1. Spirit Fanfics >
  2. A Madrid que mudou minha história >
  3. Madrid me espera.

História A Madrid que mudou minha história - Madrid me espera.


Escrita por: andlove20

Notas do Autor


apaixonada por livros, futebol e Reggaeton.

Capítulo 1 - Madrid me espera.


Fanfic / Fanfiction A Madrid que mudou minha história - Madrid me espera.

Capítulo 1  

 

  Rolo de um lado para o outro na cama. Olho a hora no celular, são 2:40 a.m e eu ainda não preguei os olhos. Nervosa? Ansiosa? Não sei! Mas tudo que eu queria era conseguir descansar pois as próximas horas serão longas. 

—Angel! — Escuto a voz da minha irmã me chamar. Levanto assustada, olho novamente a hora, ainda é cedo. Desejo voltar a dormir. 

—Oi! Levanta, vamos aproveitar seu último dia no Brasil.  

— É Sério? Eu quero dormir, me deixa dormir.  

— A praia te espera " Bebê". Vamos pegar um sol, você está precisando. — Apesar de sermos irmãs eu sou muito branca e minha irmã por sua vez puxou a minha mãe e é morena clara. 

— Está bem!  Vou me arrumar e já desço.  

  Meu último dia no Brasil! Olho minhas malas prontas no canto do quarto, meus armários quase vazios e aí a ficha caí. São minhas últimas horas antes da viagem. Passei os últimos anos estudando e me dedicando para conseguir esse intercâmbio e finalmente consegui. Vou passar os próximos 14 meses estudando arquitetura na universidade Antônio Nebrija, Em Madrid, na Espanha. 

 Aos 15 anos morei em Portugal, com os meus avós Paternos durante 1 ano e 7 meses. E nesse tempo fiz umas viagens pela Europa, conheci Barcelona, Madrid, Londres, Manchester e Roma. Mas de todos esses lugares Madrid me encantou, e voltei ao Brasil decidida a voltar e estudar naquele lugar maravilhoso, e logo mais meu sonho vai se tornar realidade, depois de muito esforço. Madrid me espera. 

 Desço as escadas e avisto meus pais sentados a ilha da cozinha tomando café da manhã e a Alice minha Irmã caçula está jogada no sofá com o fone no ouvido, me esperando para irmos à praia. Sentirei muita falta disso, somos muito apegados e nos próximos meses dividirei o apartamento com uma garota que só conheço a uns meses e pela internet.  

— Estou pronta! Vamos? — falo alto suficiente para ela me escutar mesmo com o fone de ouvido no máximo. 

— Até que enfim. Pensei que tinha desistido. 

— Não fala muito, que eu ainda posso desistir. — Minha vontade na verdade é essa  

— Você não é louca! Vamos curtir, você vai ficar com saudade. 

— Mãe, Pai. Estamos saindo, ficaremos aqui por perto e voltaremos para o almoço.  

— Está certo filha! Pedirei a Laura para fazer aquela feijoada que você ama. 

— Obrigada Mãe! Você sabe como me agradar — sorrimos todos 

— Cuidado meninas! — com isso meu pai quer dizer para que eu cuide bem da minha irmã. 

  Atravessamos a avenida e lá está ele. Aquele "Marzão", lindo e convidativo. Sentamos nas espreguiçadeiras, aproveitamos o mar, a comida e a cerveja gelada. O sol está forte, um calor de 40°, típico do Rio de Janeiro. Minha irmã está certa sentirei muita falta disso tudo. Da minha família, dos meus amigos, da praia e dos jogos do FLU.   

—SURPRESA! —  

De volta para casa sou surpreendida. Tudo que eu pedi para que não fizessem, eles fizeram. Afinal em breve estarei de volta e não gosto de despedidas. Mas estão todos aqui, família, amigos. É uma despedida " à altura" da minha mãe, porém nada do que eu goste. Até pensei em chamar meus amigos para comer e conversar antes de ir para o aeroporto, mas eles já estão todos aqui. 

A tarde passou bem de pressa, muitas pessoas para conversar e me despedir. Agora preciso me arrumar e colocar todas as coisas no carro, afinal não posso perder a hora. Já deixei a roupa que vou separada para poupar tempo. Tudo bem básico e simples como gosto de me vestir. Também não puxei a minha mãe nesse sentido, toda a vaidade dela ficou para a Alice.  

Sou muito parecida fisicamente com o meu pai e também tenho muito dele no jeito de agir. Ele sempre foi meu amigo, confidente, parceiro. Foi a pessoa que mais senti falta quando morei em Portugal. E depois que meu irmão mais velho faleceu nos unimos mais ainda.  

  Aeroporto do Galeão 9:45 p.m. Check-in feito, tudo resolvido. Me despeço dos meus pais e da minha irmã. Meu voo sai em 20 minutos. São cerca de 10 horas de voo até o aeroporto de Bajaras em Madrid e mais uns 30 minutos de carro até Bellasvistas onde fica o apartamento que irei morar. Se tudo correr bem chegarei lá por volta das 13:05 p.m no horário de Madrid.  

 

  Ouço a voz da aeromoça avisando para colocarmos o cinto que em breve o avião irá aterrissar. O voo foi tranquilo, poucas turbulências o que me permitiu descansar um pouco. Estou de volta a Europa depois de 7 anos. Dessa vez no lugar dos meus sonhos. Porém sem família e amigos por perto. Desço do avião e piso com o pé direito para dar sorte. 

