1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Novo Mundo! >
  3. Terceiro Capítulo: A garota do trem e o alquimista fantasma!

História A Lenda do Novo Mundo! - Terceiro Capítulo: A garota do trem e o alquimista fantasma!


Escrita por: MarianoSales

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo: A garota do trem e o alquimista fantasma!


Terceiro Capítulo: A garota do trem e o alquimista fantasma!


Kaito jogou as barras de ferro para o alto e apertou as suas luvas, elas começaram a brilhar, um forte brilho azul.

- Eu sou um... ALQUIMISTA!!! – Grita Kaito.

Com os dois punhos fechados Kaito os batem e as suas luvas começam a brilhar, as duas barras de ferro vão caindo rapidamente, só que quando Kaito bate os punhos as barras de ferro simplesmente param no ar, ele então passa as mãos por cima delas e elas começam a derreter em pleno ar. O metal derretido começa a se movimentar sozinho e rapidamente vai parar nas mãos de Kaito. E para a surpresa de todos elas começam a ganhar forma e se transformam em uma manopla no braço direito. Kaito respira fundo.

- Há... dessa vez eu tenho que ir rápido... ou viu desmaiar... eu já usei isso no trem.... Não tenho energia para usar por muito mais tempo... Como eu sou patético! – Pensa Kaito.

Lembrança...

- Que cavaleiro fraco... sem magia você nunca iria me derrotar, humano... desista! Você não tem poder para me deter... *Risada Maligna* Algum dia o destino fara com eu você cruze meu caminho novamente, esteja forte, garoto fraco da armadura de urso hahahaha! ... – Disse alguém, Kaito não consegue lembrar do rosto dessa pessoa, sua visão é embaçada e riscada impedindo-o de saber quem é.

Kaito e Haice vão com muita velocidade um contra o outro.

- Uma manopla? Hm... Kaito você é cheio de truques... "Magia de Evocação: Garra do Leão Marinho!’’ –Disse Haice usando a sua magia.

Duas bestas sedentas pela vitória! Só que... não será bem assim....

Kaito e Haice se acertam, um ataque certeiro e os dois bolam no chão e vão parar um longe do outro... Kaito se levanta, mas a sua manopla quebra em vários pedaços que se desfazem como poeira, Haice também sofreu com o ataque, sua transformação QUIMERIA acaba, junto com a sua mana, mesmo com as perdas ambos não desistem.
Muito longe dali...

- Hm.…é ele? Disse o Homem misterioso sentado no terraço de uma grande construção, um relógio, muito distante dali.

-  Sim! Respondeu a jovem misteriosa.

- Hum, hum... então vamos logo! Disse o Homem misterioso pulando do Terraço.

- *Calafrio* *Sentindo Forte presença maligna* O que??? Parem a luta! Parem a luta! Os dois venceram! – Gritou o diretor da academia de magia, Helldrick.

- É... A luta acabou em empate!!! – Disse o Juiz.

- O queeeeee? – Grita Kaito.

- QUEEEEEE??? – Grita Haice.

- Como assim?! Por quê?! Não! Não! Eu ainda posso lutar! – Gritou Kaito.

Kaito caiu no chão "NOTA: KKK": - Voltei! Voltei, eu ainda posso lutar!... Só estou.... "Desmaiou novamente"...

- Eu também posso continuar. – Disse Haice.

- (Voltou) Cale a boca seu cabeça de peixe. – Diz Kaito zombando de Haice.

- Seu merda! Vou te mataaaar! – Grita Haice exausto.

- Pode vim seu anfíbio! – Grita Kaito também exausto.

*Encara* *raio* *tiriift*.

Uma garota chegou do nada pedindo desculpas pelo atraso...

- DESCULPA!!!! Desculpa a demora eu estava olhado a Cidade. – Disse uma garota ruiva.

Um mago no palanque: - Agora SOPHIEEE?! Isso são horas de chegar? – Gritou o mago brigando com a garota pelo atraso.

- É por que eu fiquei pressa no trem que eu peguei... os miliares me fizeram algumas perguntas e por isso demorei – Desse a garota tentando se justificar.

- E também está fazendo um tour pela cidade, não é? – Gritou o mago puxando as bochechas dela.

