1. Spirit Fanfics >
  2. A Little of Love - Destiel >
  3. BOYFRIEND

História A Little of Love - Destiel - BOYFRIEND


Escrita por: TheBlueMerman

Notas do Autor


Oi amores! <3 olha que voltou *-* com capitulo novo pra vocês S2, então eu tomei a decisão (Após varios pedidos de minha amiga pra ser menos cruel com vcs) de pelo menos TENTAR postar dois capitulos na semana, realmente vocês devem ficar doidos e doidas esperando sair capitulo que na maioria das vezes atrasa, e tbm algumas vezes vocês podem esquecer o que está acontecendo e ter que ler o final do capitulo anterior pra se lembrar (Isso aconteceu comigo, se não com vc desculpe rsrsrs.) Mas em fim recadinho dado! tomara que eu consiga né?
Fique com esse capitulo que está ótimo! e Como eu costumo dizer favorita e comenta se você ainda não fez isso, vai que você esquece... sei lá.
Boa leitura!!!!

Capítulo 13 - BOYFRIEND


Dean me olhava seriamente, era possível sentir sua respiração pesada sobre a minha pele. Eu não sabia o que estava para acontecer e mesmo nervoso estava tentando não demonstrar medo, meus batimentos cardíacos estavam acelerados e temia que Dean pudesse ouvi-los.

-Quando esse nosso “Joguinho” vai acabar. - O loiro perguntou sem tirar os olhos dos meus.

-O que? - Perguntei confuso fazendo Dean soltar uma leve e pequena risada.

-Eu tenho te observado, você tem me observado... Não está na hora do próximo passo? - Dean falou se aproximando um pouco mais de mim.

Soltei um leve suspiro enquanto abaixava a vista, e com um sorriso levantei os olhos que foram de encontro com os de Dean e falei:

-Finalmente. - Isso foi saiu tão firme que senti orgulho de mim!

Dean se mostrou levemente surpreso e com um sorriso investiu até mim fazendo nossas bocas se encontrarem. Era isso que eu queria, então não era hora pra frescura e mesmo sabendo muito pouco sobre essas táticas de beijo que Bela tinha me ensinado fiz o que lembrei. Dean me envolveu em seus braços num forte abraço e me empurrou contra uma parede apertando seu corpo contra o meu. E por mais clichê que isso seja o sinal tocou fazendo nós dois pararmos lentamente com nosso beijo.

-Merda. - Dean reclamou se encostando ao meu lado na parede.

Soltei uma risada, foi engraçado o jeito que ele tinha falado.

-Cass você não sabe o quanto eu esperei por isso. - Dean falou virando o rosto para olhar meus olhos.

-Com certeza não esperou mais do que eu. - Falei o encarando.

Um pequeno silêncio pairou no ar enquanto nos olhávamos até que Dean falou:

-Namorados? - Ele me olhava meio sem graça.

-Esse é o pedido mais romântico que eu já ouvi. - Falei e nós dois rimos.

-É serio Cass, eu quero ser mais do que um “Ficante”. - Dean falou dando alguns passos e ficando de frente pra mim.

-Então a partir de hoje. - Falei me aproximando dele. - Você me pertence Dean Winchester. - Terminei puxando ele pela camisa e dando mais um beijo antes da gente começar a praticamente correr pra sala de aula. Enquanto nós andávamos rapidamente em direção à sala de aula, Dean me olhou um pouco excitante e falou:

-Cass, eu acho que a gente ainda não deve assumir... Sabe é que o meu pai... - O interrompo.

-Tudo bem Dean, eu também tenho alguns problemas com isso... Não precisa se preocupar.

Ele sorri uma mistura de alivio e felicidade. Existe uma pequena possibilidade de que o professor de matemática ainda não tenha chegado na sala, mesmo eles sendo extremamente pontuais aqui, as vezes penso que essas pessoas nasceram de 07 meses sério. Infelizmente não foi possível considerar a pequena possibilidade citada anteriormente, pois já havia um professor na sala quando chegamos.

