1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Novo Mundo! >
  3. Primeiro Capítulo: PRÓLOGO!

História A Lenda do Novo Mundo! - Primeiro Capítulo: PRÓLOGO!


Escrita por: MarianoSales

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo: PRÓLOGO!


PRIMEIRO CAPÍTULO: PRÓLOGO!

Kaitoru Sarutobi é um misterioso jovem que só queria ter uma vida de paz e Sossego. Ele odeia magia, já sua irmã Marianne adora e sonha em ser uma grande maga, assim ela resolve concorrer a uma vaga em uma famosa academia de magia. No caminho para a avaliação de sua irmã Kaito avista uma bela garota que chama sua atenção, ambos embarcam no mesmo trem e ele percebe que a garota usa trajes da academia de magos, nesse momento o trem é atacado por ladrões e Kaito tenta proteger as pessoas, mas leva um tiro, no entanto não morre, será que um garoto comum como ele que nem se interessa por magia pode ter um poder misterioso ou desconhecido? ...

Em uma casa perto da floresta, no interior de Armaan, Província do Reino de Argon.

11:28... 11:29...

*Triiiiim*

– O que?! Am....??? Que barulho é esse? Que horas são, pera aí que horas são?! Hm .... 11:30?!! Ah! Estou muito atrasado…. Tenho que correr! – diz o jovem Kaitoru que acorda atordoado e aparentemente preocupado com o horário. Ele começa a correr.

Ele se arruma rápido afinal hoje não é um dia qualquer, hoje é o tão sonhado dia! Não para ele e sim para sua irmã Marianne, ela vai concorrer a uma vaga em uma famosa Academia de Aprendizes de Magia do grandioso Reino-Comercio da paz, Destrova, um dos 13 reinos do Novo Mundo, é o reino central dos 13.

O jovem Kaitoru, que está bastante atrasado para a aula, sai correndo para pegar o trem.

Quando chega na estação ferroviária ele vê que os vagões da classe média estão todos lotados de passageiros.

– Droga! E agora? ... – pensa ele.

Inquieto o jovem olha para os lados tentado achar uma solução para o seu problema, ele então se depara com o cobrador do trem, que é grande um conhecido da família, o senhor "MARCOK".

– Ei! Sr. Marcok, Sr. Marcok! – grita alto.

– O que você quer dessa vez em rapaz? Já até sei, quer que eu deixe você entrar no vagão de luxo novamente não é isso? – diz Sr. Marcok, um senhor alto de cabelos grisalhos, meio calvo e com uma cara amarrada.

– Sim! Sim! Só mais essa vez eu prometo, hoje a Mari-nee vai disputar uma vaga na academia de Destrova, não posso me atrasar se não ela vai me matar... – Kaitoru tinha corrido muito, estava com uma fala ofegante e cansada.

A jornada até a estação ferroviária de Arkurin, no interior de Armaan, cidade central era longa e cansativa, Kaitoru tinha vindo a pé, sua irmã tinha ido para escola de bicicleta, eles só possuem uma.  

– Hum... Só mais essa vez, não é?! – dá um forte e longo Suspiro, e deixa o jovem Kaitoru ir.

– Sim, Sim! Eu prometo, se não chegar a tempo ela vai me encher de porrada – diz Kaitoru.

A princípio Marianne parece ser um pouco agressiva com Kaitoru, ele fala de uma forma até normal, não parece estar tão apavorado assim.... Deve conhecer bem a jovem irmã que tem.

– Ei garoto, você tem notícias do seu pai?! – Sr. Marcok pergunta, ele parece estar interessado em falar com o ‘’ pai’’ do garoto.

– Daquele velho maldito?! Bem ... infelizmente não tenho, mas assim que velo direi que o senhor perguntou por ele, pode apostar! – diz Kaitoru dando um legalzinho com a mão.

– Diga mesmo, aquele maldito me deve um bom dinheiro de jogo e umas bebidas também.... Vai ser bom revelo... – Sr. Marcok Fala com um leve sorrindo pacato. Eles devem ser bons amigos.

Agora sabemos real motivo.

– Mudando de assunto garoto, ande logo ou nunca chegará na sua escola... – diz Sr. Marcok apressando Kaitoru.

Kaitoru entra no vagão da primeira classe, onde a maioria dos passageiros ou eram da nobreza ou de famílias ricas, ele senta em uma mesa perto da janela. Um lugar chique, todo na madeira, cheio de janelas e mesas com toalhas brancas, bordadas a mão... é claro, e não poderia faltar comida farta e variada, era um paraíso para Kaitoru, a tranquilidade do trem e as belas paisagens são bem serenas.

Um tempo depois...

Olhando para o lado Kaitoru percebe que em uma das mesas a uma bela garota com o uniforme da Academia de Magos onde sua irmã quer tanto estudar. Ele se assusta um pouco.