- Desculpa, desculpa, ai, ai! – Gritava a garota.

-Pera aí? Esse cheiro... esse cabelo... esses peitos... que? Não pode ser’’, Diz Kaito olhando para a garota.

Sophie olha para traz e vê tudo destruído, uma grade destruição, mais também olha dois garotos em pé.

- Aquele garoto do cabelo amarrado não me é estranho.... Já o vi em algum lugar... Hm... *Encara*. – Disse ela.

Kaito desconfiado se aproxima, pula para o palanque e começa a ir na direção da garota, chega bem perto dela e a encara, de repente ele "apaga" e cai em cima dos PEITOS dela... "NOTA: KKK".

- É ela mesmo... falei que quando te visse de novo eu ia pegar nesses seus peitões sua sardenta – Pensa Kaito. 

- Seu, seu pervertido!!! "Magia de Criação: Totem Protetor! ’’ – Diz Mariane subindo no palanque também, o totem dá um ''murrão'' no Kaito e o faz pedir desculpas tacando a cabeça dele no chão várias vezes seguidas.

- ...*Silêncio* – A garota ruiva fica em silêncio. 

- *Com a cabeça cheia de galos e sagrando* É.... AMN... BEM... DESCU... – Ele não consegue terminar a frase.

- Essa voz... sabia que te conhecia de algum lugar... P-P-P-PERVERTIDO!!!!!  ‘’ Magia de Evocação: Explosão Ardente’’ – Gritou a garota.

Uma enorme explosão acontece, Kaito voa para o infinito e além... Kkk...

- Que... Que presença foi aquela? ... hm... Será que foi por causa desse garoto? Não, não... não sinto essência vindo dele, acho que não é isso... hum... Melhor mandar alguém que não chame tanta atenção cuidar disso, alguém para ficar de olho neste jovem – O Diretor pensa. – Sophie! Venha aqui. – Diz o diretor chamando a garota ruiva, Sophie.

- SIM! Sim senhor... – Disse Ela.

- Sophie Feu-Rose do clã Lizard Fireater, tenho uma missão secreta para você, você será encarregada de ficar de olho nesses 2 novatos. – Disse Helldrick com uma expressão séria.

Diretor fala para algum mago ir buscar o Kaito, onde sei lá ele esteja "NOTA: kkkk"...

- E-eu terei que ficar de olho naquele PERVERTIDO? – Pergunta Sophie.

- SIM! E na jovem ali; irmã do rapaz, não vai ser nada difícil, só até amanhã, e não aceito não Como resposta, afinal eu só a trouxe para ajudar os novatos mesmo, e mostra a escola para eles então você ficará Encarregada de vigiar ele é a irmã dele, essa é ua missão secreta para o reino de Destrova, não me decepcione, boa SORTE. – Disse Helldrick partido.

- Mais, mais, mais, mais, mais, mais... – Disse Sophie com uma cara de C#.

Passasse um bom tempo... e uma casa de madeira bem afastada da idade...

Kaito sonha com uma jovem, mas não consegue ver o rosto da moça.

SONHO: - Qual é o seu maior sonho, garoto que finge ser um Cavaleiro? *Risadinha* – Disse uma menina, o rosto embaçado dificulta a visão de Kaito.

(...)

SONHO: - Eu me chamo **** e você? – Disse a menina.

KAITO: - Me chamo Kaito.

SONHO: -Você é bem novo para ser um cavaleiro...não acha? – Perguntou a menina

(...)

KAITO: - Venha comigo Princesa! — Vamos para o lago! Lá é seguro. – Gritou Kaito segurando a mão de uma linda jovem, a princesa de algum lugar.

De repente o que era um sonho bom se torna um pesadelo...

PESADELO: - Não! Me solta, me solta! Kaito, socorro! – Gritou a Princesa

PESADELO: - Você é fraco garoto... que pena cavaleiro... esse é o seu fim! Morra agora!''

KAITO: - Solte-a! Princesa nãoooooo! – Gritou Kaito.

Acorda do pesadelo.

- HAAAAAAA! O que? O que?  Eu estou no meu quarto? Isso foi só um pesadelo? – Diz Kaito soando muito.

