1. Spirit Fanfics >
  2. A m i z a d E >
  3. A Festa - Parte 2

História A m i z a d E - A Festa - Parte 2


Escrita por: Nathlia

Notas do Autor


Mais um capítulo :)

Boa Leitura!!

Capítulo 2 - A Festa - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A m i z a d E - A Festa - Parte 2

 

 

Logan cantava uma das musicas que mais gostava, era um cover de “Far away do Nickelback”, ele costumava cantar a maior parte do tempo com os olhos fechados, para ele, era como se estivesse sentindo cada nota da música, abriu os olhos por um momento e seu olhar encontrou o de Selena, ele reconheceu a garota do mercado no mesmo instante, apenas balançou a cabeça sorrindo lembrando-se do acontecido, permaneceu olhando para ela.

Selena sentiu como se ele estivesse tocando aquela musica para ela, ficou sem graça e se afastou, olhava para trás e ele continuava olhando-a, e aqueles cabelos balançavam conforme ele tocava a guitarra, a pele branca brilhava, formando um conjunto perfeito, ele era realmente bonito.

 O flash a assustou, mas ela estava com um rosto tão bonito, parecia estar apaixonada, era preciso registrar aquilo. Cara pegou Selena de surpresa, tirou uma foto da amiga olhando alguém com sentimentos refletidos nos olhos, reparou que os olhares eram recíprocos, ela sempre imaginava que a Selena iria se apaixonar por um músico, e olha que pelo mais bonito da escola.

- Ei, não tira foto minha – Selena se esquivava e tentava disfarçar o que estava fazendo.

- Não acredito, não acredito! Você esta gostando de alguém! Eu não poderia perder a chance de registrar esse momento – Cara sorria alegremente, e tentava abraçar a amiga.

- Gostar? Mas de quem? Está enganada mocinha, eu não gosto de ninguém – Andavam para longe do jardim, voltando para dentro da casa.

 Não repararam que a musica havia terminado. Um rapaz alto apareceu por de trás das garotas.

- Não sabia que estava tão interessada em me pagar a conta do mercado - O sorriso dele era incomparável, Cara alegremente dizia que alguém estava chamando-a e saiu pulando com a câmera a postos.

- O quê? - Selena ficou sem reação.

- Não importa, quer beber alguma coisa? – Logan passava as mãos por seus cabelos fitando Selena.

- Pode ser... – Logan andava ao lado de Selena – Mas eu só bebo suco e água, não gosto muito de destiladas. Logan sorriu e concordou com a cabeça. Eles andaram em silencio até um pequeno bar improvisado próximo a piscina.

- Acho que temos pouco tempo – Logan olhava para o palco e via seus colegas voltando para a apresentação – Qual é o seu nome moça? - Ele se esticava o braço para pegar duas garrafas de água do garçom.

 

Ao Longe Ian conversava com seus amigos olhando para Selena.

- Tem uma garota diferente aqui na festa, me chamou atenção – Com um copo de cerveja na mão ele apontava para Selena.

Cara aproxime-se dela logo porque parece que o foguinho já esta tomando conta – Um dos meninos na roda o encorajava.

- Não, eu não sei se devo, ela não é como as outras meninas, até sua beleza é diferente, fora dos padrões, nunca vi ela na escola, será uma novata? – Passava a mão pelo cabelo, bebia um gole de cerveja quando uma menina se aproximou dele – Lá vem você de novo, não quero me envolver com ninguém, eu já disse – O garoto era um dos mais cobiçados pelas meninas da cidade, mas ele não era do tipo que saía com todas, ele era focado nos estudos e se esforçava nos esportes, e era muito seletivo com garotas, havia acabado de terminar um relacionamento de um mês que foi um fracasso – Me dê espaço, por favor - A menina se afastou no mesmo instante com os olhos cheios de lágrimas, seus amigos riram de sua atitude, mas Ian permanecia serio e olhava intensamente para Selena.

 

- Meu nome é Selena, me desculpe não sabia que você tinha uma banda – Ela sorria vendo Logan se esforçando para ver seus colegas no palco, achava fofo todo aquele interesse pela banda – Vocês tem muito estilo - Logan voltou a fitar Selena nos olhos com um sorriso de canto de boca e retirou o celular do bolso para ver uma mensagem, apressado se levantou.

- Me desculpe, mas eu preciso ir, eles não podem começar sem mim – Ele piscava para ela – Depois nos falamos? Fique por perto, quero conhecer esse seu interesse por estilos e ecologia – Ele soltava uma pequena gargalhada, e se virava indo em direção ao palco.

 A garota olhava Logan andando e pensava em como ele era bonito, talentoso e simpático, mas foi um puxão que fez com que voltasse a realidade, sua cintura estava nas mãos de um rapaz moreno, seu perfume a deixava em transe.

- Oi moça, podemos dançar a próxima musica?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha curtido :)

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...