– Oque? Uma maga?! Aqui na nossa cidade? Será que ela está indo para a minha escola? *Respira* Tenho que me acalmar... posso fazer alguma merda e se minha irmã descobrir eu vou ser trucidado – murmura, coçando a cabeça.

Sem perceber, ele estava encarando a garota, e dê repente os olhares dos dois se encontram por um estante, mas o tempo parecia que tinha parado ali, para aquele momento em específico, para observa-la com clareza. Ela era linda... Ruiva, belos olhos verdes, um tom de verde muito bonito, como se fossem esmeraldas, Longos Cabelos cacheados, um laço branco cheio de flores rodadas na cabeça, parecia uma deusa da beleza, Mas... ela simplesmente vira o rosto com desdém.

– Que ruiva maldita! Ela virou o rosto! Por isso que eu odeio magos … sempre com o nariz empinado, hump! ..., mas... até que ela é bonita... e tem uns belos peitos... – diz Kaitoru mastigando um pedaço de pão e murmurando indecências.

Como um pervertido ele fica murmurando baixo e sorri. Um protagonista pervertido, eles sempre são os melhores.

Só que inesperadamente as janelas são quebradas e Bandidos pulam para dentro da cabine do trem em um instante, onde Kaitoru estava.

– Q-que?! – Rapidamente Kaitoru se abaixa e se esconde debaixo da mesa. O pano que cobria a mesa ia até o chão, facilitou para ele, um esconderijo rápido.

– Mais Que diabos...! O dia não pode piorar mais...! Droga, Droga, Droga! – diz ele resmungando com a boca cheia de Croissants.

Então um dos bandidos, um gordo de barba escura e com uma máscara fajuta que cobria só a metade do rosto, que aparentemente era o líder, fala:

– Segurem a menina ali rápido. – Eu disse rápido, idiotas! – gritou ele, apontado para a garota ruiva dos olhos esmeralda.

Os meliantes vão na direção da garota e a agarram, amordaçando sua boca e amarram suas mãos.

– Aqui senhor! Hum... é uma bela garota, ela tem cheiro de rosas do campo, Sr. – diz um dos bandidos cheirando o pescoço da jovem que logo tem aversão ao sujo meliante.

A gritaria está a solta, um dos meliantes está segurado a jovem ruiva, impedindo-a de se soltar e fazer algo, os nobres estão correndo como galinhas alvoroçadas em um celeiro.

– Cuidado com ela! Pois esses magos sempre têm truques nas mangas – fala o líder para os subordinados.

– Coff coff – Ele se prepara para falar. – *Risada* Agora senhoras e senhores, entreguem seus pertences, rápido por favor, se não quiserem que eu meta uma bala do meio das suas lindas e valiosas cabeças!!... – *Grita* Calem as malditas bocas e se apressem!! eu não vou ter paciência por muito tempo! Então é melhor todos cooperarem – diz o líder dos meliantes apontando um revolver para a cabeça de uma senhora que está no chão estática de medo.

Todos os passageiros assustados se calam, a garota está sob posse dos bandidos e Kaitoru está debaixo da mesa, comendo um pedaço de pão, parece que esse dia louco não ia ter fim..., porém... Kaitoru decide agir.

Antes dele tentar algo a garota consegue se soltar das mãos do bandido, a mordaça que estava em sua boca se solta depois dela insistir bastante, então em um movimento rápido ela morde a mão do ladrão, cai no chão, ainda com as mãos amarradas e fala:

– Me solte seus macacos! sou filha de Drakon Feu-Rose, do Clã Lizard fireater! e exijo que me soltem! ou irei explodir esse trem em mil pedaços! – ‘’Magia de Evocação: Explosão Ardente! ’’ – A jovem e bela garota, Ruiva de olhos esmeralda e longos cabelos cacheados e grandes peitos, tenta usar sua magia, ela pare-se estar confiante nas suas palavras.... Porém...

– Que língua afiada a sua... pena que não pode fazer nada, eu tenho uma Cancellation Stone (Pedra de Cancelamento mágico) aqui comigo! – diz o líder dos bandidos com um sorrindo escancarado mostrando o poderoso e raro artefato mágico.

O Líder dos meliantes começa a andar e chega perto da garota, ele se abaixa e fala baixo, no ouvido dela:

– ... Garota ... você tem uma língua muito afiada... que tal se eu arrancar ela de você e mandar para o seu paizinho fracassado hein? – Seu clã não é poderoso, não mais, filha de um fracasso, fracassada es – diz o Líder no ouvido dela.

A garota com medo se cala, ela estava em apuros, pois não podia fazer nada, seus olhos lacrimejar de medo e raiva pelas palavras que o bandido havia digo.