Olhei pra Dean que olhava pra sala de aula pela pequena janela de vidro embutida da porta, depois de alguns segundos tomando coragem Dean dá algumas batidas na porta e em seguida abre a mesma com um suspiro, certamente já havia formulado uma desculpa pra nos livrar dessa. O professor nos observa por cima dos óculos enquanto nós entramos na sala, não sei Dean, mas eu me sentia nervoso e um pouco desconfortável.

-Por que os senhores não chegaram após o toque? - O professor pergunta nos olhando por cima dos óculos.

-Bom é que... - Troquei um olhar rápido com Dean.

-A gente estava ajudando o professor de Hidropônia com algumas sementes, desculpe. - Dean continuou por mim.

-Já que vocês dois gostam tanto de ajudar professores vão fazer isso pra mim também. - O professor responde em tom sarcástico. - Na próxima semana eu quero que vocês expliquem o assunto que estamos estudando pra classe.

-Mas... - Levantei o dedo pra tentar argumentar alguma coisa contra e fui interrompido pela voz firme do professor

-Caso o contrario, suas medias estarão zeradas. - Ele fez uma pausa breve. - Podem sentar.

Olhei pra Dean que retribuiu o olhar e fomos aos nossos lugares. Ótimo agora eu tinha um seminário extra pra apresentar na próxima semana, isso me deixa levemente aflito. Mas eu não dei muita importância, nada conseguia me deixar num nível forte de tristeza hoje, afinal eu estava namorando Dean Winchester! Tudo bem que o mundo ainda não pode saber disso, mas o mais importante é que ele me aceitou pelo o que eu sou, e melhor ainda Dean aceitou a si mesmo pelo o que ele é! Isso me deixa orgulhoso, me faz pensar que talvez ele só estivesse agindo daquela maneira porque queria negar o que realmente sentia por dentro. Virei minha cabeça pra traz pra olhar meu boyfriend, ele estava me olhando e deu aquele sorrisinho de lado que eu não resisto! Virei pra frente e comecei a escrever algumas coisas sobre a aula, logico que eu não conseguia prestar nem um pouco de atenção do que saia da boca do professor, só pensava em Dean, na nossa próxima “ficada”, fiz alguns planos mentais durante a aula. Após o toque final, fui rapidamente falar com Bela.

-Bela eu preciso falar uma coisa pra você! - Comecei.

-Vocês ficaram! - Ela chutou.

-Calma, espera o pessoal sair. - Falei um pouco baixo enquanto os alunos saiam da sala.

-Eu acho melhor você para de me assediar porque eu estou comprometido. - Falei cruzando os braços num sorriso convencido.

Bela arregalou os olhos levando as mãos à boca, pela contração do seu rosto pude perceber que ela estava sorrindo.

-Sério? - Ela pergunta abaixando lentamente as mãos.

-Sim. - Dean responde atrás de mim me assustando.

Ele me vira rapidamente pra ele, fazendo minha boca ir de encontro imediato com a sua. Posso jurar que ouvi Bela dar um gritinho, mesmo levando as mãos de volta à boca.

-Meu Deus! - A loira falou fazendo Dean rir. - Vocês são os melhores! A-D-O-R-O!

-Por que você está tão animada? - Dean pergunta ficando ao meu lado.

-Talvez porque você é namorado do meu outro melhor amigo. - Ela parou por um segundo. - Tyler devia estar aqui.

-Dean eu não quero ir pra casa agora. - Falei olhando pra ele, Talvez Bela estivesse se sentindo levemente num vácuo. - A gente por ir lá à sua? Seu pai vai estar?

-Meu pai só volta pra casa uma vez, talvez duas no mês, ele é biólogo. E claro que você pode ir, não só hoje, mas quem sabe a semana toda? A gente tem que estudar pra matemática não é mesmo? - Ele da um leve sorriso mordendo o lábio inferior.

Bela tosse forçadamente pra mostrar que estava ali.

