1. Spirit Fanfics >
  2. A Madrid que mudou minha história >
  3. Não posso me afetar.

História A Madrid que mudou minha história - Não posso me afetar.


Escrita por: andlove20

Notas do Autor


Tá ai mais um capitulo novinho para vocês, acabei de terminar e espero muito que vocês gostem.

Capítulo 4 - Não posso me afetar.


Fanfic / Fanfiction A Madrid que mudou minha história - Não posso me afetar.

 Ele vai ficar aqui o tempo todo me olhando mesmo? Não estou bem! Deveria ter ficado no apartamento e não ter tido a ideia de vir a essa festa. A festa está boa, as pessoas são legais, mas o problema aqui sou eu que não estou no clima, por isso me afastei e agora ele está aqui me olhando sem parar. Será que não tem nada melhor para fazer? Tento ao máximo não olhar para ele para não me desconcentrar. O olhar dele é bem marcante, daqueles que parecem conseguir ler a sua alma. O Marco é realmente tão bonito quanto na televisão e em suas fotos nas redes sociais, mas isso pouco importa, eu vim a Madrid para estudar e além de tudo ele tem namorada, que é muito bonita por sinal. Percebo que ele não vai sair daqui nem tão cedo e resolvo tocar a bola para ele, que parece estar em outro mundo, mas mesmo assim ele domina perfeitamente a bola, afinal ele é Marco Asensio a revelação do Real Madrid. Ficamos ali um tempo sem trocar uma palavra. Até que ele quebra o silêncio. 

— Está tudo bem com você? Por que estás longe de todos? — Ele pergunta 

— Sim! Estou bem. — Respondo apenas  

— Não parece! A festa está chata? 

— Não! A festa está boa, apenas não estou no clima. — Deixo a bola de lado e caminho até um banco próximo ao pequeno campo, na intenção de que ele perceba e vá embora, mas ele faz o contrário, me segue e senta ao meu lado. 

— Pensei que você fosse mais simpática. — Forço um sorriso e ele me imita o que me leva a sorrir de verdade. 

— Isso! Consegui arrancar um sorriso seu, vou me dar por satisfeito por hoje. — Por hoje? Tenho vontade de perguntar, mas guardo  para mim. 

— Não vai me contar mesmo o que está acontecendo?  

— Por que contaria?  

— Porque é bom desabafar com os amigos, pois as vezes eles podem ajudar.  

— Amigos? Você nem sabe meu nome e já é meu amigo? — É incrível e irritante o fato dele não tirar o sorriso do rosto. 

— Quem disse que não sei seu nome? Angel Fraga! Brasileira que veio estudar em Madrid e está dividindo apartamento com a Diana. Estou errado? Por sinal o nome faz jus a sua aparência, seus pais escolheram bem. — Fico calada por um tempo ainda chocada com o fato dele saber meu nome e as outras coisas.  

— Muito previsível! Mas isso não faz de você meu amigo. — Retruco   

— Então me conta as coisas que eu não sei. Posso tentar te ajudar mesmo não sendo seu amigo. — Ele revira os olhos ao falar e eu faço o mesmo quando ele volta a olhar para mim. 

— Não, não pode. Ninguém pode. 

— Eu posso, posso tentar. Me fala em que posso te ajudar, deixa de ser orgulhosa. 

— Então já que você pode tudo, traz o meu irmão de volta para que eu possa comemorar o aniversário dele hoje. — Digo e não consigo mais conter a vontade de chorar e ele fica calado olhando para mim, sem saber o que fazer. 

— Desculpa! Eu realmente não posso fazer isso por você, mas isso não diminui a vontade de tentar te ajudar, eu conheço bem a tua dor, perdi a minha mãe e queria ter ela de volta, mas infelizmente não sou capaz. Me desculpa!  

 Ele se aproxima de mim e me abraça me pegando de surpresa, mas não me afasto, precisa de um abraço e de alguém que me entendesse, mesmo não me conhecendo direito ele compreende bem a minha dor.  Abro os olhos e percebo que alguns olhares do jardim estão voltados para nós e me afasto.  

— Você não tem mais nada para fazer? Sua namorada deve estar te procurando.  

— Não, não tenho e ela não está me procurando por que ela já foi! 

— ahh! — Digo e antes dele falar novamente somos interrompidos quando a Diana se aproxima de nós acompanhada pelo Borja. 

— Está tudo bem? — Ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça enquanto tento limpar os olhos e dou graças a Deus por estar com rímel a prova d'agua. 

— Estamos saindo para dançar um pouco e esticar a noite. Nos acompanha? 