– Andem rápido... não deixem que essa barulhenta faça algo, kikikiki eu vou vendê-la por um ótimo preço... Kikikikiikiki – diz o líder dos benditos se levantando e dando ordens, ele está verdadeiramente com intenções de vender a corajosa, ou boba garota no mercado negro.

O nosso protagonista está debaixo de uma mesa... tentando bolar um plano para que ele consiga sair dessa situação catastrófica.

– Legal! .... Vou ter que achar alguma forma de ajudar esses riquinhos? por que algo assim sempre acontece comigo?... – Ele possui uma Cancellation Stone? Como um bandido qualquer tem um item mágico proibido tão poderoso assim?! Vou pegar a pedra para mim... hehehe, é muito valioso e custa caro... – Kaitoru murmura alegremente.

Em um ato rápido ele sai de debaixo da mesa com uma expressão séria em sua face, porem a muda rapidamente para uma bem ‘’zueira’’.

– Opa! Acho que eu peguei o vagão errado, vou me retirar ok?!... – diz Kaitoru se fingindo de desentendido, saindo de debaixo da mesa e indo para a porta para fugir.

– Que?! Olhem! Tinha um garoto debaixo daquela mesa seus incompetentes! – Ei você aí moleque! Se der mais um passo eu vou te matar! – Você será um exemplo para essas pessoas aqui! – Quer ser o 1° a morrer? Hein moleque?!... – grita o líder odioso.

– Senhor, não sei onde eu estava com a cabeça.... Por favor não me mate, estou nesse vagão por engano eu sou.… um reles plebeu! ... – diz Kaitoru meio desajeitado com as mãos na cabeça.

– Plebeu? Hã? Aqui nesse vagão? Como assim...? – Um... será um ótimo exemplo para esses nobres… – pensa o líder dos banidos.

*Risada* Garoto! hoje não é seu dia de sorte Kikikikiikiki!!! – gargalha o líder dos bandidos.

O jovem Kaito começa a rir sem parar.

*Risada Alta* Arrarara.... Hoje não é o meu dia? Não, não, seu grade e gordo porco! Hoje não é O SEU DIA! – diz o jovem Kaitoru que tira as mãos da cabeça e começa a andar em direção ao líder dos ladrões.

– Que garoto insolente! – Com raiva, gritam os subordinados do Bandido.

– Não se intrometam! O que??? Como ousa criança? você vai morrer seu moleque burro! – diz o líder.

O líder dos bandidos pega a pistola e aperta o gatilho, ele dá um tiro no corajoso Garoto..., porém...

Kaitoru Sarutobi...

Kaito, para os íntimos.

15 anos de idade...

Olhos dourados, cabelo preto, amarrado, grande e bagunçado...

Aparência desleixada, cicatriz na sobrancelha esquerda...

Usa um par de luvas brancas de algodão...

Mora atualmente com a irmã, Marianne Sarutobi.

Detesta tudo relacionado a magia, porém...

O líder dos ladrões atira. A bala vai na direção do garoto rapidamente, porém... O que aconteceu surpreendeu a todos.

O plebeu rapidamente levanta a mão (ele estava com luvas de algodão) e todos ficam impressionados, a bala fica parada em pleno ar, raios começam a passar pelos pés do garoto e pela bala, que cai no chão.

– O que???! U-um um Outro mago? ... – Os subordinados gritam espantados.

– Não entendo como pode isso?! o radar só detectou um mago! Não era para ter dois magos aqui!!! Apedra era falsa? Aquele Cara Mascarado me Enganou???!!! – Garoto você vai me pagar! Atirem, peguem ele! – Pensa. – O líder dos meliantes fica com raiva.

*Oink, Oink* Seu porquinho! Não tenho tempo para isso, seus lixos!!!! Vou acabar com vocês por terem feito eu perder meu preciso tempooo! – Kaitoru, ou melhor dizendo Kaito, com os punhos fechadas (com suas luvas vestidas) bate as duas mãos e as luvas começam a brilhar e curtos raios começam a sair da sua mão.

O trem passa por um túnel escuro.

Ao passar pelo túnel tudo fica escuro só se vê uma luz pelo lado de fora do trem, como raios roxos brilhantes e incandescentes! Só se ouvem gritos e flashes de luz das balas e de Outra Coisa, depois... que o trem sai do túnel escuro as luzes do vagão e a claridade do sol, as lindas paisagens são vistas, os rios de flores deslumbrantes de Argon imperam novamente. Todos passageiros ficam abismados, os ladrões estavam presos nas paredes e no teto do vagão de trem.

O jovem plebeu estava em pé, meio cambaleante, com uma expressão de tontura e sem nenhum arranhão.

*Zonzo* Droga! – Isso me consumiu muita energia, estou muito tonto, mas tenho que me vangloriar por ter pego esses meliantes ordinários! vou pedir uma bela quantia para estes riquinhos de merda – Com a mão esquerda na cabeça o jovem rapaz Pensa.

