1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Novo Mundo! >
  3. Segundo Capítulo: A Batalha das Duas Bestas!

História A Lenda do Novo Mundo! - Segundo Capítulo: A Batalha das Duas Bestas!


Escrita por: MarianoSales

Capítulo 2 - Segundo Capítulo: A Batalha das Duas Bestas!


Segundo Capítulo: A Batalha das Duas Bestas!.


Kaito está no centro da quadra com os braços e as pernas cortados por causa do ataque do Haice, ele pulou da sala de detenção do último andar da escola, caiu com muita velocidade no chão para defender sua irmã.


 Todos estavam espantados com aquilo, Kaito com uma expressão de raiva grita para Haice:

- EI VOCÊ SEU VERME, EU TÉ DESAFIO!!! ­­­­­– Gritou Kaito.

- Não.... Eu já ganhei essa luta *Risada* hahahha. – Disse Haice.

Kaito então ouve uma voz vindo de um palanque:


‘’ QUEM É VOCÊ? É O QUE ESTÁS FAZENDO ATRAPALHANDO A DISPUTA?! ‘’

Ele olha e vê que é o diretor da academia de Destrova, e várias outras pessoas estavam o encarando com uma expressão séria.

- Há! Há... é.... há! Eu me chamo Kaito Sarutobi e gostaria de pedir para os senhores me deixe competir pela vaga de minha irmã na sua Academia – Disse Kaito seriamente.

*Silêncio*

O glorioso diretor Helldrick fica em silencio sufocante.

- ...Hm.…? – Kaito estava inquieto, esperando o homem falar alguma coisa.

- Que estranho... não sinto nada vindo desse garoto... Hum... interessante. – Pensa Helldrick.

- Garoto, você quer tanto assim competir, não é? ... *Risada* pois bem, se você conseguir ganha deixarei sua irmã entrar, mas... se falhar você terá que se entender com os militares do seu pais por ter infringido a lei de não intromissão, você será preso e julgado. – Disse Helldrick.

- Merda... – Pensa Kaito.

Alguns magos do palanque retrucam a ideia do diretor, mas ele tem pulso forte e não a desfaz.

- O que?! Como assim?! Eu já ganhei essa batalha! – Grita Haice indignado.

- Você não tinha ganhado ainda garoto... O juiz não deu a luta como ganha para você, de qual quer modo se prepare. – Disse o Diretor com calma e autoridade.

*Sarcasmo*

- Você ouviu... é melhor se preparar... maldito cara de peixe... RIRIRIR. – Kaito brinca com a cara de Haice.

- Seu bastardo, vou te destruir! Você me atrapalhou, E.... não sou um Cara-de-peixe seu... Seu Háaa! ... eu aceito lutar contra você!! – Disse Haice irado.

Kaito olha para Marianne e diz: - Não se preocupe eu irei consegui... não se preocupe Nanica-nee-tchan. – Disse Kaito.

- ... *Veias na Cabeça aparecendo* Você me chamou... me chamou de nanica?!... Háaa! – Disse a ‘’ Pequena’’ Marianne.

Marianne começa a bater em Kaito e as pessoas ficam sem entender nada.

‘’ Hnm... É.... ela tá batendo nele? ... ‘’

’ Ele é um delinquente mesmo... maldito! .... ‘’

‘’ A Senpai é bem baixinha... ‘’

‘’ A Senpai parece um coelhinho... ‘’

‘’ Tenho pena do delinquente... ‘’

‘’ Olha como a Marianne-Senpai é bonita... ‘’

‘’ O delinquente tá bem machucado.’’

- Mari-nee-! Ai! Aí! aiiii! tá bom era brincadeira... – Disse Kaito.

- Baka! Baka! Baka! Baka! Baka! Baka! – Grita Marianne dando vários murrinhos em Kaito.

Ela sai da quadra, mas antes diz:

- Você não precisava se arriscar por mim... Cuidado idiota! – Disse Marianne mostra a língua para ele.

