1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Cat - Vkook >
  3. Eu confio em você

História A Little Cat - Vkook - Eu confio em você


Escrita por: byonee

Notas do Autor


Ooláa pessoas! Como vão?
Depois de uma semana (tirando o aviso) eu voltei com outro capítulo e... é só isso >-<
Ah, vcs ficaram sabendo que vai ter show do BTS aqui? Pois é, lá em São Paulo. Aí a pergunta fica: vcs vão?

Sem mais delongas, boa leitura ^^ (espero n ter ficado muito sei lá).

Capítulo 8 - Eu confio em você


Fanfic / Fanfiction A Little Cat - Vkook - Eu confio em você

Alguns meses atrás...

 

Pego as duas xícaras fumegantes em cima do balcão da cozinha, e caminho até a sala com estas em minha mão.

Dou uma para Taehyung que estava sentado no sofá de cor escura do cômodo e me sento ao seu lado, o aguardando começar.

— Bom – ele começa logo após beber um gole do liquido doce – Eu não me recordo muito bem do ocorrido e muito menos posso dizer com detalhes, mas eu vou tentar passar tudo o que eu lembrar.

— Tae, quer sair com a mamãe hoje? – omma pergunta assim que vê que me acordou.

— Para onde? – pergunto já sentado na pequena cama de solteiro, já ansioso para o passeio.

— Isso é surpresa. Quer vir? – pergunta sugestiva e já saio da cama, animado.

— Sim!

Eu gostava bastante de sair com a minha mãe, mesmo que fosse apenas para ir ao mercado, eu me divertia muito. A razão é que omma raramente ficava em casa, e eu ficava praticamente o dia inteiro sozinho em casa.

— Pronto Tae, pode descer. – ela diz assim que chegamos ao estabelecimento bem conhecido por nós. O café do Sr. Jin era bastante frequentado por nós – mais por mim – e também éramos muito queridos por ele.

— Tae, eu preciso ir ao banheiro. – omma diz quando nós sentamos em uma das mesas vazias do lugar. – Pode me esperar aqui? Prometo não demorar. – termina sorrindo.

— Claro omma, não demore a voltar.

E então, ela não voltou. Ela não retornou mais a cafeteria. Ela disse que voltaria logo.

Ela mentiu pra mim.

— Ela te largou lá? – perguntou Jungkook com a sua xícara vazia em mãos e perplexo.

— Sim. – respondo por fim e uma lágrima cai involuntariamente.

— E isso foi quando?

— Há quase dois anos atrás, eu devia ter uns quinze anos ainda. – respondo ainda meio cabisbaixo.

— Dois anos? E você ficou na rua todo esse tempo?

— Na verdade não, uma senhora me criou por uns meses, mas logo ela se foi também.

— Desculpa ter te pressionado a lembrar disso. – diz ele entrelaçando nossas mãos, ato que eu pensei em recuar, mas não o fiz.

— Não, tá tudo bem. – suspiro – uma hora ou outra eu deveria te contar.

— Obrigado por confiar em mim. – ele responde por fim e me abraça, e eu sem jeito tento corresponder, o que foi meio hilário.

— Não precisa ter vergonha. – ele ri e me aperta mais contra seus braços e começando a acariciar meu cabelo.

E esse foi meu primeiro contato íntimo com ele, esse que não durou muito tempo, pois logo Jimin chegou e atrapalhou tudo.

Como sempre.

 


Notas Finais


Opaaa acabou :(
Espero que tenham gostado, espero mesmo '-'
AH! Já ia esquecendo de dizer uma coisa: 100 FAVORITOS MEU DEUXX, CARA, AINDA TÔ CHOCADA!
Sério, eu achei q isso iria flopar ;-; (argumento antigo já). Mas é sério! Eu realmente achei q iria flopar.
Obrigado minhas uvinhas <3 e q venham mais leitores para o lado da fofura!

ByeBye~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...