1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada de Uma Coordenadora >
  3. A Victoria que Esperávamos.

História A Jornada de Uma Coordenadora - A Victoria que Esperávamos.


Escrita por: Zentorno0102

Capítulo 4 - A Victoria que Esperávamos.


   — Muito bem Nathan, você está credenciado para participar do Torneio de Jubilife. — Disse a mulher que trabalha na recepção. 

   — Muito obrigado! — Respondeu ele. 

   — E que sorte você teve, se inscreveu na última vaga restante. 

   — Realmente foi por... — Dizia ele quando foi interrompido por Emily: 

   — Nathan! Tudo bem? Você vai competir no Torneio também? 

   — Vou sim, tive muita sorte, me inscrevi na última vaga restante. — Respondeu ele. 

   — O que? Quer dizer que não tem mais vagas? — Questionou ela preocupada. 

   — Exatamente, o limite de coordenadores para o Torneio de Jubilife foi alcançado. — Explicou a mulher da recepção. 

   — A não, foi por muito pouco... — Disse Emily desapontada.  

   — Que pena, mas não fique triste Emily, ainda virão muitas oportunidades. — Consolou Nathan. 

   — Realmente, não precisa ficar triste por isso. — Concordou Edward. 

   — Vocês dois tem razão, agora o que me resta é assistir. — Disse Emily agora mais conformada. 

   — Olhe Emily, aquela é a Victoria não é? — Perguntou Nathan enquanto apontava para uma garota. 

   — É ela mesmo. — Confirmou Emily. 

   Enquanto isso... 

   — Veja, que voz é essa que ouço? — Perguntou Jessie animada. 

   — É a voz de Jesselina que nós tira do fundo do posso... — Respondeu James e Meowth, que não estavam nem um pouco animados com a ideia da Jessie competir disfarçada de Jesselina. 

   — Deixem de desanimo, eu vou vencer esse Torneiro e humilhar aquela garotinha!  

   Momentos mais tarde... 

   — Boa tarde! Meu nome é Marian e eu sou a apresentadora do Concurso de Jublilife, junto comigo estão os jurados: Sr. Contesta, Sr. Sukizo e a Enfermeira Joy da cidade de Jubilife. Então vamos começar! 

   ... 

   — E o próximo a se apresentar é Nathan! — Anunciou Marian. 

   — Muito bem, vai Sunflora! 

   — Então esse é um Sunflora, deixe-me ver. — Pensou Emily que estava na plateia assistindo às apresentações. 

   "Sunflora, um Pokémon girassol. Capaz de converter energia solar em nutrientes, esse Pokémon é ativo somente durante o dia, parando de se mover logo que o sol se põe." 

   — Sunflora, dança de pétalas e em seguida dispare o seu melhor raio solar!  

   E assim Suflora executa os movimentos com precisão, causando um belíssimo efeito que impressiona tanto os jurados quanto a plateia. 

   ... 

   — Victoria é a próxima! 

   — Piplup vai! — Chama Victoria, que em seguida ordena: 

   — Use o rajada de bolhas para cima, depois salte e use o bicada! 

   Os movimentos de Piplup são muito bonitos e causam a admiração de todos presentes, inclusive Edward: 

   — Nossa ela é incrível! 

   — É sim... — Disse Emily com um ar de ciúme. 

   — Agora Piplup finalize com o redemoinho! 

   E dessa forma Victoria finaliza sua ótima apresentação. E Jessie, digo, Jesselina, é a próxima: 

   — Seviper vamos nessa! 

   Seviper faz uma entrada triunfal que surpreende à todos. 

   — É isso ai, use os espinhos venenosos e depois arrebata-os com o cauda envenenada. — Ordena Jesselina. 

   — Nossa que lindo! — Disse James impressionado enquanto assistia tudo junto com a plateia. 

   — Nem parece ser a Jessie. — Conclui Meowth 

   E dessa forma os três, Nathan, Victoria e Jesselina passam para a próxima fase junto de outro coordenador, Jesselina vence esse coordenador na semifinal, e Nathan e Victoria vão batalhar na outra semifinal agora: 

   — Eevee saia! — Chama Victoria. 

   — Chimchar chegou a sua vez! — Chama Nathan o seu Pokémon inicial. 

   — Nossa, um Eevee e um Chimchar! — Exclamou Emily. 

   "Eevee um Pokémon evolução. Graças à sua composição genética instável, este Pokémon especial esconde muitas evoluções diferentes possíveis." 

   "Chimchar um Pokémon macaco flamejante. Sua extremidade traseira de fogo é alimentado por um gás feito em sua barriga, nem a mesmo a chuva pode extinguir sua chama." 

   — Vamos lá! Chimchar comece com brasas. 

   — Eevee desvie desse ataque, depois use o investida. 