- Há... Mari-nee-tchan nem aparenta ser mais velha que eu... – Disse o jovem Kaito para si mesmo.

- Um rival com a essência de nascença pura, a Água... hm.… ainda estou cansado... sem energia... e sem as minhas armas... e também estou machucado... estou F#$%# e posso ser preso acuado interferir em uma batalha oficial *Respira* mas não tenho que pensar muito nisso, vou me concentrar na luta contra o garoto peixe. – Pensa Kaito.

JUIZ: — Então preparem-se para a batalha!.

Uma batalha irá começar valendo a vaga de Marianne, Kaito está decidido a ganhar.

JUIZ: — OS 2 ESTÃO PREPARADOS?!.

KAITO: — Sim!.

HAICE: — Sim estou!.

JUIZ: — Comecem!!!.

Kaito se afasta um pouco e Haice começa com o primeiro movimento.

- Que tipo de essência ele tem? Hum... não importa qual for, não será problema! Irei acabar com ele mesmo assim! – Pensa Haice fazendo seu primeiro movimento.

Haice ataca Kaito com a sua magia de evocação.

- Vou com tudo! "Magia de Evocação: Temporal da Tormenta!" – Gritou Haice usando a sua magia.

As nuvens escuras cobrem o céu e começa a chover, e de repente Haice fica muito rápido como se estivesse dançando sobre a água da chuva em volta dos seus pés.

- "Magia de Evocação: Espada da Besta das Águas!" – Disse Haice.

Haice vai na direção do Kaito, como um animal sedento por sua presa. Kaito não se movia, ficou parado em uma posição de ataque com um sorriso no rosto e uma cara de confiante, todo machucado mais ainda assim com uma expressão de confiança, Haice fica mais irritado ainda com aquilo.

- Lá vem! Lá vem...! Caralho! Hoje o dia foi o melhor... É.... me lembra o passado... garoto-peixe, vamos dançar!!! Prepare-se! – Disse Kaito.

Haice com muita velocidade vai em direção a Kaito, * buft! *, todos ficam bobos Kaito segurou a espada da besta das águas com as mãos limpas, ele a solta rapidamente e dá um forte soco em Haice que o faz parar longe.

- Maldito! Você irá pagar! – Grita Haice.

- (¬.¬) Ele aparenta ser bom com ataques corpo a corpo, hum... Preciso ter cuidado ele é bem forte... Será que essa é a essência dele....?! Ele a utiliza para ampliar sua força? Espero que seja isso mesmo, minhas magias de longa distância devem pará-lo, mais tenho que me apressar, minha mana pode acabar a qualquer momento – Pensa Haice observando Kaito.

- "Magia de Evocação: Armadilha da Besta dos Mares: Prisão dos 7 Mares!" – Gritou Haice usando a sua magia aprisionadora.

De repente uma enorme boca de peixe aparece do chão e engole Kaito, um peixe feito de água, uma prisão que dará um certo trabalho para Kaito.

KAITO dentro da boca do peixe.

- HAAAAAAA!!!!!! Como eu odeio isso, água salgada. (Ele tem ‘’ hidrofobia/Aquafobia’’ um trauma do passado que envolve água do mar, ao longo do tempo vocês entenderão) - Esse, esse... Ele vai me pagar... eu não sei... *affs*... como vou sair daqui? ... já estou ficando sem ar! –Pensa Kaito.

Ele então começa a dar socos na "boca" do peixe, não era o suficiente mais parecia fazer algum efeito. Haice começa a rir sem parar e debochar do Kaito, dizendo o quão patético ele estava sendo.

Kaito então com toda a delicadeza antes de perder a consciência mostra o dedo do meio para Haice.

- Mostrando o dedo HAHAHAHA! Vamos sai daí! Ande logo! Seu miserável use sua magia! Vamos! Vamos! quero ter uma luta de verdade seu idiota! Se você não sair daí eu vou te tirar a força - "Magia Trabalhada: Ataque do canhão D'água!" – Disse Haice lançando o seu ataque.

