1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Novo Mundo! >
  3. Quinto Capítulo: O Dispersar!

História A Lenda do Novo Mundo! - Quinto Capítulo: O Dispersar!


Escrita por: MarianoSales

Notas do Autor


Olá a todos! aqui é o Mariano!!!. Gostaria de perguntar a vocês o que estão achando da minha história até agora, o seu Feedback sobre os acontecimentos e etc. Me sinto meio triste {:(} em escrever e não receber criticas ou sugestões, feelsbad.txt. Isso seria muito gratificante para mim. Enfim, é só isso, boa leitura e Hasta la vista!. Bay-bay!.

Capítulo 6 - Quinto Capítulo: O Dispersar!


Quinto Capítulo: O Dispersar!

Em algum lugar...

- Kaito Sarutobi.... Bem-vindo ao meu mundo! ... – Disse uma voz ecoando pelo local.

- Q-que? Quem diabos é você? ... onde eu estou? Seu mundo? O que você está falado?! – Kaito está intrigado pois não sabe onde está.

*Riso sarcástico*

- Quem eu sou? ... não sou ninguém... – Disse a voz.

- Você não é ninguém? Maldito! Deixe de charadas, você deve estar por trás do demônio gosmento! – Gritou Kaito.

- Não, não sou essa pessoa... como posso te dizer... tenho tantos nomes... me chame como quiser... – Disse a voz.

- Ok, "Senhor sem Nome"... Onde eu estou... Que lugar é esse? Você disse que esse é o seu mundo... você é algum tipo de Divino? Ou Caído? ... um mago comum não conseguiria tal feito de criar sua própria dimensão, tão perfeita e cheia de detalhes. – Disse Kaito com curiosidade.

- *Comendo* *Barulho de mastigação* Mesmo com o conhecimento selado... você ainda é muito inteligente! Alquimista... – Disse a voz.

*Risada*

- *Risada* Você é mesmo especial! Kaito Sarutobi, mais conhecido como Alquimista Fantasma... O "indetectável"... Com um futuro brilhante... Que simplesmente acabou em uma só noite... Há há há! – Disse a voz ironicamente.

Longe dali Kaito vê uma silhueta, se enfurece e corre na direção dessa tal silhueta.

- *Fúria* *Grita* Maldito! Você não sabe de nada, *Zumbido forte na cabeça* seu desgraçado... vou acabar com você! – Gritou Kaito que fica bastante irritado.

Kaito corre a direção da "pessoa", só que quanto mais ele corria mais distante a "Pessoa /Voz" ficava, era como se cada vez que ele tentava se aproximar ele se distanciava.

- *Zumbido forte na cabeça* Apareça! Me enfrente! Droga porque não consigo te alcançar?! Você não sabe nada sobre mim, seu desgraçado!!!!!! – Grita Kaito em fúria.

- Tão impulsivo *Risada*... talvez se você não fosse tão impulsivo.... Ela poderia estar viva! – A voz irrita novamente o jovem Kaito que ficou mais irado do que já estava.

- *Grito* Aarrrg! *Zumbido forte na cabeça* V-você... quem diabos és e como sabes tanto assim?! Quem te contou... essas coisas, droga... porque?! Minha cabeça dói... *Chora* porque você está fazendo isso comigo?!. – Grita Kaito.

Kaito se joga nas aguas rasas, suas lagrimas pingavam e seguiam a correnteza plena dessas águas.

- *Zumbido forte na cabeça*E-u não pude salva-la... *chora* maldito como sabe tanto sobre mim...?!!!!! Você... você foi enviado para me matar? Droga, arrrg…– Disse o jovem jogado nas aguas.

- Não, eu não vim te matar... eu desejo lhe ajudar... – Disse a voz.

- O-oque? Me ajudar? Porque? Alguém poderia querer ajudar uma pessoa como eu?!... – Disse Kaito se menosprezando.

- Alquimista, não fale assim de si mesmo... - Você consegue lembrar do rosto dela? – Perguntou a voz.

- *Tristeza* N-não... se você sabe tanto assim sobre mim... deveria imaginar que não consigo lembrar de nada do que vivi, nem aprendizados... Nem das pessoas... Nem dos rostos... principalmente o dela...*Lagrimas caindo* Eu não consigo lembrar do seu lindo rosto... - Esse selo maldito, eu não consigo quebra-lo! – Disse o triste rapaz.

- Você se culpa...? Kaito Sarutobi, qual é o seu maior sonho? – Perguntou a voz.