 Quando chego no portão de desembarque, vejo logo uma garota toda animada, segurando um papel com o meu nome. Branca como a neve, de cabelos longos e negros que parece mais ser minha irmã, até no jeito simples de se vestir. A primeira impressão que ela me passou foi boa. 

— Olá, boa tarde! — Olho no relógio para confirmar a hora e são 13:17 p.m 

— Olá, boa tarde! Que bom que você chegou. — Ela me responde sorridente 

— É um prazer te conhecer pessoalmente. — Afirmei. 

— Digo o mesmo! Você já sabe, mas eu sou a Diana Alárcon — Ela me cumprimenta com um abraço caloroso.  

— Vamos?! O meu carro está lá fora. Deixa eu te ajudar com as malas. E como foi a viagem? 

— A viagem foi ótima. Mesmo sendo uma viagem longa o tempo passou rápido e não houveram problemas. Conversamos enquanto caminhamos até o lado de fora do aeroporto. 

— Chegamos! Esse é o meu carro. —  É um Nissan vermelho com bastante espaço para colocar minhas malas. 

Colocamos a mala no carro, sento no banco do carona e seguimos viagem. Fico olhando encantada pela janela, esse lugar é muito lindo e me deixa maravilhada. Ainda não acredito que estou aqui e vou estudar na universidade que sempre quis.  

— Você se incomoda se eu colocar alguma música para tocar? Que tipo de música você gosta de ouvir? — Diana me pergunta  

— Não! Eu não me incomodo. Gosto de todo tipo de música, só não fã de rock. 

— Vou colocar um Reggaeton para animar nosso caminho. — Ela coloca uma música do J. Balvin uma das minhas preferias. E cantamos, dançamos e rimos juntas. 

— Eu amo essa música — Comentei  

— Eu nem reparei— Ela ironizou e caímos na gargalhada. 

  As músicas continuam tocando e eu continuo admirando a paisagem ao longo do caminho. Até que me deparo com o glorioso Santiago Bernabéu e vidro meus olhos nele. Em minha primeira vez aqui em Madrid não tive a oportunidade de assistir nenhum jogo do Real, porém dessa vez assistirei todos que eu puder. Ver o Real jogar vai ser um prazer inigualável. 

— Brasileira apaixonada pelo Real Madrid? —  Diana pergunta  

— Sim! Sem dúvidas e eu espero que você também. 

— Você vai ver quando chegarmos em casa. 

 

Poucos minutos depois, chegamos. Por fora é um prédio bem tradicional, grande, lembra um monumento histórico. O que me deixou apaixonada. Por dentro o prédio parece todo reformado e modernizado, uma recepção com moveis e elevadores modernos. O porteiro super simpático nos cumprimentas e nós respondemos o cumprimento. Entramos no elevador e Diana aperta o botão correspondente ao número quatro. Assim que saímos do elevador damos de cara com um homem. Moreno, dos olhos claros, cabelo curto e barba. Muito bonito. Deixo meus olhos nele por uns segundos, mas logo tiro.  

— Olá garotas, boa tarde! — ele nos cumprimenta. 

— Foi fazer uma viagem Diana? — ele pergunta sorrindo 

— Não Ramon! Fui buscar minha nova amiga no aeroporto. Essa é a Angel, ela também sua vizinha nos próximos meses. — Responde ela com um tom não muito afetuoso.  

— Prazer meu nome é Ramon Suarez, seu novo vizinho. — Ele aperta minha mão. 

 O nosso apartamento é o 402, entramos e vejo um lugar claro com poucos moveis, porém, os poucos que tem são novos e bem modernos. Diana me apresenta o apartamento, que não é muito grande, tem dois quartos cada um com seu banheiro, uma sala de estar e jantar, uma cozinha pequena, mas aconchegante, um pequeno escritório, um banheiro social, e uma área de serviço pequena. Quando ela me mostra o seu quarto vejo que bem diferente do restante da casa ele tem moveis que demonstram bem o jeito dela e na parede da frente tem um quadro com uma camisa do Real Madrid autografada o que responde a minha pergunta. O meu quarto tem apenas uma cama um armário e uma pequena escrivaninha. Em breve terei que comprar coisas para deixar ele mais parecido comigo.  

— Vou na cozinha fazer algo para comermos e vou deixar você se organizar, você precisa descansar que amanhã terá várias coisas para resolver na universidade, e sairemos cedo. 

— Obrigada! Irei te ajudar daqui a pouco. 

 Guardei minhas roupas e sapatos no armário, meus livros e um porta retrato que trouxe com a foto da minha família coloquei em cima da escrivaninha. Não tenho muita coisa por isso foi rápido. Tomei um banho e fui ajudar a Diana, comemos e assistimos um pouco de Televisão enquanto conversávamos. Diana me convidou para sair com uns amigos seus, mas eu preferi deixar para outra oportunidade, ainda estou cansada da viagem e preciso me preparar para a semana longa que terei pela frente.  


Notas Finais


E a viagem apenas começou. ela tá tão feliz e nem imagina a quantidade de coisas que vai acontecer com ela nesse lugar. inclusive encontrar o amor da sua vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...