1. Spirit Fanfics >
  2. A Madrid que mudou minha história >
  3. Perder o controle.

História A Madrid que mudou minha história - Perder o controle.


Escrita por: andlove20

Notas do Autor


Oi gente! estou de volta com mais um capitulo e posso dizer a vocês que estou amando cada dia mais escrever essa historia. espero que vocês também gostem. ❤

Capítulo 5 - Perder o controle.


Fanfic / Fanfiction A Madrid que mudou minha história - Perder o controle.

 

 

 Fico aliviada porque a música não demora muito para acabar, volto para a mesa antes mesmo do resultado sair na tela. Minha mente teima comigo e não deixa de lado os meus pensamentos com relação ao Marco e aquele olhar hipnotizante, aquele sorriso. 

— Te devo um jantar— Ele fala próximo demais do meu ouvido o que faz com que me pele se arrepie. 

— Não precisa! Estávamos apenas nos divertindo. — Digo. Por mais que a ideia me pareça legal o meu lado racional fala primeiro. 

— Eu faço questão. Não tem nada demais nisso. 

— Tem! Você tem namorada e quero ficar longe de problemas. 

— Vamos sair como amigos. — Antes que eu possa responder o Isco se aproxima de nós 

— Está pronta? Vamos? Tenho que deixar você e depois deixar a Louise em casa. 

— Eu posso deixar ela em casa Bro. O apartamento dela fica no caminho do meu. 

— Serio? Você não se incomoda Angel? 

— É... Eu... 

—  Não, ela gosta da minha companhia. — Ele fala e ri  

— Cuida dela Picha. Caso contrário eu te mato amanhã. — Isco fala e se despede da gente e Louise o segue 

— Pode deixar Bro, ela está em boas mãos.  

— Quem disse que eu quero ir com você?  

— Eu sei que quer, para de bancar a difícil.  

— Angel! — A María fala e se aproxima de mim. 

— Vou pagar a conta e já volto para irmos embora. — Ele fala e sai de perto da gente. 

 — Olha eu sei que está em cima da hora, mas eu o Nacho casaremos no próximo fim de semana e gostaríamos que você estivesse com a gente para celebrar nossa união. 

— ohw! Eu não sabia. Mas eu ficarei feliz de estar com vocês. 

— Que bom! Então vou colocar seu nome na lista e enviaremos pelo correio todas as informações sobre as passagens, hotel e roupas para os eventos. 

—Passagens? Hotel?  

— Sim! Não nos casaremos em Madrid. Será na ilha de Formentera nas lhas Baleares. 

— Nossa! Tudo bem, muito obrigada pelo convite. 

— Por nada! Ficaremos feliz em ter você. — Ela me abraça e vai ao encontro do Nacho 

— Vamos? — Marco volta 

— Vou ao caixa, preciso pagar minha conta.  

— Eu já paguei!— O Asneio fala e eu não consigo enxergá-lo na minha frente  

— VOCÊ O QUÊ? Não acha que já está passando dos limites? 

— Calma! Não fiz por mal, apenas estava lá e resolvi pagar, não vai me levar a falência. 

— Não faça mais isso. Eu posso pagar —Não quero ser chata, mas dessa vez ele passou dos limites, nos conhecemos há 1 dia, não somos nada e ele já quer pagar minhas contas, não gosto dessas coisas. 

— Tudo bem. Desculpa! 

Seguimos até o carro dele, é uma BMW branca, não sei porque mais outro carro não combinaria tanto com ele. Entramos no carro e eu me sento no banco do carona, Marco dá partida no carro e liga o som e eu aperto o botão trocando de música.  

— Hey! O que está fazendo? 

— Você praticamente me obrigou a vir com você, e já que estou aqui não sou obrigada a ouvir músicas que não gosto.  

Vou mudando de faixa até encontrar uma que gosto, paro quando começa a tocar ' Te vas' de Ozuna e ele sorri com o canto da boca. NOSSA! Não pensei que ele pudesse ficar mais bonito, algo dentro de mim se ascende quando ele sorri assim. Cantamos juntos algumas outras faixas até chegarmos ao meu apartamento.  

— Está entregue! — ele sorri e pisca os olhos  

— Obrigada! Tenha uma ótima semana. 

— Você também! Te pego aqui as 20:00hrs na quarta para irmos jantar. 

— Ainda não mudou de ideia? 

