História A Luz Que Nos Tira Da Escuridão - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~K-J

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Himuro Tatsuya, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Takao Kazunari
Tags Akakuro, Aokaga, Midotaka, Murahimu
Visualizações 104
Palavras 1.939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - O QUE ELE FEZ?


Fanfic / Fanfiction A Luz Que Nos Tira Da Escuridão - Capítulo 12 - O QUE ELE FEZ?

Olho para frente vendo Aomine-chi e o kagami-chi brigaram por um sanduíche e solto um suspiro, aqueles dois só sabem brigar já já vão estar se beijando por aí! Se bem que Aomine-chi é kagami-chi combinam... Balanço a cabeça com afastando esses pensamentos de minha cabeça, até parece que esses dois.... Solto um suspiro e olho de um lado para o outro, procurando uma certa pessoa.

- Kise-kun?

Quase que caio do banco, como ele consegue ser tão invisível assim?

- E-estou bem Kuroko-chi... Apenas com os pensamentos longe...- olho para k céu após dizer isso, pensando no passado e se eu poderia ter mudado aquele acontecimento.

- Se quiser pode me contar kise-kun... somos amigos certo? - por um momento pensei ter visto um rastro de alegria passar naquele olhar que ele me lançou.

- Claro que sim Kuroko-chi ! - após falar isso sinto que estou sendo observado mas quando olho ao redor não vejo nada além do akashi-chi junto de Murasakibara-chi e Midorimachi conversarem sobre o teste que fizemos na segunda-feira.

Como não vejo nada decido ignorar mais isso é totalmente estranho, tipo eu sei que eu sou eu e que eu sou um cara muito famoso e várias outras coisas mas, raramente vejo alguém assim.

Stalker maluco...

Olho para Kuroko-chi e vejo que há uma folha em seus cabelos, estando a mão e pego a folha sorrindo ao perceber que tirei sua atenção do livro que ele estava lendo.

- Kise-kun? - ele me olha e vejo confusão em seu olhar.

Apenas Rio e mostro a folha vendo ele me lançar um sorriso de lado.

Fofo...

Mas ao mesmo tempo sinto um calafrio na espinha, parece que o nosso stalker não é verdadeiramente "nosso stalker "... Olho pelo canto do olho vendo um ruivo totalmente tenso, solto um sorriso e abraço a pessoinha que está na minha frente o fazendo virar um pouco.

Mais fofo ainda....

Sinto um mal presságio como se eu fosse morrer ou algo assim e de repente sou arrancado da fofura azulada.

Bufo e olho para cima vendo um moreno totalmente cansado junto com um ruivo que está olhando para os lados a procura de alguma coisa.

- aomine-kun? - olho para Tetsuya que está confuso e apenas vejo Daiki nos olhar perplexo.

- Kuroko ... vamos procurar a treinadora para saber um pouco mais sobre quando vai dar o resultado do teste? - Porque tenho a impressão que eles querem deixar eu e o Kuroko-chi separados!?

Deve ser só impressão.. .

- Nee Aomine-chi... o que foi? - Olho para ele que parece estar tenso...

- Kise... loiro burro! Tu quase morre agora por algum motivo que ainda não sabemos...

- como assim Aomine-chi?- pergunto soltando um sorriso de lado.

Parece que a sorte não está comigo hoje....

-.... deixa pra lá.... tu não vai entender mesmo.. .- ele solta um suspiro e abre a boca pra falar mas ouvimos o sinal tocar.

Começamos ir em direção a sala, Aomine-chi está calado e parece sério enquanto eu falo sobre várias coisas, mas no caminho da sala ele me faz uma pergunta totalmente inusitada e que me pega de surpresa.

- Hey Kise, como sabemos que estamos gostando de alguém?- o olho totalmente surpreso e sem palavras... Ele? Mas... pensei que depois do que aconteceu com ela ele não acreditava mais no amor....

Eu ia falar algo a ele mas chegamos em frente a sala de aula e encerramos o assunto por hora. Fingi entusiasmo quando chegamos perto do pessoal, percebi uma áurea totalme te negra ao redor do akashi-chi mas fingi não ver.

Olho para o Kuroko-chi e logo solto um sorriso radiante o que faz com que o ruivinho fique mais posseso do que está! Parece que o imperador se apaixonou hehe...

