1. Spirit Fanfics >
  2. A lost case >
  3. 11

História A lost case - 11


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Gente desculpa a demora, mas tem um cap novinho ai para vs, não deu tempo de corrigir os erros espero que gostem. A historia da mãe da Regina é basicamente a minha com a minha mãe :( espero que gostem.

Capítulo 11 - 11


Depois de relatar como tudo tinha ocorrido e passado a limpo o caso que tinha acabado de resolver, Emma teve a ideia de ir embora, precisa descansar dormir um pouco e estar pronta para mais um dia agitado como esse.

Quando estava próximo ao seu carro ela pode ver Regina sentando no banco em frente a uma praça próximo dali, sem pensar duas vezes Emma foi a sua direção. Conforme chegava mais próxima Emma teve a certeza de que Regina estava fumando sentando olhando para o nada.

- Não sabia que a senhorita saúde fumava - Emma falou se sentando ao lado de Regina que apenas sorriu com a ideia.

- Eu não fumo, eu larguei quando adotei Henry, mas às vezes eu preciso sentir o cheiro dele - Regina falou fechando os olhos e inalando a fumaça, aquela era uma sensação boa, a ajudava.

- Eu achei que estaria feliz com o resultado da nossa busca de hoje - Emma falou sorrindo envergonhada tentando entender o que estava acontecendo ali.

- Sim, eu estou feliz pelo nosso resultado - Regina falou sorrindo e olhando para frente como se encarasse o nada, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela estava fazendo o maior esforço para não chorar em frente à Emma.

Emma sem falar nenhuma palavra tomou o cigarro da mão de Regina e levou até a boca dando um pequeno trago.

- Não sabia que fumava - Regina falou pegando o cigarro de volta e levando até a boca.

Não sabia ao certo quanto tempo fazia para que ela e Emma tivessem aquela maravilhosa intimidade, mas estava gostando dá ideia de ter alguém assim ao seu lado.

- Às vezes é necessário - Emma falou colocando suas pernas em cima do banco e agarrando elas com o braço, não estava tão frio, mas era bom ficar nessa posição às vezes.

Regina apenas sorriu, Emma fazia tudo parecer tão fácil que era a coisa mais difícil de acreditar.

- Você deveria esta feliz, tudo isso só aconteceu por você, eu diria que você é uma salvadora - Emma falou sorrindo tentando fazer Regina se sentir melhor.

- Eu não estou triste por hoje, naturalmente não deixo Henry sair sem supervisão, mas hoje é uma data difícil para mim e quando Henry implorou para ir ao parque com os amigos acabei cedendo, ele poderia estar morto e eu não saberia como continuar minha vida - Regina falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Regina eu aprendi uma coisa nessa longa vida que tenho tido, uma mãe não deixa de ser mãe quando seu filho morre, Henry está bem e é o que importa - Emma alcançou a mão de Regina e colocou sua mão em cima dando apoio- Graças a você muitas mães iram dormir melhores sabendo que seus filhos não serão atacado por uma doida.

- Obrigado - Regina a falou dando o cigarro para Emma fumar.

Às vezes era melhor quando a loira ficava em silêncio.

- Eu perdi minha mãe quando tinha 13 anos - Regina falou tomando coragem- Na data de hoje, por isso deixei Henry ir.

- Eu sinto muito - Emma falou sentindo realmente.

- Você não tem culpa, ninguém tem na verdade - Regina falou suspirando- Eu tinha uma vida ótima, minha mãe trabalhava o dia inteiro, era professora, sua matéria favorita era geografia. Chegou a dar aulas para mim no colégio e eu morria de vergonha, não por ela ser minha mãe e sim por odiar geografia. Eu deveria ser a melhor aluna da sala, mas não conseguia ir bem naquela única matéria. Ela sempre estava cuidado de mim e mesmo não conhecendo meu pai, nos éramos um time e uma família, ela era a coisa mais bonita que já existiu no mundo e todos os dias eu me esforço para ser dez por cento do que ela era. Nunca iria existir uma alma no mundo tão boa quanto ela.

- Eu sinto muito, não deve ter sido fácil com 13 anos perder a mãe - Emma falou acariciando os dedos finos de Regina em um gesto carinho. 

A morena até agora não tinha tentado se livrar do toque, então aquilo era uma vantagem.

