1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. Verdades e segredos

História A lenda do dragão - Verdades e segredos


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 38 - Verdades e segredos


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - Verdades e segredos

                                    Tristan Martell 


Foi estranho conhecer o rei , ele era um guerreiro e não se parecia em nada com os seus sucessores , ele realmente se preocupava com o povo e fazia de tudo para manter a paz , eu me surpreendi com a sua habilidade em batalhas , treinamos durante toda a manhã e ele certamente era o melhor guerreiro que já tinha visto . Voltei para o meu quarto e minha irmã me esperava : 



Me diga o que você conseguiu , temos que escolher de que lado ficar rapidamente : Arianne Martell  .




Ele é um homem diferente do que imaginava , até parece não se importar em ser rei , acho que se realmente quer ser rainha de Westeros não terá chances com ele : Tristan Martell.




Eu nunca disse que queria ser rainha de Westeros , você acha que um trono de aparecia me interessa , eu quero mais é muito mais : Arianne Martell.



Eu não lhe entendo , pensei que estivesse interessada em Dorne , dai chegamos e você faz de tudo para que eu seja coroado e agora me diz que támbem não se interessa pela coroa real , afinal qual seu plano irmã ?: Tristan Martell.




Tenha calma Tristan, eu lhe digo que teremos que escolher um lado pois não poderemos ficar em cima do muro , ele chegará em breve por essas bandas e sei que contará com nossa ajuda , devemos ter certeza que estaremos do lado vencedor : Arianne Martell.




Aquele idiota não tem nem mesmo um exército , enquanto isso o rei tem mais de 20 homens a seu comando na capital fora que no norte ele é amado como um deus , está mais que claro de que lado devemos ficar se não quisermos morrer : Tristan Martell.




Você parece admirar este homem , eu só não sei o porque : Arianne Martell.




Ele não é um engomado de Westeros e isso já faz dele um rei melhor do que muitos , parece se importar com as pessoas de verdade e isso jaz faz com que eu o admire : Tristan Martell.




Quem diria , mais nos dois sabemos que se a história de Griffen for verdadeira ele é por direito o rei de toda Westeros, devemos pensar com muita calma e não agir por impulsos : Arianne Martell.




Você acha que ele chegará aqui e contará toda aquela história e todos vão o nomear rei e ainda tirar os atuais Réis do reinado ? Só pode estar louca : Tristan Martell.




Eu acho que tudo pode acontecer , eu apenas quero estar do lado certo : Arianne Martell.




Você terá que tirar suas próprias conclusões , as minhas já estão explicadas e digo mais não conte com o apoio de Dorne contra o rei , provavelmente Lady Ellaria e suas filhas ficariam contra nós : Tristan Martell.





Eu tenho algo em mente , nosso pai me disse algo antes de partimos que pode mudar tudo isso : Arianne Martell.





É o que seria ? Outra história que você não contará ?: Tristan Martell.




Eu não sei ao certo , mais parece que o meinstre de Dorne falou para nosso pai um pouco antes de morrer que teriam documentos na cidadela que fariam muitas pessoas morrerem e que traria a história do verdadeiro herdeiro do trono à tona : Arianne Martell.




Então terá que viajar até a cidadela e buscar esses documentos rapidamente , o que fará ?: Tristan Martell.




Já temos uma pessoa naquele lugar , uma das serpentes de areia está lá por antigas ordens de nosso pai , logo teremos notícias : Arianne Martell.






                                        Tyrion 




Desde que voltei de Braavos estava em descanso , mais hoje eu sentia que o dia seria longo . Levantei cedo da cama e fui a sala do mão do rei , aquele local não era usado por ninguém já que não havia realmente um mão do rei , a rainha se preocupava com seu herdeiro e não teria tempo nem disposição para estar naquele local , o rei esteve treinando seu exército bravamente e nos seus tempos vagos ficava com sua esposa e filho . Sentado ali percebi que já estava na hora de comer, as servas já se dirigiam a cozinha para preparar tudo , me levantei para descer pois já estava com fome e para minha surpresa Varys entrou na sala : 



Veja quem voltou não sei de onde , já estava pensado que tinham lê tirado a vida : Tyrion.



Estive ocupado , agora estou aqui e vejo que trabalha como nunca , nem parece o mesmo homem de um tempo atrás : Varys.



Nós todos mudamos meu caro , menos você é claro , sempre está cheio de segredos e parece que conseguiu contagiar o rei : Tyrion.



Todos temos segredos lorde Tyrion , todos temos : Varys.



Me diga algo de novo , eu sei que esteve procurando por algo , só espero que não seja algo que cause mais guerras : Tyrion.




Você é um homem inteligente , eu estive pelas cidades livre e depois estive onde os meinstres vão para estudar : Varys.




E o que me traz ? Seu rosto está muito estranho , até parece que está tranquilo e isso não é normal para você : Tyrion.



Finalmente eu consegui algo que venho procurando a muitos anos, paz na alma meu  amigo : Varys.




Você está estranho , me diga que tem boas notícias e suas neuroses estavam erradas : Tyrion.




Eu tenho que lhe dizer que eu viajei durante muito tempo e pelo caminho conheci uma família , esta família estava em uma pequena casa perto da cidadela , eu conheci o pai que estudava para se tornar um meinstre por ordens do lorde comandante da muralha : Varys.



Mais o lorde comandante está aqui , me explique melhor: Tyrion.




Ele me disse que saiu a mando do lorde comandante Jon , deveria se tornar um meinstre e voltar para a muralha , depois que eu lhe informei sobre toda a história ele ficou feliz pelo amigo e ficou tranquilo : Varys.




Que bela história , eu só não entendo por que diz que conquistou a paz : Tyrion.




Escute bem o que vou lhe dizer , este homem esteve estudando e teve acesso à biblioteca da cidadela , lá ele encontrou documentos que mudariam o rumo da antiga guerra , são os testamentos de Lyanna Stark e do príncipe Reaghar , eles foram enviados por corvos e só deveriam ser abertos depois de 18 anos , mais parece que eles foram esquecidos : Varys.




Isso é muito para pensar , você leu o testamento ? O que dizia ?: Tyrion.




Eu li somente o do príncipe Reghar , nele dizia que ele sabia que se perdesse a guerra provavelmente seus filhos e seus irmãos perderiam a vida e que sente muito , também  diz que ele deixou o fruto de seu amor na torre da alegria e que se ele estivesse vivo depois de todos esse anos ele seria o herdeiro do trono. Seu nome seria Jon e foi escolhido por sua mãe , a loba do Norte ,  o de Lyanna Stark eu não pude ler , mais tenho certeza que explicaria toda essa história : Varys.




Não leu o de Lyanna, eu espero que você não cause nenhum estrago com tudo isso , pois já tivemos guerras demais  : Tyrion.




Tem outra coisa eu trouxe comigo esse meinstre , ele está na cidade esperando por meu sinal , logo vira se encontrar com o rei , ele deve entregar a carta e assim todos saberemos o que tem escrita nela : Varys.




Então seja o que o deuses quiserem , traga logo este homem para o rei : Tyrion.




É claro , tenho certeza que essa história acabará bem , só não sabemos como o rei e rainha reagiram em saber que na verdade são parentes : Varys.




Talvez eles não precisassem saber , mais agora já é tarde .....: Tyrion.










 


Notas Finais


O segredo foi descoberto , como Jon ficará sabendo ?


O jovem Griffen está chegando , e ele traz a discórdia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...