1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda da Louca dos Baskerville >
  3. Negocio da família

História A Lenda da Louca dos Baskerville - Negocio da família


Escrita por: Rosyuya

Capítulo 2 - Negocio da família


Meu mundo caiu, por que vou ter que ir para escola dessa vila nem acho que quero voltar a tomar aqueles remédios do hospital psiquiátrico, enquanto chego ao colégio meus olhos são abertos pensando que sou uma louca que acredita em alienígena já que existe em Nova York e quero ir para lá, mas tinha que me mandar para o lugar que não tem nem televisão é como fosse uma morte inesperada para mim.

Entrando na escola vejo que é uma escola imensa além do uniforme ridículo que to usando, calma Amaya pense nos problemas que teve em lidar com aquela escola infernal respire fundo e... acabo sendo esbarrada caindo no chão com meu musculo de sentar doendo no chão.

-. Ai! Hein, cuidado – digo me levantando sozinha enquanto vejo o rapaz da minha altura além do seu cabelo azul escuro e sua testa grande, encarando com uma cara de choque -. O que foi?

-. Seu cabelo?

-. Oiii... acho que batemos a cabeça, não a minha tá no lugar, mas a sua não sei se tá boa? Quantos dedos tem a minha mão? – pergunto para ele, mostrando o polegar e um sorriso no rosto.

-. Hein? O seu cabelo... o seu cabelo...

-. O meu cabelo? Tem algum problema com ele, hoje acordei com um rato na minha cama, eu não gritei ou matei o bicho coitado do rato, mas ai o Vince matou e então fiz uma cozinha para ele e eu deixei umas flores no túmulo dele.

-. Que conversa é essa que estamos tendo? – pergunta o rapaz confuso.

-. Estamos conversando sobre o rato que teve uma morte trágica na bota do Vince.

-. Quem é Vince?

-. Eu não sou Vince! – grito para ele, deixando sozinho irritada, por que tô zangada a é mesmo o Vince matou meu rato, com a bota dele enquanto enterrei nas casas dos fundos.

-. Daisy Baskerville, bem vinda.

-. E você é o sujeito que trabalha no depart-

-. Shhhh... como sabe?

-. Eu sei, eu não sou Vince! – digo alegremente enquanto toco na cintura enquanto andamos.

-. Disseram que você tem desequilíbrio mental, além das suas habilidades e o seu pai é...

-. Eu nunca conheci o meu pai, apenas por nome... mas hoje tenho trabalho não dá para ficar de conversa – digo lembrando da grade de horários do que devo fazer -. Eu vou ter que trabalhar? Xi, não vou dormir em casa parece que tem uma reunião de alguma coisa, melhor o Vince me explicar isso depois.

 

-. O que, trabalhar com televisão Baskerville não fazem isso?

-. Agora fazem, você está trabalhando como representante das mídias de televisão sei que é muito jovem, mas você tem o perfil certo para o trabalho além de ajudar nas empresas de jogos pela mídia.

-. Tenho mesmo que fazer isso e as minhas aulas?

-. Você terá tempo para estudar e trabalhar, além de ter tempo além de uma reunião sobre o jogo das indústrias Abstergo isso é trabalho da Ayane Baskerville além de ser uma inventora... sua mãe Asano Baskerville usa a área da mídia o necessário para expor pela televisão, o seu trabalho é ocupar o trabalho da sua mãe, estaremos em uma reunião amanhã de manhã.

Vince me entregando um papel com horários de reuniões e minhas aulas, ainda bem que sou muito inteligente com um suspiro olho para o Vince que está de braços cruzados e irritado.

-. O que?

-. Asano-sama tinha sempre um jeito de resolver as reuniões sobre mídias e propagandas, além de ser uma ótima negociante, você sabe como funciona em administrar a mídia na indústria Abstergo?

-. Um pouco, eu tenho 15 anos como vou saber, hi, hi, hi, hi...

-. Se precisar em resolver esse assunto de trabalho me chama, estarei aqui para te dar assistência... de noite tem um jantar com Shining Saotome e o seu rival Raging Otori.

-. Espere! Raging Otori não é o sujeito que a Beth não gosta?

-. Sim, você precisa se arrumar para essa reunião vou reservar o restaurante.

