1. Spirit Fanfics >
  2. A lost case >
  3. 13

História A lost case - 13


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Bom eu fui um pouco ousada nesse cap, espero que tenham gostado.
Comentem me ajuda muito pfvr.

Capítulo 13 - 13


Regina estava em sua sala, deveria ter guardado as coisas logo e ido para casa ver Henry e passar a noite toda com seu menino. Ele era o único que não a decepcionava. 

Como Emma poderia ser tão tola de cair nos papos baratos de Mulan, era óbvio que a mulher tinha algo em mente por deixar tão fácil assim o DNA ir para as mãos deles. Porque não entregou de forma diferente o DNA já que segundo ela já sabia do encontro falso.

Com raiva Regina bateu a mão na mesa que ficava seus instrumentos para começar a autópsia, ela não queria fazer isso para machucar ou quebrar algo, mas acabou quebrando um pote de vidro que usava para colocar coisas que achava dentro do corpo das pessoas que tinha que abrir.

- Espero que essa mesa tenha feito algo muito ruim para você - Emma falou entrando na sala de Regina.

- Seria educado bater antes senhorita Swan - Regina falou mal humorada, mostrando que gostaria de matar Emma pelo que tinham acontecido algumas horas atrás.

- Eu não entendo porque está brava comigo - Emma falou se aproximando cada vez mais de Regina.

- Eu não estou brava com você senhorita Swan, estou brava com sua irresponsabilidade - Regina falou cruzando os braços e gaguejando um pouco por conta da aproximação de Emma. Acabou encostando contra maca sentindo cada vez mais Emma se aproximar.

Aquela aproximação deixava Regina totalmente nervosa, como Emma ousava a ser assim.

- Minha irresponsabilidade? - Emma perguntou sorrindo.

- Sim, você deixou uma possível criminosa anotar o número no seu celular e ainda ficou de gracinha com ela como se realmente estivesse interessada - Regina falou gaguejando novamente. 

Emma estava perigosamente próxima a Regina e aquilo a deixava totalmente nervosa.

- E se estivesse? - Emma falou ficando alguns centímetros longe de Regina.

- Eu... Você... Eu não sei - Regina falou brava tentando fugir dá Emma que agora tinha um sorriso nada descente no rosto.

- Fala para mim o que incomoda na verdade? - Emma falou colocando a mão na cintura de Regina- Fala que quando ela pediu para mim mostrar minha arma você não suspirou afetada com a cena.

- Você estava fazendo aquilo para me provocar Emma- Regina falou brava segurando o rosto de Emma com a mão.

Odiava Emma com toda sua força.

- Você provocou primeiro esfregando aquele decote na minha cara - Emma falou apertando a cintura de Regina com força e vontade- Aquilo foi um teste para ver minha sexualidade? Pois bem. 

Emma se aproximou mais de Regina como se ainda fosse possível, as duas estavam em um espaço tão pequeno que Regina não sabia como ainda respirava. Estava completamente molha com aquela cena. Emma Swan era o mal em pessoa.

- Se afasta, por favor - Regina falou cravando a unha no rosto de Emma e o fazendo se afastar.

Emma deu um longo suspiro e se afastou lógico que estava afetada por estar tão próxima de Regina, mas tinha que se controlar, não podia se envolver com alguém, não agora.

- Desculpe - Emma falou olhando para o chão envergonhada- Você tem o dom de me tirar do serio.

Regina riu ironicamente.

- Só eu? Você é a todo minuto insuportável com esse seu jeito doce - Regina falou cruzando os braços.

- Eu preciso te perguntar uma coisa - Emma falou mordendo os lábios de forma envergonhada.

- Está vendo? Você perde a cabeça e minutos depois fingi que tudo está bem - Regina falou revirando os olhos- Pergunte logo.

- Você ficou com ciúmes? - Emma perguntou cruzando os braços.

- Claro que não Emma - Regina bufou.

- Primeira vez que me chama de Emma, então tudo bem se tivesse ido para casa de Mulan passar a noite lá? - Emma perguntou se aproximando de Regina.

- Quem dormiria com uma possível criminosa não sou eu - Regina deu de ombro encarando Emma, estava com vontade de arrancar a cabeça dela por esse seu coração mole.