- E-eu não, eu não tenho um sonho... – Disse Kaito.

- *Risada* Não tem um sonho? Nenhuma ambição? Ou não consegue lembrar? - Não lembra do seu maior sonho... um sonho compartilhado com a pessoa que te amava? ... - Pois bem... deixe-me relembra-lo. – Disse a voz.

Kaito tem uma lembrança um flash do passado.

LEMBRANÇA

- Qual o seu maior sonho, garoto que finge ser um Cavaleiro? Disse a bela jovem ao rapaz de armadura.

- Ei! Não é fingimento! Eu sou um cavaleiro! Só sou um pouco jovem… – Disse o cavaleiro a garota. - É.... bem é.... não tenho um grande sonho, só gosto de lutar com oponentes fortes!Disse o jovem cavaleiro meio desajeitado.

- Você é estranho e bobalhão *Risinho* rsrsrs...Disse a garota brincando.

- Não diga isso! – Gritou o Cavaleiro se levantando.

Ele tropeça em uma pedra e cai no chão, com a armadura pesada que faz um barulho alto, ele cai como uma tartaruga.

*Bruft*

A garota chega perto do cavaleiro que está caído no chão como uma tartaruga e diz:

- Você também é bem atrapalhado Disse ela rindo.

Ela então ajuda ele a se levantar e ele pergunta:

- E você? Qual o seu maior sonho?Perguntou o rapaz na armadura.

- O meu sonho é se tornar rainha e dar a vida a meu Povo, criar um reino sem miséria... Um lugar onde todas as raças possam viver em harmonia... um lugar de paz... um verdadeiro... ‘’Novo Mundo’’ *Sorri*. Respondeu a grota. - Hump, porque você não me ajuda?Perguntou a garota ao jovem Cavaleiro atrapalhado.

- A-ajudar? Eu?Disse ele meio bobo.

- Sim! Você não tem não tem nenhum grande sonho, certo? Então me ajude com o meu, se torne meu cavaleiro... se torne meu amigo. Disse a garota estendendo a mão, com um sorriso cativante ela ajuda Kaito a se levantar.

Os cabelos prateados da garota ao vento, os lindos olhos azuis da jovem, iluminados pela claridade do sol, as folhas do outono voando, ela era magnífica. Kaito não tinha percebido, mas ele se apaixonou por ela naquele exato momento.

- S-sim sim eu aceito... Bem err... c-como você se chama...?Perguntou o cavaleiro meio envergonhando, ele era meio antissocial.

- Me chamo Anna, e você? Perguntou ela o cumprimentando-o.

- Eu me chamo Kaito! – Respondeu ele.

- Nesse dia eu conheci Anna... comecei a ser amigo dela. - Nos encontrávamos no meu local secreto na floresta... que ela tinha descoberto, como a minha identidade de garoto. Lá existia um lago, um belo lago onde brincávamos, depois de algum tempo treinando e ajudando o velho (Pai dele e da Marianne) ... virei um cavaleiro Real.... E descobri, descobri Que Anna não era uma garota comum que tinha um sonho de ser Rainha... ela na verdade era princesa... Princesa Anna Luna Moon, Do Reino de Bluemoon.

Kaito volta do flashback

- Eu... eu lembro... eu prometi... eu a prometi.... Que a ajudaria... não consegui... n-não consegui protege-la... eu falhei... – Disse Kaito se lamentando.

- *Risada* Então, Kaito Sarutobi... e agora?! Irei lhe perguntar novamente – QUAL É O SEU MAIRO SONHO?!!!!!! – Gritou a voz, perguntando para Kaito.

Kaito se lembra de algo.

- *lágrimas/Risada!* M-meu... meu maior sonho... meu maior sonho é proteger quem eu amo! Meu maior sonho é ser Rei! Um rei justo que dará a vida pelo meu povo! Meu sonho é ser a lenda desse Mundo! Criar um verdadeiro Novo Mundo e ser a lenda desse mundo! Assim como Anna! Ela não pode realizar o seu sonho, mais... *Dor* (O selo começou a brilhar na sua testa causando dor, mas Kaito não estava preocupado, ele sorria) *Enxuga as lágrimas* EU POSSO REALIZAR POR ELA! – Disse Kaito gritando alto.

- *Risada Frenética!* Hahahahaaaaa! Isso mesmo, isso mesmo garoto, esse é o Kaito que eu conheço... O impulsivo, e estranho, Kaito Sarutobi!!! – Disse a voz freneticamente.