Kaito vai andando a encontro da garota para ajudá-la a se levantar, quando de repente o trem entra de novo em um túnel escuro, e por muito azar ele tropeça em uma garrafa de vinho e cai em cima da garota.

Atordoado com a queda e cansado por ter usado as suas ‘’Habilidades Desconhecidas para nós’’ ele abre os olhos e percebe que caiu em algo macio, sim, bem macio...

– Que? .... Acho que cai em algo... Opa... Opa... – diz Kaito apalpando algo macio.

Ele com os olhos bem abetos olha a situação em que estava com uma expressão de preocupação e sorte, diria ele. Com a queda ele vê que estava em cima da garota com a mão no seio direito dela, apalpando-o. A garota com os olhos bem abertos, com uma expressão de surpresa e vergonha fala:

– .... Que? ... P-Pp.... Pervertido... Seu macaco PERVERTIDO! – Com os olhos lacrimejando a jovem ruiva dá um grito de vergonha, solta as mãos que estavam amarradas e um tapa forte na cara do seu salvador.

E para completar, em um movimento rápido ela usa uma espécie de magia explosiva contra Kaito, que é arremessado para fora do trem. Kaito consegue observar rapidamente o Grimório da moça, vermelho com detalhes dourados e um brasão que ele não conseguiu identificar.

Magos e aprendizes podem utilizar magias sem precisas de Grimórios, mas são só magias bem simples mesmo, as médias precisam de pergaminhos ou pedaços de folhas de livros mágicos, as magias fortes e superiores presilham de Grimórios, dependendo do nível de essência do mago, ele consegue ser mais habilidoso, só aprendizes e magos oficiais podem possuir Grimórios. Essência é a força que rege o mundo mágico, todos os sereis vivos a tem, juntamente com a energia vital. Ela é dividida em seis elementos primordiais, que serão explicados ao decorrer da história.

*PUFT!!!*

Ele vai parar em um dos campos de flores de Argon. Tulipas, rosas, Camellias... um mar lindo de cores e cheiros encantadores, foi bem em um campo de flores que Kaito foi parar.

– O Que? ... Queeeee?! .... Não.... Não, não, não! eu tô muito, muitooo ferrado, há! que droga que droga...! Aquela menina ela vai me pagar!!! – Grita Kaito irritado com a atitude da bela garota.

– Tenho que correr... ou não vou chegar a tempo de olhar a competição, não quero decepcionar a Mari-nee, tenho que me apressar – diz ele aflito.

Com a queda Kaito ficou com algumas flores na boca e algumas presas no cabelo, ele começa a farejar o campo de flores...

*Fung fung* Tantos cheiros gostosos e cores vibrantes, não me admira que que esse reino seja conhecido pelo ‘’Reino das flores’’, vou levar algumas flores para a Nee como pedido de desculpas, espero que ela não as jogue na minha cara – diz ele apanhando um buquê de flores; depois de pegar as flores ele começou a correr.

Sai correndo que nem um louco para tentar chegar a tempo na escola.

Já perto da escola...

– O que foi aquilo? ... O que aquele velho quis dizer? – pensa.

Lembrança...

15 Minutos Antes...

– Corre.... Corre.... Corre! – O suor caindo, Kaito estava correndo com muita rapidez.

Passando por um beco ele se depara com um idoso, morador de rua, com uma voz fraca ele estava pedindo algo para saciar sua fome.

Kaito freia e vai na direção do morador de rua.

– Aju... Ajuda... Voc..... Você poderia me ajudar com algo para comer? ... Porf... por favor garoto?! –  O pobre homem pede ajuda.

– O-o senhor quer algo para comer?!, deixa eu ver aqui... tenho uns pães... e olha! Uma garrafa de vinho~ é dos bons, o Sr. Vai gostar – diz Kaito com uma voz ofegante e um sorriso aberto.

– S... SIM! Quero! M-muito obrigado garoto... – diz o homem.

– Que isso velho.... Eu peguei esses pães lá na estação de trem (no caso ele roubou os pães no vagão da 1ª classe do trem. Ei, xiu!... não conta pra ninguém ein. ;)) Olha a HORA! Tenho que ir senhor, espero ter ajudado… – disse Kaito apressado, e se virando para começar a correr.

– Sim! Sim!... Muito obrigado mesmo, garoto – disse o velho com uma cara Alegre e um sorriso que ia até a ponta das orelhas.

Kaito sorri, se despede do homem e sai, mas antes o velho sussurrou algo:

‘’Um beijo pode salvar muitas vidas... e mudar a sua...’’. – disse o velho.

Kaito já tinha se despedido e ia começar a correr, ele então se vira e olha para onde o velho estava sentado.

