consegue cancelar os ataques da dupla. 

   — Agora é hora de um raio de gelo. 

   — Esqui... — Tarde de mais, o alvo não era apenas os Pokémons e sim a Equipe como um todo, e assim ficam todos congelados e vulneráveis para um próximo ataque. 

   — Sneasel, finalize com o garra de metal em sua potência máxima! — Gritou Edward para seu Pokémon, que por sua vez acertou um ataque tão forte que fez a Equipe Rocket sair literalmente voando, e por sorte a sacola com as Pokébolas que seriam roubadas não decolou junto deles. 

   — A não! Não pode ser! Nossa primeira decolada em Sinnoh! — Gritou Jessie desesperada. 

   — Equipe Rocket decolando de novo! —Gritaram todos juntos enquando saiam voando céu afora. 

   — Wobbuffet! 

   — Mime, mime! 

   Enquanto isso na Terra: 

   — Vocês estão bem? — Perguntou Edward para a Emily e para a Enfermeira Joy. 

   — Sim, por sorte ninguém se feriu. — Respondeu a Enfermeira. 

   — Muito obrigado, Edward, você e seu Sneasel foram demais. — Elogiou Emily o garoto que é um pouco mais alto que ela e possui um cabelo médio e preto. 

   — Você se chama? — Perguntou ele à Emily. 

   — Emily. — Respondeu ela um pouco tímida. 

   — Bom, já está anoitecendo e acredito que vocês dois vão querer passar a noite aqui no Centro Pokémon, estou certa? — Perguntou a Enfermeira Joy. 

   — Eu sim. 

   — Também. 

   — Tudo bem, me sigam, vou mostrar os quartos de cada um. — Disse a Enfermeira que foi seguida pelos dois que começaram a conversar como se fossem grandes amigos: 

   — Então você quer ser um Criador Pokémon, que legal! 

   — Sim, esse é meu sonho desse criança. 

   — Pois eu quero me tornar uma Top Coordenadora! 

   ... 

   — E agora o que será de nós? — Perguntou James. 

   — Não tenho ideia. — Respondeu Meowth. 

   — Nós vamos nos vingar, isso sim! — Exclamou Jessie terminando com um sorriso maquiavélico: 

   — Hahaha! 

   — Wobbuffet! 

   — Mime, mime!

   Continua...


Notas Finais


Obrigado a todos que leram!
Agradeceria mais ainda se deixassem as críticas e sugestões nos comentários.
Até amanhã no próximo episódio! (Provavelmente).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...