- Você já me fez chorar que nem uma mocinha... – Agora, eu quero saber quem é você, seu bastardo – Kaito Sorri como confiança.

- Já lhe disse... tenho tantos nomes... eu gosto de... de "Amon"... – Disse a voz ecoando.

- Que nome feio! Combina com você eu aposto, mais deixe de enrolação, o que quer comigo?! – Pergunta Kaito.

- Eu vim lhe ajudar... você não se lembra? é.... olhe para o seu peito – Disse a voz apontando para o peito do Kaito.

Imaginem que esse SER é uma sombra longe da vista, uma silhueta que só dá para se ouvir a voz.

Kaito olha para o peitoral e se assusta com o que vê.

- Que P#$% é essa? Tem, tem um b-buraco... um buraco no meu peito?!!!!! – Gritou Kaito.

Ele se lembra de tudo.

- S-sophie! Rápido! me tire daqui preciso voltar! Sophie está em perigo! – Disse ele.

- Infelizmente você não pode fazer nada, afinal, suas forças estão esgotadas... nesse estado tu és só um peso morto *Risada* – Disse a voz.

- Droga, você tem razão... tem que a ver algum jeito... se eu pudesse tirar esse selo maldito... hum... – Disse o jovem pensando em algo.

- O selo? *Riso* como você é engraçado... sem problemas *Estala os dedos* – Disse a voz estralando os dedos.

Kaito sente uma dor absurda, era como se o seu selo estivesse sumindo e suas  lembranças estivessem voltado.

- Kaito, eu passo a você o meu sonho, lute por aquilo que você ama... torne meu sonho real! – LEMBRANÇA.

- Não chore... você tem um sorriso tão lindo... K-kaito... eu te a-am.... – LEMBRANÇA.

- *Sorri* Amon... aqui não parece ser o Purgatório... nas minhas pesquisas... não parecia ser assim.... Que tipo de "Pessoa" Você é?!.... Tenho certeza que você não é Humannu... *Risada*, Voltei Caral#*! Eu lembro de tantas coisas eu lembro do rosto dela! ..., mas ainda está confuso... deve ser o efeito do selo de nível alto... – Disse Kaito com um sorriso de confiança.

- Você não entenderia..., mas de alguma forma me identifico com você... vivo neste lugar solitário... não tem graça... mais sua vida... você sofreu tanto.... E mesmo assim consegue ser forte e sorrir... bem, eu preciso de você também, não agora, então deixe isso para depois... – Disse a voz ecoante.

- *Meio Sem Entender* Obrigado... mais não adianta... mesmo que eu tente não tenho energia... nem essência... Como você disse, sou um peso morto... – Lamenta Kaito. – Mesmo parecendo uma ajuda, não posso confiar totalmente essa PESSOA, que nem se quer mostra o rosto, tenho que ficar atento. – Pensa Kaito.

- E se lhe dizer que você possui sim Essência! ... Más ao mesmo tempo que possui não possui...? – Disse a voz.

Kaito não entendeu foi nada.

- O que? ... não entendi... – Disse Kaito confuso.

- Você possui uma essência única! ... já se perguntou o porquê de não ter morrido ainda por ter usado tanto as relíquias...? ... sua alma se restaura..., mas isso não é o seu dom em si... você é algo diferente... assim como eu... – Disse a Voz.

- Como você? Então o que sou? Que tipo de essência possuo? – Perguntou Kaito confuso.

- Você é.... possui a de um.... Ladrão! – Grita a voz.

- *Super surpresa* Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Um, um ladrão?! Como assim ladrão? – Perguntou Kaito.

- Você não possui essência própria, mas a sua essência é roubar a magia dos outros... – Disse a voz.

As palavras da voz estavam cada vez mais confusas.

- Isso é meio contraditório... é esquisito.... Eu tenho essência em mim, mas ao mesmo tempo não? – Disse Kaito.

- Não; veja bem, digamos que funciona como se fosse uma bateria de motor descarregada, a energia da bateria está zerada, você só precisa recarregar... e para recarregar precisa de energia vinda de um carregador vivo – Explica a voz.

- Hum... acho que entendi..., mas... como faço isso? ... – Pergunta Kaito.

- Você vai precisar pegar a essência de alguém... Hum... há! Você vai ter que roubar a essência da sua amiga, Sophie! – Disse a voz.