– O-o que???... O senhor diss... – Ele se virou para perguntar o que o Senhor tinha dito.

Ele olha e o Velho não estava mais lá, ele sumiu misteriosamente.

– Cadê o velho?!... Sumiu? era um fantasma? Espirito atormentado? Youkai? E o que ele quis dizer com ''Um beijo pode salvar vidas.... Salvar vidas... E mudar a minha...?'' – O que ele quis dizer com isso...?! Mais eu não tenho tempo para isso! Há! Droga, corre...corre... Correeeeeee, anda... ainda! Corre! – Disse ele correndo um pouco e parando, pelo fato de estar cansado, repetindo isso algumas vezes.

Voltando da Lembrança

Ao chega na frente da escola... ele vê que os portões estavam fechados, já que o horário de entrada tinha acabado a pelo menos uma hora. Ele então decide rodear a escola.

 Chegando do outro lado ele decide pular o muro por ali mesmo. Sem saber o que lhe aguardava do outro lado ele pulou.

– Que muro alta cara... ainda tenho que chegar na sala sem que o professor perceba que cheguei atrasado... *Risada* Como se aquele idiota f-ff-.... Fosse perceber.... Ou... merda... – diz Kaito que olha para baixo e percebe uma sombra alta.

Ele olha para trás e o seu professor estava lá com uma expressão de raiva.

– Pro... Professor.... *Risada sem graça* Rerere... está bom, me pegou de novo, eu me rendo – diz ele tentando de alguma forma não ir para a detenção.

– Essa é a 1ª vez que eu pulo por esse lado do muro da escola e ele já estava aqui me esperando... Maldito, Ele está me perseguidor, só pode... – Kaito pensa.

– Olá professor?! Tudo bem com o senhor professor RACHIRO? – diz Kaito com um sorriso forçado.

Ele pega o Kaito pela orelha...

– Seu moleque venha aqui! – grita Rachiro.

Rachiro é professor de matemática, um homem moreno alto com uma careca respeitável, só a careca mesmo, ele é um completo idiota e persegue Kaito desde o dia em que ele pisou na aula de matemática.

– Ai! Ai, ai... Não foi por que eu quis dessa vez professor... Ai, ai! Ai... O trem que eu peguei ele foi atacado por vários ladrões... eu juro professor! E ainda mais.... Eu fui jogado para fora do trem por uma... É.... uma garota maluca... – Kaito não queria revelar que a tal garota, que estava trajada com o uniforme da academia de Destrova, tinha o jogado para fora do trem bem... o castigo dele seria bem maior.

– Acha que sou bobo?! Você gosta de faltar a minha aula, não é? Gosta de me fazer de palhaço?! Já sabe o seu castigo né? Seu delinquente, não entendo como não foi expulso ainda! – diz Rachiro irado, ele não queria acreditar em nenhuma das palavras do jovem Kaito.

– Não.... Não! Não, não hoje não! Por favor... por favor, vou ficar trancado naquela sala venha.... Maldição, não me deixa lá, por favor hoje é um dia importante, juro que não foi minha intenção chegar atrasado! – diz Kaito implorando.

*Risada*

*Gargalha* RIRIRIRIR... deve ser importante mesmo, para você implorar assim, mas não adianta, eu vou te trancar na sala de detenção, e você não vai ver sua irmãzinha participar da competição! Tu sabes que se fizer algo estúpido vai sobrar para a sua querida ela... RIRIRIRIR... moleque estúpido! Eu sou treinado para capturar alunos fujões como você, vai aprender a não me desobedecer! Vai ficar trancado lá até o tempo que eu quiser, ouviu bem em seu fedelho?! Se você se comportar talvez eu repense – gritou Rachiro.

*Respira fundo* S..... Sim senhor – diz Kaito mordendo o lábio com raiva mas concordando com a cabeça.

Faltam poucos minutos para a competição começar, uma disputa valendo uma vaga na academia de magos de Destrova, cidade da paz. 6 alunos poderão passar nesse desafio?

Kaito vai ter que ficar trancado no último andar da escola na sala de detenção... Ele passa pelo corredor com o professor Rachiro...

– Droga... Maldição... Droga! Droga, droga... – resmunga Kaito.

– Cala a boca e vá andando! – grita Rachiro empurrando o nosso protagonista.

Alguns alunos olhavam e cochichavam:

‘’ Olha lá vem o delinquente... Ele já está indo de novo pra detenção? Que medo dele.’’

‘’ Você sabia ele é o garoto do acidente? Na cidade... ele parou um automov....

‘’ - Xiii...! Fala baixo, ele pode está escutando. ’’

‘’ Como um delinquente desses pode ser irmão da presidente de classe? ’’

Kaito escuta o que os alunos estavam falando dele, ele então faz uma careta mostrando a língua para eles e continua andando.