- Eu tinha uma vida e aos 13 anos eu acordei com minha mãe morta ao meu lado, ela tinha sofrido um infarto enquanto dormia, segundo os médicos ela não sentiu nenhuma dor o que foi ótimo - Regina falou dando de ombros- E depois disso eu tive uma vida difícil, morar com a minha avó Cora não foi uma coisa fácil para mim.

- Eu imagino - Emma falou suspirando.

- Vamos mudar de assunto - Regina falou sorrindo enxugando as lágrimas que tinha caído. 

- Como Henry está? - Emma perguntou fazendo Regina abrir o maior sorriso do mundo.

Henry era sem dúvida a única alegria que tinha no mundo.

-Ele está ótimo, estamos tentando descobrir quem era os pais biológicos dele, para ele saber um pouco mais de si e também está animado com as perguntas e a ajuda no caso - Regina falou se levantando assim que terminou- Falando no Henry, tenho que ir passar o resto da noite com ele. Tenha uma boa noite senhorita Swan e obrigado pela conversa. 

Sem responder Emma se levantou e foi em direção de Regina a fazendo ficar surpresa com gesto. Emma passou seus braços em volta do corpo de Regina em uma espécie de abraço que logo a morena acabou cedendo e encostando sua cabeça no ombro de Swan. Ela era sem dúvida a pessoa mais amorosa da terra. Emma Swan sempre conseguia a fazer se sentir melhor.

- Tenha uma boa noite Regina - Emma beijou o rosto dá colega de trabalho e se afastou voltando a andar em direção ao seu carro para pode 

Ao abrir a porta com cuidado Regina pode sentir da cozinha o cheiro delicioso, provavelmente Zelena estaria fazendo o jantar. Sua irmã tinha uma casa, mas passava tanto tempo cuidado de Henry e de Regina que preferia ficar por ali mesmo.

Quando fechou a porta o barulho atraiu Henry que correu em direção a porta todo animado.

- Mãe - Henry gritou passando os braços em torno de Regina que fez o mesmo.

- Sem correr meu amor, você pode se machucar - Regina falou se abaixando um pouco e beijando a testa de Henry.

O garoto estava cada dia maior e sempre parecia mais ter sido educado por Regina, a forma que estudava e de como colocava em prática tudo que tinha sido tudo para si só mostrava o quanto ele ainda tinha para aprender e desenvolver.

- Desculpe tia Zelena esta fazendo bolo de carne - Henry falou animado.

- Isso é ótimo querido - Regina sorriu e andou em direção à cozinha.

Zelena sempre tentava esconder quando estava mal por algo e hoje era um dia que ela estava mal por conta da data e estava disfarçado com a comida e a música animada que saia do seu telefone.

- Oi sis- Zelena falou sorrindo após conferir o forno- Me empreste seu celular? Minha bateria está acabando.

- Não tenho nenhuma música baixada nele - Regina falou entregando para a irmã que olhou com uma cara de negação.

- Pelo menos tem o YouTube - Zelena falou colocando uma música nova com cuidado- Como foi o dia hoje?

Regina andou em direção da onde estava o vinho e colocou um pouco para si, era melhor ficar bêbada hoje, Zelena daria uma de terapeuta e isso nunca era legal.

- Se vai me interrogar hoje, podia pelo menos massagear meus pés - Regina falou colocando os pés no colo da irmã que sorriu com o tom irônico dela.

- Tenha modos Regina - Zelena falou empurrando o pé de Regina fazendo Henry sorrir com aquele gesto.

- Eu sinto falta de ficamos sempre assim antes do jantar - Henry falou animado- Podemos jogar um jogo?

- Ótima ideia Henry - Zelena gritou animada.

- Péssima ideia amor - Regina falou passando a mão no rosto do filho- Tive um dia péssimo demais.

Zelena se aproximou da irmã cheirando o cabelo dela.

- Você esta cheirando cigarro- Zelena falou cheirando o cabelo dela.

- Emma estava fumando ao meu lado - Regina deu de ombro encarando a irmã, fazendo com que Zelena entendesse que Henry não poderia fazer.

- Posso jogar vídeo game? - Henry perguntou fazendo cara de cachorrinho.

- Até a hora do jantar, depois banho e cama - Regina falou fazendo Henry dar um pulo de alegria e seguir para a sala animado.

- Vocês fizeram progressos - Zelena falou animada sorrindo.