— Não e nem vou. Esteja pronta as 20:00. — Reviro os olhos e saio do carro, sei que não vai adiantar discutir com ele. 

... 

A segunda-feira passou rápido e a manhã da terça também. Resolvo almoçar em um pequeno restaurante que tem no campus, tenho aula a tarde e preciso economizar gasolina, tenho umas empresas para visitar e procurar estagio, sem contar que ainda preciso comprar roupas para o Casamento da María com o Nacho. As comemorações vão incluir um Jantar no sábado, a cerimonia em uma pequena igreja na ilha na tarde do Domingo e a festa no hotel. Que pelo que vi no Site é enorme e luxuoso na beira da praia. O nosso voo vai sair na sexta as 15:00 do Aeroporto de Madrid. 

Segui a lista de escritórios de Arquitetura que estavam à procura de estagiários e consegui uma entrevista para amanhã à tarde, terei que sair da universidade um pouco mais cedo para não me atrasar. Resolvo passar no shopping e tentar encontra coisas para deixar meu quarto com a minha cara, pois no momento a única coisa que me identifica lá, são meus livros e o porta retrato com a foto da minha família. Compro alguns objetos de decoração e antes mesmo de ir procurar roupas para usar no fim de semana o cansaço me vence e decido voltar para casa e procurar roupas depois.  

... 

 

Programei o despertador para tocar um pouco mais cedo, preciso me arrumar e decidir o que vou vestir para a entrevista, não terei tempo de voltar para casa, irei direto da universidade. Mas parece que meu corpo é um imã e a cama um metal, fui dormi mais tarde que o normal em uma vídeo chamada com minha mãe e a Alice, as vezes elas esquecem do fuso horário e me ligam quando já é tarde, porém não reclamo, sinto muito a falta delas e preciso saber das novidades. Minha mãe me fez milhares de perguntas sobre com que tenho andado, o que tenho feito e me passa mil e uma recomendações sobre tudo que eu já sei, enquanto a Alice passou o tempo todo falando sobre o fato de eu estar morando com a prima do Isco e virando amiga dos jogadores do Real Madrid, não consegui falar com meu pai pois ele está em uma viagem de trabalho.  
Enfim quando consigo sair da cama, tomo um banho e separo minhas coisas, vou um pouco mais arrumada hoje para universidade, não gosto de sair arrumada tão cedo, mas o máximo que eu terei é tempo para retocar a maquiagem antes de ir para a entrevista. Preparo meu café e quando estou comendo meu celular vibra, quando olho na tela tenho uma notificação no Instagram. 

*@marcoasensio10 começou a seguir você*  

*@marcoasensio10 enviou uma mensagem para você* 

Direct Messages with @marcoasensio10 

@marcoasensio10: Enviou uma imagem  

@marcoasensio10: Bom dia! Indo treinar  

 Mas torcendo para que o dia passe rápido 

Te pego as 20:00hrs  

Ansioso! Beijo  

@Angelfragabr: Bom dia! Até a noite. Beijo  

—Oh.. Wow.— Não esperava por essa mensagem, nem tão pouco estava lembrada desse jantar. Algo dentro de mim se alegra pelo fato de que vou vê-lo mais tarde, porém meu lado racional joga logo toda essa alegria fora. (ELE TEM NAMORADA ANGEL, ACORDA, ELE TEM NAMORADA) volto ao meu foco, termino meu café, escovo os dentes, pego minhas coisas e vou para o carro, passo no posto para abastecer antes de seguir para a universidade. Hoje tive aula pratica de maquete, terminei sujando um pouco minha blusa de cola, para minha sorte coloquei outra no carro. Saio mais cedo da aula, vou ao banheiro do campus, troco a blusa e retoco a maquiagem, vejo a hora e ainda dá tempo de parar para comer algo antes de ir. 

A viagem é rápida e em pouco tempo estou estacionando próximo ao local, o clima em Madrid está agradável e torna minha caminhada prazerosa,a L35 Arquitectos fica em Plaza de la marina Española, próximo ao Palácio Real de Madrid, a Plaza de oriente e ao Teatro Real, isso é simplesmente o lugar dos sonhos. É um edifício tradicional de seis andares o interior dele é tão bonito quando o exterior. Quando chego à secretaria principal, me manda ir para o quinto andar. Chego à secretaria no quinto andar e dou a ela meu nome. Ela me mostra seu sorriso perfeito antes de me levar ao escritório. 