‘’ Ele é o pior! ’’

Ele ouve... E dá um sorriso sem graça.

– .... Malditos... não vejo a hora de sair dessa escola! – diz ele.

Ele vai andando a encontro da sala de detenção, antes disso todos os seus pertences são tomados.

– Ei! Ei, ei não pegue isso... – diz ele.

– Hãn? essas luvas velhas? .... Porque você sempre vem com isso? Nem o uniforme você veste, que ultraje, *Suspiro* Para mostrá-lo que sou piedoso você vai poder pega-las só no final das aulas, no seu armário... RIRRIRIRI! ... Entre aí (na sala de detenção) agora escreva 100 vezes no quadro: ‘’ eu não vou chegar mais atrasado e nem vou pular o muro da escola, há e o professor Rachiro é o melhor!" – diz Rachiro.

– Eu não! Isso é uma mentira... você nem chega a ser um professor mediano imagina o melhor...!!! – diz Kaito tentando provoca-lo ainda mais.

Rachiro não gostou da brincadeira...

– HÁ MOLEQUE MALDITO! ... AGORA VOCÊ VAI FAZER 200 VEZES! – grita Rachiro.

– Não! Não, não affs... eu e minha boca grande – diz Kaito.

– Isso mesmo! agora faça isso! Não vou perder mais tempo... olha a hora, já vai começar a competição... Riririr... Boa sorte Garoto Problema! ... bay bay.... Há! vou trancar a porta aqui para não ter problema ok? ... Ok! ...tenha uma ótima tarde trancado aí~~~ – debocha Rachiro.

– Ótimo, agora vou ter que escrever 200 vezes essa porcaria aí – Ele levou as minhas luvas... Maldito Rachiro! Acho que vou ter que me desculpar com a Mari-nee depois... já estou até vendo... (Kaito "BAKANEE-CHAN! "...) o professor Rachiro levou minhas luvas... tô muito cansado para tentar fugir daqui... – murmura Kaito.

Kaito acha uma cadeira, senta e começa a pensar no ocorrido no trem....

– Aquela menina me fez gastar muita energia... maldita, me jogou para fora do trem, só por que eu apalpei o peito dela... Peito... *Risada pervertida*Riririr.... Que PEITO, já me decidi se algum dia vê-la de novo vou apalpar os seus Oppais mais uma vez! ... – Se bem que parecia que ela não sabia controlar direito a sua essência, aquilo gerou uma grande explosão... eu poderia ter morrido, bem, para isso que ela está na Academia de Magos... para aprender! Eu imagino a Mari-nee lá na academia... *Risada* Riririr vai ser um desastre riririr... hum... uma maga da natureza... não... ela vai se sair bem, não tenho que me preocupa... espero. – pensa ele girando na cadeira.

Passou-se um tempo... Kaito estava sentado em uma cadeira e girando, girando. Olhado para o teto e pensado na vida.

– Hm... Magia, Herói, Cavaleiro... Aberração... nada disso!... Não tenho que pensar nessas coisas, sou um novo homem! ... um novo homem... entediado... háaaa! Professor Rachiro seu merda... me tomou as luvas... ainda tenho que escrever aquele negócio no quadro... como era mesmo esqueci... – diz Kaito entediado.

*Trim, Trim, Trim! *

O barulho do sinal anunciava o começo da competição para as vagas na academia de magos.

Já vai começa a competição valendo 6 vagas para a academia de Destrova, vários alunos plebeus com um grau maior de essência, a famosa "Superus" vão competir.

A sorte do Kaito foi a de que a competição irá acontecer na quadra escolar, que é abeta. De onde ele está, em um andar bem elevado da escola, dá para ver a quadra onde ocorrerá a competição.

Kaito abre a janela empoeirada e olha para baixo...

– Pera aí... dá para eu ver as pessoas lá em baixo... olha a Marianne aliiiiiiii! Mari-nee! Mari-nee! Estou aqui em cima! Olhaaaaaa! seu Onii-chan tá aquiiiiii! Hum... nada, ela definitivamente não me ouve (:/) ... pelo menos eu vou conseguir vê-la competindo. –diz Kaito triste por não ter conseguido chamar a atenção da irmã lá de cima.

Passa-se um tempo e dá para ouvir o locutor dizer:

– Caros alunos! logo, logo começará a competição! Agora vocês ouvirão um pronunciamento do diretor da Academia de Magos de Destrova, Mr. Helldrick! – diz o locutor com uma voz forte.