BOLINHA DE PELO: - MUIAUUUUU! MIAU, MIAU! – Disse um bicho, uma bola de pelo com asas e chifres, fazendo barulhos estranhos, mais muito fofa, cuti-cuti.

JACK: - É.... isso não foi um sonho... foi um pesadelo Hahahaha! ‘’ Bom dia flor do dia’’. – Disse uma coisa, uma espécie de caveira falante.

- JACK! Quem foi que libertou você e o Bolinha de pelo? – Grita Kaito.

BOLINHA DE PELO: - AUUUUU! AUu, AUu! Méeer! – Gritou a criatura fofa.

JACK: Bem, é.... uma garota enxerida e peituda colocou o colar e nos libertou... ela era bem bonita e ficou espantada quando me viu Hehehe... não são todos que gostam de ver uma caveira flutuante né? hahahahaaaaa! Agora estou livre novamente! - Que belo mestre você é hein... quanto tempo mais o mestre iria nos deixar trancados ein? Ein? Ein? – Disse a caveira flutuante enchendo Kaito de perguntas.

- Eu-Não-sou-o-seu-mestre – Disse Kaito gesticulando!!!! Já falei *suspiro* - Pera, uma garota peituda? Não seria a Mari-nee... então... – Ele então corre, abre a porta do quarto e desse a escada rapidamente, ao chega na sala ele volta um pouco e pelo canto da parede ele olha e vê a garota do trem bem ali sentada no sofá junto com Marianne-nee, as duas estavam assistindo uma novela emocionante.

- .... Bem... vou voltar a dormir... – Disse Kaito ignorando a situação.

- KAITO SARUTOBI! ... venha aqui! Peça desculpas agora! ... – Grita Marianne.

- Nem pensar – Diz Kaito mostrando ao língua.

Kaito corre para dentro do quarto e tranca a porta rapidamente, Só que Marianne arromba a porte com um chute e pega Kaito pela orelha e o joga na frente da garota...

- Peça agora! – Disse Marianne de braços cruzados, só nessas horas que ela parece ser mais velha... coff coff

- É... Bem... É.... D-Des....desculpe por ter feito você passar vergonha, me desculpe... garota PEITUDA DO TREM! – Diz Kaito sorrindo.

- O que disse? S-seu P-Pervertido... seu macaco pervertido! Sujo! Eu, eu vou te matar! –Grita Sophie.

Uma aura de fogo surge em volta dela só que.

*Gruinnnnn*

Barulho de estômago vazio pedindo comida.

*Envergonhada*

- *Tosse falsa* É... Bem... MACACO, sou uma nobre e exijo que é.... É.... exijo algo para comer, sua irmã disse que você sabe cozinhar... é.… me traga logo! – Diz Sophie exigindo.

Kaito fixa o olho em Sophie e a encara e diz: - Vou para o meu quarto... – Disse Ele.

- NÃO! – Diz Marianne pegando Kaito pela orelha.

- Aí! Aí! Aí! Aí! Aí! Aí! aia me solta sua baixinha ordinária aaaa háaa – Diz Kaito.

Bola de pelo pula da escada e Kaito e o derruba em cima de Sophie.

- Aí, aí, essa sensação de novo... estou ferrado novamente. – Pensa Kaito.

- O-oi De novo... he..he...– Disse Kaito preparado para ser explodido.

- PERVERTIDO!!! – Grita Sophie usando a sua magia.

PUFT! Outra explosão. Kaito foi parar na parede.

- De novo... é.... isso sempre aconteceeeee... – Diz Kaito todo tostado.

- Esse pervertido não tem jeito viu, sempre caindo nas mulheres – Pensa Marianne corada.

BOLINHA DE PELO: - MIAU, MIAU, MEEEEERR! AU, AUU!. – Bolinha de pelo se lambia, é fofo demais.

*Agarra*

- Não consigo ficar zangado com você coisa fofa – Disse Kaito fazendo carinho em Bola de pelo.

JACK: - KAITO-SAMAAA~~. – Gritou Jack cantarolando o nome do mestre.

Leva um chute do Kaito.

