1. Spirit Fanfics >
  2. A jornalista >
  3. Sentimentos

História A jornalista - Sentimentos


Escrita por: JuhNekoChan

Notas do Autor


Desculpe pela demora pujins, prometo postar com mais frequência u.u

Capítulo 4 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction A jornalista - Sentimentos

Quando Suga chegar vou ir para o meu apartamento, preciso organizar algumas coisas, principalmente sobre a entrevista que farei daqui alguns dias. 

Escutei o som da campainha e logo deduzi que era o Suga. Me levantei do sofá, fui até a porta e a abri.

-Cheguei. -Ele passa por mim e vai até a cozinha.

-Percebi. -Falei sarcástica enquanto sorria. Ele ri.

-Suga, vou ir embora, tenho muitas coisas para resolver. -O segui até a cozinha.

-Já? -Falou abrindo a geladeira e pegando um copo de água.

-Como assim já? Estou aqui a uns dois dias. -Falei extasiada. E ele fez biquinho em demonstração de tristeza, que por acaso o deixava muito fofo. 

-Não tem problema ficar só mais um, com você aqui eu não me sinto sozinho. -Se aproximou de mim, me olhando nos olhos.

-Preciso mesmo ir, tenho coisas para organizar, vou deixar o número do meu celular, pode ligar quando quiser. -Peguei uma caneta no balcão e um papel que estava pregado na grande geladeira de inox, e anotei o número do meu novo celular, que não tinha o contato de ninguém. Depois que anotei deixei o papel no balcão. -Obrigado por tudo. -caminhei até ele e lhe dei um abraço apertado. -Continue sendo essa ótima pessoa que você é, e ajude os outros sempre que possível. -Ele retribuiu o abraço, afastou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha e deu um beijo na minha testa, aquilo era realmente bom, uma das melhores sensações. -V-Você vai me esmagar. -Disse brincando e ele riu.

-Obrigado você Kath, ter você por aqui me deixou realmente feliz, sempre estou sozinho, e isso é tão deprimente. -Vi seus lindos par de olhos pretos se encherem de lágrimas, e uma fina lágrima escorrer pelo rosto pálido e sereno. -O abracei novamente e limpei suas lágrimas com a ponta de meus dedos.

-Katherine, sua chave. -Se afastou, colocou a mão no bolso e tirou uma chave. A peguei.

-Você vai ficar bem? -Perguntei.

-Vou sim. -Disse ele abrindo um lindo sorriso doce.

-Está bem então. -Fui até o quarto e peguei minha mala, desci e fui até a porta. -Tchau! -Acenei e Suga também. -Se cuida. -Ele acentiu com a cabeça. Abri a porta, e quando ia saindo pela mesma, Suga me puxa pelo braço, fazendo colar nossos corpos.

-S-Suga? O que está fazendo? -Franzi o cenho.

-Uma coisa que queria fazer faz tempo. -Se aproximou ainda mais, e me beijou calmamente. Não parei o beijo, que era realmente bom, apenas passei meus dedos entre seus cabelos loiros e macios, paramos o beijo pela maldita falta de ar, e não prosseguimos com ele, pois o Suga se afastou.

-Se cuida você também. -Foi a última coisa que ele disse antes de fechar a porta na minha cara.

-E-Ei! -Fiquei um pouco surpresa, ele não iria me levar até o meu apartamento? acho que vou ter que ir a pé mesmo droga.


>>>>>>> P.O.V Suga <<<<<<<


Depois de bater a porta na cara da Katherine, Subi as escadas o mais rápido que pude, entrei no meu quarto e abri algumas gavetas procurando por meu remédio.

-Achei! -Peguei dois comprimidos brancos e engoli sem água mesmo, precisava tomar logo. Comecei a tomar eles depois da morte de meus pais, ele alivia minha ansiedade, espero que a Katherine não esteja brava comigo, droga. Vou enviar uma mensagem para ela. Fui na cozinha pequei o papel com o número dela e salvei nos meus contatos como "amor". 

(Mensagem on)

Suga [14:57] Oi Katherine, como você está?  

Amor [16:08] Estou bem, só um pouco cansada, foi um longo caminho da sua casa até o hotel.

Suga [16:09] Desculpa por antes.

Amor [16:09] Tudo bem, eu sei que beijo mal kkkkkk

Suga [16:10] Claro que não baka. 

Suga [16:10] O que acha de ir em uma festa comigo hoje?

Amor [16:10] Claro, que horas?

Suga [16:10] As 20:00 vou passar aí para te pegar.

Amor [16:11] Tá bom. Vou sair agora, beijos.

Suga [16:11] Beijos. 


>>>>>>> P.O.V Katherine <<<<<<<


Eu não deveria ir à esta festa, porque quando estou bêbada ninguém me segura, vou ter que me controlar para não fazer nenhuma besteira. A última vez que fiquei bêbada beijei minha amiga, fiquei um bom tempo sendo zoada por alguns amigos, ainda bem que nessa cidade ninguém me conhece. 

Vou a uma loja comprar roupas, as minhas já estão acabadas, mas antes preciso organizar minhas entrevistas. Peguei meu Notebook e comecei a escrever. Vou entrevistar um cantor, preciso fazer perguntas que todos gostariam de saber, do tipo...como é sua vida amorosa? o que ele faz nos finais de semanas? droga isso tá uma merda, não consigo pensar em nada bom. Tive uma idéia, vou entrar no meu site e perguntar para os fans o que eles gostariam de saber sobre os ídolos. Logo recebi várias mensagens, escolhi algumas para utilizar. Depois que organizei tudo, sai do apartamento e fui até a uma loja bem perto. 

Escolhi um vestido preto, de manga curta, com um decote "V" nas costas. Um salto alto de cor nude e um pequeno brinco dourado com um formato de coração. Paguei tudo, e fui para meu apartamento. Vi que já estava um pouco tarde e resolvi banhar. Quando terminei de banhar já eram 19:02, me apressei para se arrumar. Coloquei o vestido o sapato, fiz uma maquiagem elegante, mas ainda assim discreta, um pouco escura com com uns brilhos. Quando terminei de me arrumar já eram 19:50, apenas aguardei o Suga chegar para me levar até a festa.











Notas Finais


Até o próximo capítulo aeeew ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...