O professor entra na sala e eu troco de lugar com um dos meninos, mas sempre de olho num certo garoto de cabelo azul claro. Eu sei que akashi-chi gosta dele e por isso irei deixar o caminho livre mas, se ele fizer algo que faça o Kuroko-chi ficar mal ...

Depois da aula

quadra de basquete.

Olho ao redor vendo vários garotos do primeiro até o terceiro ano na quadra. Acho que estão aqui para ver se passaram no teste. Solto um sorriso radiante e acompanho os garotos até a lista do primeiro ano. Sem perceber começo a correr na direção do papel e quando chego lá dou uma parada brusca, recuperando o fôlego olho para o papel vendo os nomes nele:

Akashi Seijuuro

Aomine Daiki

Midorima Shintaro

Murasakibara Atsushi

Kagami Taiga 

Takao kazunari

Kise Ryota

Kuroko Tetsuya

Yuuki Nora

Kanui Shiro

Parece que conseguimos passar no teste... Solto um sorriso e olho para os garotos que parecem estar alegres também.

Quando menos percebo Aomine-chi está do meu lado com a mão no meu ombro, quase dou um pulo e parto paro o outro mundo mais cedo. Percebo que ele iria falar algo mas é interrompido pela voz de uma garota.

- Parece que todos já viram se passaram ou não no teste certo? Quem não tiver passado no teate por favor saia da quadra... - Ela tem cabelos curtos e castanhos, olhos da mesma cor e acho que tem por volta da altura do Kuroko-chi.

Ouço som de passos e vejo vários garotos saindo da quadra, apenas dois do segundo ano conseguiram passar no teste é parece que no guem do terceiro passou ou seja os garotos do primeiro ano( nós) temos mais habilidades do que eles. Eu sei, eu sei, eu sou muito foda! Ningue. Deixaria kise Ryota de lado...saio dos meus pensamentos com a garota voltando a falar.

- Olá! Meu nome é Aida Riko e serei uma das treinadores de vocês!

- Como assim " uma das " ? - um garoto de cabelo branco com vermelho pergunta, acho que ele é do primeiro ano...

- Bom há o treinador principal o senhor Kosuke Matoshi! Mas ele nao conseguiu vir hoje por problemas familiares por isso eu estou aqui... bom nossos treinos serão após as aulas todos os dias, teremos vários tipos de treinamento para melhorar suas habilidades, todo semestre pediremos as notas para sabermos como estão nos estudos, caso estiverem com alguma nota baixa não poderão jogar nas eliminatórias do torneio de inverno desse ano. Alguma pergunta?- ninguém falou ou fez nada então ela recomeçou a falar - Bom... nosso treinos irão começar na próxima semana! Estão dispensados! Até  pessoal! - Ela acena e começa a sair da quadra, fazemos o mesmo e seguimos em direção ao portão da escola.

Ao chegarmos nele nos separamos e começamos a ir em direção a nossas casas. No meio do caminho ouço meu nome ser chamado por alguém.

- Kise! - Olho para trás e vejo um moreno correr em minha direção, o espero estar ao meu lado e logo seguimos o caminho.

- Aomine-chi?

- Oe loira... nois ainda  não terminamos aquele assunto! - após ele falar isso lembro do corredor e do que ele me perguntou.

- Aomine-chi está gostando de alguém?

- Eu não sei loira... isso é confuso.. .- o observo levantar a cabeça e olhar para o céu e suspirar - por isso fiz aquela pergu tá á você kise.... só vou repetir mais uma vez .... como sabemos que estamos gostando de alguém?

O olho e depois desvio o olhar para o chão, entramos num parque e continuamos a andar, penso no que falar para ele e resolvo apenas falar o que sei.

- Eu não sei Aomine-chi.... Apenas gostamos... as vezes não sabemos que gostamos de uma pessoa até perdemos ela para outra pessoa...- percebo que ele me olha confundi e tento explicar de uma maneira simples- Aomine-chi... pelo que  me disseram, você quer ficar cada vez mais perto da pessoa, a quer ver feliz e nunca a ver triste...essas coisas sabe? - o vejo confirmar com a cabeça e continuo - então como eu disse, as vezes nos só percebemos que gostamos de uma certa pessoa quando ela está nos braços de outra...

- Kise....

