1. Spirit Fanfics >
  2. A loucura da alma - HIATOS >
  3. ATENÇÃO PUDDINZINHOS - AVISO DA TIA ROTTEN

História A loucura da alma - HIATOS - ATENÇÃO PUDDINZINHOS - AVISO DA TIA ROTTEN


Escrita por: TheRotten

Notas do Autor


Leiam com atenção.

Capítulo 10 - ATENÇÃO PUDDINZINHOS - AVISO DA TIA ROTTEN


Olá meus pedacinhos de bolo de morango, já estava morrendo de saudade de ver seus comentários divos <3 

 

Antes que o coração de vocês saiam pela boca: Não, eu não estou cancelando a história e nem avisando que vou parar de postar/escrever. 
Também não estou dizendo que vou entrar em hiatos, embora faça quase um mês que eu não poste. Como vocês se mostraram tão receptivos comigo e essas história alcançou um publico que eu jamais pensei que alcançaria, me senti na obrigação de dar um parecer a vocês sobre o por quê estou demorando horrores pra postar. 

 

Bom, eu comecei a trabalhar e isso foi o fator principal. Eu entro as 8:00 da manhã e saio as 18:00 da noite, e já vou direto pra faculdade, chego em casa as 00:30. Dai eu só tenho tempo de dormir e arrumar minhas coisas pro dia seguinte começar tudo de novo. 
De final de semana eu tenho a vida social haha, fico com meu namorado e visito minha mãe. E como o trabalho é algo muito recente eu cpreciso me acostumar com a rotina pra poder conseguir cuidar também desse meu compromisso com vocês. 
Mas logo já entro de férias da faculdade e as coisas melhoram. 

 

A história esta toda escrita no notebook, só preciso revisar antes de postar. Peço a vocês paciência, e só. 

 

É isso. Não me abandonem, não vou abandonar vocês e nem nosso Puddinzinho haha. 

 

Vejo vocês nos comentários? 

Beijinhos açucarados. 


Notas Finais


Se tudo der certo o próximo capitulo sai nesse final de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...