1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Girl >
  3. Capítulo 1

História A Little Girl - Capítulo 1


Escrita por: KuramaKami

Notas do Autor


Primeiro Capítulo minna-San ;3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Little Girl - Capítulo 1

Pov Kuroko

Hoje a treinadora mandou nós descansarmos um pouco, pois acha que temos que ter um tempo de lazer !!!

Todos os jogadores foram juntos à um restaurante para se divertir .Eu disse que não iria pois estaria ocupado, claro que menti, queria um tempo sozinho e ficar no parque ouvindo a bela melodia da paz...

Agora me lembrei de uma pessoa derrepente... Tao Yuirim...

Esse é o nome da pessoa. Minha amiga de infância e a pessoa mais confiável que eu conheci !!!

Me lembro que eu chamava ela de Yuririn e ela me chamava de Kuro Senpai, pois eu era dois anos mais velho que ela. Ela teve que se mudar de cidade, e foi muito difícil para uma criança de 7 anos e um de 9 anos e despedirem... Uma amizade muito bela posso dizer que tínhamos...

Agora estou com 16 anos e ela provavelmente com 14 anos de idade.

Derrepente fui tirado dos meus pensamentos quando vi Kagami na minha frente !!

- Dessa vez não foi você que apareceu derrepente né ?! - diz sorrindo sarcasticamente

- Me desculpa, estava pensando em algumas coisas...

- Oque estava pensando ?? - falou o mais alto

- Uma garota...

Percebi o jeito que eu tinha falado, ele deve entedeu errado pois estava sorrindo

- Uma garota é ? - Diz rindo de mim

- Não é o que está pensando e nem tente criar expectativas okay !?

- Sei, sei... Mas quem é a garota pelo menos ?!

- Tao Yuirim... Uma amiga de infância 

- Hummm, ela é como ? Fisicamente e psicologicamente ?

- Ela tinha cabelos curtos e loiros esbranquiçados, olhos verdes como se folhas na primavera, pele pálida e um sorriso admirável !! Já psicologicamente ela era fofa, inteligente, distraída, paciente, extrovertida e extremamente adorável !!

- NOSSA, HAHAHAHA CARA VOCÊ FALA COMO ESTIVESSE APAIXONADO HAHAHAHA- diz o mais alto gargalhando das minhas palavras

- Você pediu para explicar e expliquei como ela realmente é !!

- Eu sei, Eu sei... Mas você fala como fosse o amor da sua vida

- Como assim ?

- Seus olhos começaram a brilhar quando começou a falar dela, ficou sorrindo que nem um bobo e parecia extremamente apaixonado

- O-oque ? Pare com isso !! Tenho que ir, tchau !!

- GoodBye~

Fui andando até a minha casa, mas sem querer esbarrei em alguém 

- Oh, me desculpa- disse a pessoa

Pera essa voz... essa voz suave e doce. Olhso para a pessoa... Não, não, não, não...Não pode ser...

- Tao Yuirim

- Hmm ? Como sabe meu nom-

Ela parou de falar...

- Kuroko Tetsuya !!

Eu comecei a chorar e ela também.Nos abraçamos, e que abraço bom...

- Senpai...



Notas Finais


Ainnn Shippo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...