Então um enorme jato de água acerta Kaito, o jato o tirado de dentro da "Prisão", com o impacto ele vai parar dentro de uma parede da escola, Haice gargalha de alegria dizendo que ganhou a luta só que... depois de alguns segundos dá para se ouvir uma voz vindo de lá (De dentro da parede da escola) uma fumaça dificulta a visão mais era Kaito que só conseguiu pedir um tempo para respirar "NOTA: KKK".

- *Tosse* Só um segundo – Disse Kaito tossindo bastante.

O direito está um pouco intrigado com Kaito, pois ele não sente mana alguma vindo do garoto, – O que está escondendo? O diretor se pergunta.

A fumaça se desfaz, Kaito meio cambaleando se senta no chão e pede um tempinho para respirar... Haice fica mais zangado ainda.

- Está debochando de mim? ... ora seu... você quer um tempo! ... quem você acha que é.... HAAAAAAA seu merda! Você se acha forte é? Pois eu vou te mostrar o que é força! – Grita Haice cada vez mais zangado, parece que ele perde o controle das emoções por usar mana demais.

Um dos magos no palanque fala: -Não, Ele não irá fazer o que acho que ele vai fazer... –Disse um dos magos olhando lá de cima Haice se preparando para fazer alguma coisa perigosa.

- Magia de Transformação, QUIMERIA: Ó príncipe dos mares, me dê sua força, me transforme, me alimente com o seu grandioso poder, mude minha forma... para derrotar meus inimigos, me de sua forca... Deus dos pescadores... TRITON! – Grita Haice.

Um grande jato de água vindo do chão cobre Haice até o céu, quando o jato se desfaz ele sai de lá com sua transformação a "Besta dos Mares".

Alguns magos no palanque falam para o diretor: -  Diretor Helldrick! O senhor não acha que já foi longe demais?! O garoto está todo machucado e o outro de alguma forma está forçando uma magia Quimérica sem Grimório!  Os dois vão se matar, esse garoto não tem chances de ganhar! Ele será morto primeiro – Disseram os magos.

- Fiquem quietos! Vocês não viram nada ainda, esse garoto está escondendo alguma coisa e quero saber o que é! – Disse Helldrick com os braços cruzados.

- C@#$lho! Ele se transformou, uma magia Quimérica dessas sem um Grimório?! Serei morto, é melhor pesar em algo logo... – Já sei! Tenho que chegar no meu armário! Vou ter que usar aquela técnica...! – Disse Kaito pensando em ganhar algum tempo para chegar ao armário.

Kaito então se levanta e respira e faz um movimento com as mãos ele fica em posição de ataque.

- Hahahahahahahaha! Ele ainda consegue ficar de pé? ... Hum... aquele movimento me parece...um... será? ... Hum... Muito interessante, he!he!he!he!he! Gostei desse garoto! – Disse Helldrick gargalhando.

- Esse idiota só está apanhado... (Cuidado...) ... O que ele está fazendo uma posição de ataque? O que esse idiota planeja exatamente? ...– Disse Marianne preocupada com o estado do irmão.

- *Respira fundo* Faz um tempo que eu não uso isso! "Técnica Secreta: Aumento de Porcentagem de Força: 20%... Agilidade do Urso Selvagem!" Pode vim, garoto-peixe! – Grita Kaito.

Em uma posição de ataque ou defesa? As garras do urso selvagem?.

- Hm? O que? ... vou ter que atacar logo não posso ficar muito tempo assim, minha mana está se esvaindo... Kaito seu merda, conseguiu escapar, você é um oponente bem resistente! "Magia de Evocação: Lança de Coral!"’ – Diz Haice.

Uma enorme lança surge e Haice a arremessa com muita velocidade na direção do Kaito só que...

- Ele, ele, ele... desviou? Maldito! Onde estás? – Disse Haice pasmo.

– Sim, Kaito desviou da lança e simplesmente sumiu com uma velocidade impressionante.

- Onde ele tá? – Pensa Haice.

