1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Cat - Vkook >
  3. Melhoras, pequeno

História A Little Cat - Vkook - Melhoras, pequeno


Escrita por: byonee

Notas do Autor


Oooláaa pessoas! Tudo bem?
Nossa, faz nem um dia que eu postei, que q tá acontecendo comigo? Nem eu sei kjk
Só queria dizer q eu tive essa ideia meio que do nada, eu tava olhando para o meu tênis molhado e me deu essa ideia -q
mas não é um spoiler, na verdade não tem nada a ver fgdkg

Boa leitura <3

Capítulo 10 - Melhoras, pequeno


Fanfic / Fanfiction A Little Cat - Vkook - Melhoras, pequeno

— Onde está a minha carteira? - digo procurando o objeto por todo o quarto.

 

Por fim, a achei dentro do bolso de outra calça jeans da minha última saída, alguns dias atrás.

 

Quando termino de checar tudo e ver se estou devidamente vestido, passo pelo quarto do Tae e penso se deveria ou não entrar.

 

Eu tenho que deixar ele sozinho, pensando, mas eu não aguento vê-lo daquela forma.

 

Dói muito...

 

— Tae? - o chamo ainda do lado de fora.

 

— Entra. - ouço sua voz abafada pela porta e adentro o cômodo devagar.

 

Assim que a fecho, me encosto-me à mesma e suspiro tentando me acalmar e tomar coragem.

 

— Eu vou para o trabalho agora, ok? - digo meio receoso pela sua reação.

 

— Aham - ele diz ainda sem me encarar.

 

Não me aguento e caminho até sua cama, me sentando ao seu lado e puxando para um abraço.

 

— Não fique assim, meu bem - digo carinhoso acariciando seus fios sedosos.

 

— Kookie? - depois de um tempo em silêncio ele se pronuncia.

 

— Hm?

 

— Promete que nunca vai me deixar? - ele diz se soltando do abraço para me olhar.

 

— Eu prometo gatinho - assim que falo o vejo sorrir, o que me faz sorrir junto involuntariamente. - Promete se comportar? - digo segurando sua face em minhas mãos.

 

Ele ri meio sem graça. - Prometo Kookie. - sorrio pela forma que ele pronuncia o meu apelido.

 

— Bom, agora eu tenho que ir. - aproveito que ainda estava segurando seu rosto e dou um beijo rápido em seus lábios - Tchau. - digo e me afasto, indo em direção à porta, mas não antes de ouvir sua voz.

 

— Tchau, meu amor - a última parte ele diz baixo, mais para um sussurro.

 

Fico feliz que esteja melhorando, gatinho, e eu sempre vou te proteger.

É uma promessa.

 


Notas Finais


Então, gostaram? Espero que sim ^^
~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...