-Desculpe Bela. - Falei meio sem graça.

-Tudo bem. - Ela deu de ombros. - Vamos lá, preciso encher o cú de pinga, se não for te incomodar Dean.

Dean riu e fez um leve não com a cabeça, Nós três saímos da sala caminhando lentamente. Encontramos Emma tomando água no corredor e Dean a abraçou, pela primeira vez vi aquilo.

-Nossa! - Ela estranhou. - Você foi picado pelo Alegria-vírus?

-Eu fui picada pelo Rica-Vírus. - Bela falou passando levantando sua perna pra mostrar seu sapato novo, eu nem tinha reparado, era uma botinha marrom claro.

-Foi picada pelo Rica-Vírus, mas permanece pobre. - Falei.

-É... Glamour eu tenho só me falta o dinheiro. - Bela concordou fazendo os quatro ali rirem.

-Vamos andando? - Dean perguntou.

Emma concordou com a cabeça enquanto o maior colocava seu braço direito sobre o ombro da irmã, ela parecia desconfortável, talvez tímida, mas foi possível ver um sorriso que tentava ser controlado surgir no rosto dela, tão fofinha cunhada!

-Ei!! - Ed gritou correndo até nós.

Eu tinha me esquecido daquela praga demoníaca.

-Cass, você não vai pra casa agora? - Ele perguntou

-Não Ed, eu vou dar uma passada na casa do Dean, a gente vai dar uma olhada no assunto de matemática pra um trabalho, talvez eu demore um pouco você sabe como são os estudos... (N.A: Os estudos né safadjenho? HUUUUUM)

Ed concordou com a cabeça e nos deu um tchau com a mão em seguida começou a saltitar em direção ao ponto de ônibus, me pergunto como um psicopata mirim consegue estar pra cima todo dia. Seguimos até a casa de Dean conversando, no meio do caminho Emma afirmou que a gente estava namorando, Dean ficou meio embraçado mas concordou dizendo que ela devia manter segredo, ela deu pulos de alegria em quanto abraçava nos dois juntos pedindo pra gente se beijar, fiquei com um pouco de vergonha e olhei pra Dean com uma cara de “Se tu quiser eu quero” então ele sorriu e puxou meu queixo com os dedos fazendo nossos lábios se encontrarem, e os gritinhos de Emma começarem de novo.

 

Tyler narrando

 

Não fui a aula hoje, precisava resolver uma coisa muito importante. Estou no apartamento do Cass, mais especificamente no quarto de Ed, consegui entrar aqui com dois grampos de cabelo.

Eu estou disposto a desmascarar Ed, vim aqui atrás de provas que possam incrimina-lo, mas não encontrei nada a tarde inteira, também fui a outros cômodos do apartamento ver se encontrava algo suspeito, mas por mais que eu procurasse não encontrava nada que pudesse culpa-lo de alguma coisa que tenha feito. Certamente já estava largando na escola, eu teria que sair daqui agora pra não correr o risco de ser pego.

Abro a porta do quarto e me retiro do mesmo, ao olhar do corredor para a porta da frente, vejo a maçaneta se mover em movimentos circulares.

-“Merda!” - Penso me pondo de volta no quarto tão rápido quanto como eu tinha saído.

Ao fechar a porta do mesmo, consegui ouvir outra porta sendo aberta e em seguida fechada, sons de passos invadem a casa ficando mais e mais fortes. Coloquei as mãos sobre a cabeça enquanto procurava com os olhos um lugar que pudesse me esconder. O som dos passos para deixando o silencio reinar sobre a casa, olho pra porta e em engulo em seco quando a maçaneta começa a girar.


Notas Finais


Foi isso migos! Beijos pra vocês! 80 favoritos já!!!! :O é serio eu não imaginava que 80 pessoas favoritariam alguma coisa que eu postei, então MUITO obrigado, de coração! é serio vocês são incríveis!! Beijaria cada um de vocês (Mesmo sendo complicado beijar 80 bocas, eu beijaria mesmo assim!) Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...