1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. O Surgimento De Gabriel,A Aparição De Lick E A Cidade De Ga

História A Lenda Do Herói - O Surgimento De Gabriel,A Aparição De Lick E A Cidade De Ga


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 6 - O Surgimento De Gabriel,A Aparição De Lick E A Cidade De Ga


E após seu exército ser massacrado Alice e Gaara vão a taverna do dragão na cidade de Toshiro.Quando entraram ouviram o som do piano totalmente quebrado e empoeirado e de repente escutam um viking falando sobre um dragão de várias cabeças.E esse viking fala que está a procura de um exército.

Viking- Estou a procura de guerreiros para me ajudar derrotar o monstro mais forte do mundo.

Alice- Eu vou com você esse monstro massacrou minha aldeia.

Gaara- Destruiu cidades pacíficas e está reunindo um exército de endermans para a ressurreição de Lick seu mestre.

Alice- Este mundo já sofreu e vai continuar a sofrer se o WiterStorm e seus ENDERMANS conquistar esse mundo.

Viking- Então me diga chefe Alice pra onde vamos.

Alice- Por todo mundo para salvar as cidades e reunir um exército poderoso.

Viking- Sim!.

E Alice,Gaara,o Viking foram em busca de mais desafios e com isso a espera. Do novo exército mas de repente Lick apareceu e disse.

Lick- Se vocês continuarem a atrapalhar meus planos vocês serão mortos por meus magma cubes.

Alice- Pode mandar quantos você quiser nós iremos continuar mesmo você sendo um Deus.

E de repente Lick invoca
um Creeper Charge mas não foi pareo para as flechas de fogo do viking.

MALDITOS! Bem nos veremos na próxima vez.disse Lick

E caiu um raio sobre os três guerreiros.

Viking- Pela minha barba é você filha de Órion abençoada por Zeus e descendente de Poseidon.A guerreira que disseram que iria enfrentar Lick ...Vamos não podemos nos atrasar.

Alice- Para onde nós vamos.

Viking- Para o reino Viking.O rei lhe dará suprimentos e soldados para batalhar.

Gaara- Alice estou um pouco com dúvida de que ele seja um aliado.

Viking- Posso até parecer mas acreditem em mim sei o que estou fazendo.

A noite foi visível.Se aconchegaram e dormiram um pouco após de quatorze horas de viagem o viking grita.

Viking- Chegamos!!!!A cidade dos vikings.

Alice- Vamos quanto menos tempo melhor.

Gaara- Sim

Quem vem lá.Disse o guarda do portão.

Viking- Coronel Stevesons.

E abriram o portão.

Após entrarem o Coronel disse.

Viking- Meu rei vim aqui para a busca de suplementos para esses guerreiros.

Rei- O que temos aqui...Ah Príncipe Gaara pelo visto não mudou nada.

Gaara- Sim meu rei.

Rei- Vocês estão a busca de suplementos para que... Para uma batalha.

Alice- Sim.

Rei- Ah Alice ouvi boatos de que uma garota iria enfrentar o Lick mas achei que ela não iria vir aqui.

Alice- Meu rei estou andando em todo mundo em busca de um exército poderoso para poder derrotar.

Rei- O WiterStorm eu sei darei a você armas de ferros e pistolas de fogo.Mas antes disso venham comigo...

E quando passava pelo Hall real ele falou

Rei- Este castelo está na minha família a seis gerações e eu não quero que este castelo caia nas mãos de Witer.

Alice- É você.

Rei- Quem.

Alice- Gabriel o guerreiro.

Rei- Talvez eu tenha sido mas isso foi a muito tempo agora o mundo está em suas mãos tome aqui...A Lâmina com o sangue do Demônio, A Shinotzugwa,A Lâmina que possui quatro partes dos sangues dos Witers elementais...O Witer de Fogo o WiterFire, O Witer de Água WiterWater, O Witer de Terra WiterStone e finalmente o Witer de vento e trovões o WiterStorm. Tome esta arma é mais resistente do que uma armadura de proteção cinco e mais poderosa do que uma espada de diamante tome e vá.

Sim!disse Alice correndo até seus guerreiros vamos.

E foram em busca de mais homens na próxima cidade a cidade mais poderosa de todos os tempos mitológicos a cidade Diamegdie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...