*Bate bate bate* *Dumb Dumb Dumb* Testando, testando... É... Caros plebeus... hoje vocês estão competindo por uma vaga na minha Academia, espero que todos os competidores se saiam bem, só 6 de vocês irão para lá, 12 competidores com um grau de magia elevado! Os que conseguirem terão que treinar bastante e se esforçar, pois talvez um de vocês possam vim a ser o novo "Rei!" lutem, se esforcem, e vocês serão vencedores! Agora é com uma grande honra que eu vos digo, que os 6 melhores competidores vençam! – diz o Diretor Helldrick, um grande mago, conhecido pela façanha de ter enfrentado uma poderosa ‘’Besta-Fera-Antiga’’ e ter roubado algo muito precioso dessa ‘’ Criatura Horrenda’’ e poderosa.

Os alunos começam a gritar, estão torcendo pelos competidores.

*Gritaria na Arquibancada*

‘’ É isso aí! ’’

‘’ Uhul! Que os melhores vençam! ’’

‘’ Éeeeeee! Vamos nessa! Vamos ganhar, Desejo sorte para vocês! ’’

‘’ Os melhores serão os melhores... não pera... é.... Boa sorte! ’’

Mesmo estando em um andar elevado da escola, na sala de detenção, perto do terraço, Kaito ouve bem o discurso e fica admirado com a presença e confiança que o Mr.Helldrick passa para todos.

– Nossa... Ele falou algo interessante... VAI LÁ MARI-NNE VOCÊ CONSEGUE! ... agora eles vão sortear os competidores espero que a Mari-nee pegue alguém bem fracote – diz Kaito.

Nisso, todos os competidores foram escolhidos, Kaito fica preocupado pois sua irmã pegou um grande oponente "HAICE" do segundo ano.

Os alunos o chamam de a besta dos mares, pois mesmo sem um Grimório, ele usa uma poderosa magia de água, dizem que ele também consegue usar uma magia antiga de transformação de forma, a famosa magia Quimérica.

Kaito estava preocupado.

– Q-q.... Que? um oponente tão forte... Mari... Cuidado… – pensa Kaito.

Em quanto isso no campo de batalha...

Marianne Sarutobi...

16 anos, ‘’ Aparenta ter 13, é baixinha... não fale isso para ela... sério, não fale’’ ...

Olhos azuis (Posso mudar essa cor, só o tempo dirá se haverá mudanças), cabelo Marrom claro, longo...

Aparenta ser mais nova que o seu irmão mesmo sendo mais velha um ano, se comporta como uma criança as vezes, é bem esquentadinha, mesmo assim é muito esperta e Possui a ‘Essência de Nascença da Natureza, também chamada de anomalia da Natureza.

Mesmo não possuindo ainda um Grimório, consegue usar algumas magias, isso é pelo fato do seu irmão ‘’ Kaitoru Sarutobi’’ ter conseguido alguns Livros e pergaminhos para ela.

Sonha em se tornar uma grande maga reconhecida por todo o Novo Mundo.

10 dos 12 competidores já batalharam, os últimos competidores vão para o campo... essa é.... A última batalha...

Marianne Sarutobi, aprendiza com a anomalia da Natureza VS Haice Artuan Aquarion, aprendiz de elemento primordial da água.

Lá em baixo, no ‘’campo de batalha’’...

– Cadê ele? Cadê! Cadê, cadêeeeee! Baka, baka, baka, Kaito baka... eu vou matar ele... –diz a pequena aprendiza, Marianne.

Marianne ataca Haice, ela é uma aprendiza com a anomalia da natureza, mesmo sem um Grimório (que é um item de um verdadeiro aprendiz de magia) ela usa magias fortes contra ele, usa sua magia a "Magia de evocação: Coração da Natureza: Raízes Perfurantes!".

Várias raízes saem do chão e vão em direção a Haice e simplesmente ele as corta com uma espada de água.

– HEHEHE... "Magia de evocação: Espada da besta das águas!". – diz Haice.

– Q-QUE? Ele cortou as raízes tão facilmente? – diz Marianne espantada.

– Ei Coelhinha... nada pessoal, mais eu vou acabar com você! Hehehehehe! – diz Haice que parecia estar muito confiante.

Marianne se irrita pela confiança do adversário.

– S-SEU MISERÁVEL EU... EU QUE VOU ACABAR VOCÊ! "Magia de criação: Totem Protetor! – Ataque ele totem! – Gritou ela.

Em quanto isso na sala a detenção...

– QUE? aquele miserável chamou a Mari-nee de Coelhinha?! Hahagha! Ela deve ter ficado uma – diz Kaito encostado na janela rindo.

(Isso é o Kaito resmungando lá em cima na sala de detenção, não dá para ouvir muita Coisa mais a audição do Kaito e boa "hehehehehe").

– Mari-nee-chan.… tá usado as suas melhores magias... Hmph... Até que aqueles livros e pergaminhos que dei para ela serviram... Se bem que estás magias são poderosas... elas drenam muita essência... Mari... tenha Cuidado – diz Kaito com preocupação.

Enquanto isso....

