1. Spirit Fanfics >
  2. A Luz Entre A Escuridão >
  3. Onde tudo começou

História A Luz Entre A Escuridão - Onde tudo começou


Escrita por: Ariellds

Notas do Autor


OLHAAA QUEM VOLTOU MEUS AMORES
Demorei? Pra caralho, mas como já dizia um sábio gaúcho
Segue o baile
(Pra quem não entendeu, essa história ja existia, e foi escrita até o 5° capítulo, mas eu resolvi reescrever
Pra quem já leu: Desculpe a demora
Pra quem não leu: Seja bem vindo
Beijo da tia Ariel ❤

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Eu estava em um campo lindo e cheio de flores brancas. Um pouco longe de mim, uma criança chorava e tremia, sentada na grama e abraçada aos próprios joelhos. Tentei me aproximar da mesma, mas antes disso um trovão alto me fez fechar os olhos por um segundo,  e quando os abri novamente, a paisagem havia mudado. 

O céu que antes era azul agora estava todo preto, com uma enorme lua vermelha iluminando a escuridão daquele céu, e as flores que antes eram brancas, também estavam em um vermelho-sangue

Raios cortavam o ceu e trovões faziam barulhos horríveis, a criança que antes estava ali sentada de modo inferior, agora estava de pé, com uma áurea forte e marcante. Em seus cabelos loiros agora tinha um par de orelhas semelhante a de raposas, e havia nove caudas saido de seu calção sujo.

Seus olhos vermelhos, com uma linha preta no meio que lembrava olhos de gato, a criança também tinha três riscos em cada lado da bochecha, eram linhas que a faziam parecer uma fera indomável.

Sua respiração era forte e seus passos marcantes enquanto caminhava em minha direção. Eu estava apavorado, mas o medo ia sumindo conforme uma canção leve e agradável surgiu junto com os passaros que começaram a voar em nosso redor.

Olhei o rosto estranhamente familiar da criança, que agora estava bem na minha frente, e entendi porque eu sentia que conhecia aquela criança.