- Nee Aomine-chi.... pensei que você nunca mais ia falar sobre o amor e essas coisas depois do que aconteceu com ela....

Percebo que ele ficou tenso e o olho pronto para me desculpar mas ele se adianta.

- Acho que ela não iria querer que eu continuasse sem ninguém certo? Além de que... eu estou tentando continuar minha vida depois do que aconteceu com ela... 

Solto um sorriso e paro em frente ao parque. Nem parece que andamos ele todo, me viro para ele é falo uma coisa que o faz arregalar os olhos.

- Sabe Aomine-chi... quando perdemos alguem, nos devemos nos lembrar dos momentos felizes com essa pessoa nao dos momentos tristes... porque essa pessoa nunca iria querer ser lembrada por momentos tristes e sim por felizes. Lembre-se Aomine-chi uma pessoa sempre viverá se ainda nos lembrarmos dela, mas caso a esquecermos ela morrerá... até amanhã Aomine-chi! Vá visitá-la ok? Ela  deve estar com saudades de você!

Começo a andar o deixando estancado no chão em frente ao parque, acelero um pouco o passo para chegar mais rápido em casa. No caminho recebo uma mensagem da minha irmã, avisando que neste final de semana temos que ir ao médico. Solto um suspiro e acelerou mais ainda o passo, chegando no predio que eu moro, sim eu moro em um apartamento muito bonito por sinal, dou um boa noite ao vigia que já me conhece e espero o elevador.

Em frente ao apartamento

Pego minha chave e abro a porta entrando no apartamento em seguida, tranco a porta e sigo em direção ao quarto mas uma figura sentada no meu sofá me faz estancar totalmente com os olhos arregalados. 

O que diabos ele está fazendo aqui?

- Olá Kise!  Não vai  me cumprimentar ?

Olho para ele é dou um passo para trás ia falar algo quando vejo minha irmã saindo da cozinha, solto um suspiro de alívio e olho para ela ( Ela é praticamente minha cópia, a diferença é que seus olhos são verdes).

- O que estão fazendo aqui? 

- Ora ora... nem um bem vinda de volta nee-san eu ganho? Eu realmente perdi meu irmãozinho...

Ela me olha com lágrimas de crocodilo e sorri, percebo aquele ser  me olhar como se  quisesse que eu falasse algo.

- O que estão fazendo aqui? - volto a perguntar e o sorriso que ela tinha no rosto desaparece.

- Nash está com problemas... Ele arrumou confusão nos EUA e tivemos que voltar para cá. Mamãe está uma fera com ele, e papai perdeu um dos seus sócios por causa disso...

O que esse desgraçado fez dessa vez!?

- Kise.... eu só vim aqui avisar que estamos de volta... não iremos atrapalhar sua vida ou vir morar aqui ok? - apenas confirmo com a cabeça vendo os dois andarem em direção a saída.

Olho para poder desprezível e começo a observá-lo... Ele fez uma tatuagem no braço, seu cabelo está um pouco mais longo e ele ficou mais alto.

- Nash... o que você fez? - o pergunto e ele me olha e lança um sorriso savana e ao mesmo tempo um pouco psicopata, vejo minha irmã suspirar e me olhar antes de me dizer e  fechar a porta

- Ele estuprou o filho de um dos sócios. - após ela dizer isso ela fecha a porta e eu fico sozinho no apartamento com minha mente dando voltas.

Ando em direção a cozinha deixando minhas coisas no chão, abro rapidamente a geladeira e pego uma garrafa de água pensando no que eu fiz pra merecer um ir ao assim.

Como ele teve coragem de fazer isso? O que aconteceu nos EUA? Ele ainda  está tomando aqueles remédios ou ele voltou pro vício? 

Uma pergunta que não vai sair tal cedo da minha mente e que me causa calafrios ao de pensar...

Por que ele estuprou o filho de um dos sócios do papai?







Notas Finais


E então gente? O que acharam?
Esses dias eu ando sem tempo e sem muita motivação para escrever...
É trabalho escolar, atividades e provas que não acabam...
Espero que meu objetivo de deixarem vocês curiosos deu certo...
Então? O que vai irá acontecer e ... vocês conhecem o Nash?
Kkkk irá demorar um pouco para lançar o próximo capítulo ! Bye bye! Espero que tenham gostado! Bjus 😗😘😍😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...