(NOTA: - GENTE, PARA QUEM NÃO ENTENDEU AINDA: ESSÊNCIA É A MESMA COISA DA MANA NA MINHA HISTÓRIA.)

- Sem problemas, ela já está me devendo dinheiro.... Isso vai servir de pagamento… hehehe… – Disse Kaito como um sorriso maldoso.

Em quanto isso no campo de Batalha...

- *Chora* Kaito... *Lágrimas caindo no rosto do Kaito* por que... seu, seu pervertido.... Você é o pior... – Disse Sophie chorando.

- MOREEU? MOREEU? MOREEU? ARRG... SANGUE!!!!... SINTO SANGUE!!!.... MESTRE NÃO FALAR NA MINHA CABEÇA!!!!... MIM ESTAR LIVRE!!!!! – Disse o gosmento.

O mostro perdeu o contato com o seu mestre (Ganância) por algum tempo... Ele destrói os restos de muros que Kaito tinha feito para proteger Sophie.

- ARRG! GAROTINHA QUE FAZ FOGO... CHORONA... ARARARA! BAIXINHO TAGARELA MORTO! ARARARA! MIM VAI COMER ELA E ELE! ARARARA! MIM INCHER A "PANÇA" – Disse o Demônio gosmento.

O demônio já recuperado do ferimento usa a mão para esmagar Sophie que estava com Kaito no colo.

- E-eu... não consigo me mover... estou com medo, K-kaito você é o pior *Chora* não, não... porque você morreu seu macaco! ... – Disse Sophie aos prantos.

O monstro "Taca" A mão para esmaga-los... Só que...

- AARARRA!!!!!!! MIM COM FOME! – Grita o monstrengo.

O monstro olha para sua mão e não tem nada ali...

- Kaito... seu, seu... Kaito... – Grita Sophie.

- Você nunca tinha me chamado pelo nome... Sophie! Essa foi a primeira vez.... – É.… me desculpe por isso... – Inesperadamente disse Kaito.

Antes disso em algum lugar...

- Você vai ter que pegar o poder dela de uma forma diferente... – Disse a voz.

- Como assim...?! – Pergunta Kaito.

- Você Terá que beija-la! ... – Disse a voz.

- *Fica vermelho* Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Be-bebeeb-beijar a peituda?!.... Ela vai me matar!!!!... Er... Hum... Er... eu... eu... eu consigo! ... ou não.... Ela vai me matar!... – Disse Kaito apavorado.

- *Risada* hahahahaaaaa! Você nunca beija uma garota? Hahahha! – A voz zomba do Kaito.

- *Cora* Maldito, eu já beijei sim! ... não exatamente... eu fui beijado! Eu não lembro o nome dela ainda... mais era uma velha amiga...! – Disse Kaito todo vermelho parecendo um tomate.

- *Risada* Que fofo! ... Mais não se acanhe... Você terá que beija-la se quiser viver... Você não tem muito tempo... Você ainda está entre a vida é a morte... Se não fosse eu... A Deusa MORTE já estaria lhe levado – Disse a voz seriamente.

Uma coisa surge na frente de Kaito. Saindo de dentro das aguas duas mãos feitas também de agua seguravam um livro.

- Ande Alquimista! Use isso. – Disse a Voz.

- U-um Grimório?! ... nunca usei um... Só os aprendizes e magos podem possuir um desses... esse Grimório é diferente! Nunca vi algo parecido..., mas vindo de um ser que eu só escuto a voz... nada me surpreende – Disse Kaito.

- Hahahah! Fazendo graça, ein... - Sim... esse Grimório não é comum, ele era meu... E agora é seu! ... um presente, ele era de um amigo de muito tempo atrás ... você o utilizará bem... isso é o muito antigo... cuidado, pegue... – Disse a voz.

- Caral#*!... Obrigado! Mas mesmo com um Grimório eu não posso usar, não tenho um cântico (Magia) ... –Disse Kaito.

- Não seja burro! ... te ensinarei... A magia... – Disse a voz.

- *Confiança* Eu aceito! – Disse Kaito com confiança.

- Então prepare-se! E não se esqueça! Sua vida depende desse beijo... é como diz o ditado... "Um beijo pode salvar vidas... E mudar a sua!" – Disse a voz.

(NOTA: - Isso tem no 1º capítulo, se estiverem confusos é só ir lá e procurar).