— Sr. López, a Angel Fraga está aqui. — Ela diz e sou acenada por um homem, com idade na faixa dos sessenta e cabelos pretos com vários fios grisalhos, ele se aproxima de mim e me aperta a mão. O sorriso dele é reconfortante e fico mais tranquila quando ele me diz para sentar. 

— Muito prazer em te conhecer senhorita Fraga. Obrigado por vir.— O Tristán López me cumprimenta. 

— Angel, me chame de Angel. Obrigada por me receber. — Sorriu  

 — Então Angel, é Brasileira e está no quinto período de Arquitetura na Nebrija ? — Ele pergunta e assinto com a cabeça. 

— Sim senhor. — Respondo  

— Analisei o seu currículo e ele me deu uma boa visão de você, e vejo que vou perder muito se não te contratar. — Ele sorri 

—Temos filiais em 11 lugares e um deles é o Brasil. Nossa filial de São Paulo faz bastante sucesso e temos uma ótima impressão dos Arquitetos Brasileiros. 

— Conheço a filial de São Paulo, minha turma do segundo período da UFRJ fez uma viajem para conhecê-la. 

Ele me pergunta o nome dos meus arquitetos favoritos e eu explico o porquê acho isso. Durante toda minha explicação ele assente com a cabeça e quando termino ele me oferece um sorriso largo. 

— Muito bem Angel, quando pode começar? Podemos adaptar o seu horário na universidade para que você possa estar aqui quatro dias na semana. — Não consigo evitar que minha boca se abra enquanto ele fala. 

—Sério?— Foi a única palavra que saiu da minha boca. É muito mais do que eu esperava. 

— Sim, e também temos um programa com a Nebrija que vai te dar horas extras no seu diploma pelo seu tempo passado aqui.

— Muito obrigada! Isso é uma grande oportunidade. — A sorte está ao meu favor.

— Vamos discutir o seu pagamento na segunda quando você começar.— Agradeço mais uma vez e ele me acompanha até o elevador, enquanto estávamos esperando o elevador vejo um mural com várias imagens do Santiago Bernabeu , inclusive projetos arquitetônicos e fico parada ali olhando. 

— Fizemos o projeto de reforma do Estádio junto com outras duas empresas de Arquitetura. Torcedora do Real Madrid estou certo? — Mais uma novidade para o meu dia. 

— Sim! Sou sim. — O elevador chega e me despeço do senhor Tristán. 

Quando chego no carro fico parada pensando em quão sortuda eu sou, estou em Madrid, consegui um estágio remunerado na primeira entrevista, fica a dez minutos de carro da universidade e vinte do meu apartamento. É uma empresa mundialmente conhecida e até fez o projeto do Santiago Bernabeu. Sim estou sonhando e com certeza meu dia não pode melhorar. 

As emoções do dia foram tão grandes que acabei me esquecendo que tenho um jantar com o Marco essa noite, mas assim que me lembro minha mente se agita e corro para o meu armário para ver o que vou vestir, hoje estou para vestir tons claros e acabo decidindo por uma saia prata e uma blusa de mangas em tom creme, capricho um pouco mais na maquiagem, mesmo meu lado racional dizendo que não tem necessidade disso. Olho a hora no relógio e são 19:55 meu celular vibra e vejo que é notificação do instagram.  

Direct Messages with @marcoasensio10 

@marcoasensio10: Cheguei! Estou te esperando, pode descer. 

@Angelfragabr: Tudo bem! Já estou indo. 

 Quando chego na portaria ele está me esperando com um sorriso lindo no rosto, retribuo o sorriso e caminhamos até o carro que está estacionado na frente do prédio. Não conversamos muito durante o caminho, acho que ele acertou a playlist porque gosto de todas músicas que estão tocando, ele está um pouco mais calado e com uma aparência de preocupado hoje, mas não posso afirmar muita coisa pois não nos conhecemos direito. Ele está vestindo uma T-shirt branca com um casaco preto e uma calça jeans escura apertada que cai muito bem nele, ele fica muito...como dizer...gostoso. Wow! Minha razão me repreende e afasto esses pensamentos. Em pouco tempo chegamos ao restaurante, é um lugar que serve comida oriental o 'Izakaya Han', um lugar confortável, bem claro e com atendimento muito agradável. O garçom nos atende fazemos o nosso pedido. 

— Como sabia que eu gostava de culinária oriental? 