   — Chimchar use o cavar. 

   Assim Chimchar cava e consegue evitar a investida do Eevee. 

   — Agora Chimchar sai de debaixo do chão usando o arranhão. 

   — Eevee salte e esquive, e depois use o bola das sombras. 

   — Esquive agora Chimchar. 

   E Chimchar consegue esquivar, mas isso era parte do plano de Victoria: 

   — Agora Eevee ataque rápido. 

   — Chimchar não! 

   Foi impossível de evitar e por isso o ataque rápido do Eevee acertou em cheio, mas Nathan e seu Pokémon não desistiram. 

   — Chimchar levante-se e use o brasas.  

   — Eevee use o ataque rápido para desviar do brasas e atacar ao mesmo tempo. 

   — Chimchar esquive. — Ordena Nathan e assim foi feito, Chimchar conseguiu desviar do ataque rápido, em seguida ele ordenou: 

   — Use o arranhão! 

   — Você também Eevee, arranhão! 

   Com isso os dois ataques se chocaram e os dois Pokémons tomaram um certo dano, mas o Eevee parecia estar melhor e conseguiu atacar logo em seguida. 

   — Eevee, vamos finalizar isso logo, use o bola das sombras! 

   O bola das sombras acerta o Chimchar que ainda estava se recuperando do último ataque, assim derrotando-o, com isso Victoria vai à final contra Jesselina. 

   — Volte Chimchar... — Disse Nathan frustrado.  

   — A Victoria realmente é muito boa, mas o Nathan deu trabalho para ela. — Pensou Emily. 

   — Essa garota é boa, acho que a Jessie não vai conseguir. — Falou Meowth para James. 

   — Eu também não acho, e o pior vai ser que ela vai descontar na gente. — Completou James frustrado. 

   — E agora está na hora da grande final, Jesselina vs. Victoria! — Anunciou Marian. 

   — Eevee, estou contando com você. — Disse Victoria à seu Pokémon. 

   — Seviper vamos nessa! — Chamou Jesselina confiante. 

   — Eevee, ataque rápido!  

   — Seviper use cauda envenenada. 

   — Eevee pare! E agora use o cauda de ferro. 

   Com isso as duas caudas ser chocam, entretanto nenhuma delas leva vantagem e Victoria já faz seu próximo movimento: 

   — Eevee use o multiplicar! 

   — Seviper, espinhos venenosos para acabar com aquelas ilusões. 

   — Eevee defenda-se usando o cavar, depois saia atacando o Seviper com o arranhão. — Ordena Victoria, e sua estratégia funciona e o Eevee atinge o Seviper. 

   — Seviper recomponha-se, em seguida use mordida! 

   — Use o cauda de ferro, agora Eevee! 

   — Arrebate com o cauda envenenada. 

   E novamente as caudas se chocam, dessa vez melhor para o Seviper. 

   — Levante-se Eevee, e use o arranhão! 

   — Esquive e depois cauda envenenada!    

   — Eevee esquive e depois bola das sombras! 

   — O que? Não pode ser! Seviper! — Gritou Jesselina desesperada ao ver que seu Seviper havia perdido a batalha. 

   — E a vencedora é Victoria! — Anunciou Marian. 

   — Não!!! — Gritou desesperada Jesselina enquanto James e Meowth levantavam para encontrarem com ela do lado de fora da arena. 

   Do lado de fora, Jesselina, quer dizer, Jessie estava furiosa: 

   — Não acredito que perdi para outra pirralha como aquela! 

   — Acame-se Jessie, terão outras oportunidades. — Disse James. 

   — O James está certo! — Concordou Meowth. 

   — Wobbuffet!     

   Enquanto isso, Marian entregava a fita de Jubilife para Victoria, a sua primeira fita de Torneios, e o sentimento de Emily é de angustia: 

   — Não fique assim Emily, eu sei que vai conseguir superá-la. — Disse Edward. 

   — Isso ai, tenho certeza que eu e meu Turtwig vamos deixar a Victoria comendo poeira! — Falou ela agora bem mais confiante. 

   — Assim que se fala! — Concordou Edward. 

   — É isso ai Emily!  — Falou Nathan que acabara de chegar perto dos dois. 

   — Nathan! Parabéns você foi muito bem! 

   — Foi mesmo, seus Pokémon são muito bons.  — Disse Edward. 

   — Obrigado!  

   E nesse ritmo eles ainda conversaram por mais longos minutos até que Emily e Edward decidiram partir juntos rumo à Floaroma, local de outro Torneio Pokémon, e Nathan partiu para outra cidade. 

   Continua...


Notas Finais


Obrigado a todos que leram!
Agradeceria mais ainda se deixassem as críticas e sugestões nos comentários.
Até amanhã no próximo episódio! (Provavelmente).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...