- Sai de mim espírito, háaa me deixe com o peludinho aqui, volte mais tarde! – Diz Kaito.

JACK: - Há... é assim né? Então... - Falando nisso... quebrei a sua coisa que escreve coisas numéricas – Disse Jack sorrindo.

- *Silencio*...– Kaito fica em silêncio assustador.

JACK: - ... N-NÃO... É.... Foi sem quer he, he, he,... – Jack sai flutuando que nem um louco. - Salve-se quem puder!!! – Disse ele.

- HÁ!!!!!!!! MALDITOOOO VOLTE AQUIIII! – Grita Kaito que sai correndo atrás da caveira ambulante ignorando Sophie, Marianne e bolinha de pelo que só observavam a cena.

JACK: - HAAAAAAA NÃO FODE! EU SÓ QUERIA COLOCAR UM NÚMERO A MAIS NA QUILO LÁAAA, KAITO-SAMA SEU MALDITOOOO!. – Grita Jack chorando... é.… de alguma forma chorando.

- Como ousa chamar seu mestre de malditoooo?! Seu malditoooo! Aquilo se chama Máquina de datilografia, seu espirito burro! – Grita Kaito.

Dentro da casa Sophie fica resmungando: - PERVERTIDO! Que raiva, porque tive que ficar encarregada dele? Esse macaco pervertido vai me pagar, eu juro!! *Envergonhada* Hump.... Os plebeus são bem estranhos *risadinha*. – Disse Sophie dando uma risadinha discreta por causa da cena hilária dos dois.

É hora do jantar!

- O jantar está na mesa. – Disse Kaito servindo o jantar.

- Espero que essa comida plebeia esteja boa, mas vindo de um macaco não vou ter tanta esperança assim *risada* rararara *sarcasmo* – Disse Sophie sendo esnobe.

- Cuidado para não morre engasgada... vai que alguém colocou veneno na sua comida... – Disse Kaito irritado.

- Vocês dois não param de brigar... – Disse Marianne.

KAITO É SOPHIE AO MESMO TEMPO: - É ELE (A)!.

DEPOIS DO JANTAR.

- HUM... Bem... Mary você poderia me falar sobre a sua Essência – Perguntou Sophie.

-*Estrelas* *Estrelas* É bem... eu tenho a anomalia da natureza, consigo controlar plantas e evocar totens para me auxiliar... – Responde Marianne toda feliz.

- Nossa! Uma anomalia forte assim? Onde você aprendeu suas magias básicas? – Pergunta Sophie. - Bem, não sei como funciona com vocês plebeus, mas a minha primeira magia eu aprendi com meu pai... – Complementa Sophie.

- Aprendi em alguns livros antigos...e pergaminhos... – Responde de forma vaga.

- *Silêncio*... – Kaito lava os pratos e fica em silêncio.

- Já ouvi falar... você aprendeu as suas magias em livros mágicos?!... Que legal! Você já viu um Grimório? - Pergunta Sophie.

- S-sim... nosso pai é um mago oficial do Reino de Bluemoon. – Responde Marianne.

- Que legal! É um reino bem longe daqui, qual a essência dele? – Pergunta Sophie.

- Terra, ele consegue manipular a terra e alguns metais. – Diz Marianne.

- ... E o macaco aí? Qual a essência dele? ... – Pergunta Sophie.

- *Silêncio* – Kaito não diz nada.

- *Muda de assunto* V-você quer sobremesa? – Pergunta Marianne tentado mudar de assunto.

- S-sim... *Silêncio Constrangedor*...– Aceita Sophie. – Diga Macaco, não seja modesto. – Disse Sophie comendo um pedaço de bolo.

- KAITO... voc.... – Marianne Não termina de falar.

- É.… é.... Eu não possuo... Não possuo essência... Nem nada... – Disse Kaito lavando a louça cabisbaixo.

- Não seja mentiroso, C-como assim?!!! Você não possui essência?! - Então como ganhou a batalha?! Só alunos com um grau elevado de essência (mana) vão poder ir para a academia aprender – Diz Sophie admirada, achando oque Kaito estava brincando com ela.

- *Risada* Exatamente...  Não vou.… só Mari-nee que vai... – Diz Kaito sendo curto e grosso.