— Puxei a sua ficha. — Ele sorri 

— Nossa! E porque você faria isso? — 

— Porque gosto de ter o controle das coisas. — ele ri 

— Você não pode controlar algo que não é seu. 

— Posso! E você não imagina o quanto. 

— Você é irritante.— Digo 

— Obrigada! Você também, e está lida hoje. 

— Você está..hunn...engraçadinho.— falo isso apenas para não afirmar o quão lindo ele está. 

— Ah! Vai, não precisa ficar constrangida em me elogiar. Tenho sempre quem me elogia.— Marco fala com um sorriso no rosto. 

— Sim, tem. A sua namorada. — O sorriso dele some do rosto quando escuta o que eu falo. 

— Estava falando das minhas Fãs.— Wow! Droga tinha até esquecido das milhares de fãs espalhadas pelo mundo. 

— E como foi o seu dia? — ele pergunta mudando totalmente o assunto. 

— Incrível! Consegui um estágio na L35 que fica a poucos minutos da universidade e do meu apartamento, vou trabalhar 4 dias na semana e terei bastante tempo para estudar e ganharei horas extras na faculdade... — Despejo todo o meu dia em alguns minutos falando e ele fica o tempo todo me olhando com um sorriso encantador. 

—Hey! Que ótimo, fico muito feliz por você, gostei de te ver tão empolgada. E a L35 fica a uns vinte minutos da Cidade Real Madrid, você pode aparecer qualquer dia desses para ver um de nossos treinos. Já assistiu algum Jogo no Bernabeu?  

—Obrigada! Não, na primeira vez que vim a Madrid foi rápido e deu apenas para conhecer o estádio, mas não consegui assistir a nenhum jogo. 

— A Diana sempre vai aos nossos treinos e jogos, você deveria acompanhar ela. 

— Eu irei assim que possível. 

A nossa comida chega e comemos enquanto conversamos. O Marco e eu falamos sobre infância, amigos, família, ele me conta como começou no futebol e que sempre foi o menor do seu time até completar quinze anos, fala sobre os problemas que teve no joelho e que achou que teria que parar de jogar, de como ele, seu pai e seu irmão se uniram ainda mais depois da morte da mãe, sobre sua família na Holanda e fala sobre seus amigos de infância que moram em Mallorca mas ainda assim eles sempre se veem e fazem muitas coisas juntos. 
Acabamos nossa comida e brigamos para ver quem vai pagar a conta, no final consegui fazer com que dividíssemos a conta, alegando que ele pagou a minha conta do Chee's sem permissão, ele reluta mas sede no final. Pagamos e seguimos até o meu apartamento, a viagem de volta parece mais longa que a da ida, deve ser o cansaço que toma conta do meu corpo, assim que chegamos o Marco desce do carro e abre a porta para mim. 

—Humm,nossa! Um cavalheiro. 

— Tenho muitas qualidades. — Sorrimos juntos 

— Foi uma noite muito agradável, obrigado por ter ido. 

— Agradeço a você também. 

Marco vem em minha direção e me abraça, estamos próximos demais para que o meu lado racional consiga pensar e quando me dou conta ele já está com a mão em meu rosto e a milímetros de distância das nossas bocas. Os lábios dele encontram os meus, minha consciência e meus hormônios lutam, mas a minha consciência perde. Enquanto seus lábios tocavam os meus, consigo sentir a respiração forte dele. Eu não tenho ideia do que estou fazendo, mas não consigo para. A boca dele tem um leve toque de menta e é mesmo como eu tinha imaginado. Quando a boca dele se abre ele me beija, me beija de verdade e língua quente dele percorre a minha, meu corpo inteiro parece que vai entrar em chamas, minha mente já não manda e a sensação que o beijo dele me traz já assumiu cada fibra do meu corpo. Ele põe a mão no meu quadril e me puxa para mais perto dele, coloco uma das minhas mãos em seu rosto e outra em seu peito, sua pele é quente e seu peito se move para cima e para baixo, por conta da sua respiração rápida. Em um breve momento o beijo fica mais lento e eu recobro minha consciência e eu me afasto. 

—Marco...A gente não pode. 

— Me Desculpa, por favor me desculpa. — Ele tenta se aproximar, mas eu me afasto um pouco mais. 

— Isso não poderia ter acontecido, você tem namorada e eu não quero problemas para mim. — Olho a rua e dou graças a Deus pois a rua está vazia e ninguém além de nós sabe do que aconteceu. 