-. Tá legal! – digo em um sorriso amigável no rosto, preciso ficar pronta para o jantar que roupa devo usar para uma reunião de negócio? Em meu quarto olho para minhas roupas do tipo nada de negócio tipo um terninho brega bem posso usar um vestido uma camiseta de manga curta com estampas de um alienígena montado em um unicórnio pequeno em cada parte do vestido de manga curta com meia calça de cor azul escura com botas pretas, além do meu cabelo que tento arrumar além do meu par de óculos, está na hora do jantar afinal o Vince vem me pegar, será que é algum tipo de jantar com qual será a proposta? Já sei os dois vão se casar e quer que eu prepare a cerimônia de casamento?

-. Será que é um casamento?!

-. Daisy, está pronta?

-. To! – afirmo para ele com um sorriso no rosto até parar de sorrir.

-. Alienígena montado em um unicórnio com estrelas e lua amarelo não tem nenhuma roupa apropriada?

-. Essa é a mais chique que eu tenho, não tá vendo?

-. Vamos ter que comprar uma roupa apropriada para cada reunião – diz Vince chateado e decepcionado com o meu visual, chegando ao carro olho para o meu relógio de bolso pela hora para ver que o jantar começa às 19:35 olhando o meu celular vejo que coloquei o papel de parede do alienígena montado em um unicórnio além da capa verde de um alienígena, chegando em um restaurante italiano.

Vejo dois homens um sentado e do outro separados com uma expressão séria Vince se curvar e aproximando a cadeira para que eu me sente além dele está do meu lado com um sorriso no rosto.

-. Você é a filha de Asano Baskerville, sabe conhecemos sua mãe como uma das maiores chefes da mídia na Abstergo, vejo que é nova em tão grande responsabilidade – diz o cara de óculos escuro e um chapéu estranho.

-. Eu ainda estou me adaptando – digo com o prato na minha frente com macarronada bolonhesa com limonada e eles com vinho, afinal sei beber vinho.

-. Queremos fazer um comercial com o novo par de óculos de realidade aumentada para jogos novos, poderá escolher um dos nossos garotos propagandas para o jogo – diz o homem de terno simples e com uma gravata colorida me entregando uma pasta com fotos.

-. Escolher, eu nem os conheço além de ser nova nisso – digo vendo as fotos são rapazes mais velhos e bonitos além de jovens, bem as garotas devem gostar muito disso como faço isso?

-. As industrias Abstergo é uma das maiores e mundiais industrias de jogos, entretenimento, notícias entre outros vamos dar um prazo para escolher nossos garotos, poderá visitar nossos estúdios para conhecer os garotos e escolher para o comercial.

-. Entendi, vou escolher com cuidado quantos posso escolher?

-. Dois de cada – diz o sujeito de óculos olhando para cada um, será que devo perguntar quem é quem.

-. Tudo bem, vou escolher com mais cuidado – digo me levantando nem toquei na minha comida, Vince me ajudando a levantar da cadeira e com as pastas de cada ídolo, além de outra reunião que tenho sobre um comercial de jogo com outra produção, isso é muito e muito longo encostando no banco do carro.

-. Então já escolheu?

-. Eu não sei qual escolher para o comercial já que são dois, preciso ter cuidado em escolher.

-. Sabe escolha com cuidado não faço como sua mãe faria, faça algo que possa ser certo.

-. Vejamos conhecendo a Beth que não gosta de ídolos, mas vou perguntar as minhas colegas de escola sobre esses sujeitos de quem mais gosta tenho 5 dias para escolher – digo olhando para as fotos são bem atraentes além de ter uma aparência jovem e madura, mas as jovens gostam de rapazes mais velhos ou mais novos, alguns tem traços infantis.

-. Não comeu ficou concentrada vejo que é uma boa ouvinte, vamos ver que escolha fará para o bem da empresa.

-. Eu sei, mas preciso escolher alguém que gosta de jogar ou gosta de se divertir, além da aparência são todos jovens e maduros, mas o problema é que preciso escolher aquele que tem um bom perfil para o comercial – digo olhando mais fotos um de cada um, enquanto coloco a pasta de lado e olhando a noite pelo carro.

-. Sua decisão dependerá quem deve ser, vamos jantar não tocou na comida.

-. Desculpe, Vince... eu vou me alimentar amanhã tenho escola quando acordar, mas preciso ver as próximas reuniões além dos estudos.

-. Vamos com calma para depois pegar o ritmo, tudo bem?

-. Sim – afirmo com a cabeça e olho para o meu celular pesquisando os grupos e vendo que cada um tem uma popularidade, bem posso escolher um dos membros STARISH e o QUARTET NIGHT depois do HEAVENS, será que devo ligar para Beth que trabalha com a dança para saber sobre como são esses ídolos?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...