— Fica para próxima, vou voltar para o apartamento e descansar. Aproveitem! — Ela faz beicinho e vem me dar um abraço. 

— Checho! Eu nem vou perguntar se você vai, sei que você vai para casa tirar seu sono de beleza. —O Borja fala e ambos riem.  

— Você me conhece tão bem. — Ele responde. 

 Eles se juntam a outras pessoas que estão esperando próximo ao estacionamento e saem do meu campo de visão. 

— Vou nessa! Me despedir do pessoal e vou embora. — Digo enquanto me levanto  

— Desculpa! Por ter insistido que você falasse. — Ele se levanta logo atrás de mim 

— Sem problemas. Boa noite! 

— Boa noite! A gente se ver por aí. — Sorrio de volta e caminho até a casa para me despedir das pessoas que ainda estão por lá. 

...

 Não programei o despertador, pois é domingo e é o dia que me permito acordar mais tarde, mas não esperava acordar tão tarde, são 11:25. Me levanto e vou ao banheiro, tomo um banho demorado enquanto ouço música, resolvo lavar e hidratar meus cabelos. Quando saio do banho minha barriga começa a roncar em sinal de que a última vez que eu comi foi umas besteiras ontem na festa, vou até a cozinha preparar algo para comer, mas quando chego lá encontro a Diana e o Borja empolgados cozinhando, fico surpresa, não sabia que eles estavam juntos e muito menos que ele vinha aqui aos domingos para cozinhar. Mas não ligo e eles formam um belo casal. 

— Hey! Bela adormecida, dormiu bem? — Ela brinca e o Borja sorri ao seu lado 

— Boa Tarde! Dormi bem até demais. 

— Faltou você ontem, foi bem divertido. — Borja fala enquanto corta as verduras e brinca com a Diana. Eles formam um casal bonito. 

— Verdade, faltou você. Mas vamos sair hoje e você tem que vir com a gente. 

— Sim, eu acompanho vocês. A que horas saímos? — Digo e ela bate palmas em aprovação  

— 20:00hrs! A gente pode ir no mesmo carro, se você quiser. 

— Por mim tudo certo. 

 O almoço fica pronto, e nos juntamos a mesa para comer. Isso me faz sentir falta dos almoços de domingo em casa, a comida está tão boa quanto parecia e limpamos o prato. Volto para o meu quarto para adiantar algumas atividades já que a noite vou sair, pego minha agenda e escrevo as coisas que pretendo fazer durante a semana, pesquiso alguns lugares que estão no folheto de estagio para o quinto período de Arquitetura, salvo o endereço deles no GPS do meu smartphone, e aproveito para ler e responder as mensagens.  

 A tarde passa de pressa e quando a noite chega lembro que preciso me arrumar, tomo um banho, faço babyliss na ponta do meu cabelo e passo um pouco de maquiagem, nada extravagante, quando chego ao meu armário lembro que não perguntei para onde íamos, apenas concordei com a historia de sair. Escolho uma saia que não costumo usar muito pois é um pouco apertada e eu prefiro as roupas que me deixem mais à vontade, componho o look com uma blusa de linho e pego meu sobretudo afinal não faço ideia de como está o clima lá fora, o mês de março em Madrid costuma ter o clima meio louco. Encontro a Diana e o Borja na Sala e ela está linda em um vestido azul que combina perfeitamente com ela, o Borja elogia nossa aparência e abre a porta para que possamos sair. Chegamos ao 'Tatel Madrid' é um restaurante sofisticado e aconchegante, quando entramos um homem alto, de meia idade vem ao nosso encontro e pega os nossos casacos e nos leva até nossa mesa, no caminho consigo reconhecer Marcelo, Clarice e Isco, as outras pessoas que estão a mesa eu não conheço até que sentamos e Diana me apresenta a eles. Sento entre o isco e a Clarice. 

— Hey Angel! Você está... hunn.. Muito linda. — Ele me olha e eu fico embaraçada  

—Muito obrigada! Você também. — Sorrio e quando vou falar sou interrompida pelo garçom que me entrega o cardápio.  

Escolho um prato que a Clarice me sugere e uma bebida que o Isco diz ser muito boa. A bebida chega rápido e ela é realmente muito boa, tem álcool, mas um sabor doce sobressai, peço mais uma e o isco ri e diz para eu ir com calma pois ainda tem o vinho que irá acompanhar a comida. Quando o meu prato chega fico satisfeita com o que vejo e com o sabor também. Converso boa parte do tempo com o Isco até que eu saí para atender uma ligação. 