— Eu sei me desculpa. A culpa foi minha. 

Enquanto o elevador me leva até meu andar, minha consciência está ali, de volta, me lembrando que ela tinha me avisado para ficar longe, me avisado que isso não daria certo. Só quero esquecer tudo que aconteceu, me deitar e dormir. Mas não é bem isso que acontece, quando abro a porta a Diana está na sala assistindo televisão e me para antes mesmo de eu colocar o pé no corredor que dá para os quartos. 

—Hey! Aconteceu alguma coisa?  

— Oi! Não está tudo bem, só estou tão cansada que nem reparei que você estava aí. 

— Me conta como foi lá na L35. 

— Ah! Foi ótimo, consegui o estágio e começo na segunda. 

— Isso é maravilhoso! Estou feliz. — Ela diz e eu apenas retribuo com um sorriso. 

— Você está linda! Saiu para comemorar? Vi a chave do seu carro em cima da mesa, foi um encontro? 

— Obrigada! Não, não foi um encontro, foi só um pagamento de dívida.  

— Desculpa? Não entendi. 

— Eu estava com o Marco. Apostamos no karaokê que quem perdesse pagaria um jantar para o outro e ele foi pagar a sua dívida hoje. 

— Ah! Você e o Marco... 

— Eu e o Marco somos amigos. — Eu falo, mas nem sei o que eu e ele realmente somos. Somos amigos? 

— Sim! Eu sei, só não sabia dessa aposta. Mas nem te vi direito esses dias, como iria saber. Não é? Olha, sei que vocês são apenas amigos, mas como sua amiga tenho que te alertar sobre a louca da barbezinha, a Marina, namorada do Asensio. Ela é literalmente louca de ciúmes e vai fazer um inferno na sua vida se cismar com você, então toma cuidado, tenho certeza que não vai querer ela no seu pé.  

— Não se preocupe, foi só um jantar e não vai acontecer mais. Vou dormir o dia hoje foi corrido. —Se a minha consciência me deixar dormir. 

— Boa noite! Até amanhã. 

— Até! Boa noite. 

... 

Já é sexta-feira, viajo hoje e ainda não comprei a roupa para usar na cerimônia, tenho um vestido curto que vou usar no jantar do sábado, mas ainda não tenho um longo para usar no Domingo. Visto uma roupa leve e resolvo tomar café fora de casa e assim aproveito e compro o vestido e os acessórios, não sou muito ligada nessas coisas então não acho que nada do que eu tenho vá ficar à altura do casamento. Se estivesse em casa, com certeza minha mãe e minha irmã teriam algo para me emprestar, mas como estou a milhares de km de distância vou ter que comprar. 

 A manhã passou rápido, consegui comprar tudo que precisava, comprei dois vestidos e na hora eu decido o que vou usar, acabei comprando um maiô que achei lindo, e algumas roupas mais leves para usar durante o dia. Faço minhas malas e tiro um cochilo e espero a Diana chegar para irmos ao Aeroporto. O Borja e o Dani Ceballos também vão no mesmo voo que a gente. Nosso voo até Ibiza durou quarenta minutos e foi tranquilo, a ilha de Fomentara não tem aeroporto por isso vamos seguir a viagem pelo mar, nossa embarcação sai do Puerto de Ibiza as 16:50, as 17:30 estamos no Porto de Savina e seguimos de Taxi até a Mogjorn onde fica o nosso hotel. 

O fim de tarde aqui é magnifico, fico impressionada com a beleza da ilha e quando chegamos ao hotel não consigo evitar de ficar de boca aberta. O Gecko Beach club é um Lugar surpreendentemente enorme, bem mais glamoroso do que eu conseguia imaginar. Seguimos até o saguão de entrada é um lugar grande com moveis brancos e beges, tudo muito claro e traz uma sensação de paz, acho que esse fim de semana vai ser tudo que eu estava precisando, um pouco de paz para minha consciência relaxar.

Mas essa sensação não dura muito tempo, enquanto espero para fazer o Check-in, minha visão e minha mente me trazem de volta a realidade. Ali vem o Asensio junto com a Marina de mãos dadas, um casal perfeito.  

 

 


 

 


Notas Finais


É isso gente, o capitulo não é tão grande, mas está cheio de novidades. espero que tenham gostado. em breve estarei de volta! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...