1. Spirit Fanfics >
  2. A lua azul (Vhope) >
  3. Casal

História A lua azul (Vhope) - Casal


Escrita por: Gaby-san02

Notas do Autor


Oieeee gente sério... Eu ia postar o capítulo todo hoje mas achei melhor postar o resto só depois para dar uma emoçãozinha em vocês ksksks

Boa leitura e desculpem pelos erros

Capítulo 15 - Casal


Fanfic / Fanfiction A lua azul (Vhope) - Casal

OBS! POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS 

Kim taehyung on 


Acordo por volta das 18:15 me levanto e corro para o Banheiro tomo um longo banho saio vestindo uma roupa, casaco vermelho uma blusa preta calça colada e um sapato social. Arrumo o meu cabelo e passo um perfume, assim que olho as horas percebo que já são 18:55. Pego o meu celular e desço as escadas devagar para não acordar o meu "pai" e também para evitar praticamente tudo. Saio de casa e chego na praça por volta de 19:03, de longe vejo hoseok sentado em um banco com flores em sua mão... Pera... Flores ? O meu Deus!!. Respiro fundo e me aproximo.


-Oi..

-Esta 3 minutos atrasado.-Ele fala olhando as horas em seu relógio. 

-Desculpe tinha que vir escondido e você sabe...

-Sim sim sei-Ele responde e se levanta dando aquelas lindas flores avermelhadas misturadas com rosadas para o maior.

-Isso é para mim?-Digo pegando sorrindo. 

-Sim, aliás as nossas roupas combinam.-Assim que olhei para hoseok vi o mesmo com um casaco vermelho sua calça era apertada e marcava muito bem a sua coxa e o seu... Amiguinho. Aaaa taehyung pare!

-Estamos parecendo um casal-Digo.

-E somos um

Taehyung olha para ele um pouco assustado e hoseok vê o espanto do mesmo e logo começa a achar graça disfarçando o seu comentário. 

-É brincadeira.. vamos ?

-Vamos-Sorrio e sinto hoseok pegar em minha mão naquela hora como posso explicar... Eu senti borboletas na minha barriga, fogos em minha cabeça e uma vontade enorme de pular. 


~~~~~~~~•••~~~~~~~~~~~


-Hobi hum.. nós vamos entrar aqui ? -Digo sussurando. 

-Sim, porque ? 

-As coisas aqui são caras e... Eu não tenho dinheiro nem para uma água, sabe quanto é um copo de água aqui ? 6 reais.. com 6 reais eu compro um x-tudo e fico comendo na praça.-Hoseok começa a rir baixo com o comentário do maior. 


-Nao se preocupe taetae, eu que te convidei então é eu que vou pagar-Entramos no restaurante e logo se sentamos em seguida vejo o garçom nos entregar um belo champanhe.. e bote belo nisso 

-Está gostando taetae ?-pergunta hoseok bebendo um gole do champanhe de uma forma bem sexy.. ah como ele pode ser tão sexy assim ? 


-Sim estou -Digo sorrindo. 


A nossa noite foi maravilhosa nós rimos e se divertimos bastante. Nunca pensei que hoseok fosse bom daquele jeito porque nunca vi algo legal em você,tudo era raiva e pura luxúria. Vê o outro lado do hoseok despertou algo em mim como se fosse... Amor... Amor ? Não taehyung amor não... Tudo menos amor.. amor..


-Tae ?

-Sim ?

-Vamos para casa ? Quero muito que você vá dormir lá 

-Hm.... Eu..





Notas Finais


Bom gente eu comecei a ler Essa Fanfic e confesso.. eu amei muito muito ela por favor deixem muito corações lá
E quem gosta muito de Fanfic com hoseok tá aqui uma Fanfic boa
E para quem gosta de crepúsculo ou sobrenatural recomendo muito pois tem muitas coisas relacionadas a isso
Link da Fanfic

https://spiritfanfics.com/historia/sweet-doom-10487254

Quem deixar coração lá,no próximo Capítulo da minha Fanfic vai ter hot hehe..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...