- Tudo bem, vou encarar isso como um sim - Emma falou sorrindo e se afastando para se aproximar da porta cada vez mais- Só mais uma coisa, me ligue quando estiver com os resultados do DNA.

Regina suspirou nervosa, claro que ela ligaria para Emma, seria a primeira pessoa que ela ligaria.

- Claro, assim que tiver as respostas você poderá dormir com Mulan - Regina falou brava virando de costas deixando Emma ir embora sem falar mais nada.

Regina chegou a casa batendo a porta fazendo Zelena e Henry que estava na sala brincando com um jogo de tabuleiro parar e olharem para a porta vendo a Regina literalmente estressada e rabugenta.

- O que aconteceu? - Zelena levantou se aproximando da irmã.

Henry já estava tão acostumando com as crises da mãe que apenas ligou a televisão para pensar em outra coisa é deixar sua tia resolver isso de maneira rápida.

- Aquela insolente da Emma Swan - Regina bufou nervosa- Teve um caso que ela teve que ir ao um encontro para conseguimos DNA de uma mulher para o caso e Emma praticamente aceitou as investidas dá pervertida.

Zelena não aguentou e acabou dando risada pelo que irmã estava falando.

- Do que está rindo? - Regina perguntou bufando ainda mais.

Odiava o fato de Zelena achar que manda em tudo e que sabe de tudo a todo o momento.

- Nada - Zelena falou dando de ombro- Você esta com ciúmes dela.

- Até você? Emma já veio me acusar de sentir ciúmes dela hoje - Regina falou se sentando na escada.

Ela não podia está com ciúmes de Emma, ela nem ao certo gostava dela e daquele sorriso radiante, ou da forma que ela trazia alegria a onde quer que seja que ela passasse.

- Porque é verdade, não precisar ser formado em psicologia para perceber isso - Zelena falou sentando ao lado da irmã- Olha é normal está confusa agora.

Assim que Zelena terminou a frase o celular de Regina vibrou, a mesma correu pegar e viu que tinha uma mensagem.

- Uma mensagem da Emma - Regina falou mostrando para a irmã e abrindo ao seu lado.

“Senhorita ciúmes, eu entendo sua grande preocupação com Mulan e a mim, mas queria deixar claro que não me sinto tão atraída por ela assim. Sinceramente, depois da nossa conversa precisei de um banho gelado para amenizar a situação. Tenha uma boa noite e sonhe comigo, pode ser sonhos pervertidos não ligo. ES”.

- Céus - Regina rosnou brava.

Zelena apenas riu, era óbvio que Regina não daria o braço a torcer e ela precisaria de um empurrão.

- Para de rir - Regina falou andando de um lado para o outro.

- Que conversa foi aquela que ela falou? - Zelena perguntou fazendo Regina corar.

- Sobre esse ciúmes que ela acha que estou sentindo - Regina falou nervosa- Ela se aproximou muito de mim, muito mesmo, achei que ela iria me beijar.

- E você queria ser beijada por ela? - Zelena perguntou arqueando a sobrancelha.

- O que? Não, claro que não - Regina respondeu de forma nervosa.

- Okay, me de seu celular - Zelena pediu e sem pensar duas vezes Regina o entregou.

Zelena digitou algumas coisas e enviou deixando Regina totalmente estressada e curiosa com o atrevimento da irmã.

- O que mandou? - Regina perguntou quase arrancando o celular da mão da irmã.

- Bom leia - Zelena entregou o celular na mão dela e começou subir os degraus da escada para ir dormir.

 Regina começou ler indignada com tais palavras que Zelena escreveu.

“Senhorita engraçadinha, não foi só você que precisou de um banho gelado para amenizar, a técnica do banho infelizmente não funcionou e precisei buscar outros meios, algo mais delicioso. Creio que gostaria de ter assistido tal ato, tudo bem que minha calcinha minúscula de renda preta não te deixaria ver muita coisa, mas te daria uma ótima ideia. Tenha uma boa noite de sonhos e sonhe comigo me aliviando, beijos RM”.

- Não, Zelena não - Regina falou desesperada vendo o sinal de enviado e lido da mensagem.

