1. Spirit Fanfics >
  2. A Luta >
  3. A Briga (Parte 1)

História A Luta - A Briga (Parte 1)


Escrita por: loki1209

Capítulo 3 - A Briga (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction A Luta - A Briga (Parte 1)

Naruto ao olhar em volta à procura dessa pessoa encontra um rapaz de cabelos vermelhos e com ar de poucos amigos a caminhar ao encontro de Sasuke e Naruto.
"Sasuke és um cobarde sabes disso? Tu em vez de dizeres mal do pessoal novo a mim porque não lhes dizes a eles na cara? " disse Naruto a tentar defender o novo rapaz.
"Loirinho não preciso que me defendam. Mete te onde és chamado." disse Gaara, o rapaz novo na escola, a Naruto.
"Mas... Eu só estava a tentar defender te!" disse Naruto, agora chateado com o rapaz novo.
"Eu não preciso de guarda costas eu sei defender me." disse Gaara sempre com a mesma expressão facial.
Naruto enervado com toda a situação lançou 4 shurikens na direção de Gaara que os defendeu com uma parede feita de areia a poucos milímetros da sua cara que apareceu quase por magia.
Gaara ainda com a mesma expressão olha para Naruto e pergunta:
"Loirinho como te chamas?"
"Naruto Uzumaki" disse Naruto com um sorriso na cara e sem arrependimentos no que fez.
Gaara olha para ele com um pequeno sorriso e diz:
"Naruto Uzumaki, se voltas a fazer isso mato te." ao mesmo tempo que diz isto os shuriken são relançados contra naruto com uma velocidade extrema.
Naruto ao ver os shuriken a ir ao encontro dele muito rápido só teve tempo de se baixar mas mesmo assim um deles fez um corte profundo no braço esquerdo de Naruto.
"Queres brincar? Então vamos lá!" ao dizer isto Naruto invoca 5 clones que começam a atacar Gaara.
Enquanto Naruto e Gaara brigavam, Sasuke tentou aproveitar o momento para destruir aqueles que ele considerava monstros usando o jutso da bola de fogo contra eles.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...