1. Spirit Fanfics >
  2. A letter for you (ChanBaek ver.)

História A letter for you (ChanBaek ver.)


Escrita por: MeridaAndrade

Fanfic / Fanfiction A letter for you (ChanBaek ver.)
Sinopse:
"Lembro-me de quando passei a lhe ver com outros olhos , eu era só mais um bobo apaixonado, enquanto você mantinha-se normal."
"Meu Deus! Nós brigamos naquele dia. Após sairmos do restaurante sentamos na praça que tinha ali na frente e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, e então entramos tão polêmico assunto: Girls Generation ou 2ne1."
"Lembro-me que brigávamos por coisas tão fúteis, como você usar as minhas camisas favoritas após a noite, eu sempre amei isso apesar de implicar."
"Com três anos de namoro já tínhamos um guarda-roupa inteiro basicamente de roupas de casais. Costumávamos sair de mãos dadas pelas rua, me sentia tão bem quando via que não nos importávamos com os olhares reprovadores que nos eram direcionados"
"Eu nos enchi de esperanças e então foi tudo por água abaixo.Durante um tempo eu tentava e reerguer ao máximo e criar mais esperanças, mas como eu posso reerguer alguém se eu mesmo me encontro no chão, parecia que eu sempre carregava um peso nas costas"
"Eu não saí do seu lado por um minuto sequer, só quando necessário. A partir dali foi tudo um borrão, não sabia mais o que acontecia ao meu redor, absorto demais para absorver o que houve."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 2.184
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanbaek, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Com carinho, do seu amado Park ChanYeol
0
47
2.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.