- Não estou entendendo... o Diretor Helldrick disse que eu tinha que ficar de olho em vocês Dois... não só em Marianne, em você também! Não me faça de palhaça macaco! – Disse Sophie sem entender.

- Ele se enganou... não sou um aspirante a mago... sou só um reles camponês – É... Bem já vou dormir boa noite. – Diz Kaito.

Sophie fica sem entender, achando que era uma brincadeira sem graça de Kaito. Mas logo o assunto muda...

- Não, não, não...! Volte aqui...! Você irá dormir na sala – Disse Marianne.

- Boa noite vou pro meu quar...t.. – Disse Kaito correndo para as escadas.

- ‘’ Magia de Evocação: Totem Protetor!’’ – Disse Marianne Irritada, usando a sua evocação.

O Totem pega Kaito e o joga na sala novamente.

- Aí! ai! Aí! Você não pega leve comigo de jeito nenhum né? – Grita Kaito.

- NÃO! Sou a mais velha e sou eu que mando em você, agora vá dormir na sala! Sophie vai dormir no seu quarto – Grita Marianne.

- Boa noite! Vou para o meu quando e nenhuma baixinha irá me impedir!!!!!’’. – Gritou Kaito correndo.

Ele desvia do Totem e corre para o quarto e tranca a porta que já estava quase destruída, Sophie só observa a "Putaria".

Marianne com muita raiva faz o Totem arrancar a metade da  porta do quarto e tirar o Kaito de lá.

- Não, não, eu não vou dormir no sofá! Não vou deixar aquela peituda-de-cabelo-flamejante ficar no meu quarto! Ela vai acabar mexendo em alguma coisa que não deve! HAAA!!! Me solta!!! Me solta!!! – Berra Kaito, que nem uma criança mimada.

- Pode ficar tranquilo, eu que não vou dormir no seu quarto, seu macaco barulhento! –Disse Sophie.

- HAAA!!!! Sua baixinha, anã! Coelha de jardim! Vem pra peia! – Disse Kaito querendo brigar com a irmã, ele nem escutou que Sophie disse que não queria dormir no quarto dele.

Puft... O totem dá um murro no Kaito que ele desmaia... E o joga no sofá.

- HUNP! ... isso é para você aprender a não me chamar de baixinha! - Bem Sophie, você pode dormir no meu se quiser... – Diz Marianne.

- É... N-não... Não quero dar trabalho para você... Eu durmo no quarto do "pervertido" mesmo, sou uma nobre, as vezes preciso fazer sacrifícios pelo meu oficio. –Diz Sophie.

- Não se preocupe... O quarto dele é bem grande, só é meio bagunçado. – Disse Marianne levando Sophie para o segundo andar da casa.

Marianne abre o resto da porta e mostra a Sophie o quarto e ela fica admirada pois nunca tinha entrado em um quarto de um garoto antes.

Não era como Sophie imaginava, mas era algo diferente e pequeno, comparado aos luxuosos quartos que ela estava acostumada.

- Wow! É cheio de livros e bugigangas antigas, papeis por toda a parte, é... papeis cheios de n-números? É bem bagunçado mesmo, mais é fantástico... – Disse Sophie. 

Marianne e Sophie escutam um barulho vindo da gaveta.

Marianne assustada vai lá e abre a gaveta. Ela encontra (SkullJack) amordaçado dentro da gaveta.

Marianne tira a mordaça da boca da Caveira Ambulante ...

JACK: — Mestra Mariiiiii-sama! Obrigado! Obrigado! *chora* *chora* pensei que ia morrer lá dentro! - Pensado bem... já estou morto então... *Risada* - Vou voltar para a gaveta, boa noite mestra, tenham um boa noite mestra Marianne e senhorita Sophie, Bay, beijos e até mais.

- É Melhor você dormir no meu quarto mesmo. –Disse Marianne.

As duas gargalham sobre a situação que acabará de acontecer.

BOLINHA DE PELO: — MIAUUUU AU AU BEEEER.

Todos vão dormir... amanhã será um outro dia.

FIM DO TERCEIRO CAPÍTULO!.

Espero que tenham gostado \(^0^)/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...