Marianne pensa:

– Ele é bem forte... minha essência já está se esvaindo – Acho que vou desmaiar... não... Ainda não... *Inspira* acalme-se sua idiota, vou lutar até o fim, serei a maior maga desse Reino... Kaito seu baka onde você está?!... Baka, baka!

– Vou com tudo! Totem ataque ele, Raízes Perfurantes! – Grita Marianne.

Haice fica zangado pelo fato de Marianne ainda estar de pé.

*Tfifff*... *Já estou perdendo o controle da essência* Droga, que garota insistente, terei que cortar esse totem também... não será problema para mim hehehehehe... – diz Haice.

– V-você só desvia e ataca... que garoto resistente... *Mas estou vendo uma abertura vou atacar ali* – Pensa Marianne que encontra uma brecha da defesa de Haice.

Marianne acerta um ataque no rosto de Haice, com o impacto ele dá passos para traz.

*Sangue pingando*

– S-S-SUA PUTA BAIXINHA COMO OUSA! Ela... ela vai me pagar! – diz Haice irritado e com o rosto sangrando.

– Mari-nee, cuidado!!! – Grita Kaito que está bastante aflito.

‘’ Magia de Evocação: Magia Trabalhada: Chuva Celestial! ’’ – diz Haice com raiva.

Dê repente aparece uma nuvem em cima do Haice e começa a chover.

*Risada*

– hehehehehe! Hehehehehe! arraraarrararararararra! – Haice gargalha de forma insana.

" Chuva Celestial: Gotas da Morte!!!" – diz ele.

Como balas de um revólver, várias gotas de chuva começam a ir em direção a Marianne. Uma magia poderosa que faz de Haice o campeão... aparentemente...

– Q-que? Kyannn... – Grita Marianne.

Marianne cai no chão e começa a chorar.

*Choro*

– P-perdi ... eu perdi... Kaito... eu perdi... – diz Marianne ao chão, chorando.

O juiz ia dar a luta como ganhar para Haice, porém...

– Acabou a vitória e do... – O Juiz não termina de fala.

Na sala de detenção...

– Mari-nee-chan... – diz Kaito, triste pela irmã.

Kaito fica bem triste pela irmã.

– Eu.... Eu, eu sinto... muito… Nee – diz ele.

Mas a tristeza acaba rápido, ele vê algo que o deixa irado.

– SUA PUTA! EU VOU TE MATAR! VOCÊ machucou O MEU ROSTO!!! – Grita Haice que perde o controle da raiva.

"Magia Trabalhada: Chuva Mortal: Ataque do Canhão D'água!" – diz ele.

Haice manda um grande ataque contra Marianne que estava chorando no chão.

Mais ao mesmo tempo Kaito decide fazer algo, ele sobe na janela e com um grande impulso ele pula, ele desce com muita velocidade e cai como um raio no chão, ao mesmo tempo em que Haice mandava o seu grande ataque contra Marianne.

Um ataque que ia acertar em cheio a garota!

Porém...

A poeira sobre.

– Droga! acho que exagerei.... Não, não! Isso é para você aprende a não machucar meu rosto Coelhinha... – diz Haice com raiva.

Haice ouve uma voz gritado algo.

Kaito todo machucado, abraçado com a irmã diz:

– Você está bem? Você se machucou? É... *Alivio* você não tem jeito mesmo... Nee.... Sua baixinha burra, poderia ter ganho essa disputa (^^) – diz Kaito batendo na cabeça da irmã.

– Aí... K-KAITO? V-VOCÊ ME SALVOU? ...S-SEU IDIOTA! – Diz Marianne com lágrimas nos olhos e com a testa ficando vermelha por causa do ‘’peteleco’’.

– V-você, suas costas!? ... você está todo machucado por minha causa... – diz Marianne com lágrimas caindo nos olhos.

Kaito a responde com um sorriso.

– Sim, eu não ia deixar esse covarde fazer isso com você, Nee (^^). – diz Kaito sendo legal.

Marianne fica vermelha que nem um tomate.

– B-B-B-BAKA! – diz Marianne fazendo biquinho.

– O que? Você ainda está de pé Coelhinha?! Terei que mandar um ataque muito mais forte! – diz Haice.

A poeira abaixa, todos ficam surpresos, Kaito estava lá e defendeu a irmã do ataque, os seus braços e pernas estavam sangrando, e a única coisa que ele disse foi:

EI VOCÊ! SEU MERDA! (KAITO GRITA ALTO PARA QUE TODOS O ESCUTEM) EU TE DESAFIO PARA UMA LUTA, SEU VERME MALDITOOOO! – grita Kaito apontado o dedo para o Haice e depois para o peito.

CONTINUA...

FIM DO SEGUNDO CAPÍTULO!

Espero que tenham gostado \(^0^)/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...