- Pera... Eu já ouvi... Isso... o morador de rua... o velho, Ele... Ele falou isso... Que estranho... Será que essa "Pessoa" é.... o morador de rua? – Se pergunta Kaito. - Ei! Você estava disfarçado de morador de rua ontem? – Pergunta Kaito.

- *Risada* Não seja ridículo... Claro que não... um morador de rua você diz? ... Hum. – Disse a voz intrigada.

- Sim ele falou algo parecido... – Disse Kaito.

- Não, não era eu... isso é um ditado bem antigo, ele devia conhecer... - Mas não importa... você não tem tempo! Prepare-se para batalha! – Grita a voz como um rugido.

- S-sim! – Disse Kaito com determinação.

Voltando para cena da batalha.

Sophie olha para Kaito.

- Você nunca tinha me chamado pelo nome... Sophie! Essa foi a primeira vez.... – É.… me desculpe por isso... – Inesperadamente disse Kaito.

Ela estava nos seus braços, ele simplesmente enxuga as suas lágrimas... E lhe dá um beijo.

- B-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-b-eijo? Ele está me beijando????!!!!! Meu primeiro beijo... *Cora muito* minha mente está estranha, meu corpo também... M-minha mana ela está voltando?! Mas é como se ela estivesse sendo tirada também... – Disse Sophie.

Kaito para de beija-la e grita:

- Grimório! – Surge um Grimório. - Magia de roubo!!!! – Grita Kaito.

Sophie fica admirada, os cabelos Negros como a noite de Kaito estavam ficando brancos.

- Os seus cabelos... estão... – Disse Sophie admirada.

- Me desculpe... por isso... mas vai ficar tudo bem. – Disse Kaito sorrindo.

Ela também vê o Grimório.

- Um... Um Grimório? ... – Disse Sophie.

- Afastasse Sophie! O ‘’ bicho’’ vai pegar! *Olha para trás* *olhar de confiança* Não se preocupe... eu não sou mais um peso morto! – Disse Kaito sorrindo.

Sophie se admira pois Kaito havia mudado...

- Ei! Monstrengo, prepare-se! Vou acabar com você! "Grimório: Magia de Roubo: Ó chamas Roubadas que me alimentam; me iluminem, me Transformem! Mudem minha forma... AMON!!!! ... Fire Explosion!".

Um enorme raio surge, uma grade explosão, a poeira cobre o local.

Com o ataque do (Orgulho) a barreira que (Ganância) avia criado se desfaz.

Marianne olha e vê uma grande explosão, aproveita a deixa para correr para o local... chegando lá ela se depara com a poeira.

- O que é isso... (olha e só vê a silhueta das pessoas) ... Kaito? – Disse Marianne.

Um enorme raio surge novamente e a poeira se desfaz.

Ela é Sophie ficam impressionadas... A poeira vai sumindo e uma criatura... Sai de dentro da poeira.

- D-demônio... Tem dois demônios... M-mais aquele... aquele parece com o Kaito? ... não, não pode ser! – Disse Marianne chocada.

- Ba-bakaito... O que... Você... um... De-Demo... Demônio – Sophie também fica chocada.

Kaito estava diferente... estava com uma aparência demoníaca... um mostro de fogo... com escamas, um demônio flamejante... Uma criatura Bestial.

- UM, UM MOSTRO... MIM ZANGADO! BAIXINHO! BAIXINHO DEMÔNIO! DEMÔNIO BAIXINHO! ‘’ BAIXÔNIO’’ ... MIM MATAR! MIM QUERER MATAR BAIXINHOOOOO!!!! – Disse o Demônio gosmento.

- *Olhar de desprezo para o demônio* Que... Que ridículo – Disse Kaito.

O demônio fantoche vem em sua direção.

- *Irritado* ARRG! VOU COMER VOCÊ! – Grita o monstro.

O demônio vai com fúria na direção de Kaito que não moveu um dedo... ficou parado ali olhando para criatura com desprezo.

O demônio ia com anciã, queria a carne de Kaito, queira rasgar o corpo daquele baixinho que acabará de virar um demônio.

Só que... Kaito some da vista do demônio... O mostrengo fica irritado mais percebe algo diferente.

- ARRG! MIM ERROU! CADÊ O BAIXINHO?! – Sente algo estranho, olha para o braço. - CADÊ MEU BRAÇO? ARRG – Grita o monstro com agonia.

- Seu braço você diz? ... *Riso* Deve ser essa coisa que eu acabei de arrancar... Monstro, você disse que estava com fome? *Gargalha Alto* Hahahahaaaaa! Pois bem.... Que tal se eu fizer algo para você comer? ... Hahahha. – Disse Kaito.