— Acabei de receber uma ligação do Ceballos e ele está no Cheer's Karaokê o Nacho também está lá com a María o que vocês acham de irmos para lá? — Isco volta a mesa e nos pergunta  

— Saímos ontem e hoje também, vamos para casa, as crianças estão em casa. — O Marcelo fala se referindo a ele e sua esposa. 

Diana diz que não vai pois tem aula amanhã cedo, Borja não argumenta, mas apenas diz que não vai, a negação segue por toda a mesa com exceção de uma das meninas da mesa, que se não me engano se chama Louise e que ficou a noite toda tentando puxar assunto com o Isco. Se tivesse vindo no meu carro até toparia ir, faz tempo que não vou a um karaokê e é algo que costumava fazer com meus amigos no Brasil. 

— E você Angel, vai? — Isco pergunta me tirando dos meus pensamentos. 

— Oi? Eu? Ãnh.. Eu até iria pois só tenho aula amanhã no segundo horário, mas não vim com meu carro. 

— Pode voltar comigo, te deixo no seu apartamento se você quiser. 

— Então eu vou sim.

Nos despedimos do pessoal e vamos em direção ao carro, a Louise vai com a gente no carro e passa a viagem toda falando e tentando arrancar coisas do Isco, que apenas responde educadamente algumas das perguntas e tira de tempo outras mais invasivas. Para nossa sorte o Cheer's não fica muito distante e logo chegamos. O Dani Ceballos está em uma mesa acompanhado de uma garota, alta, morena , que aparenta já ter bebido um pouco mais do recomendado, o Nacho e a María estão em frente a uma das televisões, cantando uma música, vamos até o bar pedir as nossas bebidas e voltamos para a mesa, a música do casal acaba e eles se juntam a nós e a María fica se gabando de ter ganhado para o Nacho enquanto ele afirma que ela roubou por ser fã daquela música. Os próximos a cantar somos eu e o Isco, cantamos duas músicas do J.Balvin, e ele grava alguns pequenos vídeos e posta em sua história no Instagram, empatamos em uma e ele vence a outra, tenho certeza que se ele não fosse tão bom jogador, não passaria fome, pois tem uma voz muito bonita. Quando voltamos para a mesa a Louise não dá tempo nem do Isco descansar e puxa ele para cantar com ela, eu a María vamos a outra televisão e ficamos por um tempo lá, rindo e cantando, sem competir, só por diversão, ela volta a mesa para encontrar seu noivo e eu vou ao bar pegar outra bebida. Me Junto a eles novamente quando sou surpreendida por alguém falando atrás de mim. 

— Olá garotinha! Que surpresa te ver por aqui — A voz do Marco me faz virar  

— Olá! — Sorrio e ele retribui com um sorriso magnifico. 

— Meu Picha! Que milagre você por aqui. — Isco fala enquanto abraça o Marco 

— Estava por perto e resolvi dar uma passada por aqui. 

— Vejo que não és a única pessoa surpresa aqui. — Falo e ele pisca e mostra a língua para mim. Caramba! Como ele consegue ser tão bonito. Tento afastar meus pensamentos e tomo outro gole da minha bebida. 

— Acho você deveria ir com calma com isso aí Mocinha. 

— Garotinha! Mocinha!...— falo e reviro os olhos 

— Chatinha! — Ele provoca e me imita  

— Sem graça! — replico 

— Acho que vamos passar a noite aqui, trocando apelidos carinhosos. — Ele fala e se aproxima mais de mim. 

— Não é a minha melhor opção para uma noite de domingo. 

— E a senhorita só é boa no Fifa ou também sabe cantar? Aceita desafios de Karaokê? 

— Desafio? Vai me desafiar? 

— Canta comigo, quem perder deve um jantar para o outro. 

— E quem disse que eu quero jantar com você?  

— Eu sei que quer, não precisa se fazer de difícil. — Ele pisca para mim e me puxa para a televisão mais próxima sem me dar tempo de questionar. 

 Passamos um tempão discutindo sobre que música iremos cantar, até que decidimos deixar a máquina escolher e a canção que aparece na tela é ( 'Pierdo la Cabeza' de Zion & Lennox) , a primeira música dá empate e resolvemos cantar outra e a música é (Me Enamoré de Shakira) e antes do primeiro refrão acabar me pego dançando no ritmo da música e quando viro meus olhos encontram os  dele e algo dentro de mim gosta do jeito que ele olha pra mim enquanto canta, o jeito que ele sorri como se soubesse o que se passa na minha cabeça é algo surreal, eu preciso me manter longe antes que isso me afete.  

 


Notas Finais


Eu realmente espero que vocês tenham gostado. volto em breve com mais um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...