1. Spirit Fanfics >
  2. A m i z a d E >
  3. A Festa - Parte 1

História A m i z a d E - A Festa - Parte 1


Escrita por: Nathlia

Notas do Autor


Olá gente! Sejam bem vindxs!

Nessa Fic haverá criação de novas personalidades e histórias de alguns famosos :)
Espero que vocês gostem e se algo que escrevi errado ou alguma dúvida, peço que me falem ...

Aproveitem e uma ótima leitura :)

Capítulo 1 - A Festa - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A m i z a d E - A Festa - Parte 1

 

 

Selena estava cheia de coisas em seus braços, ela insistia em carregar tudo ao invés de pegar um carrinho ou algo do tipo, foi quando Logan perguntou se ela queria ajuda, mas ela recusou e orgulhosa ficou brava, pois era forte o suficiente para aguentar aquelas coisas que havia comprado para festa de pijama na casa de sua melhor amiga, mas ele apenas sorriu, e ficou observando-a. Quando chegou ao caixa ela não teve dinheiro suficiente para pagar, então Logan se ofereceu a pagar o restante, a moça não podia recusar porque precisava dos produtos, então aceitou. O garoto olhou nos olhos castanhos brilhantes de Selena e se perdeu, entregou dinheiro errado, derrubou o celular, a carteira, tudo ficou confuso, a garota riu e então seus olhos se encontraram, um azul tão forte que parecia ondas do mar, podia até, só talvez ouvir o som da água. Ficaram por um momento encarando o outro, ela desviou o olhar sem graça, lembrou-se que estava atrasada e logo pegou o dinheiro, após pagar o restante agradeceu e se despediu com um meneio de cabeça.

No estacionamento Logan encontrou Selena, ele sorriu ao vê-la tentando montar em sua bicicleta, ficou encantado com a delicadeza que ela se ajeitava e colocava as coisas na cesta, não resistiu e começou.

- Pelo jeito também é ecológica? – sorria franzindo o cenho.

Selena levou um susto e derrubou a bolsa no chão, mas Logan se apressou em pegar.

- Veio me pedir o dinheiro de volta? Sinto muito, mas não tenho mesmo, quando nos esbarrarmos outra vez eu te pago, quem sabe não é mesmo? Olha, estou com pressa, me desculpa.

Ela saiu depressa e o cheiro do seu cabelo ficou no ar, e no mesmo momento Logan sabia que estava apaixonado, ele ficou parado pensando se algum dia voltaria a encontra-la.

 

Selena pedalou até em casa pensativa, o rapaz  ficou em sua mente, “o que são aqueles olhos?” mas não era nada de mais, seria muito difícil ela ver ele outra vez. Tomou um banho rápido e logo saiu correndo para a casa de Cara, sua melhor amiga.

Cara morava em um bairro rico da cidade, lá havia as casas mais lindas e decoradas pelos melhores arquitetos da região. Quando Selena chegou já estava tudo pronto para a festa de pijama, mas ficou assustada, não sabia que a amiga tinha convidado tanta gente, era possível ouvir o barulho longe da casa. A garota tocou a campainha esperou por alguns segundos e um rapaz de cabelos pretos, alto e musculoso veio atendê-la.

- Olá, eu posso ajuda-la? – Com um sorriso de canto de boca e uma piscada, dizia cada palavra pausadamente, uma voz incrivelmente sensual que fez Selena paralisar na porta.

- Que... Quem é você? – Gaguejando a moça voltava a si, e o rapaz continuava olhando-a com aqueles olhos azuis e um sorriso que iluminava o rosto perfeito. Selena pensava como podia daquela maneira os homens todos de olhos azuis tiraram o dia para sair de casa, todos em conjunto; se lembrava do garoto no mercado.

- Sou Ian. Entre não fique aí não – Ele pegava nas mãos de Selena e a puxava para dentro da casa cheia de gente de pijama. As mãos dele eram quentes e firmes, o perfume dele chamava a atenção da moça, como se fosse um ímã, detalhe ele estava com um pijama azul escuro.

– Ei a gente se conhece? Diga-me teu nome – Ian parou para fitar os olhos de Selena, e estava tão próximo dela que podia ouvir o som da respiração da garota.

Cara aparecia ao longe entre as pessoas, com um pijama todo rosa, sua câmera pendurada no pescoço ria e cumprimentava todos, quando ela viu Selena soltou um grito e todos olharam.

- Amiga, você demorou, tenho uma novidade pra você! – Cara pegava nas mãos de Selena e isso fez com que ela se afastasse de Ian, balançando a cabeça para se situar encarou a amiga.

- Ah sério? Qual sua novidade? Você me chama para uma “festinha do pijama” e convida a metade da cidade, eu preferia ter ficado em casa lendo meus livros. – Cara respondia com um sorriso, mas Selena estava irritada e não respondeu de volta, ela olhava para trás procurando Ian, mas ele se dispersou no meio das pessoas.

 As coisas em sua mochila estavam pesando e aquele som dando dor de cabeça, ela sabia o quanto sua melhor amiga era popular na escola, seu pai vivia viajando a negócios, e deixava a filha com a empregada, mas a empregada dormia fácil e Cara aproveitava para realizar suas pequenas festas relampago e claro que se alguém soubesse que haveria festa na casa de uma das riquinhas da escola, ninguém faltaria, mas eram tantas pessoas que algumas não conhecia. As duas andavam até o jardim onde havia uma banda tocando, Selena ficou surpresa com a organização, a festa estava sendo planejada há algum tempo, inocente, pensava que seria apenas para as duas e se enganou. Cara não parava de tirar fotos das pessoas de pijama, era interessante o prazer que ela tinha em fazer isso, e o mais incrível é que suas fotos sempre saiam lindas pareciam ser profissionais. Selena observava o movimento da festa, já era tarde da noite e costumava dormir cedo, ela deixou a amiga tirar suas fotos e foi andar sozinha, preferiu ver qual era a banda que tocava, precisava se distrair ou em breve cairia de sono.

A banda tocava um rock com influências clássicas, era possível perceber principalmente pelas roupas dos integrantes que buscavam uma moda mais tradicional, o que favorecia o som, até que era bom de ouvir. Algumas meninas estavam bem próximas, a visão não era muito privilegiada onde Selena estava, precisava analisar melhor o estilo dos músicos, ficou curiosa e se aproximou.

O guitarrista que supostamente também era vocal estava de costas, ele tocava com uma vontade intensa, paixão pelo que fazia, e apenas por vê-lo tocar já valia a pena assistir o show, diferente do resto da festa, ele vestia uma calça jeans justa ao corpo, uma jaqueta de couro com uma regata branca por baixo, também uma camisa xadrez vermelha amarrada ao quadril e finalizando com coturno de couro, aquele garoto estava incrivelmente bonito. Os outros integrantes também se vestiam e tocavam bem, mas aquele guitarrista era especial.

De repente começa a tocar uma música mais calma, o vocalista se vira para as pessoas que assistiam, ao olhar para frente Logan passa a mão por seu cabelo e Selena se esforça para ver o rosto e logo reconhece o garoto, surpresa ela se aproxima ainda mais para que tenha certeza do que está vendo. 

 

 


Notas Finais


E ae? gostaram? espero que sim! :)

Ah e se houver alguma sugestão, também estou aceitando!

Críticas construtivas serão sempre bem vindas <3

Continua no próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...