Kaito joga o braço do mostro para cima:

- "Grimório: Magia de Fogo Roubada: Rugido Explosivo!" – Disse Kaito utilizando a magia da Sophie.

O braço é tostado.

Sophie fica espantada, pois Kaito estava usado a sua magia.

Lembrança: Eu não possuo essência, sou só um peso morto, uma casca... vazia...

- Mentiu pra mim? Ka-kaito... você... minha magia? ... aqueles olhos.... É o mesmo Kaito que eu conheço? ... – Disse Sophie assustada.

- Pegue o seu lanchinho! – Disse Kaito com um sorriso sádico.

Ele avia jogado o braço do demônio fantoche para o alto e o explodiu, ele pega o braço e joga perto do Demônio.

- Aproveite a refeição *Risada louca sem sentido* Muda a expressão* *Sério* ela será a sua última! – Disse Kaito com uma expressão de seriedade, que assustou até o monstro gosmento.

- MALDITOOO! – Disse o Demônio.

Corre com fúria para cima do Kaito.

Kaito sobe em cima do monstro e fala:

- N-não o mate! Tem um homem preso nele! – Gritou Sophie.

- ... Hã? …*Risada*... agora vou atrás... do seu mestre – Disse Kaito Partindo o mostro ao meio e tirando o Humannu de dentro da criatura.

Ele encara Sophie, e percebe que pessoas estavam se aproximando.

Ele então dá um grande impulso, pula para longe e começa a pular pelos telhados das casas.

- Sim! Agora sinto... esse... Cheiro.... Estava além do meu olfato, agora... eu estou indo atrás de você! – Pensou Kaito.

A visão dele começa a ficar embaçada.

- O que é isso? - Não, não tenho que achar esse maldito e fazer ele paga! – Disse Kaito.

Em um lugar longe dali...

- É... Acho que o nosso plano... Ele não deu certo... – Disse ganância.

- E agora?! E agora?! ... não vamos mais brincar? – Pergunta Luxúria.

- Droga... isso não estava menos meus planos... bem, Ele despertou... cedo demais... E agora está vindo em nossa direção... - Hum.... Isso não é tão ruim assim.... Preparem-se! – Disse Orgulho.

Kaito vai pulando de prédio em prédio até que chega em um alto e se depara com 3 pessoas.

- *Risada* Hahaha! Olá então a festa é aqui?! Eu senti um cheiro esquisito... desagradável... um cheirinho de magia das trevas... cheiro de Bruxos... – Disse Kaito com um sorriso no rosto.

- Não nos compare com relés bruxos, Humannu! – Disse a fofa da Luxúria.

- A festa não começou ainda... Só faltava você seu desgraçado! – Disse Ganância que corre na direção do Kaito e os dois começam a lutar.

- "Magia do demônio da ganância: Espada de Alma Gananciosa! ’’ - Você acabou com o meu brinquedo... mais comigo é diferente Humannu! - Você não é páreo para mim Humannu! – Gritou Ganância.

- "Técnica Secreta: Porcentagem, 90%... Fúria Animal: Garras do Demônio Urso! ’’ - Venha me enfrentar! – Disse Kaito.

Os dois começam a batalhar, Kaito com as suas garras e Ganância com a sua espada! Uma luta acirrada, os dois são bons lutadores, os cortes parecem fazer efeito por pouco tempo em ambos, Kaito "arranca" um dos braços do Ganância que acerta um corte no peito do Kaito.

(NOTA: - Eu gosto de braços arrancados em histórias, acho que é fetiche, ou sei lá... rsrsrs)

- Ganância pega o seu braço "Arrancado" e fala:

- *Risada* HEHEHE! Você só conseguiu fazer isso porque eu meu distrai com uma coisa! Hahaha! (Pega o braço) mais me cortar não é tão fácil assim, Luxúria! – Grita Ganância.

- Tá! Já sei! "Magia Das trevas: Demônio luxúria: Portal da Reconstrução da matéria! ’’, – Disse Luxúria usando a sua magia.

Um portal surgiu onde estava faltando o braço, ganância pega o braço e coloca no lugar, O portal começa a reconstruir o braço no lugar, reconstruídos tecidos da pele e etc...

- Uau! Eu consigo fazer isso também quer ver? – Disse Kaito sendo um otário.