Haice então se vira e Kaito aparece rapidamente e com muita rapidez ele coloca a palma da mão direita nas costelas de Haice e fala: - '' Técnica Secreta: Porcentagem de Força: 30% ...! Palma do Urso Selvagem!''  – Disse Kaito com uma expressão focada.

A mão nem chegou a encostar completamente, mas de alguma forma o ataque de Kaito encadeou um enorme impacto que arremessou Haice para longe, mais ele também foi arremessado pelo próprio ataque, ambos ficam machucados só que Kaito está mais... Haice se levanta com muita dor forte na costela esquerda onde Kaito usou a técnica misteriosa.

- HAAAAAAAG!  malditooooooo!!!! *Cospe sangue* O que foi isso?! Ele só tocou por alguns segundos e fez tudo isso? Não vou subestimar esse tal Kaito... Háaa! - Você acha que isso doeu? Você está muito mais machucado do que eu seu ordinário, sou eu que vai para a academia AMRD! (Academia de Magos do Reino de Destrova) – Disse Haice.

Com aquele ataque misterioso o Diretor estava cada vez mais intrigado, só que parecia que Kaito que tinha sofrido mais... com o seu próprio ataque? ... se bem que ele já estava bem machucado... e cansado “NOTA: KKK", Haice então se levanta e vai em direção a Kaito, mesmo com dor ele continua andando... Como um lobo indo em direção da presa ferida.

- *Cansaço*... Hff... hff... eu serei vitorioso! ... Kaito eu irei te matar! Hehehehehe hahahahahahahaa. – Disse Haice com uma gargalhada de psicopata.

Ele pega Kaito pelo pescoço e o arremessa com muita força, ele é jogado contra outra parede e com um rápido ataque Haice não dá chances de Kaito escapar.

- " Magia Trabalhada: Canhão D'água!" – Grita Haice.

*Puuuuuft!*

Kaito quebra mais uma parede, Haice então se vangloria de novo dizendo que ganhou e todos pensavam o mesmo... Só que se escuta outro barulho... um como se alguém estivesse arrancando algo, talvez uma porta de ferro... E se escuta uma risada bem alta: - ‘’Hahahahahahahaha! hahahaha! hahahaha!.’’.

- Agora eu vou lutar com tudo Haice... *Felicidade* Achei! Achei! Acheiii!!! – Grita Kaito todo machucado.

Só si vê a silhueta, ele sai do buraco com uma barra de ferro e com duas luvas.

Que garoto insistente... *Tiff* maldito, é pior que eu. – Disse Haice.

- U... Um... um segundo de novo por favor... você é forte Haice... – Diz Kaito.

- Obr-obrigado eu acho..., mas não muda nada, ainda vou te derrotar. – Disse Haice.

Kaito então dá um sorriso e fala: - Você é um oponente a altura de um mago só que...

Ele então some com muita velocidade indo em direção de Haice como uma bala, Haice se defende jogando lanças de coral, Kaito aparece de novo de trás de Haice, só que ele não iria cai nesses mesmo truque duas vezes, Haice então se vira e ataca com a sua espada de água cortando a barra de ferro que Kaito estava usando de arma.

Ele se afasta e com dois pedaços de barra sorri: – Ei garoto-peixe, prepare-se!.

- Venha maldito! – Grita Haice.

Kaito aperta as luvas e sorri as luvas começam a brilha e ele joga as barras de ferro para cima, O diretor começa a rir também sem parar.

DIRETOR: — HAHAHAHAHAHAHA! Então é isso!  Com certeza, esse garoto e ele só pode...

KAITO: — Eu vou mostrar a você quem eu sou! Eu sou um...

DIRETOR: — ESSE GAROTO É....

KAITO: — Um Alquimista!.

DIRETOR: — Esse garoto... só pode ser ele! Não há dúvidas, finalmente o achei! Um Ex-Cavaleiro do Reino de BlueMoon, o Ex-Cavaleiro da Armadura de Urso, intitulado o Alquimista Fantasma!.

CONTINUA...

FIM DO SEGUNDO CAPÍTULO!

 Espero que tenham gostado \(^0^)/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...