- Emma sugeriu que fizesse perguntas sobre casos ao Henry para ele resolver e ele adorou a ideia, já está achando que é um membro do departamento - Regina falou bebericou um pouco vinho.

- Emma tem estado bastante presente em sua vida- Zelena falou benéfica do o vinho e segurando o sorriso para não fazer Regina ficar brava com o comentário.

- Ela é ótima - Regina falou quase engasgada com o vinho- Não diga a ela que eu falei isso, céus ela iria adorar ouvir isso, seria tipo um selo de aprovação.

- Eu tenho uma pergunta - Zelena falou se aproximando de Regina- Você bebeu antes de vir para casa.

- Eu precisava - Regina falou sorrindo animada.

- Okay, eu vou dormir aqui hoje - Zelena falou tentando conversar calmante.

- Como se fosse novidade - Regina falou fazendo Zelena dar de ombro- Qual é? Você fez bolo de carne, o vinho e sem contar que a data do dia do hoje. Quer dormir na minha cama?

- Você poderia parar de ser malvada - Zelena falou cruzando de braço- Poderia muito bem mostrar que sente mal no dia de hoje, não é ruim falar a verdade uma vez na vida, você fumou e consigo sentir o cheiro do cigarro que você fumou a quilômetros e você só fuma quando está mal.

- Tudo bem você pegou uma mentira minha, eu fumei, mas Emma fumou comigo - Regina falou não segurando a risada- Ela roubou meu cigarro e fumou comigo, compartilhamos baba pelo cigarro.

- Certo acho que você queria muito compartilha babá com Emma - Zelena falou zombando da irmã.

- Certo eu devo está muito bêbada por querer concordar com você - Regina falou sorrindo- mas, em minha defesa ela é a pessoa mais sexy que já vi na vida e ela me defendeu do Robin e ele ficou louco de ciúmes.

- Credo, voltamos a falar daquele homem do mato? - Zelena falou se levantando e indo até o fogão olhar o bolo de carne fazendo Regina sorrir com a expressão dita. 

O homem do mato, Zelena nunca teve um pingo de empatia no Robin, todas as vezes que ele estava aqui Zelena não vinha para casa, sempre arrumando uma desculpa para fazer qualquer coisa exceto brincar com Henry ou ver a irmã. Regina nunca tinha entendi o porquê de ela odiar tanto ele até que ela descobriu a traição, Zelena queria matar ele, quase foi para cima dele umas duas vezes e olha que ela é uma pessoa calma que faz terapia e é terapeuta.

- Graças a Deus o bolo de carne está pronto - Zelena falou comemorando de não ter que ficar aguentando as mil patadas de Regina atoa.

- Certo - Regina se levantou animada e se dirigiu a sala onde encontro Henry concentrado no vídeo game- Querido o jantar está pronto.

- Ótimo, já estou indo mãe - Henry falou pausado o jogo com cuidado e se levantando.

Antes que Regina pudesse voltar à cozinha seu celular vibrou, ela mexeu nele andando em direção à cozinha.

“Obrigado por me ajudar no caso, se não fosse você não teríamos conseguido resultados tão ótimos como esse e obrigado também pelo cigarro fazia tempo que estava morrendo de vontade.

Tenha uma boa noite Mills e sonhe comigo.

Emma Swan"

Não pode evitar sorrir, Emma é o tipo de pessoa que é irritante, mas consegue arrancar suspiros e sorrisos em algumas horas.

- Você tem que ir para a delegacia? - Zelena perguntou ao olhar para irmã que estava entretida no celular.

- Não - Regina sorriu e guardou o celular pensando em uma resposta para dar a irmã.

- É a Emma - Henry falou sentando ao lado dá tia- Já sei ler mãe.

- O que eu te falei sobre fica espionando o celular dos outro Henry? - Regina perguntou servindo um pouco do bolo de carne para Henry e depois para Zelena e por último ela mesmo.

Todos comeram conversando sobre a vida, Henry ficou admirando em como sua mãe estava feliz e fazia tempo que não conversavam sobre qualquer coisa sem ser o trabalho.

Quando ninguém estava vendo Regina digitou uma pequena mensagem para Emma não ficar no vácuo, ainda tinha educação.

“Tenha uma boa noite senhorita Swan"

 


Notas Finais


comenta ajuda muito :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...