Kaito arranca o seu próprio braço e coloca no lugar sem motivo aparente.

- Viu? O fogo reconstrói o meu braço... nós podemos ficar nisso o dia todo *Risada* ahahhaHhahaha! – Gargalha Kaito. – P-porquê eu fiz isso? – Pensa Kaito.

- Você é louca Maldito! Estás zombado de mim?! Ora vou te partir ao meio! – Gritou Ganância irritado.

Orgulho segura no ombro de ganância.

- Não a tempo! ... vou acabar logo com isso – Disse orgulho.

Vai andando na direção do Kaito.

- Arrg!!!!! Maldito bruxo! – Grita Kaito correndo na direção do orgulho.

- "Patada de Urso!" – Grita Kaito.

O braço do Orgulho atravessa o peito do Kaito que tinha sido reconstruído anteriormente.

Orgulho sussurra algo no ouvido do Kaito.

- Você ainda é fraco... Garotinho da armadura de urso – Disse Orgulho sussurrando no ouvido do Kaito.

Kaito entra em choque na hora. Aquelas palavras desestabilizaram o jovem de uma forma surreal.

- V-você... não, não, não... você, como sabe disso?! Você é.... o bruxo.... Você.... Não... você que fez aquilo... você matou... você matou Anna!!!!!!!!!!... - Arrg Ódio, Ódio, matar, matar, matar... Vingança Arrg!!!!! *Voz demoníaca* VAI ME PAGAR MALDITOOOOOOO!!!!! VOU MATA-LO!!!! – Gritou Kaito em fúria.

Orgulho tira o braço do peito do Kaito.

Kaito começa a se debater de raiva, ele estava mudando, um chifre cresce, uma evolução.

- Ele está mudando novamente... que interessante... – Disse Orgulho olhando Kaito no chão se debatendo.

Orgulho tira a sua máscara

(NOTA: -Cada um dos 7 pecados capitais tem uma máscara específica, mais só o 7º pecado, o Orgulho, consegue tirar a sua máscara, vou explicar o motivo mais para a frente).

Orgulho pega Kaito pelo cabelo e fala:

- Olhe bem meu rosto... você lembra daquela noite? ... eu me lembro muito bem... você chorava que nem um bebê... você é patético! ... Se você não fosse o "Escolhido" eu já teria o matado... Ela morreu por sua culpa... Hahahahaaaaa! Você é só um Humannu patético, não é páreo para nós... você é fra... – Não termina a frase.

Orgulho leva um murro que o faz voar longe.

- O que? – Disse Orgulho surpreso.

- Olá! Me chamo Gatsumi, sou um Mago Real e estava dando uma passada pela cidade e decidi vim aqui – Disse o estranho que acabará de chegar, Gatsumi.

Ele tira uma Katana da bainha.

Essa daqui é Múlly, minha familiar e Katana, Diga olá Múlly! – Disse Gatsumi.

- Olá! – Disse Múlly que estava transformada em espada e destransformou em uma forma belíssima Humanna.

Gatsumi olha para o Kaito que estava no chão tendo sua metamorfose dolorosa.

- Um demônio? Ele está evoluído?! Olha tá crescendo um chifre... Que louco... Legal... - Eu devia te matar primeiro? – Observa o colar do Kaito que começou a brilha. - Hum... – Diz Gatsumi.

- Arrg! VOU MATA-LO MALDITOOOOOOO!!!!!!! – Grita Kaito com uma voz demoníaca.

Ele em um segundo de lucidez segura o colar que estava brilhando.

Então ‘Bolinha de pelo’ aparece e abre a boca e começa a sugar a transformação de Kaito.

- Uau! Essa criatura? E ele está se transformando esse Demônio em um Humannu que merda e essa?... - Mais isso não me interessa... - Vejo isso depois, agora o assunto é com vocês três! – Disse Gatsumi.

- Você acha que consegue nos derrotar Humannu? Vou matá-lo eu mesmo! – Disse Ganância.

- NÃO! Retirada! Vamos sair daqui! – Disse Orgulho.

- Nós somos três contra um, você vai desistir assim? – Disse Ganância.

- Não seja tolo Ganância, concentre-se! Sinta a essência, estão se aproximando daqui vários magos! Não teremos chances, vamos bater em retirada, luxúria! – Disse Orgulho.

- Sim! – Grita Luxúria que Abre um portal.

- Maldição! Isso ainda não acabou, vamos nos encontrar novamente homem da catana... e você também garoto demônio. – Disse Ganância.