- Desculpe, mais agora já é tarde - Zelena falou sumindo para o quarto- Tenha uma boa noite Sis.

- Droga - Regina bufou indo para a sala encontrando Henry quase dormindo no sofá enquanto assistia a um programa polícia que Regina já tinha o proibido de ver por ter cenas pesadas.

Não adiantava mais brigar com Henry por conta do programa, ele sempre voltava assistir o mesmo e sempre arrumava um desculpa diferente.

- Henry querido - Regina falou passando a mão nos cabelos negros do menino que sorriu com o carinho- Está dormindo no sofá, suba para o quarto meu amor.

Regina falou pegando a mão do menino o ajudando a levantar meio sonolento ainda. Em um ato de surpresa Henry estendeu o braço como se pedisse colo para Regina que com muito esforço o pegou e o menino imediatamente escondeu o rosto em seu pescoço e descansou.

Quando Henry era mais novo vivia fazendo isso para dormir no colo de Regina, ela tentava o colocar no berço, mas era uma missão impossível. Henry sempre chorava quando ela o deixava no quarto ou no berço.

Com cuidado Regina o colocou na cama, tirou a calça Jeans dele e colocou o pijama no menino sem um pingo de esforço do mesmo. Henry estava crescido e mesmo assim necessitava de Regina e isso era tão gratificante para ela. Seu menino era tudo em sua vida.

Regina deitou um pouco na cama ao lado do filho, com esforço e ficou fazendo carinho no cabelo do mesmo enquanto ele dormia em um sono profundo. O quarto estava uma bagunça, provavelmente ela mandaria limpar tudo amanhã quando acordasse, mas agora eram apenas os dois.

O celular vibrou a chamando atenção. Regina bufou ao lembrar-se de Emma e da mensagem que Zelena tinha mandando.

“Você joga muito baixo senhorita ciúmes, sem dúvida nenhuma gostaria de assistir você se aliviar. Gostaria de te ajudar com a língua... opis tenho pegado pesado. Ainda sou hétero? Não sei o que está acontecendo comigo.  ES”.

- Droga - Regina fechou os olhos imaginando Emma entre suas pernas com a boca deliciosamente em seu corpo- Não, não - Regina falou para si levantando dá cama de Henry.

Não podia pensar em Emma desta maneira, não gostava de pensar em como Emma acabaria com ela caso deixasse.

Regina sem pensar duas vezes foi bater no quarto de hóspedes onde a irmã estava por alguns dias para dar apoio.

- O que foi? - Zelena perguntou abrindo a porta de pijama.

- Olhe - Regina entregou o celular andando de um lado para o outro- Onde você me meteu Zelena, me tira disto.

- Okay - Zelena falou rindo e mexendo no celular.

- Não, sem mensagens pornográficas para Emma - Regina falou apontando o dedo para a irmã.

- Gostei da resposta dela, qual é sis, você está precisando gozar, ainda mais se for na boca desta loira aí - Zelena falou entregando o celular- Ela mandou uma foto da barriga dela, pedaço de mal caminho.

Sem pensar duas vezes Regina pegou o celular encarando foto da Emma de roupa de dormi, apenas de top e um pedaço da barriga. Sem dúvida aquela era a barriga mais deliciosa do mundo, algo subiu em sua barriga.

- Céus - Regina falou encarando a foto.

- Viu, você fica afetada, aproveite - Zelena falou dando de ombro- Não faz mal gostar de alguém ou só fazer sexo.

Regina sentiu as bochechas queimar, Zelena tinha razão.

- O que eu faço? - Regina perguntou mordendo os lábios de forma envergonhada- Nunca mandei mensagem com esse tipo de conteúdo, não sei o que é sexy ou não. 

Zelena começou a rir, claro que Regina não era puritana, mas ela sabia que a irmã era um pouco reservada.

- Okay - Zelena estendeu a mão.

Revirando os olhos Regina entregou o celular e se aproximou da porta da irmã para vê-la escrever.

“Bom, se você é hétero eu já não sei, mas as coisas que tenho pensando em você fazendo comigo eu diria que não são nada hétero. Se você não é hétero me diz o que iria fazer com essa língua dentro de mim, já estou molhada de Imaginar você me pegando com vontade. Obs: adoraria beijar sua barriga RM”. 

