História A Love Between Bothers (Incesto - Yaoi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 66
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem gente,desculpem se a história ficar uma merda. Eu nunca escrevi um Yaoi.

(Gente,eu ainda estou escrevendo,quando eu acabar eu vou postar um aviso,que será apagado.)

Capítulo 1 - Feel This Moment!


Fanfic / Fanfiction A Love Between Bothers (Incesto - Yaoi) - Capítulo 1 - Feel This Moment!

#Hiroshi on#

Eu acordei com os pequenos raios de sol adentrando em meu lindo e espaçoso quarto. Como sempre,eu estava atrasado para a minha primeira aula. Me levantei e fui correndo até o banheiro. Tomei um banho do Flash e saí correndo para o meu armario. Peguei uma blusa branca e uma calça azul marinho,que combinava com meu All star. Peguei minha bolsa e saí em disparada para a Faculdade.

[Na faculdade]

Cheguei correndo igual a um louco. Kyle,minha melhor amiga,também avia chegado atrasada. Sentei ao seu lado,ôfegante por conta da corrida que tive que dar pra chegar naquela merda de faculdade.

Kyle__Acho que nós não temos jeito. - falou rindo.

Hiroshi__Concerteza. - Ri também.

Kyle é o que eu posso chamar de irmã,anjo da guarda,protetora,segurança e obviamente,melhor amiga. Ela me ajudou muito quando eu decidi me assumir. Ah,deixa eu falar mais sobre mim.

Prazer,meu nome é Hiroshi Taiki. Eu tenho 23 anos,e estou terminando o curso de médicina. Eu tenho a pele branca,olhos verdes e cabelos loiros meio platinados. E não posso esquecer de um detalhe... Eu sou gay. E com muito orgulho. Eu tô pouco me fudendo para os outros. Eu não vou deixar de ser feliz por causa deles,né? Bem,acho que já me entenderam. Minha mãe me adora,do jeito que eu sou. Mas meu pai,é homofobico pra krl. E ele me odeia por eu ser gay.

Eu e Kyle estavamos lá e nos liberaram para entrar na sala. E nós entramos. Eu entrei e logo olhei para Hideki,meu querido e mais velho irmão. Fomos separados por um tempo,mas ele voltou. Meu irmão também é gay assumido. Mas ele nunca se apaixonou. E eu sou apaixonado por ele. Incesto? Sim,incesto.

Eu e Kyle sentamos no fundão. Ela em uma ponta e eu em outra. Nós nunca ficamos juntos nas aula. Primeiro:conversamos muito,e segundo:ficamos falando de yaoi a aula inteira. As vezes,ela tem surtos,mas só no final da aula. Então,ficamos separados.

Professor__Bem,hoje é a apresentação dos trabalhos. Quem será a primeira dupla? -.meu irmão levantou a mão. Merda!

Nós dois fizemos dupla nessa merda desse trabalho. Bem,pelo menos passa mais rápido. Nós nos levantamos e fomos apresentar um slide de exatos 5 minutos. E quando terminamos,o professor falou nossa nota:10,0. Chupaaa. É nisso que dá colocar dois irmãos inteligentissímos juntos. Eu e meu irmão juntos somos barra pesada.

Eu e meu irmão fomos separados na infância,por conta de brigas frequentes. Ele foi para Londres e eu continuei no Japão. Eu senti muitas saúdades do meu irmão,até porquê,ele é um gato - (A:Também acho!). Meu irmão tem cabelos castanho claro,olhos verdes,pele parda/branca. Ele é muito gato. As garotas dão muito em cima dele,e eu fico com ciúmes.

A aula,como sempre,foi uma coisa chata e irritante. O professor,mais conhecido por Sr. Nico. Ele é legal,mas ele é obrigado a brigar com os garotos e garotas que bagunçam na sala. Povo sem maturidade - (A:não posso falar nada!). Bem,então o sinal tocou e suspirei em reprovação. A aula tava muito legal. Debates,máteria nova e etc. Tudo de bom.

Eu ia saindo da sala,mas alguem me puxou. E esse ser era o meu irmão. Hideki estava com roupas marcantes. A calsa marcava seus muscúlos,e a camisa fazia o mesmo com os braços e peitoral. Não que meu irmão seja TÃO sarado. Ele é marcado em cantos específicos. Como:o peitoral e os braços. Meu irmão tem um rostinho de bebê. Muito delicado.

Hiroshi__O que foi? - perguntei a ele

Hideki__Bem,será que eu poderia lanchar com o meu irmão?

Hiroshi__Claro que pode! - falei animado.

Nós saimos da sala e fomos até o patio enorme da faculdade. Lá ficavam a cantina,messas e é perto da biblioteca. O que é ótimo. Eu e meu irmão nos sentamos em uma mesa e começamos a lanchar. Nós sempre dividiamos o lanche. Hoje,eu trouxe um sanduíche natural e um suco. Meu irmão trouxe frutas e suco. Comemos e fomos para sala. Ficamos lá conversando sobre a vida.

[Na última aula]

Era a última aula. Eu tava que nem o Gon - (A:entendedores entenderão!) -,todo animado. A aula do Sr. Nico são as melhores. Já Kyle tava fazendo cosplay de Killua. Minha amiga tem cabelos brancos,olhos roxos e pele branca. Ela é otaku,e eu sempre falo que ela é meu Killua. Eu voltei minha atenção para a aula de Sr. Nico,que estava virado pro quadro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...