Eles entram no portal e fogem.

- Droga! Eles fugiram... - Enfim... Esse Demônio está virado um Humannu... Será que esse garoto e o.... Mesmo garoto que "HELLDRICK" estava tagarelando? ... vou leva-lo.... – Disse Gatsumi.

Passa-se um tempo...

Em algum lugar muito, muito distante dali... em outra dimensão.

- S-sinto muito mestre. – Disse Orgulho ajoelhado.

- Você sente?! Não, não, você não sente muito! ... meus planos foram atrasados... seus incompetentes! De merda!... - E o garoto? ... – Pergunta o Príncipe.

- Ele despertou meu lorde. – Disse Ganância.

- Sim! Isso, meu lorde. – Disse Luxúria.

- Maldição..., mas... eu não posso fazer nada... isso que dá mandar incompetentes para fazer o seu trabalho. – Disse o Príncipe.

- Nos perdoe príncipe... AZAZEL. – Disse Orgulho.

- Não os matarei hoje, preciso de vocês vivos ainda.... Ainda são úteis... por incrível que parece, saiam da minha frente! – Grita Azazel, o príncipe.

- Obrigado pela sua piedade, meu lorde... sinto muito, não irá se repetir. – Disse Orgulho.

- MALDITOS HUMANNUS! – Grita Azazel. – Saiam da minha frente!!!!!!!! – Gritou Azazel, o Príncipe.

Enquanto isso....

- Ei garoto acorde, já estamos chegando... essa destruição toda foi causada por você? ... - Que problemático... parece até eu mis novo... - Olhe ali tem alguns guardas. – Disse Gatsumi flutuando em um tapete.

- *Tonto* O que aconteceu? Q-quem é você? – Pergunta Kaito tonto.

- Longa história garoto, simplificando, você era um demônio que estava com três bruxos e estava descontrolado.... – Há! Me chamo Gatsumi, e eu ia te matar, mas salvei a sua vida. – Prazem em conhecê-lo – Disse Gatsumi sorrindo. -Chegamos. – Disse Gatsumi jogando Kaito no chão.

- Droga, não precisava ter me jogado assim Senhor Gats... - Não termina a frase.

Marianne vem com tudo e dá uma voadora de dois pés no Kaito.

- Seu idiotaaa! Sabia que você estava metido nisso! Onde estava com a cabeça?! Você estava diferente seu idiota! Idiota! Idiota! Idiotaaaaa! *Chora* pensei que você fosse me abandonar. – Disse Marianne chorando.

Abraça o Kaito.

- Onii-chan de desculpe por desejar-se que você morresse! *Chora* Buaaaa *chora* Buaaaa. – Marianne chorava que nem uma criança.

Sophie se aproxima.

- Éeee... olá Sophie. – Disse Kaito.

Ela olha para ele e cora fica vermelha.

- *Envergonhada* É bem... macaco... você está bem... bem é.... E-e-e-e-e-e-u tenho que ir. – Sai correndo. - Idiota! Porque eu não consigo olhar para ele?! Que vergonha! Ele... Ele (Toca os lábios) *Fica vermelha* ele vai me pagar! – Pensou Sophie que sai correndo que nem louca.

Kaito grita pra Sophie.

- Sophie! – Grita Kaito.

- S-sim! – Sophie que fica paralisada e vai se virando para trás.

- Sophie! Marianne! Olhem! Olhem! E-eu consigo *Lágrimas caindo* eu consigo usar magia! –  Disse Kaito segurando uma pequena chama.

O fogo se apaga.

- Er... Não estou me sentindo bem... *Sai sangue do nariz dele* ... acho que... *Desmaia*.  –  Kaito desmaiou no chão... Ele estava muito cansado, caiu no sono, esse dia foi muito longo e louco.

De Humannu sem magia a demônio e ladrão... Tudo em um único dia, o que será que o destino reserva para o Kaito?.

Em algum lugar uma sobra ria sem parar segurando uma taça de vinho.

- *Risada* Hahahahaaaaa! ... *Muda a Expressão*... O primeiro lacre foi rompido... Kaito Sarutobi... acho que nós veremos novamente! *Risada* Hahahahaaaaa! .... – A voz balançava o vinho na taça. - Que os Jogos comecem! – Disse a Voz.

 

CONTINUA...

FIM DO QUINTO CAPÍTULO!

 Espero que tenham gostado \(^0^)/

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...