1. Spirit Fanfics >
  2. A Luta >
  3. O trio Negro

História A Luta - O trio Negro


Escrita por: loki1209

Capítulo 1 - O trio Negro


existia uma cidade chamada konoha, e nessa mesma cidade havia 3 rapazes que toda a gente pensava que se iriam perder em caminhos sombrios, perigosos e desonestos.
O primeiro chama-se Naruto era um vândalo que fazia o grafitie e o fugir da policia era constante. Apesar de ter sido tratado como um monstro era um bom rapaz que queria ser um adolescente normal com amigos e uma namorada mas com o seu passado sombrio fazer amigos era muito difícil por isso vive na escuridão à espera de fazer um amigo com quem falar sobre as suas alegrias e tristezas.
O segundo chama-se Sasuke , filho do maior criminoso da aldeia. Ele venerava o pai como se fosse um Deus e queria ser como ele no futuro.
Apesar de ser um rapaz rico por causa dos crimes do pai ser filho do maior criminoso da aldeia não era muito bom , ninguém gostava dele e não era muito bem visto na aldeia. Por isso é que ele era frio e mau com toda a gente, mas no fundo ele era um rapaz gentil.
O último era Gaara o membro mais perigoso de um gang da vila da Areia que se tinha mudado para Konoha por ter alguns problemas com os outros membros do gang. Ele também foi criado como um monstro mas ao contrário de Naruto ele tornou-se um monstro destruindo tudo e todos à sua volta sem nenhum laço de amizade e se amor.
A partir daqui começa as aventuras destes 3 jovens problematicos


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...