A criança era eu.




~~~~~~

_NARUTO, ACORDA

Ue

_Mãe?

_Você esta bem querido? Estava gritando um monte de coisas sem sentido, teve um pesadelo?- Minha mãe, Kushina, perguntou enquando fazia um leve afago em minha cabeça

_Estou bem, não se preocupe -sorri fraco- Foi só um sonho confuso

_Bom, se está tudo bem....levanta que já está na hora da escola

_Mãe~~~- falei com o máximo de "manha" que eu podia, não queria ir pra escola hoje- Seu filho teve uma péssima noite, por que não deixa ele dormir até tarde hoje?- Dei um sorriso fofo, ou pelo menos tentei, já que devo ter feito uma careta ridícula pelo jeito que meu rosto ficava quando eu acordava.

_Não caiu mais nessa não, levanta logo essa bunda gorda da cama e vá se arrumar- disse minha amada mãe saindo do quarto e indo pra cozinha- E DEPOIS VENHA TOMAR SEU CAFÉ!

Ai mãe, tão bipolar

Fui me arrastando até o banheiro do meu quarto, escovei os dentes e tomei uma ducha rápida. Coloquei o uniforme e antes de ir pra cozinha me olhei rapidamente no espelho.

Por que eu sou tão estranho?

Oi, meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Moro com os meus pais, que são de uma família comum com empregos um tanto diferentes, eles são guarda costas da família Uchiha.

Meus pais não possuem dons como a tão aclamada família Uchiha, mas são ótimos lutando e usando armas e espadas. Eu não conheço nenhum Uchiha, e agradeço por isso, a fama daquela família não é nada boa.

Eu sou um pouco baixo pra minha idade, tenho 1,61 , mas minha agilidade compensa a altura. Quando eu fizer 18 anos irei trabalhar com meus pais e ajudar a proteger a arrogante família, não que eles precisem de proteção, eles tem dons que podem usar como quiserem. Acho que eles tem guarda costas pra não gastar seu tempo com coisas inúteis ou até por preguiça de lutar mesmo.

Fui em direção a cozinha, comprimentei meus pais e tomamos café em silêncio.

Eu era a cópia do meu pai, Minato Uzumaki, seus cabelos loiros e arrepiados eram iguais aos meus, só eram um pouco mais curtos. O formato do rosto, também era parecido, menos a altura, ele era alto, tinha 1,89, seus olhos eram azuis céu, puxei isso dele também, ou da minha mãe Kushina, que também tinha olhos azuis. Ela tinha cabelos ruivos lindos, que iam quase até seus joelhos, sua personalidade era explosiva, barraqueira e intimidadora, já meu pai era o contrário, calmo, concentrado e calculista. E eu, era a perfeita combinação das personalidades deles juntas, mas também tinha algo único, eu tinha que ter algo único, pelo menos eu tinha as estranhas marcas em minhas bochechas, que ninguém sabe de onde tirei elas (meus pais disseram que a marca apareceu quando eu tinha 2 anos).

_Tchau mãe, tchau pai- disse dando um beijo na bochecha de cada um, indo em direção a saída.

_Tchau querido- ouvi os dois dizerem em uníssimo, ri baixo e fui pra escola



"Monster

How should I feel?

Creatures lie here

Looking through the window

I will hear their voices

I'm a glass child

I am Hannah's regrets"

(Monstro

Como eu deveria me sentir?

Criaturas jazem aqui

Olhando através das janelas

Eu ouvirei as vozes deles

Eu sou uma criança de vidro

Eu sou os arrependimentos de Hannah)


Eu amava essa música, a letra e a tradução, o significado maravilhoso e triste dessa música me dava um sentimento estranho, como se alegria e tristeza fossem uma só emoção.

Eu devia estar bem distraído com as músicas da minha playlist, pois esbarrei em uma pessoa e nós caímos no chão.

_Olha por onde anda moleque- uma voz grossa foi ouvida, não tive coragem de encarar o rosto daquele sujeito.

_Me desculpe, eu estava distraído- Eu disse me levantando do chão e batendo em minhas roupas levemente pra limpar, ainda sem encarar a pessoa em minha frente.

_Olhe pra mim enquanto eu falo com você pirralho- eu já pedi desculpas, o que esse cara quer? (N/A: teu corpo nu, amor) Eu já estava ficando irritado com o tom que ele falava comigo, levantei o olhar e fiquei surpreso com o que vi. Eu esperava encontrar um velho ranzinza, não um adolescente aparentemente da minha idade.

Ele tinha cabelos escuros como a noite, os olhos onix com uma estranha falta de brilho, e era bem mais alto que eu, e aparentemente mais forte. Era bonito, pela aparência pelo menos.

_Eu já pedi desculpas senhor.

_Chama aquilo de desculpas? Seus pais não lhe deram educação? E..- Esse sujeito quer morrer  por acaso?! Eu o interrompi antes de continuar a falar.

_Olha aqui senhor, eu pedi desculpas, sei que o erro foi meu por andar distraído, mas lave sua boca pra falar dos meus pais, eles me educaram muito bem. Por favor, diminuía um pouco seu ego, que ta feio já, se quer arrumar briga e passar vergonha na rua faça isso com outra pessoa- Respondi virando as costas e seguindo meu caminho pra escola, que estava do outro lado da rua com um grupinho de estudandes metidos tentando me ver apanhar.

Senti meu braço ser segurado com força, junto com um puxão pra trás

_Quem você pensa que é pra falar assim comigo seu pirralho de merda?!- encarei seus olhos que ficaram vermelhos com o famoso sharingan. Ótimo, um Uchiha- Você sabe com  quem esta falando?!- Ele me encarou de  modo psicopata, como se fosse me matar, ele agarrou meus cabelos  com força e deu  uma risada debochada

_Um Uchiha, e dai? Quer que eu me ajoelhe perante você? Vai se foder- dei o sorriso mais irônico que conseguia  e em um movimento ele estava no chão. O melhor de ter  pais como os meus, é que você aprende truques que funcionam até  com Uchihas- Se quer por medo em alguém com esses olhos de merda, faça isso com outra pessoa.

Deixei aquele homem maluco pra trás e fui pra escola. Sorte dele que eu já estava atrasado.

O manhã passou rápido e logo eu já estava em casa novamente


Em outro lugar....

_Precisa de  ajuda senhor Sasuke?

_Não! Descubra quem é aquele pirralho. AGORA!!

_Sim senhor!





Notas Finais


Fiz umas pequenas mudanças, mas nada muito importante até agora
Eu acho
Beijos da Ariel ❤
(O nome da música é "Monster", de Meg and Dia)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...