1. Spirit Fanfics >
  2. A little Too Late >
  3. Capitulo IV - Final

História A little Too Late - Capitulo IV - Final


Escrita por: OneShootElls

Notas do Autor


Novamente se preparem para senas fortes.

Capítulo 4 - Capitulo IV - Final



S.Coups POV.
A tenda circense está bonita e bem iluminada. Vou entrar logo e sentar pra não ter que cumprimentar ninguém, a maioria dos amigos de Jeonghan estão aqui hoje. Eu não quero lembrar-me dele. Droga eu já lembrei.
Eu o amo, amo seus lábios principalmente nus, amo seus cabelos, mais ainda quando ele tingiu, amo seus olhos e a forma como transmitem o que ele está pensando, amo sua voz e também seu riso, eu amo seu toque na minha pele e a forma como fica corada quando sou eu quem o toco, eu amo o estilo dele e como ele sempre roubava minhas roupas, amo suas manias.
Admiro sua inteligência e facilidade que ele tem pra aprender, eu amo seu perfume, amo até lembrar-me dele. 
   Mas ele não me amava assim, ele era relapso e sempre ficava arrumando desculpas e se explicando, eu deveria ter previsto a traição. Todas aquelas fotos que minhas amigas... Se não fossem meus amigos, eu jamais saberia a verdade, eu jamais saberia... Que eu estava amando sozinho, amando por dois.
 Eu estou a tanto tempo assim parado aqui olhando pro palco? Preciso sentar. Meus pés estão formigando aqui. Ouço alguém chamar meu nome. É algum amigo dele eu tenho certeza. Vou fingir que não ouvi e sentar. 
  Vou me sentar na frente. Ao lado da pessoa de capuz. Se ela está jogada na cadeira e de capuz é porque não quer conversar com ninguém. Melhor assim.
  Essa pessoa tem um perfume que me lembra o do Hannie, isso me revirou o estômago. Eu sinto dor no meu peito e acho que vou chorar. Respiro fundo, várias vezes, meus pensamentos vão até ele. Onde ele está? Eu preciso ver ele. Eu vou fazer isso. Vou ligar e falar a verdade. Mas e quanto ao meu pequeno? Shua é tão frágil. Ele vai sofrer muito.
O que eu posso fazer? 
  Eu não sei quanto tempo fiquei preso em meus pensamentos só sei que a pessoa ao meu lado sumiu, me deixou sozinho parecendo um doido mudando de posição toda hora, o único sentado na primeira fila.
O palco está iluminado, meu pequeno atua tão bem. Não posso ver-lo chorar nem mesmo em sena. Sua dor parece tão real... Mas... Por que ele esta ficando tão pálido? Será que é possível fingir isso?
  -Ai meu deus ele se cortou de verdade? - Grita seu parceiro de sena. - Joshua por que você fez isso?
Meu coração acelera e então falha uma batida, minhas pernas estão tão fracas que levei alguns segundos para tomar o impulso de levantar e correr ate o palco.
-Joshua meu amor...
-Na-Não me chame... assim...
-Joshua por que voce...?
-Shiii...E-eu só... facilitei... as co-coisas...
-Do que você esta falando? 
-Jeong...Han.
-Não Josh eu te... Joshua... Joshua! JOSHUA!
 


Notas Finais


Me perdoem eu fiz de novo... aaah. desculpem.
Esse é o fim. Se eu fizer outras voces prometem de dedinho que vão ler? Serei uma ellen que trabalha duro no futuro. Fighting


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...