- Pronto - Zelena falou envergonhada.

- Você conversa com outras pessoas sobre isso? Você é sem dúvida a pessoa mais Pervertida que conheci - Regina falou pegando o celular de volta e o encarando.

- Bom, vou te dar uma dica de irmã. Vá para o quarto deite e faça o que sua cabeça mandar - Zelena falou entrando no quarto e fechando a porta.

Regina ficou ali parada no corredor olhando para o celular. A foto de Emma sem camisa era sem dúvida muito excitante.

Sem saber o que fazer Regina resolveu seguir o concelho da irmã e ir para o quarto se deitar, ficar um pouco com o celular na mão. Não de lembrava quando foi à última vez que ficou ansiosa esperando alguém responde algo no celular e nem se tinha passado por essa fase. Afeto por qualquer pessoa ou se iludir era uma coisa que Regina não fazia, seu cérebro funcionava de uma forma diferente, ela contava as probabilidades de dar certo e se não fosse muito grande a pessoa já estava fora de sua vida. O problema é que na prática não é bem assim, a probabilidade de dar certo com a irritante da Emma Swan era nula e a única coisa que Regina queria agora era estar em seus braços.

Assim que o celular vibrou para não parecer afobada Regina resolveu contar até três para ler a mensagem e pensar no que responder. Claro que ela iria demorar mais um tempo para responder, nem sabia ao certo o que iria responder ou como se comunicar sobre esse tipo de coisa por celular.

Ao abrir o celular Regina constatou que o número era mesmo o de Emma.

“Não sei sobre minha sexualidade, podemos defini-la como gostando de pessoas humanas. Isso inclui você.

Posso ser sincera com você? ES“.

Regina bufou ao ver a resposta, não tinha nada demais ali. Pensou no que iria responder e tratou de ser rápida para o mesmo.

“E inclui Mulan também. Achei que já estávamos sendo sinceras. RM”.

Dessa vez a resposta não demorou muito a vir.

“Durante a nossa conversa na sua sala a única coisa que eu conseguia pensar era de te colocar em cima da mesa e te beijar, subir lentamente seu vestido enquanto uma das minhas mãos apertava seu seio com vontade e a outra alcançava sua calcinha.

Obs: Estou sendo sincera, não sei dá onde criei coragem para tal ato. ES"

Ao terminar de ler Regina só sentia seu corpo ferve com tais mensagens. Emma estava pegando pesado, até demais para seu gosto. Não sabia o que responde então bloqueio o celular e olhou para o teto admirando o mesmo, mas ainda pensava no que responder e antes que chegasse a uma conclusão sentiu o celular vibrar novamente.

“Seja sincera comigo, se pudesse me pedir qualquer coisa para fazer com você agora o que seria? Qual o seu desenho Mills? ES”.

Pensar no que queria que Emma fizesse a fez sentir o corpo ferver novamente. Sua calcinha estava destruída sem dúvida nenhuma.

“Sinceramente? Gostaria de descobrir qual o tamanho da sua habilidade com a língua. Estou envergonhada RM”.

Regina leu a mensagem três vezes antes de encaminhar para Emma. Zelena tinha feito algo muito errado para ela está falando esse tipo de coisas, nunca imaginou falar de algo tão explicitamente, mas imaginar Emma no meio de suas pernas a fez ficar mais excitada que o possível. O celular vibrou novamente a fazendo o pegar com rapidez para ler a mensagem.

“Imagine-me então beijando sua barriga que já está nua dando pequenos beijos até chegar ao cós de sua calcinha e o mordiscando levemente. Sem muito esforço vou tirar sua calcinha que provavelmente já vai está muito molha e irei beijar sua coxa e subir calmamente até seu sexo, irei afastar os lábios deliciosos com meus dedos e mergulhar minha língua sentindo o gosto do seu mel. Tenha uma boa noite RM e sonhe com isso ES”.

Emma só podia está de brincadeira. Aquilo foi o suficiente para fazer Regina gemer ao ler a mensagem, como alguém poderia ser tão safada como Emma Swan, como alguém poderia falar coisas desse tipo para outra pessoa sem se quer ter a vergonha na cara.


Notas Finais


Comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...